VALDÍVIA

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
40
49%
Não
41
51%
 
Total de votos: 81

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 569
Registrado em: 08 Nov 2017, 10:13

Re: VALDÍVIA

Mensagem por CarlosTelles » 02 Mai 2019, 16:49

nitidamente fora de forma sem preparo fisico não joga a quanto tembo? se foi pro banco e foi pro jogo e que provavelmente houve pressão

Avatar do usuário
{Yusuke}
Júnior
Júnior
Mensagens: 1462
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:40

Re: VALDÍVIA

Mensagem por {Yusuke} » 02 Mai 2019, 18:46

ta fora de ritmo, mas o sasse atrapalhou em umas 4 jogadas pqp...
Imagem

vascainocetico
Promessa
Promessa
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Jan 2018, 20:59

Re: VALDÍVIA

Mensagem por vascainocetico » 02 Mai 2019, 18:52

O nível da feiura é o mesmo nível da XEPA que ele é. TENEBROSO

Avatar do usuário
natanaelfm
Júnior
Júnior
Mensagens: 1257
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13
Localização: Do Rio Potiguar

Re: VALDÍVIA

Mensagem por natanaelfm » 03 Mai 2019, 01:39

Tenho nem medo que nesse meio de campo.

Valdívia pega a 10 de BC e sai pro abraço.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Júnior
Júnior
Mensagens: 1142
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Optimus Prime » 03 Mai 2019, 07:57

natanaelfm escreveu:
03 Mai 2019, 01:39
Tenho nem medo que nesse meio de campo.

Valdívia pega a 10 de BC e sai pro abraço.
:band: :LIKE:

Avatar do usuário
Douglasrdcd
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 683
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:48

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Douglasrdcd » 03 Mai 2019, 09:55

com 5 minutos de jogo já estava cansado. mas esse é o profissionalismo no Vasco msm. jogador obeso joga. qualquer um fora de forma entra.
Imagem

Avatar do usuário
iicrpxx
Promessa
Promessa
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2016, 08:27

Re: VALDÍVIA

Mensagem por iicrpxx » 03 Mai 2019, 10:37

gust_gyn escreveu:
02 Mai 2019, 16:03
Pelo menos é um refugo mais estiloso.

Depois de "la Barbie' e da "Mônica do ABC paulista", ao menos veio um refugo com um visual diferente. Diria que é um Valderrama Gaúcho.
Mônica do ABC
:drink: :drink: :drink:
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Online
Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5434
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Ro-crvg » 04 Mai 2019, 22:14

Provavelmente é mais do mesmo, muto dificil vingar, só um milagre.
Imagem

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6704
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Mai 2019, 22:18

Veio do The Walkig Dead foi ?
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6704
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Mai 2019, 22:19

Ro-crvg escreveu:
04 Mai 2019, 22:14
Provavelmente é mais do mesmo, muto dificil vingar, só um milagre.
Não vinga nem fudendo, simplesmente ridículo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

WimmerMITO
Promessa
Promessa
Mensagens: 270
Registrado em: 10 Fev 2018, 20:02

Re: VALDÍVIA

Mensagem por WimmerMITO » 04 Mai 2019, 22:22

Jogando pelos lados e tendo que acompanhar lateral é óbvio que não vai render. Não tem velocidade e físico pra isso.

Avatar do usuário
Marcelo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 926
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:12

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Marcelo » 04 Mai 2019, 22:24

Um tiago galhardo da vida... Entra no jogo, não acrescenta em nada e daqui a pouco ta falando abrobinha no microfone...

Avatar do usuário
Marcelo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 926
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:12

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Marcelo » 04 Mai 2019, 22:24

Um tiago galhardo da vida... Entra no jogo, não acrescenta em nada e daqui a pouco ta falando abrobinha no microfone...

