YAGO PIKACHU IV

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
MegaVascoDG
Promessa
Promessa

Re: YAGO PIKACHU IV

Mensagem por MegaVascoDG » 04 Mai 2019, 03:38

Que vendam logo esse cara, nulo em campo e fora dele também tem causado problemas que refletem negativamente no elenco.

FORA RUIMCHU !
:band: Respeitem a vontade da torcida, Julio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 04 Mai 2019, 04:10

Eu acho horrivel como jogador, devo ser uns dos primeiro a criticar sua inoperância .

Mas sombre o incidente, ele errou mas me colocando no lugar dele, não sei se teria sangue frio de ser agredido e não revidar então, como não combro ninguem nenhum valor moral que eu não tenha 100% de certeza que eu teria na mesma situação eu não posso crucifica-lo.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 04 Mai 2019, 10:20

Só eu acho um tanto temerária a escalação desse doido depois do ocorrido no aeroporto ?
Fora que não têm jogado nada à muito tempo, é grande a chance de alguém invadir o gramado pra agredir o mesmo. Já pensaram que o cara agredido por ele, pode ter comprado ingresso pro jogo ? E aí ?
Editado pela última vez por Ronan em 04 Mai 2019, 13:40, em um total de 1 vez.
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 04 Mai 2019, 10:31

Podiam aproveitar esse incidente e negocia-lo.
Nem ligo muito pro caso, jogadores muito mais consagrados e melhores q ele ja fizeram isso.
Só quero q vaze mesmo e de preferencia nos rendendo um dinheiro, pq midia ele tem, o famoso "muita midia e pouco futebol"
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 04 Mai 2019, 12:18

Independente de quem tá certo ou errado. A notícia que vende é "Pikachu agride torcedor", ponto final. O patrocinador não não quer saber se teve motivo ou não. A sensação de um torcedor agredido, respinga em todos os outros, espalhados pelo Brasil, e tenho plena convicção que isso afetará drasticamente o futuro dele no clube. Se até pro Neymar, que é referência mundial, já tá dando merda. Imagina pro Pikachu, que n vem jogando nada.

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 04 Mai 2019, 12:27

noct escreveu:
03 Mai 2019, 21:31
Eu fisicamente não suporto mais esse cara como titular. Meu corpo simplesmente não aguenta mais ver isso, é exaustivo odiar tanto uma pessoa.

Ele é um completo nulo em campo, completo. Quase nunca toca na bola, quase nunca vem nada de positivo dele. Não desarma, não arma, não marca, não dá opção, NÃO FAZ NADA.

Qualquer coisa no lugar dele seria melhor. Eu não consigo entender isso cara, eu devo ser muito tapado de futebol porque não consigo entender porque esse demente continua de titular, nem pra banco serve.
Cara, vc descreveu tudo que estou sentido, comentario mais perfeito que li hoje, tb n devo entender nada de futebol.

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 04 Mai 2019, 12:33

Orange escreveu:
04 Mai 2019, 12:18
Independente de quem tá certo ou errado. A notícia que vende é "Pikachu agride torcedor", ponto final. O patrocinador não não quer saber se teve motivo ou não. A sensação de um torcedor agredido, respinga em todos os outros, espalhados pelo Brasil, e tenho plena convicção que isso afetará drasticamente o futuro dele no clube. Se até pro Neymar, que é referência mundial, já tá dando merda. Imagina pro Pikachu, que n vem jogando nada.
Acho que ele vai ser o próximo a entrar na justiça contra o Vasco, é esperar pra ver
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

kraftwerk
Profissional
Profissional

Mensagem por kraftwerk » 04 Mai 2019, 12:34

Referência do Vascão.O único que faz aquela infiltrada entre os zagueiros.Pena que é so contra time pequeno.

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 04 Mai 2019, 12:38

kraftwerk escreveu:
04 Mai 2019, 12:34
Referência do Vascão.O único que faz aquela infiltrada entre os zagueiros.Pena que é so contra time pequeno.
Vc assiste aos jogos chapado ?

kraftwerk
Profissional
Profissional

Mensagem por kraftwerk » 04 Mai 2019, 12:46

Fell2020 escreveu:
04 Mai 2019, 12:38
kraftwerk escreveu:
é igual o Andrey teu ídolo.Da uma arrancada e ja tem que ir par o Boston Medical Grup se recuperar.

