MARCELO MATTOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Mcpvdg
Júnior
Júnior

Re: MARCELO MATTOS

Mensagem por Mcpvdg » 20 Set 2016, 11:02

Fudeu

Zaga desprotegida contra um dos ataques mais poderosos do Brasil.

Vale até a maulquice de testar um outro zagueiro com Rodrigo ou Luan adiantando um pouco para fazer essa proteção.

JnCosta89
Promessa
Promessa

Mensagem por JnCosta89 » 20 Set 2016, 11:06

Orange escreveu:Não sei se considero essa notícia boa ou ruim
Cara, eu fiz a mesma reflexão...

Porém, embora eu já tenha criticado muito o Marcelo Mattos (e com toda a razão), com o tempo percebi que esse time do vasco funciona melhor com um primeiro volante mesmo. E querendo ou não, por pior que ele seja, ele é o único que temos no elenco profissional que faça essa função. Eu pensei, a princípio, que o Willian pudesse ser esse homem, mas concluí que ele não é. Além do mais, o MM é muito bom nas bolas aéreas (defensivamente), e como essa é uma das maiores deficiências do time, sem ele, fica pior ainda.

Enfim. Espero apenas que o time se ache nessa quarta-feira. Peço apenas um futebol digno e vontade por parte dos jogadores. Se a classificação não vier (muito também pelo que o time jogou lá em santos), mas tiver isso (futebol digno e vontade dos jogares) juro que fico satisfeito, já que não espero muito desse elenco (infelizmente...).

Não obstante, torcerei até o fim! S.V.

JnCosta89
Promessa
Promessa

Mensagem por JnCosta89 » 20 Set 2016, 11:07

Orange escreveu:Não sei se considero essa notícia boa ou ruim
Cara, eu fiz a mesma reflexão...

Porém, embora eu já tenha criticado muito o Marcelo Mattos (e com toda a razão), com o tempo percebi que esse time do vasco funciona melhor com um primeiro volante mesmo. E querendo ou não, por pior que ele seja, ele é o único que temos no elenco profissional que faça essa função. Eu pensei, a princípio, que o Willian pudesse ser esse homem, mas concluí que ele não é. Além do mais, o MM é muito bom nas bolas aéreas (defensivamente), e como essa é uma das maiores deficiências do time, sem ele, fica pior ainda.

Enfim. Espero apenas que o time se ache nessa quarta-feira. Peço apenas um futebol digno e vontade por parte dos jogadores. Se a classificação não vier (muito também pelo que o time jogou lá em santos), mas tiver isso (futebol digno e vontade dos jogares) juro que fico satisfeito, já que não espero muito desse elenco (infelizmente...).

Não obstante, torcerei até o fim! S.V.

calion16
Juvenil
Juvenil

Mensagem por calion16 » 20 Set 2016, 11:11

Mcpvdg escreveu:Fudeu

Vale até a maulquice de testar um outro zagueiro com Rodrigo ou Luan adiantando um pouco para fazer essa proteção.
Não achei essa ideia ruim não. Luan tem qualidade para fazer essa função de primeiro volante (tem mais habilidade até que o Mattos).

Poderia deixar a zaga com Jomar e Rodrigo e adiantar o Luan pra volancia, mas provavelmente ele vai entrar com o Diguinho...

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 20 Set 2016, 11:15

Diguinho,Julio dos Santos e Wiliam buaaaaaaa. Joga a camisa para o alto qume pegar joga.So lixeira meu pai!!!

bruno.sv12
Promessa
Promessa

Mensagem por bruno.sv12 » 20 Set 2016, 11:16

calion16 escreveu:

Não achei essa ideia ruim não. Luan tem qualidade para fazer essa função de primeiro volante (tem mais habilidade até que o Mattos).

Poderia deixar a zaga com Jomar e Rodrigo e adiantar o Luan pra volancia, mas provavelmente ele vai entrar com o Diguinho...
Pelamor né ?! Se entrar com Diguinho , ainda mais depois do gol que ele entregou pro Santos no primeiro jogo, eu paro com Jorginho. Diguinho além de fraco é frouxo. Não racha uma bola. Na minha concepção, primeiro volante TEM o DEVER de ser brigador.

Concordo com a ideia de um zagueiro improvisado à frente da zaga. Mas EU iria de Willian e Douglas.
"Se tropeçares novamente mesmo depois de tantas vezes que avisei do perigo e te ajudei a levantar,
eu te seguro, Vasco da Gama
Mas, se a queda for inevitável e tu caíres, mesmo que já estejas ralado e desmantelado
eu caio contigo, Vasco da Gama"

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 20 Set 2016, 11:17

Noticia Horrivel..Sem Mattos o meio fica muito aberto, Douglas n é de marcacao e mt menos Andrezinho, eles conseguem AJUDAR na marcacao, mas n fazem o que Mattos faz, sem ele n existe cobertura pro Pikachu atacar. Sinto que Jorginho vai voltar com Jorge Henrique, deixar Douglas e Andrezinho como volantes, Nene, Dutra e Ederson.
O ideal ao meu ver seria colocar William como volante(so atacar em bola parada) dessa forma pode colocar Pikachu na lateral, Douglas e Andrezinho mais livres junto do Nene, Dutra e Ederson na frente. OU deixar Douglas e Andrezinho na volancia, Madson na lateral, Pikachu na ponta esquerda.
Uma formaçao ousada que poderia dar certo era Douglas e Andrezinho volantes, Nene e Dutra a frente dos volantes e atras dos atacantes com muita liberdade, Thalles e Ederson na frente. Thalles pode estar gordo e sem compromisso, mas ele faz o pivo muito bem, puxa a marcacao e abre espaco pro Ederson, Nene e Dutra. Mas n é hora de inventar, coloca o mesmo time na mesma formaçao do jogo passado, so muda Mattos por Diguinho/William. Segundo tempo parte pro tudo ou nada.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 20 Set 2016, 11:26

