CAIO MONTEIRO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
vigo
Profissional
Profissional

Re: CAIO MONTEIRO

Mensagem por vigo » 15 Mai 2018, 10:43

fmpsilva escreveu:
14 Mai 2018, 16:47
CarlosTelles escreveu:
14 Mai 2018, 15:39
precisa de uma sequencia maior de jogos pra amadurecer ganhar confiança tem que ter paciência com ele temos 3 exemplos recentes que comprovam isso
-Dedé em 2010 com 21 anos era reserva do titi lembram dele? quase saiu do Vasco teve sua cabeça pedida aqui no netvasco porque quase tirou o Carlos Alberto de um jogo tres anos depois era o Mito
-Romulo foi contratado com 19 anos no inicio era o "romula" teve a cabeça pedida muitas vezes muitos queriam o felipe bastos no lugar dele depois chegou a seleção
-Fagner chegou em 2009 tinha 20 anos era "avenida Fagner" não marcava bem e não acertava um cruzamento outro que teve a cabeça muitas vezes pedida e hoje esta convocado pra copa do mundo
esses são exemplos que comprovam de que temos que ter paciência com a base esses ai chegaram novos evoluiram diferentemente dos paulões werley erazos fabricios da vida que "rodados" e "experientes" não tem nada
a nos oferecer
:ed2: Comentário perfeito! Prefiro mil vezes apostar em jogadores jovens, que pertencem ao Clube e possam evoluir do que ficar contratando barangas velhas (ex-jogadores em atividade), como o Vasco costuma fazer.

Aquele time de 2011 tinha vários jogadores que vieram de times pequenos, mas que se destacaram (Dedé, Anderson Martins, Alan, Rômulo, Jumar)
:ed2:

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 15 Mai 2018, 10:48

FRACO,SEM MAIS.

marcello necao
Promessa
Promessa

Mensagem por marcello necao » 16 Mai 2018, 17:59

tem que dar mais chance a ele

Cassio Monroe
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Monroe » 17 Mai 2018, 07:14

Tem que ser emprestado pra fora do Brasil, q nem o Thalles.

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 17 Mai 2018, 08:36

Gosto dele, mas hj, ou é emprestado ou é banco. Titular é forcar demais.
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

mararibeiro20
Promessa
Promessa

Mensagem por mararibeiro20 » 17 Mai 2018, 10:15

Fraquíssimo

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 17 Mai 2018, 10:56

É nítido que é um atacante de velocidade, mas nesse esquema tem que jogar em uma posição que não é a dele. O pior é ter que acompanhar lateral.
Esse menino é atacante se continuar jogando aberto, provavelmente, vai ser mais um garoto com futuro queimado.
O amadorismo no Vasco é tamanho que os jovens da base (tirando os fora da curva) não são lapidados para o futebol moderno. O treinador do profissional quer usar esquema moderno em um time sem dinheiro e com uma base gerida como na idade da pedra. Aí chega na hora de aproveitar os meninos, colocam em posições e com funções que eles nunca jogaram. É nítido que esse menino não tem condições de fazer marcação na linha de fundo, ele não foi lapidado, ele foi treinado para fazer gol, tabelar e sair em velocidade na cara do gol. O problema esta aí e já estão escrachando o moleque, pode não ser uma joia da base, mas precisa ser aproveitado condizendo para aquilo que ele tem de melhor.
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

VascaoSarrador
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoSarrador » 17 Mai 2018, 12:20

Tucanovasco escreveu:
17 Mai 2018, 10:56
É nítido que é um atacante de velocidade, mas nesse esquema tem que jogar em uma posição que não é a dele. O pior é ter que acompanhar lateral.
Esse menino é atacante se continuar jogando aberto, provavelmente, vai ser mais um garoto com futuro queimado.
O amadorismo no Vasco é tamanho que os jovens da base (tirando os fora da curva) não são lapidados para o futebol moderno. O treinador do profissional quer usar esquema moderno em um time sem dinheiro e com uma base gerida como na idade da pedra. Aí chega na hora de aproveitar os meninos, colocam em posições e com funções que eles nunca jogaram. É nítido que esse menino não tem condições de fazer marcação na linha de fundo, ele não foi lapidado, ele foi treinado para fazer gol, tabelar e sair em velocidade na cara do gol. O problema esta aí e já estão escrachando o moleque, pode não ser uma joia da base, mas precisa ser aproveitado condizendo para aquilo que ele tem de melhor.
Perfeita análise, inúmeros jogadores da base já foram "queimados" por serem escalados fora de posição. O único que deu certo foi o Allan em 2011 na lateral-direita.

