MARCELO MATTOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
vigo
Júnior
Júnior

Re: MARCELO MATTOS

Mensagem por vigo » 20 Set 2016, 13:18

Que merda é esta?

"Cahê Mota ‏@cahemota
Jorginho: "Pelo que ficamos sabendo, é uma contusão relativamente grave. Concretizando isso, ele não joga mais este ano" #gevas

Jorginho: "O contrato dele acaba no fim do ano, mas o clube vai ampará-lo neste período" #gevas

Jorginho: "Ele perdeu a condição em alguns jogos, mas voltou bem. Infelizmente, aconteceu essa contusão e fará uma cirurgia rápida" #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Cahê Mota/GloboEsporte.com"

O Vasco agora virou assistência social? O FDP tem salário garantido até dezembro/2016, recebendo 100mil/mês + 13º salário + férias! Que se cumpra a porra do contrato, ofereça um apoio no CAPRES e vá se fuder na PQP!
Lamento a contusão, mas nada de renovação ou prolongamento de contrato!

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 20 Set 2016, 13:20

Que merda é esta?

"Cahê Mota ‏@cahemota
Jorginho: "Pelo que ficamos sabendo, é uma contusão relativamente grave. Concretizando isso, ele não joga mais este ano" #gevas

Jorginho: "O contrato dele acaba no fim do ano, mas o clube vai ampará-lo neste período" #gevas

Jorginho: "Ele perdeu a condição em alguns jogos, mas voltou bem. Infelizmente, aconteceu essa contusão e fará uma cirurgia rápida" #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Cahê Mota/GloboEsporte.com"

O Vasco agora virou assistência social? O FDP tem salário garantido até dezembro/2016, recebendo 100mil/mês + 13º salário + férias! Que se cumpra a porra do contrato, ofereça um apoio no CAPRES e vá se fuder na PQP!
Lamento a contusão, mas nada de renovação ou prolongamento de contrato!

xandekyo
Promessa
Promessa

Mensagem por xandekyo » 20 Set 2016, 13:25

Vitor! escreveu:pra mim é uma excelente noticia
lamento pela lesao e desejo que se recupere rapido, mas é otimo nao ter que ver esse lixo em campo mais
Assino aonde?

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 20 Set 2016, 13:27

Acho que pro jogo contra os Santos é uma perda, agora o único volante-volante que nós temos é o Willian
Imagem

Severino Silva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Severino Silva » 20 Set 2016, 13:52

Pode joga fora kk so 2017 agr , Vasco tnq contratar .
Imagem

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 20 Set 2016, 13:53

Ro-crvg escreveu:Acho que pro jogo contra os Santos é uma perda, agora o único volante-volante que nós temos é o Willian
Pois é, mas acho q ele vai colocar o Diguinho, tá pra nascer um cara mais sem raça q esse Diguinho . Mattos é cabeça de bagre mas é raçudo e desarma bem! Diguinho é um lixo!

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Set 2016, 13:56

Coitado, o time melhorou muito na marcação depois que ele voltou.

Não queria falar isso, mas o Vasco deveria ter testado mais o Vitor Bolt antes de dispensar o cara.
Bolt marca muito. Tá jogando muita bola la no Vila e contra o Vasco foi um dos leões em campo jogando de volante.

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 20 Set 2016, 14:01

Faca de dois gumes, ótima oportunidade do Jorginho ousar na escalação..ou fu... com ela de vez.

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 20 Set 2016, 14:06

A verdade é uma só, o Vasco tinha é a ter contratado um bom primeiro volante isso sim... Só tem lixo na volancia desde o ano passado. Sandro Silva , Bolt , guina, Serginho etc etc pqp

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 20 Set 2016, 14:12

Guivas escreveu:A verdade é uma só, o Vasco tinha é a ter contratado um bom primeiro volante isso sim... Só tem lixo na volancia desde o ano passado. Sandro Silva , Bolt , guina, Serginho etc etc pqp
Ou poderia ter ficado com Rafael Vaz, que tb atuava como volante.

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 20 Set 2016, 14:17

kako_sempre_vascao escreveu:
Guivas escreveu:A verdade é uma só, o Vasco tinha é a ter contratado um bom primeiro volante isso sim... Só tem lixo na volancia desde o ano passado. Sandro Silva , Bolt , guina, Serginho etc etc pqp
Ou poderia ter ficado com Rafael Vaz, que tb atuava como volante.
Rafael Vaz não vale o dinheiro q ganha no flamerda!
Tinha é q ter contratado um bom volante e não pagar um absurdo para um jogador q era zagueiro reserva e improvisar ele de volante...
Respeito tua opinião... mas Lembra na copa do Brasil contra o são Paulo ? Vaz foi volante e jogou mal demais!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 20 Set 2016, 14:20

Era o único primeiro volante do time ... não há o que comemorar.
Imagem

mambira
Promessa
Promessa

Mensagem por mambira » 20 Set 2016, 14:24

Poxa, sem sacanagem, gostava dele, raçudo e tals, vai fazer falta.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 20 Set 2016, 14:50

KKKKKKKKKKKKKKKKK Dizer que Vaz n vale a grana que é paga pra ele no flamengo é sacanagem em amigo? Deixa clubismo de lado galera, o cara SEMPRE teve potencial, problema que Rodrigo TAVA em grande fase e Vaz n quis arriscar esperar, preferiu o certo que era o flamengo.
Pelo que Jorginho vem fazendo, ACHo que ele entra com Diguinho ou entao desloca pikachu pra ponta esquerda e deixa Douglas e Andrezinho de volante.

