MARCOS JÚNIOR

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
28
62%
Não
10
22%
Não conheço o jogador
7
16%

Total de votos: 45

Dieguinho
Promessa
Promessa

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Dieguinho » 02 Jun 2019, 17:00

eu gostei do desempenho dele nos 2 primeiros jogos, mas acho que ainda tá um pouco preso e nervoso. Ele é bem participante no jogo e tá organizando esse meio-campo do Vasco, se os outros 2 volantes jogassem como ele tá jogando estaríamos bem de vida.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 02 Jun 2019, 17:16

Tecnicamente eu não vi nada de mais, mas é impressionante a disposição dele para marcar(mesmo sendo lento) e depois você vê o Andrey entrando no final da partida e trotando em campo.

Cada jogador que entra e corre me da mais raiva das atuações do Andrey.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 02 Jun 2019, 17:18

Nesse mar de ruindade do elenco.. ele tem suas virtudes! Acho que pode ser trabalhado como primeiro volante!

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 02 Jun 2019, 17:21

Gabrielleao escreveu:
02 Jun 2019, 17:16
Tecnicamente eu não vi nada de mais, mas é impressionante a disposição dele para marcar(mesmo sendo lento) e depois você vê o Andrey entrando no final da partida e trotando em campo.

Tecnicamente não dá pra esperar nada demais de ninguém do elenco.
O que dá pra esperar é isso que o Marcos Jr apresentou hoje, disposição.
Jogamos no papel com 3 volantes, mas era ele só que aparecia em todos os lados.
Ai fica difícil!

Lucas Lixeiro cada partida piora, tá chegando ao nível PerYgor, Roberto Lopes.
Fellipe Bostas o futebol saltitante e medíocre de sempre, mais 1 gol sofrido pelo clube na conta dele, mais um de tantos.
Andrey queria ter ido embora no inicio do ano, parece que o futebol dele também foi junto com essa vontade.

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 02 Jun 2019, 17:52

rodrigo_rvw escreveu:
02 Jun 2019, 17:21
Gabrielleao escreveu:

Ai fica difícil!

Fellipe Bostas o futebol saltitante e medíocre de sempre, mais 1 gol sofrido pelo clube na conta dele, mais um de tantos.
Andrey queria ter ido embora no inicio do ano, parece que o futebol dele também foi junto com essa vontade.
Não é rápido e nem habilidoso, mas já é uma evolução em relação ao Bruno Silva, Lucas Mineiro e Raúl.

Discordo só da parte que só ele aparecia pra marcar, pois no primeiro tempo, o Bastos estava sempre cobrindo os buracos que o Lucas vinha deixando... Mas como Bastos é o Bastos, tinha que estragar de alguma forma isso.
Imagem

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 02 Jun 2019, 18:26

Não joga porra nenhuma.

Tem sorte que os outros sao piores ainda.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 02 Jun 2019, 19:03

Dieguinho escreveu:
02 Jun 2019, 17:00
eu gostei do desempenho dele nos 2 primeiros jogos, mas acho que ainda tá um pouco preso e nervoso. Ele é bem participante no jogo e tá organizando esse meio-campo do Vasco, se os outros 2 volantes jogassem como ele tá jogando estaríamos bem de vida.
Já assumiu que tá um pouco nervoso, cara novo e acabou de chegar com essa fase pavorosa do time, nem culpo ele, mesmo assim jogar melhor que essas bostas de volante no elenco.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 02 Jun 2019, 19:09

rodrigo_rvw escreveu:
Gabrielleao escreveu:

Ai fica difícil!

Luxa tirou o mineiro hj, deve ser o primeiro passo pra barrar, Bastos já vai vazar pro Raul, foda é meio de campo, precisamos do Lucas santos, Yan e Bruno cheddar não dá, vamos perder o melhor do time agora sem Rossi.
Imagem Imagem
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 02 Jun 2019, 19:32

Dele só espero o basicão, correr, marcar e tocar, os outros nem isso estão entregando.
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 02 Jun 2019, 19:59

Geleia escreveu:
02 Jun 2019, 17:52
rodrigo_rvw escreveu:
Gabrielleao escreveu:

Ai fica difícil!