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 17 Mai 2018, 13:08

Um garoto de 19 anos tem até que comer grana se o técnico mandar, não tem essa de na base não jogava assim.

Mais de 50% dos jogadores quando sobem não jogam exatamente como jogavam na base, se quiser uma lista ponho uma extensa aqui.

O Caio já deu uma evoluída, já está com físico de profissional, uma sequência ou um empréstimo faria ele dar uma boa evoluída.

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 18 Mai 2018, 11:22

O Caio vai acabar com os mulambos no sábado, e mandar o Neguebinha pra casa do caralho.

Dá-lhe Vasco!!
Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 18 Mai 2018, 11:26

aroi escreveu:
17 Mai 2018, 13:08
Um garoto de 19 anos tem até que comer grana se o técnico mandar, não tem essa de na base não jogava assim.

Mais de 50% dos jogadores quando sobem não jogam exatamente como jogavam na base, se quiser uma lista ponho uma extensa aqui.

O Caio já deu uma evoluída, já está com físico de profissional, uma sequência ou um empréstimo faria ele dar uma boa evoluída.
Nao é assim tb cara. O jogador precisa ter a característica que a posicao exige. Ele tem mais velocidade que um centroavante comum, mas nao chega a velocidade de um ponta por exemplo. Caio nao tem o drible como característica, isso ja elimina ele de jogar na ponta. Pikachu jogou 15min pela ponta esquerda e ja produziu bem mais que ele durante 75min. 2 chutes a gol e 1 cruzamento se minha memoria nao falhar kkkkkkkkkkk. Justamente pq Pikachu ja tem a característica do drible.

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 18 Mai 2018, 11:58

Henrique Francioni escreveu:
18 Mai 2018, 11:22
O Caio vai acabar com os mulambos no sábado, e mandar o Neguebinha pra casa do caralho.

Dá-lhe Vasco!!
:fjv:
Torcerei por isso!
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 18 Mai 2018, 12:52

Eu tô um pouco decepcionado com ele... acho que é hora de preservar pelo simples motivo de que ele não tem produzido nada...

Continuo querendo ver ele de centro-avante. Rios, na hora do abafa, sempre cai bem pelos lados... podiam inverter.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 18 Mai 2018, 13:13

Já tem 21 anos. Já passou da idade de passa a mão na cabeça.

Infelizmente ou estoura ou volta pro Banco. PQ o Paulo Vitor, esse sim, tem 19 anos.
Editado pela última vez por pauloSilva em 18 Mai 2018, 13:19, em um total de 2 vezes.

Coutinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Coutinho » 18 Mai 2018, 13:15

É o nosso novo Kadu.
Imagem

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 18 Mai 2018, 15:18

Sandro-Louzada escreveu:
18 Mai 2018, 11:26
aroi escreveu:

Nao é assim tb cara. O jogador precisa ter a característica que a posicao exige. Ele tem mais velocidade que um centroavante comum, mas nao chega a velocidade de um ponta por exemplo. Caio nao tem o drible como característica, isso ja elimina ele de jogar na ponta. Pikachu jogou 15min pela ponta esquerda e ja produziu bem mais que ele durante 75min. 2 chutes a gol e 1 cruzamento se minha memoria nao falhar kkkkkkkkkkk. Justamente pq Pikachu ja tem a característica do drible.

Respeito sua opinião é até te confesso que não acompanhei muito o Caio na base.

Qual a real posição dele ?

Pelo biótipo e características, pra mim sempre foi segundo atacante, e agora nesse tal de futebol "moderno" o segundo atacante se fode assim como lateral kkkkkk

Acho que como centro avante ele é franzino e de baixa estatura, jogar ali com esse físico só sendo craque.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 18 Mai 2018, 17:01

Sandro-Louzada escreveu:
aroi escreveu:

Na base, pelo pouco que acompanhei(só pela TV) o caio tinha o drible sim, ate mais que o Paulinho por exemplo.

O Caio tem caracteristica para jogar na ponta sim, oque ele não tem é capacidade fisica de jogar na função de ponta a brasileira.

E nao é só ele, 95% dos jogadores que jogam de ponta no mundo a fora nao tem capacidade fisica para fazer oque alguns técnicos brasileiros cobram de pontas e ate hoje eu ainda nao consigo me lembra de UM jogador que jogou de ponta a brasileira(indo e voltando com a linha defensiva sempre recuada) que conseguisse fazer bem a parte ofensiva.

De relance o jogador que conseguiu nesses últimos ano fazer essa função melhor foi o Jorge Henrique no Corinthians e mesmo assim teve poucos gols em sua passagem.