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 20 Set 2016, 14:55

matheus_T69 escreveu:Era o único primeiro volante do time ... não há o que comemorar.
E digo mais, acabou qualquer chance de classificação! Se o Santos inventar de chamar o Vasco pra cima e contra-atacar, vai ser um gol por contra-ataque, anote aí!
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 20 Set 2016, 14:58

Ai vc ve o lixo que é essa diretoria. A dois anos so temos um primeiro volante q é o mattos. Ele se machuca e nao temos mais niguem no elenco. Sendo que ele ja é bastante fraco.

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 20 Set 2016, 15:51

Sandro-Louzada escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK Dizer que Vaz n vale a grana que é paga pra ele no flamengo é sacanagem em amigo? Deixa clubismo de lado galera, o cara SEMPRE teve potencial, problema que Rodrigo TAVA em grande fase e Vaz n quis arriscar esperar, preferiu o certo que era o flamengo.
Pelo que Jorginho vem fazendo, ACHo que ele entra com Diguinho ou entao desloca pikachu pra ponta esquerda e deixa Douglas e Andrezinho de volante.
Não é clubismo não e nem tô de sacanagem... É apenas minha opinião, nunca gostei do Vaz ... 3 anos de Vasco e sempre foi reserva se eu não me engano o camarada não fez nem 50 jogos pelo Vasco! Mas como falei essa é MINHA opinião! Só pq ele saiu do Vasco e foi pro flamengo eu não posso achar q ele não é esse jogador todo q eu sou clubista?
Respeito a opinião de quem gosta do futebol dele mas respeitem a minha tb , não precisa concordar apenas respeitar!
VASCO SEMPRE!

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 20 Set 2016, 16:08

Guivas escreveu:
Sandro-Louzada escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK Dizer que Vaz n vale a grana que é paga pra ele no flamengo é sacanagem em amigo? Deixa clubismo de lado galera, o cara SEMPRE teve potencial, problema que Rodrigo TAVA em grande fase e Vaz n quis arriscar esperar, preferiu o certo que era o flamengo.
Não é clubismo não e nem tô de sacanagem... É apenas minha opinião, nunca gostei do Vaz ... 3 anos de Vasco e sempre foi reserva se eu não me engano o camarada não fez nem 50 jogos pelo Vasco! Mas como falei essa é MINHA opinião! Só pq ele saiu do Vasco e foi pro flamengo eu não posso achar q ele não é esse jogador todo q eu sou clubista?
Respeito a opinião de quem gosta do futebol dele mas respeitem a minha tb , não precisa concordar apenas respeitar!
VASCO SEMPRE!
Opa! Claro que respeito sua opniao amigo, mas dizer que X jogador é ruim por nao gostar do futebol dele, é sacanagem. Eu nao gosto do futebol do Rodrigo. Pra mim ele n respeita o adversario, acho isso errado e muitas vezes é desleal. Mas enfim..cada um com sua opniao rsrs

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 20 Set 2016, 16:11

Erro maior foi tê-lo contratado, assim como o Diguinho, ai pra não perder o costume, virá outro trintão como primeiro reforço para 2017, o Bruno Silva, tá sabendo legal a nossa diretoria...

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 20 Set 2016, 16:17

Sandro-Louzada escreveu:
Guivas escreveu:
VASCO SEMPRE!
Opa! Claro que respeito sua opniao amigo, mas dizer que X jogador é ruim por nao gostar do futebol dele, é sacanagem. Eu nao gosto do futebol do Rodrigo. Pra mim ele n respeita o adversario, acho isso errado e muitas vezes é desleal. Mas enfim..cada um com sua opniao rsrs
mas em momento nenhum eu falei q o Vaz era ruim só falei q ele não vale o investimento, sempre achei ele um jogador mto habilidoso , mas zagueiro não tem q ser habilidoso e sim ser zagueiro kkk e marcando eu nunca gostei dele , sempre foi reserva e as vezes reserva do reserva... Esse ano mesmo qndo o Luan não jogou contra a mulambada em são Januário o substituto dele foi o Jomar , no meio do segundo tempo q o Vaz entrou só (e fez um belo gol)! Mas é isso aí , cada um tem sua opinião e respeito quem pensa contrário a mim.
Foda mesmo é essa diretoria não ter contratado 1 volante decente nestes 2 anos de gestão ! Coisa de amador!
Abraço a todos!