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 04 Mai 2019, 12:50

kraftwerk escreveu:
04 Mai 2019, 12:46
Fell2020 escreveu:
kraftwerk escreveu:
é igual o Andrey teu ídolo.Da uma arrancada e ja tem que ir par o Boston Medical Grup se recuperar.
Ta bom genio, entao leve os seus craques super atleticos pra casa: fellipe bastos, mineiro, burro silva e raul. ANDREY É MELHOR QUE TODOS VOLANTES DO NOSSO ELENCO e ponto. Isso n quer dizer que ele é um craque, na vdd isso n quer dizer nada.

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 04 Mai 2019, 13:50

lá vai esse merda de titular de novo e como meia centralizado, que ódio ver esse merda em campo, ptqp, espero que a torcida vaie muito ele, acho que vai ser vaiado pelas duas torcidas, amazonense já não gosta muito de paraense, depois do que esse merda fez vão cair matando em cima dele

be caravela
Promessa
Promessa

Mensagem por be caravela » 04 Mai 2019, 14:02

Fell2020 escreveu:
04 Mai 2019, 12:27
noct escreveu:
Eu fisicamente não suporto mais esse cara como titular. Meu corpo simplesmente não aguenta mais ver isso, é exaustivo odiar tanto uma pessoa.

Ele é um completo nulo em campo, completo. Quase nunca toca na bola, quase nunca vem nada de positivo dele. Não desarma, não arma, não marca, não dá opção, NÃO FAZ NADA.

Qualquer coisa no lugar dele seria melhor. Eu não consigo entender isso cara, eu devo ser muito tapado de futebol porque não consigo entender porque esse demente continua de titular, nem pra banco serve.
Cara, vc descreveu tudo que estou sentido, comentario mais perfeito que li hoje, tb n devo entender nada de futebol.

Colocar no canal e no inicio da transmissão vc ter a confirmação que picachu ainda é titular no vasco ja é desanimador, broxante, revoltante. Mas igual a isso ou pior que isso, é vc assistindo o jogo ter o picachu jogo após jogo sendo um a menos, errando tudo, dando milhares de contra ataques, e o treneiro simplesmente vir e fazer 1, fazer 2 substituições e seguir com essa imundice no jogo. É Inadmissível ter picachu como titular, é inadmissível essa bactéria não ser imediatamente ser a 1 substituição a ser feita.

O pior de tudo é que essa mediocridade não é o culpado. Culpado é quem contrata, quem escala, quem persiste em alguém que não entrega absolutamente nada.

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 04 Mai 2019, 14:17

O Vasco é uma bagunça tão grande que eu nem sei mais qual é a posição desse cara.

joao.victor
Promessa
Promessa

Mensagem por joao.victor » 04 Mai 2019, 14:55

Ele não deveria ser barrado pelo incidente com o torcedor, ele deveria ser barrado por ser improdutivo. Ele sempre foi um jogador bem limitado tecnicamente, o que dava a ele um certo destaque era por ele se mostrar um jogador voluntarioso (corria o jogo todo). Entretanto, parece que tudo mudou quando ele passou a ser empresariado pelo Carlos Leite, começou a se achar o craque do time, querendo bater todas as faltas (mesmo com batedores melhores) e nunca acerta nada.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 04 Mai 2019, 14:59

Do jeito que tá não pode ficar, sempre vou torcer pro vasco inclusive hoje, mas acho que uma derrota seria até melhor nesse momento, nos estamos em uma situação devastadora e parece que a diretoria não ligou o sinal vermelho ainda
Esse cara está em todos os jogos, até no meio campo, tenho a impressão que a pressão para escalar certos jogadores, isso tem que mudar
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Mai 2019, 15:22

kraftwerk escreveu:
04 Mai 2019, 12:46
Fell2020 escreveu:
kraftwerk escreveu:
Pelo menos Andrey tem raízes vascainas e não te a soberba que esse anão tem. Tem que mandar essa merda para o Paysandu que é seu nível de futebol.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Mai 2019, 15:23

joao.victor escreveu:
04 Mai 2019, 14:55
Ele não deveria ser barrado pelo incidente com o torcedor, ele deveria ser barrado por ser improdutivo. Ele sempre foi um jogador bem limitado tecnicamente, o que dava a ele um certo destaque era por ele se mostrar um jogador voluntarioso (corria o jogo todo). Entretanto, parece que tudo mudou quando ele passou a ser empresariado pelo Carlos Leite, começou a se achar o craque do time, querendo bater todas as faltas (mesmo com batedores melhores) e nunca acerta nada.
Tem razão, ele deveria ser barrado pelo futebol e expulso de São Januário pelo incidente.