Eu sempre gosto de relembra uma entrevista do Eder Luiz em 2011 quando perguntaram para ele oque tinha mudado para em 2010 ele ter sido o artilheiro do time e em 2011 ele errar gols facies e ele diz que em 2010 ele não tinha a obrigação de correr ate a linha de funda para cobrir o lateral e assim ele tinha folego para tomar a melhor decisão nas jogadas.

E no time do Zé isso fica bem claro, se você pega os desempenhos do Paulinho, Rildo, Kelvin e todos que jogaram como ponta, eles vão MUITO melhor ofensivamente quando entram no segundo-tempo. O Paulinho em quanto foi titular chegou ate a ser criticado aqui.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 18 Mai 2018, 18:34

Não vejo se tornando um bom jogador e sendo importante pro time, melhor emprestar, vai que ...
Martin/Jordi/JoãoPedro
Rafael/Júnior/L.Gustavo*
Breno/Werley/L.Gustavo*
Castan/Martins/Miranda
Ramon/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/França
DouglasLuiz/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Pikachu/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 18 Mai 2018, 18:45

FRACO.

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 18 Mai 2018, 18:55

vai jogar muito. No luverdense, boa esporte, américa RN. jogador serie b

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 19 Mai 2018, 02:53

Fraco

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 19 Mai 2018, 07:57

Vejo o pessoal reclamando muito do Caio, mas ele começou a ter oportunidade agora e com esse time merda que não tem um meio campista de qualidade..

Outra que falam que ele não tem biotipo para centro avante, mas pedem PV na mesma posição.. vai entender ..

Na minha opinião o Caio é atacante, mas esse futebol moderno fode com tudo, então ele é muito mais centro-avante que ponta, tem bom domínio de bola e sabe finalizar, e não tem tanta velocidade !

Testaria ele na posição, vai que surpreende!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 19 Mai 2018, 09:19

Daniel Ferreiro escreveu:
18 Mai 2018, 18:55
vai jogar muito. No luverdense, boa esporte, américa RN. jogador serie b
Se não for série C.

Orgulho Vascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por Orgulho Vascaino » 19 Mai 2018, 10:21

Empresta ele para pegar confiança jogando de titular em um time menor. Aí terá chances reais de atuar e menos cobrança. Daí ganha confiança e volta amadurecido.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 21 Mai 2018, 10:21

Eu era a favor de emprestar o Caio Monteiro e o Paulo Vitor para ganharem experiência.

Mas agora perdemos o Paulinho vendido e o Rildo por lesão.

Emprestamos eles e ficamos com quem pra compor o elenco?

Que fique no Vasco e cresça em 2018 ao entrar durante as partidas.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 21 Mai 2018, 10:46

Gabrielleao escreveu:
18 Mai 2018, 17:01
Sandro-Louzada escreveu:
aroi escreveu:

Na base, pelo pouco que acompanhei(só pela TV) o caio tinha o drible sim, ate mais que o Paulinho por exemplo.

O Caio tem caracteristica para jogar na ponta sim, oque ele não tem é capacidade fisica de jogar na função de ponta a brasileira.

E nao é só ele, 95% dos jogadores que jogam de ponta no mundo a fora nao tem capacidade fisica para fazer oque alguns técnicos brasileiros cobram de pontas e ate hoje eu ainda nao consigo me lembra de UM jogador que jogou de ponta a brasileira(indo e voltando com a linha defensiva sempre recuada) que conseguisse fazer bem a parte ofensiva.

De relance o jogador que conseguiu nesses últimos ano fazer essa função melhor foi o Jorge Henrique no Corinthians e mesmo assim teve poucos gols em sua passagem.

Eu sempre gosto de relembra uma entrevista do Eder Luiz em 2011 quando perguntaram para ele oque tinha mudado para em 2010 ele ter sido o artilheiro do time e em 2011 ele errar gols facies e ele diz que em 2010 ele não tinha a obrigação de correr ate a linha de funda para cobrir o lateral e assim ele tinha folego para tomar a melhor decisão nas jogadas.

