YAGO PIKACHU IV

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Vitinhu
Júnior
Júnior

Re: YAGO PIKACHU IV

Mensagem por Vitinhu » 04 Mai 2019, 19:59

Esse cara não deveria mais pisar em São Januário. Mas o que fazem? Mantém a titularidade por conta de relacionamento com empresário.

Rabo preso é uma merda.
Imagem

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 04 Mai 2019, 20:03

Esgoto do Pará vtnc
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 04 Mai 2019, 20:15

Kkkkkk caaaaaralhooooo vsf pikafumo e yan pnc
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

MatheusMG
Promessa
Promessa

Mensagem por MatheusMG » 04 Mai 2019, 20:39

VAI TOMAR NO CU LIXO IMUNDO. CAIU SOZINHO E AINDA FINGE CAIMBRA. PIOR DA HISTÓRIA.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 04 Mai 2019, 21:58

FDP não para nem em pé.

Tem empresário bancando, outra situação não explica.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 04 Mai 2019, 21:59

L.I.X.O
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 04 Mai 2019, 21:59

caralho.....incrivel como a torcida do vasco ama esse cara !!!
na enquete que pergunta se ele deve ser punido, 60 % acha que nao kkkkkk
outro dia circulou um video pelo whats ( vcs devem ter recebido), que a mulher critica o vasco apos derrota contra o mulambo, e aquela porra tava com a mascara de pikachu na mão. Incrivel isso mas o torcedor adora ele.

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 04 Mai 2019, 22:00

Furou a bola e depois simulou..... simples assim
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 04 Mai 2019, 22:11

Como ele fura aquela bola..

Se algum torcedor tivesse jogado pipoca, acho q ele tinha acertado o chute.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Mai 2019, 22:14

Inadmissível.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 04 Mai 2019, 22:15

Todo dia me pergunto pq não venderam essa praga no começo do ano...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 04 Mai 2019, 22:18

Vasco precisa de um meia, e precisa se desfazer desse jogador, Urgente!
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 04 Mai 2019, 22:27

As vezes acho que tem uma cláusula no contrato dessa peste... pq se vc pensar bem qual a outra explicação pra essa desgraça ser titular nesse time que ja é uma merda..

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 04 Mai 2019, 22:27

Eu acho que estou doido, mas achei a melhor partida do Pikachu no vasco desda ultima rodada do brasileirão de 2017.

Na pratica, no 4-2-3-1 quem cria não é o meia centralizado e sim os Volantes, vimos isso por exemplo, no Cruzeiro tricampeão, aonde a dupla de volante era Henrique e Lucas Silva e o Meia era o Ricardo Goulart, o Ricardo não era um meia-armador, ele era um meia que se infiltrava e trabalhava quase como um segundo-atacante.

Hoje, jogando centralizado o Pikachu fez algo parecido, por incrível que pareça ele conseguiu dar sequencia as jogadas de costa e todo momento que as jogadas iam para a ponta ou ele dobrava para fazer a triangulação ou ele infiltrava e era mais um para finalizar, no segundo tempo numa sequencia de 3~4 jogadas do Rossi pela direita o vasco esteve quase sempre com superioridade de jogadores na area por que o Pikachu infiltrava muito bem.

Se o vasco tivesse 2 volantes, com capacidade de armar e acelerar as jogadas, com um ponta e um meia pelos lados(assim como era aquele cruzeiro), acho que o Pikachu poderia render bem nessa posição.

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 04 Mai 2019, 22:31

Lima Vasco escreveu:
04 Mai 2019, 22:27
As vezes acho que tem uma cláusula no contrato dessa peste... pq se vc pensar bem qual a outra explicação pra essa desgraça ser titular nesse time que ja é uma merda..
Na verdade vou alem.. esse cara é um dos jogadores que mais tenho nojo de ver com a camisa do vasco.. ja vi muito nego ruim , mas sabem que são ruim e fazem oq pode dentro dessa ruindade, mas esse câncer não, ele se acha craque e quer ser estrelinha , bater as faltas , bater os escanteios e faz tudo da pior maneira possível .. ainda quer ser marrento essa peste.. vai pro raio que o parta desgraçado, some daqui com essa cara de leso que tu tem e com esse futebolzinho de merda