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 20 Set 2016, 16:25

Guivas escreveu:
Sandro-Louzada escreveu:
Guivas escreveu: Não é clubismo não e nem tô de sacanagem... É apenas minha opinião, nunca gostei do Vaz ... 3 anos de Vasco e sempre foi reserva se eu não me engano o camarada não fez nem 50 jogos pelo Vasco! Mas como falei essa é MINHA opinião! Só pq ele saiu do Vasco e foi pro flamengo eu não posso achar q ele não é esse jogador todo q eu sou clubista?
VASCO SEMPRE!
mas em momento nenhum eu falei q o Vaz era ruim só falei q ele não vale o investimento, sempre achei ele um jogador mto habilidoso , mas zagueiro não tem q ser habilidoso e sim ser zagueiro kkk e marcando eu nunca gostei dele , sempre foi reserva e as vezes reserva do reserva... Esse ano mesmo qndo o Luan não jogou contra a mulambada em são Januário o substituto dele foi o Jomar , no meio do segundo tempo q o Vaz entrou só (e fez um belo gol)! Mas é isso aí , cada um tem sua opinião e respeito quem pensa contrário a mim.
Foda mesmo é essa diretoria não ter contratado 1 volante decente nestes 2 anos de gestão ! Coisa de amador!
Abraço a todos!
Agora sim explicou melhor rsrsrs..Mas é claro, cara tava afastado, nao entrava constantemente, Jomar tb é outro que sempre que entra comete suas falhas, mas é Jovem, tem mt que aprender ainda, por isso prefiro ele do que Rodrigo em 2017.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 20 Set 2016, 16:34

Pessoal, o Willian é primeiro volante de origem, dar para jogar do mesmo jeito, com ele exclusivo na marcação, agora depende se ele vai corresponder.
Imagem

marcosmariano123
Promessa
Promessa

Mensagem por marcosmariano123 » 20 Set 2016, 16:39

Opa, Marcelo Mattos fora ... ta aí uma brecha pra colocar o Jorge Henrique

Quase que não deu hein, Jorginho?
- Em terra de saci, calça jeans dá para dois -

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 20 Set 2016, 17:37

Sua contusão é um grande reforço
Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 20 Set 2016, 18:14

Vasco é fodido financeiramente

Porque a gente não tenta o Jumarzão da massa? Caraca, eu gostava muito dele.

Ele estava arrebentando na China. Ele ficou dois anos sem jogar, foi para o Londrina e não sei a que fim deu.

Prefiro apostar nele do que Fellype Gabriel, Diguinho, Marcelo Mattos e etc.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 20 Set 2016, 18:56

Jumar até onde pude descobrir é banco pro FILIPE SOUTO no Londrina. 30 anos. É o tipo do cara que quase não tinha futebol mas se aguentava pela força física e explosão. Com a idade só sobrou a "habilidade".

Macelo Mattos sempre foi uma péssima contratação. Dispensado do Botafogo, reserva do Vitória. Graças ao grande planejamento do departamento de futebol virou peça imprescindível, já que os jogadores pra essa posição são ele, Diguinho e William.

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 20 Set 2016, 21:07

Os problemas dessa noticia são os seguintes:
1- Não estava jogando mal, até melhorou o time, dependendo doq o Jorginho faça agora, o time pode voltar a ficar esposto
2 - Provavelmente vai entrar o Diguinho, fudeu
3 - Pode entrar o JH, fudeu
4 - pode entrar o William e ele não corresponder, já faz um tempo que ele não joga nessa posição

Pra mim a pior alternativa é a terceira, pq assim ele iria desarrumar o time todo outra vez, talvez até colocar o Douglas de primeiro volante,

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 23 Set 2016, 10:17

E o velho sapo diz que vai renovar por mais 1 ano!!!

Pô, os caras ganham fortunas, tem salário e direitos até dezembro de 2017. Caso não esteja recuperado em dezembro, existem 2 caminhos:

- INSS, o que afeta a maior parte da população brasileira! Experimenta você que ganha 1, 2, 5 salários mínimos, sofrer um acidente grave e colocar pinos nas pernas por uns 4 meses para ver o que acontece com teu emprego! O patrão te manda pro auxílio doença assim que pode;
- o Vasco, time cortês, honesto, digno, bem financeiramente, sem problemas estruturais, resolve ser MAGNÂNIMO e estende por 3 meses o contrato do rapaz para que ele termine a recuperação em suas dependências, devidamente protegido por salário astronômico. DEPOIS, ou seja em ABRIL = RUA, vá pra casa do caralho!

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 23 Set 2016, 12:28

porra finalmente vao usar o andrey.
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 23 Set 2016, 14:07

É torcer pro Andrey ter uma atuação nível Douglas Luis e seja lá quem decide as coisas no Vasco desistir de renovar com o Mattos para 2017. Isso se o contrato dele acabar em dezembro agora, até onde sei.

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”