E no time do Zé isso fica bem claro, se você pega os desempenhos do Paulinho, Rildo, Kelvin e todos que jogaram como ponta, eles vão MUITO melhor ofensivamente quando entram no segundo-tempo. O Paulinho em quanto foi titular chegou ate a ser criticado aqui.
Caio tem a finalizacao boa, assim como Hugo Borges. Mas caio nao tem o drible como caracteristica, Vinicius Jr tem, Paulinho tb nao tem, Rildo e Kelvin tem. Caio jogava aberto na base sim, mas n era um ponta, justamente pq tinham meias que jogavam abertos. Ponta a Brasileira ....? Ponta é ponta em qualquer lugar do mundo, problema que o Brasil tem uma pessima safra de laterais e meio campo de qualidade, se o lateral é bom tecnicamente, ele acaba virando Meia(Felipe, Everton Ribeiro e Everton, Pikachu, Bale, Gilberto e Ayrton) Se ele nao tiver uma cobertura, toda subida do lateral que nao resultar em gol, vai ser um contra-ataque muito perigoso, assim como sao as nossas avenidas quando nao tinha uma cobertura. Se vc for ver o resumo de America MG x Botafogo ontem, isso fica muito claro, TODAS as subidas dos laterais resultava em contra-ataque perigoso do Coelho, assim como foi com Flu x Atl. PR..Lateral precisa subir com cautela e nao de qualquer forma e em todo ataque, mas pela carencia de Meias que joguem abertos e Pontas de qualidade, os laterais precisam subir bastante pra dar amplitude ao time..

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 21 Mai 2018, 11:35

Sandro-Louzada escreveu:
21 Mai 2018, 10:46
Gabrielleao escreveu:
Sandro-Louzada escreveu:

Caio tem a finalizacao boa, assim como Hugo Borges. Mas caio nao tem o drible como caracteristica, Vinicius Jr tem, Paulinho tb nao tem, Rildo e Kelvin tem. Caio jogava aberto na base sim, mas n era um ponta, justamente pq tinham meias que jogavam abertos. Ponta a Brasileira ....? Ponta é ponta em qualquer lugar do mundo, problema que o Brasil tem uma pessima safra de laterais e meio campo de qualidade, se o lateral é bom tecnicamente, ele acaba virando Meia(Felipe, Everton Ribeiro e Everton, Pikachu, Bale, Gilberto e Ayrton) Se ele nao tiver uma cobertura, toda subida do lateral que nao resultar em gol, vai ser um contra-ataque muito perigoso, assim como sao as nossas avenidas quando nao tinha uma cobertura. Se vc for ver o resumo de America MG x Botafogo ontem, isso fica muito claro, TODAS as subidas dos laterais resultava em contra-ataque perigoso do Coelho, assim como foi com Flu x Atl. PR..Lateral precisa subir com cautela e nao de qualquer forma e em todo ataque, mas pela carencia de Meias que joguem abertos e Pontas de qualidade, os laterais precisam subir bastante pra dar amplitude ao time..
O ponta a brasileiro acontece por que no brasil se joga com as linhas baixas, ontem na entrevista do Wagner ele disse como todas as palavras " O Ze pediu para marcamos com linha baixa e sair no contra-ataque".

Faça um exercício, veja um jogo do Bayer com o Robben, ou mais facil, olhe um jogo do Racing com o Centurion. O ponta na moderno marca em qualquer lugar no mundo, mas as defesas modernas quando o time perdem a bola, compactam com os meias para que o ponta precise correr no MAXIMO 20 metros para traz para marcar.

No brasil se joga com Pontas e com defesa baixa, ou seja, quando o time perde a bola os zagueiros correm para a area(linha baixa) e os pontas precisam correr 40~~50 metros para compactar com os Zagueiros.

Na europa, quando se joga com linha baixa os times jogam com uma linha de meias recuados e normalmente com 2 atacantes mais livres, mais o menos, como o Jorginho fazia no vasco rebaixado de 2015, aonde o Nenê e + 1 (maioria das vezes Leandrao) não voltavam tanto e a outra linha de meias jogava recuada sem ter que correr 50 metros e sem infiltrar muito.

Que ver uma diferença de pontas no próprio brasil ?

O time do cuca do Palmeiras, jogava num 4-2-3-1 com pontas (Roger Guedes e Dudu), mas a marcação era apoiada, ou seja, quando o time perdia a bola cada um marcavam o jogador mais próximo fazendo com que o time pressione ( diferente da marcação pressão organizada da Europa com linha de 4) e os pontas não precisassem correr tanto.

O problema de marcar mais em cima é que os Zagueiros precisam ser rápido e o time bem organizado, pois se o time não é muito bem organizado acaba deixando muito espaço para o atacante correr e o zagueiro inevitavelmente acaba precisando disputar na velocidade com atacantes.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 21 Mai 2018, 14:33

Gabrielleao escreveu:
21 Mai 2018, 11:35
Sandro-Louzada escreveu:
21 Mai 2018, 10:46
Gabrielleao escreveu:

O ponta a brasileiro acontece por que no brasil se joga com as linhas baixas, ontem na entrevista do Wagner ele disse como todas as palavras " O Ze pediu para marcamos com linha baixa e sair no contra-ataque".

