BRUNO COSENDEY

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Bacurau
Júnior
Júnior

Re: BRUNO COSENDEY

Mensagem por Bacurau » 23 Mai 2017, 13:05

O treinador tem prestigiado a base.
Se algum moleque está querendo a oportunidade a hora é agora, caberá a ele saber aproveitar para não reclamar depois.

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 23 Mai 2017, 13:20

Se você falar o sobre nome dele rápido, parece um ataque do street fighter, tipo o hadukeeeeeen

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 23 Mai 2017, 13:23

Titular contra as Florzinhas
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 23 Mai 2017, 17:28

Renan escreveu:
23 Mai 2017, 13:23
Meio deve ser Cosendey, Douglas e Pet. Tem quanto tempo que a gente não vai pra um jogo com um meio campo TODO da base? Milton merece todo o apoio, isso era inimaginável um ano atrás

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 23 Mai 2017, 17:35

E outra, nesse esquema com dois volantes em linha, não pode existir o "primeiro homem" e o "segundo volante". O Gabriel leão falou disso num post desses aí, do quanto um time que joga no 4-2-3-1 perde quando tem um Jean em linha com qualquer outro. Atualmente, se a marcação for adiantada em cima do Douglas, o Vasco perde toda a saída de bola rápida com um toque só porque o Jean é incapaz de fazer isso. Tendo dois caras que sabem jogar a bola vai girar com muito mais facilidade no momento da construção

Cosendey vai fazer com o Douglas, a mesma coisa que faz com o Andrey na base. Jogam em linha e a chegada de um dos dois ao ataque vai depender do lado da bola, espaço vazio, necessidade de apoio na jogada...

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 23 Mai 2017, 18:00

É pra glorificar de pé alguém o escalar! Não é nem apenas por mérito do garoto, mas quantas vezes falamos que é melhor testar um Cosendey, Andrey, Evander, Vital, etc do que Julio dos Santos, Escudero, Éder Luís!?
Imagem

raphaelrrc93
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por raphaelrrc93 » 23 Mai 2017, 18:15

meu medo é ficar queimado logo de cara, o time das flores é mt rapido e tem jogado mt bem. a impressao que ficou é que nao da tanto combate quanto o Jean (apesar de ser infinitamente melhor com a bola no pé) e somado ao fato de jogarmos com uma zaga que nunca jogou junto e com um zagueiro sem ritmo nenhum me deixa bem preocupado. acho que as flores vao passear nesse jogo.

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 23 Mai 2017, 18:25

achei ele jogador de condominio......e pra esse jogo contra o flor...preferia o Jean.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Douglasrdcd
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Douglasrdcd » 23 Mai 2017, 18:38

É um bom jogador, espero que possa evoluir muito, e no futuro ser titular dessa equipe, mas no gol que o bahia fez, ele voltou com o freio de mão puxado, não é querendo pegar no pé não, apenas estranho sua falta de energia em poucos minutos em campo, o que deu intender é que ele não acreditou que o adversário poderia fazer aquele gol. Não estou jogando a culpa do gol na conta dele, apenas uma analise do lance que aconteceu.
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 23 Mai 2017, 18:39

cgeorgecb escreveu:
23 Mai 2017, 18:25
achei ele jogador de condominio......e pra esse jogo contra o flor...preferia o Jean.
Aí é que vc se engana, tudo o que não precisamos pra enfrentar um time leve e de recomposição rápida (como é esse do fluminense) é de um Jean como volante. A única coisa que vamos ganhar com ele em campo é sem a bola, na recomposição, ocupação de espaços e jogo físico na entrada da área. De resto, mais atrapalha que ajuda

No último jogo contra eles mesmo, ficou bem claro isso. O Vasco tinha uma enorme dificuldade em passar do meio campo porque não tinha ninguém pra dar o primeiro passe. O Douglas não podia infiltrar, porque se ele se passasse um poquinho da linha da bola a gente não iria ter outra opção que não fosse o chutão pra frente. Davam o chutão, perdiam na bola área, o rebote e o fluminense vinha a 200 por hora na transição. E isso aconteceu não foi uma nem duas vezes, foi quase o jogo inteiro