Marcos Baptista
Júnior
Júnior
Mensagens: 1096
Registrado em: 22 Jan 2018, 15:46

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Marcos Baptista » 04 Mai 2019, 22:25

esse tá com cara de que vai estrear no DM antes de estrear em campo, acho que vai ser um Bruno César magro e estiloso

Marcos Baptista
Júnior
Júnior
Mensagens: 1096
Registrado em: 22 Jan 2018, 15:46

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Marcos Baptista » 04 Mai 2019, 22:26

esse tá com cara de que vai estrear no DM antes de estrear em campo, acho que vai ser um Bruno César magro e estiloso

Online
Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5434
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Ro-crvg » 04 Mai 2019, 22:36

Contratação clássica dessa diretoria, quando vai tudo mal eles contratam um refugo que jogou alguma coisa a 6 anos atrás, para dar uma resposta para torcida, uma pontinha de esperança faz eles ganharem tempo, infelizmente a torcida ainda cai.
Se voltar algumas páginas vocês vão ver os esperançoso caindo na armadilha.
Imagem

Marcos Baptista
Júnior
Júnior
Mensagens: 1096
Registrado em: 22 Jan 2018, 15:46

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Marcos Baptista » 04 Mai 2019, 22:40

Ro-crvg escreveu:
04 Mai 2019, 22:36
Contratação clássica dessa diretoria, quando vai tudo mal eles contratam um refugo que jogou alguma coisa a 6 anos atrás, para dar uma resposta para torcida, uma pontinha de esperança faz eles ganharem tempo, infelizmente a torcida ainda cai.
Se voltar algumas páginas vocês vão ver os esperançoso que cai na armadilha.
vdd, são os mesmos que tinham esperanças que o Bruno César poderia render, e que acharam uma boa contratação o Danilo Barcelos

Avatar do usuário
Brunior
Profissional
Profissional
Mensagens: 4363
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Brunior » 04 Mai 2019, 22:46

elle é um bom jogador mas nitidamente percebe-se que ele vai precisar de mais tempo para readquirir a sua real forma física

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 4282
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Viniiicius » 04 Mai 2019, 23:10

horrível, quando tirou o rossi e esse cara entrou, o time simplesmente parou de atacar

Avatar do usuário
Gabrielleao
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6026
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Gabrielleao » 04 Mai 2019, 23:16

Ro-crvg escreveu:
04 Mai 2019, 22:36
Contratação clássica dessa diretoria, quando vai tudo mal eles contratam um refugo que jogou alguma coisa a 6 anos atrás, para dar uma resposta para torcida, uma pontinha de esperança faz eles ganharem tempo, infelizmente a torcida ainda cai.
Se voltar algumas páginas vocês vão ver os esperançoso caindo na armadilha.
É sempre a mesma coisa, contratações sem critério de jogadores que já tiveram um brilho mas que estão fora de forma ou vindo de lesão.

A nossa diretoria ainda não entendeu que o melhor jeito de um clube pobre conseguir ter um futebol minimamente decente é fazer contratações coerentes com um estilo de jogo.

Como foi o FluminenC foi atras de 2 volantes novos, com vigor fisico e com bom passe que não são craques mas se encaixam no jeito do Diniz jogar, no vasco o planejamento é contratar jogador que já tenha tido algum destaque torcendo para que ele volte e que o tecnico consiga juntar tudo e quando o tecnico não consegue por que o elenco é extremamente mal montado se demite o técnico e tenta outro e repeti isso até ser rebaixado.

Avatar do usuário
Rigoni
Júnior
Júnior
Mensagens: 1196
Registrado em: 02 Jan 2016, 08:42

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Rigoni » 04 Mai 2019, 23:18

Mesmíssimo futebol do Pikachu.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 3105
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: VALDÍVIA

Mensagem por MRibeiro » 04 Mai 2019, 23:27

Jovem ex jogador em atividade.

Avatar do usuário
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2295
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Mai 2019, 13:30

Matou o time quando entrou no lugar do Rossi.

Espero nada desse cara.

Avatar do usuário
Dielgs
Júnior
Júnior
Mensagens: 2488
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:31
Localização: Volta Redonda - RJ

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Dielgs » 05 Mai 2019, 13:34

Rigoni escreveu:
04 Mai 2019, 23:18
Mesmíssimo futebol do Pikachu.
Pikachu 2, o retorno do que ainda não foi.
Imagem
Vasco da Gama

Avatar do usuário
Tiago Borges
Júnior
Júnior
Mensagens: 1700
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Tiago Borges » 05 Mai 2019, 14:06

Dielgs escreveu:
05 Mai 2019, 13:34
Rigoni escreveu:
04 Mai 2019, 23:18
Mesmíssimo futebol do Pikachu.
Pikachu 2, o retorno do que ainda não foi.
kkkkkkkkkkkkk gostei da piada.