Não é rápido e nem habilidoso, mas já é uma evolução em relação ao Bruno Silva, Lucas Mineiro e Raúl.

Discordo só da parte que só ele aparecia pra marcar, pois no primeiro tempo, o Bastos estava sempre cobrindo os buracos que o Lucas vinha deixando... Mas como Bastos é o Bastos, tinha que estragar de alguma forma isso.
Sendo bem pragmático, o Felipe Bastos foi o melhor volante do primeiro tempo, marcou razoavelmente bem e fez bem a saida de bola, o problema é que ele não consegui ficar 1 jogo inteiro sem entregar um gol.

Na pratica o Bastos é titular desse time(a que ponto chegamos) mas eu particularmente não aguenta mais velo entregando gols, é uma tortura ver um jogo sabendo que a qualquer momento ele vai entregar.

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 02 Jun 2019, 20:11

Gabrielleao escreveu:
02 Jun 2019, 19:59
Geleia escreveu:
02 Jun 2019, 17:52
rodrigo_rvw escreveu:

Ai fica difícil!

Sendo bem pragmático, o Felipe Bastos foi o melhor volante do primeiro tempo, marcou razoavelmente bem e fez bem a saida de bola, o problema é que ele não consegui ficar 1 jogo inteiro sem entregar um gol.

Na pratica o Bastos é titular desse time(a que ponto chegamos) mas eu particularmente não aguenta mais velo entregando gols, é uma tortura ver um jogo sabendo que a qualquer momento ele vai entregar.
Exatamente isso. É o mesmo sentimento que temos com outros jogadores: Vão entregar em algum momento (Danilo, Pikachu, Lucas Mineiro, Sidão, Werley e etc.).

Também acho que ele foi bem no primeiro tempo, tirando o cartão que poderia ter sido evitado. Mas não dá pra confiar nele, pois sabemos da realidade completa.

"Na pratica o Bastos é titular desse time(a que ponto chegamos)" - Bateu o desespero quando se deu conta disso, né?! Aconteceu a mesma coisa comigo, mas guardei até agora comigo :fkc:
Imagem

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 02 Jun 2019, 20:37

Um jogador que num time bem postado, arrumado, não comprometeria, mas não é nada demais, de mediano pra ruim, compensa a falta de técnica se esforçando.
Imagem

Ricky
Profissional
Profissional

Mensagem por Ricky » 02 Jun 2019, 20:42

parece que tem mais pra mostrar. foi melhor hoje do que na estreia

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 03 Jun 2019, 08:47

marcou bem, mas acho que foi o jogador que mais errou passes no jogo... tem que ganhar confiança e melhorar o passe

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 03 Jun 2019, 09:22

eu reclamava do Willian Maranhão mais esse ai não e muito diferente fraco tecnicamente deixa a desejar na marcação abrem mão de jogadores da base não aproveitam o bruno ritter o rodrigo mandaram embora o cosendey pra trazer um jogador comum igual ou pior do que ja temos esse é um dos fatores que explicam o porque de estarmos na lanterna

VasTJK
Promessa
Promessa

Mensagem por VasTJK » 03 Jun 2019, 09:28

Ro-crvg escreveu:
02 Jun 2019, 19:32
Dele só espero o basicão, correr, marcar e tocar, os outros nem isso estão entregando.
O time todo está entregando

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Jun 2019, 09:41

CarlosTelles escreveu:
03 Jun 2019, 09:22
eu reclamava do Willian Maranhão mais esse ai não e muito diferente fraco tecnicamente deixa a desejar na marcação abrem mão de jogadores da base não aproveitam o bruno ritter o rodrigo mandaram embora o cosendey pra trazer um jogador comum igual ou pior do que ja temos esse é um dos fatores que explicam o porque de estarmos na lanterna

O pior é deixar de aproveitar Caio Lopes, Bruno Gomes, Linnick. Jogadores que estão voando, revelações do sub 20 do Vasco, pra colocar a revelação do Bangu... :drink: :coco: :bangh:
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 03 Jun 2019, 11:26

Parece um jogador novato na Serie A

Tem que melhorar o passe.
Imagem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 08 Jun 2019, 00:48

Jogou muito bem! Fez o dele e inclusive clareou algumas jogadas... Hoje está a frente do Raul em caso de dúvida.