Vasco precisa, especialmente num jogo de transição como esse é do flor, de alguém nesse meio campo que seja capaz de dar um passe de primeira na vertical pra escapar da marcação alta, de fazer a bola rodar de um lado pro outro e que desafogue um pouco a pressão em cima de um único jogador pra fazer a saída de jogo. Não sei se esse jogador é o Consendey, que não tem 20 minutos como profissional. Mas entrar com um destruidor num jogo desses é pedir pra brincar de paredão

juliocesar
Promessa
Promessa

Mensagem por juliocesar » 23 Mai 2017, 18:45

Eu espero que continue recebendo chances, o Milton é um cara que não tem medo de medalhão e acho isso bacana, o melhor que pode ser feito é olhar e dar prestígio a essa garotada mesmo, chega de ficar apostando em jogador que só dá alegria quando sai.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 23 Mai 2017, 18:46

felippelima escreveu:
23 Mai 2017, 17:28
Renan escreveu:
Meio deve ser Cosendey, Douglas e Pet. Tem quanto tempo que a gente não vai pra um jogo com um meio campo TODO da base? Milton merece todo o apoio, isso era inimaginável um ano atrás
Eu acho improvável que seja esse meio campo, ainda mais em um clássico. Eu iria mais conservador e colocaria o Jean e o Consedey na vaga do Kelvin, do Vital ou do Pikachu com duas linhas fixas, protegendo bem a defesa e liberando o pessoal de frente.

Martin
Gilberto---Breno---Paulão---Henrique
Consendey---Jean---Douglas

Pikachu (Kelvin)----Luis Fabiano---Vital
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 23 Mai 2017, 18:47

felippelima escreveu:
23 Mai 2017, 18:39
cgeorgecb escreveu:
23 Mai 2017, 18:25
Aí é que vc se engana, tudo o que não precisamos pra enfrentar um time leve e de recomposição rápida (como é esse do fluminense) é de um Jean como volante. A única coisa que vamos ganhar com ele em campo é sem a bola, na recomposição, ocupação de espaços e jogo físico na entrada da área. De resto, mais atrapalha que ajuda

No último jogo contra eles mesmo, ficou bem claro isso. O Vasco tinha uma enorme dificuldade em passar do meio campo porque não tinha ninguém pra dar o primeiro passe. O Douglas não podia infiltrar, porque se ele se passasse um poquinho da linha da bola a gente não iria ter outra opção que não fosse o chutão pra frente. Davam o chutão, perdiam na bola área, o rebote e o fluminense vinha a 200 por hora na transição. E isso aconteceu não foi uma nem duas vezes, foi quase o jogo inteiro

Vasco precisa, especialmente num jogo de transição como esse é do flor, de alguém nesse meio campo que seja capaz de dar um passe de primeira na vertical pra escapar da marcação alta, de fazer a bola rodar de um lado pro outro e que desafogue um pouco a pressão em cima de um único jogador pra fazer a saída de jogo. Não sei se esse jogador é o Consendey, que não tem 20 minutos como profissional. Mas entrar com um destruidor num jogo desses é pedir pra brincar de paredão
concordo com a sua opinião...problema que os 2 zagueiros sem ritimo de jogo....deixa a defesa ainda mais lenta!!!!

cgeorgecb

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 23 Mai 2017, 18:52

Douglasrdcd escreveu:
23 Mai 2017, 18:38
É um bom jogador, espero que possa evoluir muito, e no futuro ser titular dessa equipe, mas no gol que o bahia fez, ele voltou com o freio de mão puxado, não é querendo pegar no pé não, apenas estranho sua falta de energia em poucos minutos em campo, o que deu intender é que ele não acreditou que o adversário poderia fazer aquele gol. Não estou jogando a culpa do gol na conta dele, apenas uma analise do lance que aconteceu.
tambem percebi isso....ele desisti muito rapido do lance....assim como vc não quero colocar a culpa nele.
mas foi a impressão que ele passou.

cgeorgecb

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 23 Mai 2017, 19:07

Esse é o jogador do fórum.....o cara jogou 10 minutos entregou a bola e o pedem de titular....tudo bem q o Jean é pessimo...normal querer ver outro em seu lugar....mas o Andrey esta na frente....depois qd estiver regularizado o Bruno Paulista assume.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 23 Mai 2017, 19:09

Dan_Henderson40 escreveu:
23 Mai 2017, 18:46
felippelima escreveu:
Renan escreveu:
Eu acho improvável que seja esse meio campo, ainda mais em um clássico. Eu iria mais conservador e colocaria o Jean e o Consedey na vaga do Kelvin, do Vital ou do Pikachu com duas linhas fixas, protegendo bem a defesa e liberando o pessoal de frente.

