MARCOS JÚNIOR

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
28
62%
Não
10
22%
Não conheço o jogador
7
16%
 
Total de votos: 45

cavalcantedavi
Promessa
Promessa
Mensagens: 353
Registrado em: 09 Fev 2019, 01:51

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por cavalcantedavi » 21 Mai 2019, 21:56

Já passou a hora de ter uma chance nesse meio campo pavoroso.

Avatar do usuário
Ricky
Profissional
Profissional
Mensagens: 4146
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:51

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Ricky » 21 Mai 2019, 22:06

incrivel ele nao ter chances antes do bastos.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 1132
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Optimus Prime » 22 Mai 2019, 07:22

Ricky escreveu:
21 Mai 2019, 22:06
incrivel ele nao ter chances antes do bastos.
:madru: :band: Se não babar um ovo do Pofexô, vai amargar o banco direto rsrsrsrsrsrssss

LECO-13
Júnior
Júnior
Mensagens: 1404
Registrado em: 08 Jan 2016, 19:22

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por LECO-13 » 22 Mai 2019, 08:24

Optimus Prime escreveu:
22 Mai 2019, 07:22
Ricky escreveu:
21 Mai 2019, 22:06
incrivel ele nao ter chances antes do bastos.
:madru: :band: Se não babar um ovo do Pofexô, vai amargar o banco direto rsrsrsrsrsrssss
O Pofexô veio por indicação do CARLOS LEITE. O Bastos estava encostado e veio mamar na teta do Vasco a MANDO do CARLOS LEITE.

Era óbvio até demais que o Luxemburgo SERIA OBRIGADO a manter o esquema sórdido colocando esse animal do Bastos em campo. Resultado: Primeiro jogo já perdemos 2 pontos por causa dele.


OBS: Se o Marcos Júnior é a ÚLTIMA OPÇÃO nesse elenco sem UM volante decente PQ FAZER CONTRATO DE 3 ANOS, KRALHO!!!! 😤😡🤬

Avatar do usuário
tcairo
Promessa
Promessa
Mensagens: 165
Registrado em: 16 Jan 2018, 16:40
Localização: Erechim-RS

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por tcairo » 22 Mai 2019, 08:41

Ou é isso mesmo ou esse cara deve ir muito mal nos treinos....pq nem opção pra entrar no segundo tempo ele tem sido.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 1132
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Optimus Prime » 22 Mai 2019, 09:00

LECO-13 escreveu:
22 Mai 2019, 08:24
Optimus Prime escreveu:
22 Mai 2019, 07:22
Ricky escreveu:
21 Mai 2019, 22:06
incrivel ele nao ter chances antes do bastos.
:madru: :band: Se não babar um ovo do Pofexô, vai amargar o banco direto rsrsrsrsrsrssss
O Pofexô veio por indicação do CARLOS LEITE. O Bastos estava encostado e veio mamar na teta do Vasco a MANDO do CARLOS LEITE.

Era óbvio até demais que o Luxemburgo SERIA OBRIGADO a manter o esquema sórdido colocando esse animal do Bastos em campo. Resultado: Primeiro jogo já perdemos 2 pontos por causa dele.


OBS: Se o Marcos Júnior é a ÚLTIMA OPÇÃO nesse elenco sem UM volante decente PQ FAZER CONTRATO DE 3 ANOS, KRALHO!!!! 😤😡🤬
:band: São as famosas negociações obscuras da Colina.... :cfe:

Avatar do usuário
Vinan
Júnior
Júnior
Mensagens: 3920
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Vinan » 24 Mai 2019, 10:39

Símbolo da falta de critério e tretisse nas contratações no nosso clube. Apesar de termos inúmeros volantes no nosso inchado elenco, nosso time tem um sério problema no setor. Me vai a porra da direção me contrata esse cara, que sinceramente não tenho ideia de como joga e se é bom, para ser RESERVA .... VAI TOMAR NO CÚ!

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 17306
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Ronan » 24 Mai 2019, 10:56

Sinceramente, eu acho que o Marcos Júnior foi contratado só pra completar o time do rachão, ou pra servir de cone...
Imagem

Avatar do usuário
Dieguinho
Promessa
Promessa
Mensagens: 399
Registrado em: 26 Jul 2018, 18:08

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Dieguinho » 24 Mai 2019, 11:04

pelo jeito vai se tornar o novo Lucas Perdomo, infelizmente.

