LEANDRO CASTÁN II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

LEANDRO CASTÁN II

Mensagem por Matheus » 28 Nov 2019, 00:38

Imagem

Nº 5
------------------DADOS PESSOAIS------------------

NOME.....................................: Leandro Castán da Silva
DATA DE NASCIMENTO.........: 05/11/1986 (33 ANOS)
NAC/NAT...............................: Brasileiro - Jaú/SP
POSIÇÃO...............................: Zagueiro
PÉ PREFERENCIAL................: Canhoto

--------------------CONTRATO---------------------

NÚMERO.......................................: 1564318
INÍCIO..........................................: 25/04/2019
TÉRMINO DO CONTRATO...........: 31/12/2022

--------------------CARREIRA---------------------
CLUBES:

2005-2007 - Atlético MG
2007-2008 - Helsingborgs IF (Suécia)
2008-2009 - Grêmio Barueri
2010-2012 - Corinthians
2012-2016 - Roma (Itália)
2016-2017 - Torino (Itália)
2017-2018 - Cagliari (Itália)
2018 - VASCO

Tópico anterior: viewtopic.php?f=74&t=2738

raphaelh10
Júnior
Júnior

Re: LEANDRO CASTÁN II

Mensagem por raphaelh10 » 28 Nov 2019, 01:00

Melhor zagueiro que passou aqui desde Dedé. Tem todos os quesitos.
Imagem

fmpsilva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fmpsilva » 28 Nov 2019, 10:08

Estamos bem servidos de zagueiro pela esquerda (Castan e Ricardo Graça).

foraEurico
Juvenil
Juvenil

Mensagem por foraEurico » 28 Nov 2019, 10:22

Capitão pra caralho, líder, provavelmente o maior pilar desse time.
Não podemos deixar o Vasco na mão de outro bandido!!!

#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 13 Dez 2019, 20:13

Se alguém for puxar a barca dos jogadores que ainda tem contrato, esse é o primeiro que vai tentar fazer isso.

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 20 Dez 2019, 17:41

Já tá cobrando salário publicamente... já já pede pra sair tb... E toma processo trabalhista no clube
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 20 Dez 2019, 17:59

Direito dele, quem trabalha quer receber - Expondo o clube... Todo mundo sabe que o Vasco não paga em dia. Já é tradição.
Já passei por situações de atraso de salário e sei bem como é - Água, luz, internet, condomínio, financiamento do carro, prestação da TV e demais contas não esperam. O estômago então menos ainda.

Um jogador feito ele ganha bem mais do que um simples trabalhador como eu mas ainda assim compromisso existe para ser honrado.

foraEurico
Juvenil
Juvenil

Mensagem por foraEurico » 20 Dez 2019, 18:05

Atrasar salário por si só é um absurdo.
Pior ainda é atrasar e dizer: "olha, estamos atrasando e vamos continuar, mas até 20 de dezembro resolvemos tudo". E NÃO RESOLVER.
Tá certo o Castán. No lugar dele eu estaria puto e faria exatamente a mesma coisa. Vai reclamar porque cobrou publicamente? Tem que cobrar mesmo.
Ainda mais que Castán é um cara com mercado, vários times melhores que nós e pagando em dia iriam querer ele. Isso mostra que o Castán pode estar forçando uma saída (COM RAZÃO). E que provavelmente, continuando assim, Guarín não renova.
Triste fim do Vasco da Gama. 180 mil sócios, "mais investimento pro futebol", e não contratou ninguém, vai perder seu principal defensor e se endividando cada dia mais.
Não podemos deixar o Vasco na mão de outro bandido!!!

#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 20 Dez 2019, 18:37

Burrice sair. Cara em fim de carreira, não vai chegar para ser titular em qualquer clube.

Só tem explicação se ele for jogar no futebol dos Estados Unidos ou da Arábia Saudita.

Caldas
Júnior
Júnior

Mensagem por Caldas » 20 Dez 2019, 18:46

Apesar da reclamação ser justa excedeu-se pelo meio utilizado. Se eu fosse dirigente do Vasco faria um acordo para rescisão.
A salvação do Vasco é investir maciçamente nas categorias de base e ter um treinador de qualidade para criar um clube vencedor.

mark1nhu
Júnior
Júnior

Mensagem por mark1nhu » 20 Dez 2019, 18:46

Conde de Vidigueira escreveu:
20 Dez 2019, 18:37
Burrice sair. Cara em fim de carreira, não vai chegar para ser titular em qualquer clube.

Só tem explicação se ele for jogar no futebol dos Estados Unidos ou da Arábia Saudita.
Tenho certeza que ele prefere ser reserva e receber em dia.

Errado não está, salário é algo sagrado. Se tem coisa mais escrota no mundo essa coisa é não pagar aquele que exerceu um trabalho remunerado.
> marqueenhu do fórum antigo.

