ELENCO PARA 2019 VI

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Kami Sama
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Kami Sama » 15 Mai 2019, 15:10

Gabrielleao escreveu:
15 Mai 2019, 12:41
Kami Sama escreveu:
15 Mai 2019, 11:17
Alexander - Cáceres - Graça - Castan - Henrique - Andrey - Mineiro - Bruno César - Rossi - Marrony - Tiago Reis.

Esse time escalado não é tão ruim.

Com a volta de Breno e Ramon, da um bom upgrade no time.

Agora precisaríamos contratar um volante, meio de campo e um lateral esquerdo.

Gabriel Felix, Henriquez, Raul, Maranhão, Pikachu...

Acredito que não ficam para o segundo semestre.
O problema é quem marca nesse meio, Lucas Mineiro é lento e não consegue marcar, o Andrey esse ano não tá marcando nem a sombra e o Bruno Cesar não precisa nem falar.

Para ter um meio de campo com 2 desses 3 jogadores é preciso um terceiro com velocidade e pulmão para marcar por 2.
Concordo com você.

Mas acredito que o problema da marcação do Vasco não é tanto pelo baixo número de desarmes dos meias, mas sim, pelo enorme espaçamento que existe entre as linhas.

Com o Valadares esse problema se acentuou, o Vasco jogava quase em um 4 2 4 com Mineiro e Raul e Pikachu jogando por dentro como um atacante. Só que a linha de 4 fica adiantada quando o time tá com a bola e muito recuada quando está sem a bola.

Os melhores momentos do Vasco no Brasileiro (Que foram poucos) e contra o Santos, foi quando o time teve a bola pra si por isso acho a entrada do Bruno César importante.

Poderia ser o Robinho, mas não sei se ele tá totalmente pronto para fazer uma função tão importante.

Sobre velocidade, provavelmente Andrey é o mais veloz do meio.

Conversando com um amigo ele acredita que Luxemburgo vai inserir o Bruno Gomes para ser aquele primeiro volante clássico, e fortalecer ainda mais o meio.

É interessante como o Vasco tem inúmeros volantes, mas nenhum nos enche os olhos.

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 15 Mai 2019, 21:39

FOFOX abrindo o especulador

Guerra, Fabiano e Antonio Carlos do Palmeiras

Otero do Galo

Rithely ex sport

Sei q chutam tudo, mas eu aceito todos, tamanho é o desespero desse elenco tenebroso.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 15 Mai 2019, 21:47

Rithely era titular absoluto no Sport, com qualquer treinador que por lá passou.

Bom jogador.

Otero também tem vaga.
Imagem

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 15 Mai 2019, 21:48

A minha barca:

GOLEIROS
Gabriel Félix
Sidão
LATERAIS
Yago Pikachu
Cláudio Winck
Danilo Barcelos
ZAGUEIROS
Oswaldo Henriquez
VOLANTES
Bruno Silva
Willian Maranhão
Fellipe Bastos
MEIAS
Yan Sasse
ATACANTES
Caio Monteiro
Vinícius Araújo
Lucas Ribamar

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 15 Mai 2019, 21:52

Kami Sama escreveu:
15 Mai 2019, 15:10
Gabrielleao escreveu:
15 Mai 2019, 12:41
Kami Sama escreveu:
15 Mai 2019, 11:17
Alexander - Cáceres - Graça - Castan - Henrique - Andrey - Mineiro - Bruno César - Rossi - Marrony - Tiago Reis.

Esse time escalado não é tão ruim.

Com a volta de Breno e Ramon, da um bom upgrade no time.

Agora precisaríamos contratar um volante, meio de campo e um lateral esquerdo.

Gabriel Felix, Henriquez, Raul, Maranhão, Pikachu...

Acredito que não ficam para o segundo semestre.
O problema é quem marca nesse meio, Lucas Mineiro é lento e não consegue marcar, o Andrey esse ano não tá marcando nem a sombra e o Bruno Cesar não precisa nem falar.

Para ter um meio de campo com 2 desses 3 jogadores é preciso um terceiro com velocidade e pulmão para marcar por 2.
Concordo com você.