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 7082
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por vigo » 24 Mai 2019, 11:51

Ricky escreveu:
21 Mai 2019, 22:06
incrivel ele nao ter chances antes do bastos.
Sem CUrríCUlo, sem xupim/empresário, sem grife, vai ter de comer a grama no treino pra convencer o Luxa. :Jorn:

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 1132
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Optimus Prime » 24 Mai 2019, 15:07

vigo escreveu:
24 Mai 2019, 11:51
Ricky escreveu:
21 Mai 2019, 22:06
incrivel ele nao ter chances antes do bastos.
Sem CUrríCUlo, sem xupim/empresário, sem grife, vai ter de comer a grama no treino pra convencer o Luxa. :Jorn:
:madru: :band: Ou pagar ele....rsrsrsssss

Roger_R1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1853
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:35

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Roger_R1 » 24 Mai 2019, 15:15

vigo escreveu:
24 Mai 2019, 11:51
Ricky escreveu:
21 Mai 2019, 22:06
incrivel ele nao ter chances antes do bastos.
Sem CUrríCUlo, sem xupim/empresário, sem grife, vai ter de comer a grama no treino pra convencer o Luxa. :Jorn:
Triste realidade...
No Vasco tudo se resolve com propinas ou com os votos dos benemerdas.

Em nada existe profissionalismo ou a tal meritocracia de conglomerado.

Para o Marcos Júnior entrar, só com muitos fatores juntos, como contusões de dois ou três jogadores e rescisão de contrato de uns 4 ou 5.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 1132
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Optimus Prime » 27 Mai 2019, 08:06

:band: Surpresa na escalação ontem, acho que não comprometeu. Se depender de ontem, pode ser o titular da posição...

Avatar do usuário
tcairo
Promessa
Promessa
Mensagens: 165
Registrado em: 16 Jan 2018, 16:40
Localização: Erechim-RS

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por tcairo » 27 Mai 2019, 08:27

entrou meio nervoso nesse meio-campo de perebas, chegou ao ataque em alguns lances mas finalizou mal, mesmo assim, continuaria investindo nele...melhor que bastos, mineiro e raul com certeza ele é...

Avatar do usuário
w_crvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 2675
Registrado em: 19 Jan 2017, 08:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por w_crvg » 27 Mai 2019, 08:30

Até que foi bem, mas tb não sabe chutar

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 1132
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Optimus Prime » 27 Mai 2019, 08:53

tcairo escreveu:
27 Mai 2019, 08:27
entrou meio nervoso nesse meio-campo de perebas, chegou ao ataque em alguns lances mas finalizou mal, mesmo assim, continuaria investindo nele...melhor que bastos, mineiro e raul com certeza ele é...
:band: Também acho...no caso dele, uma semana treinando finalização, acho que daria uma melhorada...se depender de ontem, é titular...

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 16691
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Mai 2019, 09:00

w_crvg escreveu:
27 Mai 2019, 08:30
Até que foi bem, mas tb não sabe chutar
mais um pra lista de caras que acertam chutes improvaveis contra o Vasco

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Avatar do usuário
Cassio Brunizio
Júnior
Júnior
Mensagens: 1232
Registrado em: 02 Dez 2016, 06:46

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Cassio Brunizio » 27 Mai 2019, 09:03

Com um outro volante que nao seja o lucas mineiro pode ser que renda bem.

choki
Promessa
Promessa
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Jan 2018, 18:06

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por choki » 27 Mai 2019, 09:04

Vai que entra e faz um gol . desse jeito , precisamos de jogadores.
Editado pela última vez por choki em 27 Mai 2019, 09:05, em um total de 1 vez.

choki
Promessa
Promessa
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Jan 2018, 18:06

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por choki » 27 Mai 2019, 09:04

Vai que entra e faz um gol . desse jeito , precisamos de jogadores.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 1132
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Optimus Prime » 27 Mai 2019, 09:07

Cassio Brunizio escreveu:
27 Mai 2019, 09:03
Com um outro volante que nao seja o lucas mineiro pode ser que renda bem.
:band: Quem seria o outro ? sugestões ???

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 10470
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Wagnersac » 27 Mai 2019, 09:13

Optimus Prime escreveu:
27 Mai 2019, 09:07
Cassio Brunizio escreveu:
27 Mai 2019, 09:03
Com um outro volante que nao seja o lucas mineiro pode ser que renda bem.
:band: Quem seria o outro ? sugestões ???
Eu particularmente não sei quem é.

Mas sei quem não é: nem Maranhão, nem Bastos, nem Andrey.

Os garotos ainda tem o benefício da dúvida e podem ser testados: Bruno Ritter, Rodrigo Fernandes, Caio Lopes e principalmente Bruno Gomes.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 1132
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Optimus Prime » 27 Mai 2019, 09:15

Wagnersac escreveu:
27 Mai 2019, 09:13
Optimus Prime escreveu:
27 Mai 2019, 09:07
Cassio Brunizio escreveu:
27 Mai 2019, 09:03
Com um outro volante que nao seja o lucas mineiro pode ser que renda bem.
:band: Quem seria o outro ? sugestões ???
Eu particularmente não sei quem é.