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 20 Dez 2019, 18:47

Não é isso tudo que alguns pensam.
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Caldas
Júnior
Júnior

Mensagem por Caldas » 20 Dez 2019, 18:51

O Luan que está no Palmeiras é vascaíno, .muito mais jovem e tem um salário menor. Acho que seria melhor investimento do que ele.
A salvação do Vasco é investir maciçamente nas categorias de base e ter um treinador de qualidade para criar um clube vencedor.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 20 Dez 2019, 18:58

Errado ele não ta. Errado tá o Vasco q não paga em dia e ainda quer manter um zagueiro caro como ele no time. Libera ele na primeira proposta

Caldas
Júnior
Júnior

Mensagem por Caldas » 20 Dez 2019, 19:06

adrianiinfb escreveu:
20 Dez 2019, 18:58
Errado ele não ta. Errado tá o Vasco q não paga em dia e ainda quer manter um zagueiro caro como ele no time. Libera ele na primeira proposta
Acho que está errado. Isso e igual aquele vizinho do seu predio que nao paga condominio em dia. Voce tem direito de processa-lo,multa-lo, restringir direitos(votar). Mas isso nao da o direito de esculhamba-lo na frente de outras pessoas. A marca Vasco tem uma dimensao e iaso que ele fez ajuda a desvalorizar a marca. Ajuda a midia anti-vasco a ter noticiaa para desvalorizar o clube. E o pior de tudo, isso nao contribui para o pagamento ficar em dia.

Avulso
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Avulso » 20 Dez 2019, 19:07

raphvasco escreveu:
20 Dez 2019, 17:41
Já tá cobrando salário publicamente... já já pede pra sair tb... E toma processo trabalhista no clube
Eu tô achando que vai ter uma debandada de jogadores que possui algum mercado, e ele será o primeiro. Esses caras não vão ficar mais um ano com o mês durando 90 dias.

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 20 Dez 2019, 19:15

Pode ir embora, palhaço! No Vasco só tem um lugar pra babaca: na presidência!

Marcelos
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelos » 20 Dez 2019, 19:15

Caldas escreveu:
20 Dez 2019, 19:06
adrianiinfb escreveu:
20 Dez 2019, 18:58
Acho que está errado. Isso e igual aquele vizinho do seu predio que nao paga condominio em dia. Voce tem direito de processa-lo,multa-lo, restringir direitos(votar). Mas isso nao da o direito de esculhamba-lo na frente de outras pessoas. A marca Vasco tem uma dimensao e iaso que ele fez ajuda a desvalorizar a marca. Ajuda a midia anti-vasco a ter noticiaa para desvalorizar o clube. E o pior de tudo, isso nao contribui para o pagamento ficar em dia.
A diferença esta na dimensão... Enquanto Castan e o Vasco são figuras publicas e arranhar a imagem do outro faz com que agilize as coisas. Não acho bonito o que ele fez, mas... tb não esta errado. O que não sabemos é se já esgotou ou não o dialogo entre as partes para ele tomar essa atitude.

Marcelos
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelos » 20 Dez 2019, 19:16

Caldas escreveu:
20 Dez 2019, 18:51
O Luan que está no Palmeiras é vascaíno, .muito mais jovem e tem um salário menor. Acho que seria melhor investimento do que ele.
Luan na direita e Graça na esquerda, seria lindo! Mas, o Palmeiras iria liberar de graça?

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 20 Dez 2019, 19:20

Ja pensou o clube cobrando em redes sociais esses cornos que nao jogam , Breno , Ramon , seu Castan , que ficou um bom tempo parado , recebendo seus salarios , o clube deve sim , e estar errado em dever , mas deve haver limite entre empregados e empregador , acho que esse babaca esta e cavando sua saida , mesma coisa do Rossi , que sabe que nao vai ficar !
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 20 Dez 2019, 19:29

Tá certo, no inicio do ano passado quando ele pediu a liberação a diretoria renovou pagando 400 mil/mês tem que conseguir pagar, se não fosse ter condição por que renovou no final do ano passado?

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Dez 2019, 19:43

Cada vez q vejo “profissionais” como o Castan, admiro mais o Martin Silva

5 temporadas no Vasco, 3 presidentes

Sempre com atraso de salários

Nunca houve um comentário q fosse de reclamação com os salários, sempre respeitou a instituição e seus torcedores

Quanto a esse senhor, ano passado foi jogar pelada na arena Corinthians se oferecendo p voltar e ainda disse q achou q a recuperação do Vasco seria mais rápida

Vá se fuder, seu direito é óbvio de receber pelo q trabalhou, mas achincalhar o clube não ajuda em nada

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

SOYCD
Júnior
Júnior

Mensagem por SOYCD » 20 Dez 2019, 19:49

Citar o ídolo em tudo é doença, mas Deus me livre se criticar o protegido dos adms