Mas acredito que o problema da marcação do Vasco não é tanto pelo baixo número de desarmes dos meias, mas sim, pelo enorme espaçamento que existe entre as linhas.

Com o Valadares esse problema se acentuou, o Vasco jogava quase em um 4 2 4 com Mineiro e Raul e Pikachu jogando por dentro como um atacante. Só que a linha de 4 fica adiantada quando o time tá com a bola e muito recuada quando está sem a bola.

Os melhores momentos do Vasco no Brasileiro (Que foram poucos) e contra o Santos, foi quando o time teve a bola pra si por isso acho a entrada do Bruno César importante.

Poderia ser o Robinho, mas não sei se ele tá totalmente pronto para fazer uma função tão importante.

Sobre velocidade, provavelmente Andrey é o mais veloz do meio.

Conversando com um amigo ele acredita que Luxemburgo vai inserir o Bruno Gomes para ser aquele primeiro volante clássico, e fortalecer ainda mais o meio.

É interessante como o Vasco tem inúmeros volantes, mas nenhum nos enche os olhos.
O elenco foi muito mal montado.

Fizeram várias apostas em jogadores com o mesmo perfil e a maioria não deu certo: Raul, Maranhão, Lucas Mineiro. Se somar aos da base, Andrey, Rodrigo, Bruno Ritter.

Isso porque estou falando só dos jovens. Sem contar o Cosendey, que foi emprestado.

O caso dos volantes é o mais flagrante dos erros no planejamento. O time já teve mais de uma dezena ao longo do ano e a sensação é a de que nenhum é referência para o time, um titular inconteste.

O trabalho do Farias foi realmente muito ruim. Não dá para saber o peso do Campello, PC Gusmão e Valentim nessas escolhas, mas não há dúvidas de que o elenco foi realmente muito mal montado. Muito dinheiro jogado fora para montar um time tão fraco. Chega a ser difícil acreditar que seja só incompetência. Eu não acredito.

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 15 Mai 2019, 21:55

Vitinhu escreveu:
15 Mai 2019, 21:47
Rithely era titular absoluto no Sport, com qualquer treinador que por lá passou.

Bom jogador.

Otero também tem vaga.
Vaga tem. O que não tem é o dinheiro para contratar.

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 15 Mai 2019, 22:00

Vitinhu escreveu:

Bom jogador.

Otero também tem vaga.
Aceitaria os dois fácil, Antonio Carlos e Fabiano também, tentaria o Jean. Mas acho bem complicado o Palmeiras liberar esses três, talvez tentar negociar a porcentagem restante do Luan por eles, vai que aceitam :evilg:

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 15 Mai 2019, 22:00

Barbosa escreveu:
15 Mai 2019, 21:55
Vitinhu escreveu:

Bom jogador.

Otero também tem vaga.
Todos os especulados... caso venham... acredito que seja por empréstimo... Vasco ñ vai comprar ngm é no final do ano terá que montar um novo time... é o preço da incompetência no planejamento da temporada...
Quanto aos nomes... ritchely e Otero acho ótimos
Guerra é melhor do que o que temos... mas ñ me animo mto... mas é com ctza reforço
Antônio Carlos e Fabiano acho fracos... se é pra trazer encostado por empréstimo... Bruno Peres tá encostado nos bambis... Vale a pena conferir
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Rafaelcabral
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelcabral » 15 Mai 2019, 22:05

A gente fala do vasco ter condicao, do palmeiras liberar.... mas Se voce hoje fosse do plantel do palmeiras viria para o vasco?
Infelizmente o que virou o vasco so atrai jogador de serie B ou acabado pro futebol
Aqui jaz...

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 15 Mai 2019, 22:07

raphvasco escreveu:
15 Mai 2019, 22:00
Barbosa escreveu:
Vitinhu escreveu:

Bom jogador.