Mas sei quem não é: nem Maranhão, nem Bastos, nem Andrey.

Os garotos ainda tem o benefício da dúvida e podem ser testados: Bruno Ritter, Rodrigo Fernandes, Caio Lopes e principalmente Bruno Gomes.
:madru: :band: Ih camarada, acho que tu vai arrumar briga com os defensores do Andrey....rsrsrsrsss :pens:

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 10470
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Wagnersac » 27 Mai 2019, 09:37

Optimus Prime escreveu:
27 Mai 2019, 09:15
Wagnersac escreveu:
27 Mai 2019, 09:13
Optimus Prime escreveu:
27 Mai 2019, 09:07

:band: Quem seria o outro ? sugestões ???
Eu particularmente não sei quem é.

Mas sei quem não é: nem Maranhão, nem Bastos, nem Andrey.

Os garotos ainda tem o benefício da dúvida e podem ser testados: Bruno Ritter, Rodrigo Fernandes, Caio Lopes e principalmente Bruno Gomes.
:madru: :band: Ih camarada, acho que tu vai arrumar briga com os defensores do Andrey....rsrsrsrsss :pens:
Não tem pegada e comprometimento suficientes pra jogar a frente da zaga, como 1º volante.

Como 2º pode até ser.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 1132
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Optimus Prime » 27 Mai 2019, 09:45

Wagnersac escreveu:
27 Mai 2019, 09:37
Optimus Prime escreveu:
27 Mai 2019, 09:15
Wagnersac escreveu:
27 Mai 2019, 09:13


Eu particularmente não sei quem é.

Mas sei quem não é: nem Maranhão, nem Bastos, nem Andrey.

Os garotos ainda tem o benefício da dúvida e podem ser testados: Bruno Ritter, Rodrigo Fernandes, Caio Lopes e principalmente Bruno Gomes.
:madru: :band: Ih camarada, acho que tu vai arrumar briga com os defensores do Andrey....rsrsrsrsss :pens:
Não tem pegada e comprometimento suficientes pra jogar a frente da zaga, como 1º volante.

Como 2º pode até ser.
:band: :ed2: :LIKE:

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4390
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Idoso » 27 Mai 2019, 09:55

crvg_emmanuel escreveu:
27 Mai 2019, 09:00
w_crvg escreveu:
27 Mai 2019, 08:30
Até que foi bem, mas tb não sabe chutar
mais um pra lista de caras que acertam chutes improvaveis contra o Vasco
O chute que ele errou, é de onde ele fez no Vasco kkkkk, mas jogou bem, o time perdeu um pouco sem ele, acho que fingiu se machucar porque o luxa ia tirar ele, eu tiraria o Lucas mineiro pavoroso
Imagem Imagem
Imagem

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 568
Registrado em: 08 Nov 2017, 10:13

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por CarlosTelles » 27 Mai 2019, 09:56

o que ele fez em campo ontem? será que rodrigo, Bruno Riitter seriam piores do que ele? esse é o problema pra agradar empresarios trazem um jogador no minimo igual aos que temos na base e botam logo pra jogar e o resultado todos nos ja conhecemos vai acabar o emprestimo e vai ser devolvido ao bangu

walace90
Júnior
Júnior
Mensagens: 1836
Registrado em: 30 Jan 2016, 13:00

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por walace90 » 27 Mai 2019, 09:57

Eu testaria o Bruno Gomes como primeiro volante.. acho que o Vasco errou quando não subiu nem ele e nem o Caio Lopes após a Copa SP.. Pelo menos agora o garoto já teria treinado com os profissionais, até entrando em alguns jogos.. muito complicado lançar o garoto agora no Brasileiro, mas não temos opções..

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4390
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Idoso » 27 Mai 2019, 09:59

Optimus Prime escreveu:
27 Mai 2019, 09:07
Cassio Brunizio escreveu:
27 Mai 2019, 09:03
Com um outro volante que nao seja o lucas mineiro pode ser que renda bem.
:band: Quem seria o outro ? sugestões ???
Realmente esse é o problema não tem é não pode jogar na fogueira ninguém, agora precisa de um primeiro volante pra ontem.
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 1132
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Optimus Prime » 27 Mai 2019, 10:01

Idoso escreveu:
27 Mai 2019, 09:59
Optimus Prime escreveu:
27 Mai 2019, 09:07
Cassio Brunizio escreveu:
27 Mai 2019, 09:03
Com um outro volante que nao seja o lucas mineiro pode ser que renda bem.
:band: Quem seria o outro ? sugestões ???
Realmente esse é o problema não tem é não pode jogar na fogueira ninguém, agora precisa de um primeiro volante pra ontem.
:band: :ed2:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”