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 20 Dez 2019, 19:53

Os caras estão sempre ouvindo promessas sem dar um pio e se doando ao máximo (nao é culpa deles serem ruins e o Vasco fazer contrato bosta) e nao tem direito de cobrar???

por mim poderia virar moeda de troca pq o Ricardo Graça joga o mesmo ou mais por muito menos, mas quem trabalha tem que receber

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 20 Dez 2019, 20:22

crvg_emmanuel escreveu:
20 Dez 2019, 19:43

Nunca houve um comentário q fosse de reclamação com os salários, sempre respeitou a instituição e seus torcedores

Quanto a esse senhor, ano passado foi jogar pelada na arena Corinthians se oferecendo p voltar e ainda disse q achou q a recuperação do Vasco seria mais rápida

Vá se fuder, seu direito é óbvio de receber pelo q trabalhou, mas achincalhar o clube não ajuda em nada
Martin sempre me pareceu um profissional fantástico. Fui contra sua saída por isso.
Mas o Castán não tá errado. Talvez de fazer firula em rede social em relação a isso, mas entendi quase que como uma pressão. O cara que tava bancando o problema deles meteu o pé. Faz como, agora?
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Dez 2019, 20:33

knaziozeno escreveu:
20 Dez 2019, 20:22
crvg_emmanuel escreveu:
20 Dez 2019, 19:43

Martin sempre me pareceu um profissional fantástico. Fui contra sua saída por isso.
Mas o Castán não tá errado. Talvez de fazer firula em rede social em relação a isso, mas entendi quase que como uma pressão. O cara que tava bancando o problema deles meteu o pé. Faz como, agora?
Eu acho q já tinha dado o ciclo do martin, a saída foi mal conduzida mas é passado. Fica o respeito mútuo eterno.

O castan tá certíssimo em cobrar, mas expor isso em enigmazinho de Instagram, aí não. Totalmente desnecessário

Cobra o presidente, diretor de futebol, quem lhe prometeu, mas a piadinha combinada com outros do elenco acho totalmente errada

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 20 Dez 2019, 20:40

Julio CRVG escreveu:
20 Dez 2019, 19:20
Ja pensou o clube cobrando em redes sociais esses cornos que nao jogam , Breno , Ramon , seu Castan , que ficou um bom tempo parado , recebendo seus salarios , o clube deve sim , e estar errado em dever , mas deve haver limite entre empregados e empregador , acho que esse babaca esta e cavando sua saida , mesma coisa do Rossi , que sabe que nao vai ficar !
Queria eu ter a vida de jogador de futebol, ganhar centenas de milhares por mês, e quando tivesse doente ou machucado não ir trabalhar e ser tratado por profissionais do clube ainda, esta errado dever salário, mas a vida de jogador é mansa demais, quem aqui nunca trabalhou doente, ou com dor? só esses quem tinha que trabalhar dobrado que tem esse privilegio, então tem mais que ficar quieto, cobra internamente, ainda por cima é burro queima mais o filme da sua empresa que ai que vão fugir de investir nela.
Imagem Imagem
Imagem

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 20 Dez 2019, 20:44

Idoso escreveu:
20 Dez 2019, 20:40
Julio CRVG escreveu:
20 Dez 2019, 19:20
Queria eu ter a vida de jogador de futebol, ganhar centenas de milhares por mês, e quando tivesse doente ou machucado não ir trabalhar e ser tratado por profissionais do clube ainda, esta errado dever salário, mas a vida de jogador é mansa demais, quem aqui nunca trabalhou doente, ou com dor? só esses quem tinha que trabalhar dobrado que tem esse privilegio, então tem mais que ficar quieto, cobra internamente, ainda por cima é burro queima mais o filme da sua empresa que ai que vão fugir de investir nela.
O cara ta tao na pior , que esta la na Italia , jogadores passam e o clube fica !
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Fox
Júnior
Júnior

Mensagem por Fox » 20 Dez 2019, 20:54

Tenho a impressão de que a cobrança e falta de paciência não é só por salários atrasados, mas por promessas de pagamento anteriores não cumpridas.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 20 Dez 2019, 21:07

Gabrielleao escreveu:
20 Dez 2019, 19:29
Tá certo, no inicio do ano passado quando ele pediu a liberação a diretoria renovou pagando 400 mil/mês tem que conseguir pagar, se não fosse ter condição por que renovou no final do ano passado?
Na verdade o contrato dele e do maxi acabaria agora, o contrato inicial era ate o final de dezembro, mas com certeza teve promessa de renovação, na epoca os salários estavam em dia, ficou aquela enrolação e renovaram com ele, o maxi não renovaram porque voltou mega mal, e ainda bem, ia ser mais uma furada porque ele não tava rendendo nada.
Imagem Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”