Otero também tem vaga.
Todos os especulados... caso venham... acredito que seja por empréstimo... Vasco ñ vai comprar ngm é no final do ano terá que montar um novo time... é o preço da incompetência no planejamento da temporada...
Guerra é melhor do que o que temos... mas ñ me animo mto... mas é com ctza reforço
Antônio Carlos e Fabiano acho fracos... se é pra trazer encostado por empréstimo... Bruno Peres tá encostado nos bambis... Vale a pena conferir
O caso do Otero, eu acho muito difícil. O time árabe pagou, se não estou errado, 5 milhões de euros pelo empréstimo por um ano e, se quisessem ficar com o jogador em definitivo, precisariam pagar mais 5 mi, o que não ocorreu.

Eles emprestariam de graça para o Vasco? Fora que o salário dele não deve ser baixo e o Vasco está com a folha toda arrasada.

Perroni
Promessa
Promessa

Mensagem por Perroni » 15 Mai 2019, 22:20

Acho que o Otero e o Ritely sao jogadores do Carlos Leite

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 15 Mai 2019, 22:25

ConradBoaz
@ConradBoaz
O atacante Caio Monteiro é outro que puxa a fila dos empréstimos. Ele tem uma proposta de um time da série B. Por incrível que pareça, ele não quer ir. Mas deverá ser convencido.

ConradBoaz
@ConradBoaz
O atacante está Paulo Vitor está voltando ao Vasco. A princípio, será avaliado por Luxemburgo.
João Pedro (goleiro) , Moresche e Ritter serão emprestados.
Oswaldo Henríquez deve rescindir. Luiz Gustavo está insatisfeito e também pode sair, se chegar proposta.

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 15 Mai 2019, 22:27

Perroni escreveu:
15 Mai 2019, 22:20
Acho que o Otero e o Ritely sao jogadores do Carlos Leite
Qualquer coisa que venha do Carlos Leite já me assusta.

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 15 Mai 2019, 22:31

Godriro escreveu:
15 Mai 2019, 22:25
ConradBoaz
@ConradBoaz
O atacante Caio Monteiro é outro que puxa a fila dos empréstimos. Ele tem uma proposta de um time da série B. Por incrível que pareça, ele não quer ir. Mas deverá ser convencido.

ConradBoaz
@ConradBoaz
O atacante está Paulo Vitor está voltando ao Vasco. A princípio, será avaliado por Luxemburgo.
Oswaldo Henríquez deve rescindir. Luiz Gustavo está insatisfeito e também pode sair, se chegar proposta.
ótimas notícias.

Seria legal ver Ritter e Moresche em una serie B, por exemplo.

Caio está sendo malandro. quer ficar aqui no come e dorme, mas esquece q pode ficar no ostracismo ainda maior.

Mas o caso mais inusitado é do L. Gustavo kkkkkkkk Quem ele acha q é??? kkkkkkkk

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 15 Mai 2019, 22:34

Foda é esperar que o palmeiras negocie alguém com o Vasco... empresta pra outros times mas pro vasco...

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 15 Mai 2019, 22:37

PCVasconautaRM escreveu:
15 Mai 2019, 22:34
Foda é esperar que o palmeiras negocie alguém com o Vasco... empresta pra outros times mas pro vasco...
tem aquele .moleque volante ex.botafogo la. podia trazer

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 15 Mai 2019, 22:40

LECO-13 escreveu:
15 Mai 2019, 21:39
FOFOX abrindo o especulador

Guerra, Fabiano e Antonio Carlos do Palmeiras

Otero do Galo

Rithely ex sport

Sei q chutam tudo, mas eu aceito todos, tamanho é o desespero desse elenco tenebroso.
acho que Antonio Carlos, Otero e Rithely acrescentariam qualidade ao time.

Guerra é mais um bom de bola bixado, chega de apostar em jogador assim, e já tem Valdívia pra isso, pra que mais um assim. Esse Fabiano é ruim, nível Cáceres e Winck.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mai 2019, 22:42

LECO-13 escreveu:
15 Mai 2019, 22:31
Godriro escreveu:
ConradBoaz
@ConradBoaz

ConradBoaz
@ConradBoaz
ótimas notícias.

Caio está sendo malandro. quer ficar aqui no come e dorme, mas esquece q pode ficar no ostracismo ainda maior.