Mas calma galera, é muito cedo para julgar assim. Pikachu teve 9380120198232189 oportunidades. esse cara só teve alguns minutos em campo..
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 3430
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: VALDÍVIA

Mensagem por raphvasco » 05 Mai 2019, 14:51

Tiago Borges escreveu:
05 Mai 2019, 14:06
Dielgs escreveu:
05 Mai 2019, 13:34
Rigoni escreveu:
04 Mai 2019, 23:18
Mesmíssimo futebol do Pikachu.
Pikachu 2, o retorno do que ainda não foi.
kkkkkkkkkkkkk gostei da piada.

Mas calma galera, é muito cedo para julgar assim. Pikachu teve 9380120198232189 oportunidades. esse cara só teve alguns minutos em campo..
infelizmente tudo que o vasco ñ tem é tempo....terceira rodada do brasileiro....2 jogos em casa...1 ponto ganho.... ñ tem time... ñ tem tecnico.... precisa de solução pra ontem....e claramente valdivia ñ era solução pra nada....assim como ñ era o bruno cheddar...e como ñ são a maioria das xepas que o vasco contrata...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

rc_machado
Promessa
Promessa
Mensagens: 113
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:13

Re: VALDÍVIA

Mensagem por rc_machado » 05 Mai 2019, 14:58

Perdigão Diet não fez rigorosamente nada.

Avatar do usuário
Tiago Borges
Júnior
Júnior
Mensagens: 1700
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Tiago Borges » 05 Mai 2019, 15:01

raphvasco escreveu:
05 Mai 2019, 14:51
Tiago Borges escreveu:
05 Mai 2019, 14:06
Dielgs escreveu:
05 Mai 2019, 13:34


Pikachu 2, o retorno do que ainda não foi.
kkkkkkkkkkkkk gostei da piada.

Mas calma galera, é muito cedo para julgar assim. Pikachu teve 9380120198232189 oportunidades. esse cara só teve alguns minutos em campo..
infelizmente tudo que o vasco ñ tem é tempo....terceira rodada do brasileiro....2 jogos em casa...1 ponto ganho.... ñ tem time... ñ tem tecnico.... precisa de solução pra ontem....e claramente valdivia ñ era solução pra nada....assim como ñ era o bruno cheddar...e como ñ são a maioria das xepas que o vasco contrata...
são 38 rodadas. Calma mano. Quando o Pikachu, Sasse e raul saírem da titularidade, o vasco vai ter uma ascensão fenomenal. :pos:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 3430
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: VALDÍVIA

Mensagem por raphvasco » 05 Mai 2019, 15:04

Tiago Borges escreveu:
05 Mai 2019, 15:01
raphvasco escreveu:
05 Mai 2019, 14:51
Tiago Borges escreveu:
05 Mai 2019, 14:06


kkkkkkkkkkkkk gostei da piada.

Mas calma galera, é muito cedo para julgar assim. Pikachu teve 9380120198232189 oportunidades. esse cara só teve alguns minutos em campo..
infelizmente tudo que o vasco ñ tem é tempo....terceira rodada do brasileiro....2 jogos em casa...1 ponto ganho.... ñ tem time... ñ tem tecnico.... precisa de solução pra ontem....e claramente valdivia ñ era solução pra nada....assim como ñ era o bruno cheddar...e como ñ são a maioria das xepas que o vasco contrata...
são 38 rodadas. Calma mano. Quando o Pikachu, Sasse e raul saírem da titularidade, o vasco vai ter uma ascensão fenomenal. :pos:
depois de todos esses anos é dificil pensar assim... ainda mais vendo os jogos.... e acompanhando a falta de planejamento e de competencia dentro do clube... eu acho que só isso ñ é suficiente para o time melhorar... mas torço para que vc esteja certo...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Avatar do usuário
Barbosa
Júnior
Júnior
Mensagens: 1309
Registrado em: 08 Mar 2018, 17:39

Re: VALDÍVIA

Mensagem por Barbosa » 05 Mai 2019, 15:17

2019 está repetindo 2018.

Bruno César = Wagner
Valdívia = G. Embuste

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”