Realmente nao é uma ideia ruim. Luan tem mt qualidade, pode jogar de volante tranquilamente. Alem do time ganhar poder ofensivo e defensivo na bola area, daria mais liberdade pra Douglas e Andrezinho, ficaria interessante o time no 4-1-4-1 com Douglas, Andrezinho, Nene e Dutra/Pikachu, Ederson na frente. Mas acho isso impossivel por parte do Jorginho, ousadia nao é seu ponto forte, ele é conservador.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Set 2016, 11:27

Estamos sem cabeça de área, a zaga que já é fraca, vai virar uma peneira.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 20 Set 2016, 11:33

Já imaginou ele me entra com diguinho ou jh?

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 20 Set 2016, 11:38

Lá vem ele de 433 de novo. dessa vez a porrada vai ser maior.

calion16
Juvenil
Juvenil

Mensagem por calion16 » 20 Set 2016, 11:49

Sandro-Louzada escreveu:

Realmente nao é uma ideia ruim. Luan tem mt qualidade, pode jogar de volante tranquilamente. Alem do time ganhar poder ofensivo e defensivo na bola area, daria mais liberdade pra Douglas e Andrezinho, ficaria interessante o time no 4-1-4-1 com Douglas, Andrezinho, Nene e Dutra/Pikachu, Ederson na frente. Mas acho isso impossivel por parte do Jorginho, ousadia nao é seu ponto forte, ele é conservador.
Acho que é a melhor alternativa, mas nunca que o Jorginho vai pensar nisso.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Set 2016, 11:53

Para tentar não apanhar não apanhar de muito, Pikachu de volante, e Douglas ou no desespero Luan de cabeça de area(embora muito lento) e Douglas,e Raphael Marques na zaga com Rodrigo é o que temos.

calion16
Juvenil
Juvenil

Mensagem por calion16 » 20 Set 2016, 11:54

MANDIBULA escreveu:Para tentar não apanhar não apanhar de muito, Pikachu de volante, e Douglas ou no desespero Luan de cabeça de area(embora muito lento) e Douglas,e Raphael Marques na zaga com Rodrigo é o que temos.
Pikachu de volante? Espero que o Jorginho não leia isso...

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Set 2016, 12:02

calion16 escreveu:
MANDIBULA escreveu:Para tentar não apanhar não apanhar de muito, Pikachu de volante, e Douglas ou no desespero Luan de cabeça de area(embora muito lento) e Douglas,e Raphael Marques na zaga com Rodrigo é o que temos.
Pikachu de volante? Espero que o Jorginho não leia isso...
Se jogou o William Matuidi, Picachu é Pogba.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 20 Set 2016, 12:11

Imagem

Fiquem tranquilos, DigPlay ta de volta pra strondar a defesa do Vascão
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 20 Set 2016, 12:16

Ele é ruim, mas é o nosso único primeiro volante

Isso é ruim

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 20 Set 2016, 12:26

Pouts q merda!! :affs:

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 20 Set 2016, 12:30

Tinha que ser o JORGE HENRIQUE!! FDP!!

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 20 Set 2016, 12:36

Diguinho é o único reserva, infelizmente. William, Andrey e Gallo não têm as mesmas características.

Minha opção 1 é Jomar.
E a opção 2 é entrar com três "meias-volantes". Aí a vaga seria do Julio dos Santos ou Fellype Gabriel.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 20 Set 2016, 12:38

matheus_T69 escreveu:Imagem

Fiquem tranquilos, DigPlay ta de volta pra strondar a defesa do Vascão
Xessuis Maria José, pai santíssimo meu. Dai-me forças.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 20 Set 2016, 12:39

Além de tudo, essa merda desse diguinho ainda é baixinho. Nem pra ajudar na bola aérea essa merda serve.

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 20 Set 2016, 12:39

Tô apostando que ele entra com Madson no lugar do Mattos.

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 20 Set 2016, 12:44

Só ano que vem, pouts!!
Q merda de notícia

Botocudo-ES
Júnior
Júnior

Mensagem por Botocudo-ES » 20 Set 2016, 12:49

É o peso da " idade". Nesse futebol de correria e pouca plástica passou dos 30 já está podre. É o fim.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 20 Set 2016, 12:50

Tem o Lucas Barboza... bota o mlk e seja oq Deus quiser!!!
Ele e a bola, feitos um para o outro.

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 20 Set 2016, 12:52

Mcpvdg escreveu:Além de tudo, essa merda desse diguinho ainda é baixinho. Nem pra ajudar na bola aérea essa merda serve.
Em Santos, esse anão entregou dois gols. Melhor colocar o William. O que nós já vimos que não dá é colocar Andrezinho como volante, porque anula o cara, que é o motor do Vasco.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 20 Set 2016, 12:55

kako_sempre_vascao escreveu:
Mcpvdg escreveu:Além de tudo, essa merda desse diguinho ainda é baixinho. Nem pra ajudar na bola aérea essa merda serve.
Em Santos, esse anão entregou dois gols. Melhor colocar o William. O que nós já vimos que não dá é colocar Andrezinho como volante, porque anula o cara, que é o motor do Vasco.
Dois não, os três: a saída de bola errada que gerou a falta, o de cabeça do Renato por trás dele, e o um dois do Lucas Lima foi nele tb.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 20 Set 2016, 12:55

Caralho, fora o restante do ano.

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 20 Set 2016, 12:58

pra mim é uma excelente noticia
lamento pela lesao e desejo que se recupere rapido, mas é otimo nao ter que ver esse lixo em campo mais

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”