Mas o caso mais inusitado é do L. Gustavo kkkkkkkk Quem ele acha q é??? kkkkkkkk
Burrice total emprestar João Pedro e ficar com as desgraças Sidão e Félix.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 15 Mai 2019, 22:50

Wesley Safadão escreveu:
15 Mai 2019, 22:42
LECO-13 escreveu:
Godriro escreveu:
ConradBoaz
@ConradBoaz

ConradBoaz
@ConradBoaz
ótimas notícias.

João Pedro tem que ser emprestado mesmo pra ganhar rodagem. Como vai evoluir sem jogar?

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Mai 2019, 23:05

Wesley Safadão escreveu:
15 Mai 2019, 22:42
LECO-13 escreveu:
Godriro escreveu:
ConradBoaz
@ConradBoaz

ConradBoaz
@ConradBoaz
ótimas notícias.

Felix não sai nem por decreto
Imagem

FricsonRiascos
Júnior
Júnior

Mensagem por FricsonRiascos » 15 Mai 2019, 23:29

Uma hora o Palmeiras vai pegar os 40% do Luan e mandar umas 3 merdas encostadas como Fabiano, Antônio Carlos e guerra em troca. Vamos entrar com o cu e o Palmeiras com a pica como sempre.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Mai 2019, 23:46

JP08 escreveu:
15 Mai 2019, 21:48
A minha barca:

GOLEIROS
Gabriel Félix
Sidão
LATERAIS
Yago Pikachu
Cláudio Winck
Danilo Barcelos
ZAGUEIROS
Oswaldo Henriquez
VOLANTES
Bruno Silva
Willian Maranhão
Fellipe Bastos
MEIAS
Yan Sasse
ATACANTES
Caio Monteiro
Vinícius Araújo
Lucas Ribamar
Cabe mais gente aí... Raúl, Maxi Lopes e Luis Gustavo estão fora por quê?

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 16 Mai 2019, 00:33

Barbosa escreveu:
Vitinhu escreveu:

Bom jogador.

Otero também tem vaga.
O primeiro dinheiro da TV que esse mandato do Campello vai ver entra agora em julho. Vasco ta desde 2017 sem receber cota de TV
Imagem

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 16 Mai 2019, 00:37

Cruz credo de Paulo Vitor voltando, não virou nada na TERCEIRA DIVISÃO ESPANHOLA... tá maluco, esse aí já dá pra falar que foi flop.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 16 Mai 2019, 01:09

Barbosa escreveu:
15 Mai 2019, 22:07
raphvasco escreveu:
15 Mai 2019, 22:00
Barbosa escreveu:

O caso do Otero, eu acho muito difícil. O time árabe pagou, se não estou errado, 5 milhões de euros pelo empréstimo por um ano e, se quisessem ficar com o jogador em definitivo, precisariam pagar mais 5 mi, o que não ocorreu.

Eles emprestariam de graça para o Vasco? Fora que o salário dele não deve ser baixo e o Vasco está com a folha toda arrasada.
Concordo... imprensa aqui de SP disse que os bambis sobraram e se assustaram com os valores
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 16 Mai 2019, 02:04

Não entendo porque ainda discutem sobre contratações. Se não for resolvida a questão dos agentes ganhando milhões para vender e depois trocar as dezenas de perebas que passam pelo VASCO, de nada adianta. Façam a conta, de 2001 para cá, quantos jogadores visivelmente ruins e descartáveis foram trazidos para cá e depois vendidos. Quantos nem mesmo chegaram a entrar em campo. É um sistema muito bem montado onde muitos ganham, só o VASCO e a torcia é que não.

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 16 Mai 2019, 02:07

Vinan escreveu:
15 Mai 2019, 23:46
JP08 escreveu:
15 Mai 2019, 21:48
A minha barca:

GOLEIROS
Gabriel Félix
Sidão
LATERAIS
Yago Pikachu
Cláudio Winck
Danilo Barcelos
ZAGUEIROS
Oswaldo Henriquez
VOLANTES
Bruno Silva
Willian Maranhão
Fellipe Bastos
MEIAS
Yan Sasse
ATACANTES
Caio Monteiro
Vinícius Araújo
Lucas Ribamar
Cabe mais gente aí... Raúl, Maxi Lopes e Luis Gustavo estão fora por quê?
Não seria mais fácil escrever somente quem fica?