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 04 Mai 2019, 22:31

ODEIO este jogador com todas as minhas forças

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 04 Mai 2019, 22:32

Lima Vasco escreveu:
04 Mai 2019, 22:31
Lima Vasco escreveu:
Na verdade vou alem.. esse cara é um dos jogadores que mais tenho nojo de ver com a camisa do vasco.. ja vi muito nego ruim , mas sabem que são ruim e fazem oq pode dentro dessa ruindade, mas esse câncer não, ele se acha craque e quer ser estrelinha , bater as faltas , bater os escanteios e faz tudo da pior maneira possível .. ainda quer ser marrento essa peste.. vai pro raio que o parta desgraçado, some daqui com essa cara de leso que tu tem e com esse futebolzinho de merda
mas a torcida do vasco é passiva com essa porcaria

a torcida nunca vaia essa bosta

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 04 Mai 2019, 22:34

Lima Vasco escreveu:
Lima Vasco escreveu:
Quando chegou aqui ele era um bicho do mato, mal falava. O seu ego foi crescendo a partir do momento que ganhou moral aqui, hoje ele acha que é algum tipo de ídolo.
Imagem

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 04 Mai 2019, 22:35

Brunior escreveu:
Sou capaz de tirar forças de onde nem tem mais só pra odiar mais ainda essa desgraça... ah se ele faz aquela agressão jogando por um flamengo, corinthians ou palmeiras da vida.. nunca mais ele jogaria por esses times.. aqui o cara bate em torcedor e de brinde ele ganha um afago da diretoria e continua titular e os caralho a 4 .. ta foda..

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 04 Mai 2019, 22:37

Brunior escreveu:
04 Mai 2019, 22:32
Lima Vasco escreveu:
Lima Vasco escreveu:
mas a torcida do vasco é passiva com essa porcaria

a torcida nunca vaia essa bosta
teve umas vaias pra ele quando saiu, mas foi muito pouco, esse lixo merecia ser vaiado o jogo todo até pedir pra sair.

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 04 Mai 2019, 22:38

lughh escreveu:
04 Mai 2019, 22:34
Lima Vasco escreveu:
Lima Vasco escreveu:
Quando chegou aqui ele era um bicho do mato, mal falava. O seu ego foi crescendo a partir do momento que ganhou moral aqui, hoje ele acha que é algum tipo de ídolo.
Exatamente.. mas a grande culpada é a nossa torcida carente de ídolos ai qualquer babaca que faz um gol ou outro mesmo que nao jogue desgraça nenhuma ja é idolatrado... exemplos não faltam pikachu, maxi, nenê e se duvidar ainda tem doido que sonha ver o bernardo de volta ..

Daniel Ferreiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel Ferreiro » 04 Mai 2019, 22:42

Foi escalado na armação do time. Mas se esconde na ponta. Muita burrice insistir c ele.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 04 Mai 2019, 22:43

Lima Vasco escreveu:
04 Mai 2019, 22:35
Brunior escreveu:
Sou capaz de tirar forças de onde nem tem mais só pra odiar mais ainda essa desgraça... ah se ele faz aquela agressão jogando por um flamengo, corinthians ou palmeiras da vida.. nunca mais ele jogaria por esses times.. aqui o cara bate em torcedor e de brinde ele ganha um afago da diretoria e continua titular e os caralho a 4 .. ta foda..
isso mesmo

Eu queria saber quem ele anda comendo no vasco pra ter tanta moral assim dentro do clube.

R.Afonso
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por R.Afonso » 04 Mai 2019, 22:48

vcs são chatos para um caralho!
Acompanhando o fórum desde 2007. Avante Vascão /+/ :band:

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 04 Mai 2019, 23:13

claramente não é o cara certo para a armação do time, fica se escondendo na marcação

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 04 Mai 2019, 23:18

Hoje conseguiu melhorar, mas ainda é pouco

be caravela
Promessa
Promessa

Mensagem por be caravela » 04 Mai 2019, 23:32

Coliforme fecal, Nulidade absoluta. Segue insubstituível e titular absoluto nessa porra de time. Me digam quem eu preciso agredir, ou ofender pra que estrume humano seja banido de são januário. PQP não é possível que esses ''técnicos'' recebendo recebendo cifras e mais cifras não tem o mínimo de discernimento pra enxergar essa nulidade absoluta.

Dedee
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedee » 05 Mai 2019, 00:00

É o tipo da escalação que só serve para irritar a torcida e expor o total time de ultima categoria empresario que o Vasco se tornou.

Assistir o Rossi hoje, o próprio Marrony nos outros jogos, observar a diferença de abismal de intensidade para Pikachu e Yan Sasse no time.

O Caceres não é otimo não, mas o Pikachu fingi que marca, e muito dos gols que tomamos pela direita, foi pela falta de comprometimento na marcação quando o time adversário dobrava com os laterais..

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 05 Mai 2019, 00:24

Nojo, que nojo q eu tenho desse lixo.

samukavasco
Promessa
Promessa

Mensagem por samukavasco » 05 Mai 2019, 00:42

Agora com mais um ponta melhor que ele (Jairinho) coloca na lateral, é uma chepa, mais não pode ser pior que Winck e Caceres.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”