Com a recuperação do futebol do Andrey, a volta do LM... O FDP do Bastos passa a ser dispensável, inclusive no banco, espero que o Vanderlei tenha consciência disso.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jun 2019, 01:09

Ainda não me convenceu, parece nervoso, mas não vem mal não.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 08 Jun 2019, 02:04

jogou decentemente, nada espetacular, acho que vai se soltar mais

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 08 Jun 2019, 03:41

Eu não vejo outro jogador da base fazendo sua função hoje.

O Bruno Ritter é horrivel, as vezes não pega nem banco na base, o Rodrigo também era bem fraco.

O Bruno Gomes é primeiro-volante e o Caio Lopés é um segundo-volante mais de chegada, estilo Elias(ex-corinthians) mas fisicamente está muito atras até dos outros garotos da base.

O Linnick talvez estivesse pronto mas é baixo e temos deficiências nas bolas aéreas.

O Marcos Júnior é alto, vem participando bem das bolas altas defensiva, consegue da sequencia nas jogadas(coisa que o Raul não consegue) e vem marcando de forma razoável mesmo sendo lento(não tanto quando o Lucas Mineiro).

Não é nem um jogador nota 7 é um jogador até agora nota 5.5 mas que é melhor que os outros que estão abaixo da media.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 08 Jun 2019, 04:07

Gabrielleao escreveu:
08 Jun 2019, 03:41
Eu não vejo outro jogador da base fazendo sua função hoje.

O Bruno Ritter é horrivel, as vezes não pega nem banco na base, o Rodrigo também era bem fraco.

O Bruno Gomes é primeiro-volante e o Caio Lopés é um segundo-volante mais de chegada, estilo Elias(ex-corinthians) mas fisicamente está muito atras até dos outros garotos da base.

O Linnick talvez estivesse pronto mas é baixo e temos deficiências nas bolas aéreas.

O Marcos Júnior é alto, vem participando bem das bolas altas defensiva, consegue da sequencia nas jogadas(coisa que o Raul não consegue) e vem marcando de forma razoável mesmo sendo lento(não tanto quando o Lucas Mineiro).

Não é nem um jogador nota 7 é um jogador até agora nota 5.5 mas que é melhor que os outros que estão abaixo da media.
Não acho ele lento não, deu vários piques bem rápidos
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 08 Jun 2019, 07:07

Se for para disputar a posição com o lixo chamado Lucas Mineiro, a posição de titular é dele.

dina10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dina10 » 08 Jun 2019, 07:57

A evolução dele foi nítida, melhorou muito mesmo.
Marcou p crl , correu mt e ajudou na criação. Peca ainda em alguns passes, mas espero q tenha mais tranquilidade no futuro.

Já que nossos armadores são HORRÍVEIS , ele a Andrey podem ajudar na chegada e ainda marcam. Luxa apenas percebeu o ÓBVIO: melhor jogar com 3 que ajudem no meio do que jogar com menos 1 em campo ( Bc ou Valdivia).

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 08 Jun 2019, 12:43

Gostei dele ontem, vem melhorando com o decorrer das partidas. É titular.
Ajudou bem ontem na criação de jogadas e também na marcação.
Nervosismo vai sumindo pouco a pouco.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 08 Jun 2019, 13:01

Considerando que ele não é armador de ofício penso que a participação foi boa sim.

Está progredindo, o Lucas Mineiro que corra atrás.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 08 Jun 2019, 13:17

Esse foi uma boa contratação.

Jogador que deve receber pouco e que veio de graça.

Hoje é titular nesse time do Vasco, melhor que o Fellipe Bastos e o Lucas Mineiro.

O cara faz o simples, marca direitinho e clareia as jogadas, não tem errado muitos passes.

Isso é o bastante para ser nosso titular.

Com as contratações da parada da Copa América talvez ele perca a titularidade, mas tá bom, estão bem servidos com o Marcos Júnior como opção no banco de reservas também.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Jun 2019, 13:37

Muito boa atuação.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 08 Jun 2019, 14:14

Tende a evoluir

Boa partida ontem
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”