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 16 Mai 2019, 02:31

Marcelo Rossa escreveu:
16 Mai 2019, 02:04
Não entendo porque ainda discutem sobre contratações. Se não for resolvida a questão dos agentes ganhando milhões para vender e depois trocar as dezenas de perebas que passam pelo VASCO, de nada adianta. Façam a conta, de 2001 para cá, quantos jogadores visivelmente ruins e descartáveis foram trazidos para cá e depois vendidos. Quantos nem mesmo chegaram a entrar em campo. É um sistema muito bem montado onde muitos ganham, só o VASCO e a torcia é que não.
Fazer a conta de quantos jogadores ruins passaram é muito difícil .

Seria mais fácil fazer a conta de quantos bons jogadores compramos.

Se duvidar não fecha 10.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 16 Mai 2019, 04:22

Gabriel Felix, Rafael França, Willian Maranhão, Rodrigo Fernandes, Dudu, Caio Monteiro e Moresche podem perfeitamente ser emprestados.

O Pikachu precisa ser vendido, e o Luiz Gustavo, Oswaldo Henriquez, Vinicius Araujo e o Maxi Lopez poderiam rescindir amigavelmente e acertar com outro clube. Esses são os mais difíceis.

Bruno Silva não deveria ter renovado e Fellipe Batos não deveria nem ter vindo.

Já seriam menos 14 jogadores que hoje não agregam muito ao elenco.

G- Fernando Miguel, Sidão, Alexander e João Pedro.
LD- Claudio Winck, Cáceres e Fabiano (Palmeiras)
Z- Werley, Miranda, Leandro Castán, Ricardo, Breno e Antônio Carlos (Palmeiras)
V- Rithely (Internacional), Andrey, Lucas Mineiro, Raul, Marcos Junior e Caio Lopes.
M- Otero (Atlético Mineiro), Valdivia, Bruno César, Lucas Santos e Yan Sasse.
A- Marrony, Rossi, Lucas Ribamar, Tiago Reis e Jairinho. (Ainda traria mais um atacante, tentaria o Sassá do Cruzeiro)

Ficaria um elenco honesto.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Mai 2019, 07:38

Pedro Vieira escreveu:
16 Mai 2019, 04:22
Gabriel Felix, Rafael França, Willian Maranhão, Rodrigo Fernandes, Dudu, Caio Monteiro e Moresche podem perfeitamente ser emprestados.

O Pikachu precisa ser vendido, e o Luiz Gustavo, Oswaldo Henriquez, Vinicius Araujo e o Maxi Lopez poderiam rescindir amigavelmente e acertar com outro clube. Esses são os mais difíceis.

Bruno Silva não deveria ter renovado e Fellipe Batos não deveria nem ter vindo.

Já seriam menos 14 jogadores que hoje não agregam muito ao elenco.

G- Fernando Miguel, Sidão, Alexander e João Pedro.
LD- Claudio Winck, Cáceres e Fabiano (Palmeiras)
Z- Werley, Miranda, Leandro Castán, Ricardo, Breno e Antônio Carlos (Palmeiras)
V- Rithely (Internacional), Andrey, Lucas Mineiro, Raul, Marcos Junior e Caio Lopes.
M- Otero (Atlético Mineiro), Valdivia, Bruno César, Lucas Santos e Yan Sasse.
A- Marrony, Rossi, Lucas Ribamar, Tiago Reis e Jairinho. (Ainda traria mais um atacante, tentaria o Sassá do Cruzeiro)

Ficaria um elenco honesto.

Sidão, Claudio Winck, Caceres, Werley, Raul, Bruno Cesar
Só com esses seis, o Vasco já economizaria muito dinheiro e são totalmente inúteis nesse elenco.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”