Faça um exercício, veja um jogo do Bayer com o Robben, ou mais facil, olhe um jogo do Racing com o Centurion. O ponta na moderno marca em qualquer lugar no mundo, mas as defesas modernas quando o time perdem a bola, compactam com os meias para que o ponta precise correr no MAXIMO 20 metros para traz para marcar.

No brasil se joga com Pontas e com defesa baixa, ou seja, quando o time perde a bola os zagueiros correm para a area(linha baixa) e os pontas precisam correr 40~~50 metros para compactar com os Zagueiros.

Na europa, quando se joga com linha baixa os times jogam com uma linha de meias recuados e normalmente com 2 atacantes mais livres, mais o menos, como o Jorginho fazia no vasco rebaixado de 2015, aonde o Nenê e + 1 (maioria das vezes Leandrao) não voltavam tanto e a outra linha de meias jogava recuada sem ter que correr 50 metros e sem infiltrar muito.

Que ver uma diferença de pontas no próprio brasil ?

O time do cuca do Palmeiras, jogava num 4-2-3-1 com pontas (Roger Guedes e Dudu), mas a marcação era apoiada, ou seja, quando o time perdia a bola cada um marcavam o jogador mais próximo fazendo com que o time pressione ( diferente da marcação pressão organizada da Europa com linha de 4) e os pontas não precisassem correr tanto.

O problema de marcar mais em cima é que os Zagueiros precisam ser rápido e o time bem organizado, pois se o time não é muito bem organizado acaba deixando muito espaço para o atacante correr e o zagueiro inevitavelmente acaba precisando disputar na velocidade com atacantes.
Pelo amor de JESUS CRISTO AMIGO, olha a comparacao que vc esta fazendo, sao times montados PEÇA POR PEÇA, houve um planejamento. Todos os times que vc citou possuem ao menos dois jogadores no meio campo que POSSIBILITAM que o ponta ou meia aberto nao fique tendo que voltar pra marcar. Olha o caso do Atletico MG, pq vc acha que Roger Guedes vem crescendo de producao? Pq ele n se preocupa em recompor e ter que ficar voltando pra marcar, justamente pq Luan faz o terceiro homem. Olha o Gremio, Ramiro é quem recompoe, pra deixar Luan LIVRE pra puxar contra-ataque, do outro lado o Everton faz esse papel. Nao venha comparar times europeus com essa bagunca que é o Vasco, ate os melhores times do BR nao funcionam quando seus meio campistas estao em noite ruim, justamente pq sao eles que ditam o ritmo, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Ou vc acha que nossa zaga SO melhorou pq Breno voltou? Foi por esse fator e pelos laterais terem PROTECAO, coisa que nao tinha antes com Wellington em campo. Antes de querer fazer linha alta, linha baixa, marcacao por zona e bla bla bla, é preciso ter um bom ELENCO, olha o Atletico PR com o Diniz, cara tem otimas ideias, mas as peças nao ajudam. OU vc acha que Abel faria um bom trabalho se essa safra da Base do flu nao fosse tao boa assim?

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 21 Mai 2018, 14:59

Quando se fala que o Caio não é ponta, é claro que estamos nos referindo ao modo como os técnicos brasileiros escalam os pontas, tendo que acompanhar o lateral adversário até sua área.

Isso com certeza o Caio não é.

Não tem característica pra fazer essa função.

Veremos domingo se pode fazer a função do 9.

Na base, sempre foi goleador.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 21 Mai 2018, 15:19

Wagnersac escreveu:
21 Mai 2018, 14:59
Quando se fala que o Caio não é ponta, é claro que estamos nos referindo ao modo como os técnicos brasileiros escalam os pontas, tendo que acompanhar o lateral adversário até sua área.

Isso com certeza o Caio não é.

Não tem característica pra fazer essa função.

Veremos domingo se pode fazer a função do 9.

Na base, sempre foi goleador.
Concordo em partes, pq a culpa nao chega a ser dos técnicos que escalam. Mas da necessidade, Brasil hoje sofre com alguns setores, Meio campo ao estilo Casemiro e laterais que produzem Ofensivamente e defensivamente, acaba que o Ponta precisa voltar pra suprir essa necessidade. Poucos times no Brasil possuem um jogador Jovem e promissor na posicao, isso se reflete na Seleçao, basta ver que Casemiro nao tem substituto a altura, Fernandinho é um pouco inferior, Dani Alves e Marcelo a mesma coisa..Nao vou comentar sobre um meia armador, pq esse ja sao ANOS de ausencia.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”