Martin

Jean não deve ter condições de jogo , e o Milton não tem medo de usar a base
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 23 Mai 2017, 19:11

VascoFênix escreveu:
23 Mai 2017, 19:07
Esse é o jogador do fórum.....o cara jogou 10 minutos entregou a bola e o pedem de titular....tudo bem q o Jean é pessimo...normal querer ver outro em seu lugar....mas o Andrey esta na frente....depois qd estiver regularizado o Bruno Paulista assume.
Tá no crack? Que bola que ele entregou?
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 23 Mai 2017, 19:12

Por ser clássico prefiro que o Jean seja titular, mas se não estiver apto vou torcer muito pelo cosendey jogar bem e assumir essa posição.
Imagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 23 Mai 2017, 19:20

Rigoni escreveu:
23 Mai 2017, 19:11
VascoFênix escreveu:
Tá no crack? Que bola que ele entregou?
Procura aí....vc q devia estar fumando assistindo e nao viu...passou despercebido pq nao saiu gol e o Vasco ganhou...
em outra situação ele seria o Mateus Savio vascaíno.....

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 23 Mai 2017, 19:21

Renan escreveu:
23 Mai 2017, 19:09
Dan_Henderson40 escreveu:
23 Mai 2017, 18:46
felippelima escreveu:

Martin

Jean não deve ter condições de jogo , e o Milton não tem medo de usar a base
Deu problema realmente no Jean? Caso Jean realmente não tenha condições de atuar, infelizmente vamos ter que usar na minha opinião o Julio dos Sonos em seu lugar. Mas eu manteria o mesmo esquema que postei acima, vou repetir.

Martin
Consendey---Jean(Julio dos Santos)---Douglas

Precisamos de um time seguro defensivamente, temos que assumir essa postura, sabendo das limitações do time, fechadinho e liberando os atacantes e laterais com mais proteção.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Erikssen Lages
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Erikssen Lages » 23 Mai 2017, 20:11

VascoFênix escreveu:
O mal da galera do fórum. Uns fazem supervalorização da base, acham que todo jogador que vem dali se tornará um monstro, quando na verdade, a grande maioria irá fracassar.

Esse cara pra ser titular tem que provar muita coisa ainda. Mas na boca de uns, realmente, já é dono indiscutível da vaga.
Nem só de base se faz um time. Apesar, é claro, de ela ser importante.
Vem, Ramon. Volta!
Volta e vem fazer a IMENSA TORCIDA BEM FELIZ mais uma última vez!

Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 23 Mai 2017, 20:16

Ele entregou bola ? Roubaram bola dele e ele RECUPEROU CEDENDO LATERAL.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 23 Mai 2017, 20:41

Erikssen Lages escreveu:
23 Mai 2017, 20:11
VascoFênix escreveu:
O mal da galera do fórum. Uns fazem supervalorização da base, acham que todo jogador que vem dali se tornará um monstro, quando na verdade, a grande maioria irá fracassar.

Esse cara pra ser titular tem que provar muita coisa ainda. Mas na boca de uns, realmente, já é dono indiscutível da vaga.
Concordo contigo que a montagem do time deveria ser um mix entre BONS valores feitos em casa (salários menores, custo de aquisição zero, alto lucro na venda ou não no caso dos mafiosos atuais!) e BONS jogadores prospectados ainda jovens em outros times com ALGUNS caras cascudos e rodados escolhidos a dedo pelo exemplo, liderança e características especiais. Com uns 3 veteranos para dar peso e rodagem. :fjv:

Mas, num panorama onde as contratações são: Aislan, nick Mariano, Bruno Telles, Cristianus, Seymour, Biancucchi, Caucaia, romarinho, Leandrão, etc e etc e etc. :nerv: Todos ganhando mais de 30mil/mês com fartas comissões e esquemas de empresário...prefiro qualquer porra da base, mesmo sendo botinudo, pois é mais barato e vai que o FDP se acerta por milagre. :pis:

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 23 Mai 2017, 20:51

vigo escreveu:
23 Mai 2017, 20:41
Erikssen Lages escreveu:
23 Mai 2017, 20:11
VascoFênix escreveu:

Concordo contigo que a montagem do time deveria ser um mix entre BONS valores feitos em casa (salários menores, custo de aquisição zero, alto lucro na venda ou não no caso dos mafiosos atuais!) e BONS jogadores prospectados ainda jovens em outros times com ALGUNS caras cascudos e rodados escolhidos a dedo pelo exemplo, liderança e características especiais. Com uns 3 veteranos para dar peso e rodagem. :fjv:

Mas, num panorama onde as contratações são: Aislan, nick Mariano, Bruno Telles, Cristianus, Seymour, Biancucchi, Caucaia, romarinho, Leandrão, etc e etc e etc. :nerv: Todos ganhando mais de 30mil/mês com fartas comissões e esquemas de empresário...prefiro qualquer porra da base, mesmo sendo botinudo, pois é mais barato e vai que o FDP se acerta por milagre. :pis:
Sim é isso mesmo.....para ocupar a folha salarial com jogadores fracos/medianos é melhor deixar a base...prefiro ter um Condendey
no elenco do que um Jean, M.Mattos, Julio dos Santos.....porem aqui escalam o jogador como se ele fosse um futuro Khedira...
ele nem parece ter característica de primeiro volante...primeiro volante tem q correr, desarmar, aparecer pra jogar....ele nao
apresentou essa intensidade nem na base.

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 23 Mai 2017, 20:52

Primeiro: Quero muito queimar a língua.
Mas já ta me dando calafrios, só de pensar Cocodey na posição do Jean... Nem na base esse menino atua como primeiro volante, por não ter pegada na marcação. Andrey se tornou o 5 do time, sendo que sempre atuou como 8. Cocodey ficou responsável por dar criar e dar uma boa saída e condução de bola ao ataque, enquanto o Andrey ficava mais preso na marcação, principalmente no primeiro tempo, já no segundo tempo, o Marcus Alexandre abria mão de um jogador de frente (Dudu ou Robinho) pra por o Lucas Couto na lateral, puxando Rafael França em sua posição de origem 1 volante, ai o Andrey voltava pra sua posição natural, onde tinha liberadade pra sair ( foi assim contra o Fla, onde Andrey fez um golaço no 2 tempo, e contra o Vitória no segundo jogo, fez um Gol e deu uma assistência, Cocodey atuou como meia no lugar do Dudu. Pra quem não sabe ( Cocodey era 10 nas categorias inferiores, nunca teve esse poder de marcação. Então, ao meu ver, jogar com ele contra um time leve e rápido como o flor é pedir pra tomar mais 3.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 23 Mai 2017, 20:57

Uma pena não podermos contar com o Andrey, esse seria o substituto ideal pro Jean, e na fila do pessoal da base, era quem mais merecia chance, estava sendo o melhor jogador do time, subiu pro profissional já fazendo gol em jogo treino..... Uma pena mesmo. :(
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 24 Mai 2017, 00:06

LuaninhaCRVG escreveu:
23 Mai 2017, 20:57
Uma pena não podermos contar com o Andrey, esse seria o substituto ideal pro Jean, e na fila do pessoal da base, era quem mais merecia chance, estava sendo o melhor jogador do time, subiu pro profissional já fazendo gol em jogo treino..... Uma pena mesmo. :(
Problema do Andrey é contratual, né? Acredito que ao resolverem isso, ele vai ser titular em breve.

Quanto ao Cosendey, acharia interessante ele jogar, mas tendo o Jean e o DG tb. Encabeçar o garoto de ser cabeça de área, no primeiro jogo como titular, tendo que marcar um time bom e veloz como os flores, é pedir para queimá-lo.

Se tivesse essa linha de 3 com Jean - Cosendey - DG, o Vasco teria que voltar ao ultrapassado losango, tendo o Vital fechando o losando, e ataque com Pikachu e Fabuloso. Seria interessante pelo nó tático no Abel, que espera um 4-2-3-1, mas o Mito Mendes deve escalar o 4-2-3-1 mesmo, e com toda a certeza o kelvin joga nesse jogo, para dar velocidade.

E não acharia nenhuma surpresa, se aparecer o Manga de titular tb, devido a velocidade para este jogo. Mas torcer para não acontecer isto, pois sobraria para o nosso craque Vital.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 24 Mai 2017, 01:47

Espero que o MM nao cometa a burrice de escalar ele de titular na vaga do Jean, por favor

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 24 Mai 2017, 02:39

hahaha preocupa nao, o bruno vai queimar a lingua de todos. nao precisa odiar ele pra gostar do andrey. os dois junto com o douglas forma uma trinca de volantes foda.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 24 Mai 2017, 05:47

Entre ele e todos os outros já testados prefiro ele. É tendência mundial não ter mais esse cao de guarda, que dê chances ao garoto. Não quero é ver Júlio dos santos, Bruno Gallo e essas merdas

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”