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 04 Mai 2019, 15:57

be caravela escreveu:
04 Mai 2019, 14:02
Fell2020 escreveu:
noct escreveu:

Colocar no canal e no inicio da transmissão vc ter a confirmação que picachu ainda é titular no vasco ja é desanimador, broxante, revoltante. Mas igual a isso ou pior que isso, é vc assistindo o jogo ter o picachu jogo após jogo sendo um a menos, errando tudo, dando milhares de contra ataques, e o treneiro simplesmente vir e fazer 1, fazer 2 substituições e seguir com essa imundice no jogo. É Inadmissível ter picachu como titular, é inadmissível essa bactéria não ser imediatamente ser a 1 substituição a ser feita.

O pior de tudo é que essa mediocridade não é o culpado. Culpado é quem contrata, quem escala, quem persiste em alguém que não entrega absolutamente nada.
Tu tocou em outro ponto importante. Além desse filho da puta continuar sendo escalado como titular, ele quase nunca é substituído durante o jogo.

Isso é completamente bizarro. Que nem o primeiro jogo contra o Flamengo na final do carioca, Marrony melhor em campo, Pikachu não jogando porra nenhuma, e quem o retardado do AV tira?

É algo além da minha compreensão. Eu não sei mais o que dizer.

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 04 Mai 2019, 16:04

noct escreveu:
04 Mai 2019, 15:57
be caravela escreveu:
04 Mai 2019, 14:02
Fell2020 escreveu:

Tu tocou em outro ponto importante. Além desse filho da puta continuar sendo escalado como titular, ele quase nunca é substituído durante o jogo.

Isso é completamente bizarro. Que nem o primeiro jogo contra o Flamengo na final do carioca, Marrony melhor em campo, Pikachu não jogando porra nenhuma, e quem o retardado do AV tira?

É algo além da minha compreensão. Eu não sei mais o que dizer.
Tava pensando sobre isso aqui.....se vc olhar o time da base da copinha , eles jogavam muito,intensos. Tenho crtz
Que Valadares n colocaria ele de titular, mas o empresário e o Carlos leite. Quando AV colocou no banco, com crtz deve ter levado esporro pra voltar com Pokémon p time titular. Por isso essa renovação do bruno agr.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Mai 2019, 16:20

Esse cara vem jogando pior que aquele Marcinho referência do Eurico.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 04 Mai 2019, 16:29

Pior que nem os comentaristas criticam ele. É o cara mais protegido que eu já vi por aqui. Até na torcida tem alguns elementos que adoram ele.
Ainda digo que pode mudar o técnico, mas o próximo sempre vai botar ele de titular porque é visto por todos como referência do time. Por isso o time tá nessa merda toda. Maxi é outro que já perdi a paciência.
Imagem
Vasco da Gama

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Mai 2019, 16:36

Dielgs escreveu:
04 Mai 2019, 16:29
Pior que nem os comentaristas criticam ele. É o cara mais protegido que eu já vi por aqui. Até na torcida tem alguns elementos que adoram ele.
Ainda digo que pode mudar o técnico, mas o próximo sempre vai botar ele de titular porque é visto por todos como referência do time. Por isso o time tá nessa merda toda. Maxi é outro que já perdi a paciência.
Torcedores de outros times acham que ele é referencia aqui kkk.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 04 Mai 2019, 16:39

Wesley Safadão escreveu:
04 Mai 2019, 16:36
Dielgs escreveu:
04 Mai 2019, 16:29
Torcedores de outros times acham que ele é referencia aqui kkk.
Pois é. É porque pegou fama com os golzinhos de pênalti ano passado, por ter sido lateral ano passado no cartola e ter ficado com média boa por isso, e por ter nome engraçado.

Mas o que mais me irrita é vascaíno que gosta dele.
Imagem
Vasco da Gama

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 04 Mai 2019, 17:22

É um lixo infelizmente mas é um ativo nosso e tem mercado. Melhor vender jogo antes que desvalorize.
Imagem

Templario
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Templario » 04 Mai 2019, 17:27

Ainda vale aquela regra dos 6 jogos no BR? Quando tiver pra completar 6, dá uma segurada pra ver se consegue negociar com outro clube, mesmo que seja do BR
Imagem

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 04 Mai 2019, 17:57

Pikachu acho que é o que sobrou da era Eurico ta sem receber 2 meses de 13° e Dezembro 2017 + o mes de agora se quiser pode ir na justiça pedir liberação. Então acho que n vai ser barrado.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 04 Mai 2019, 18:21

Pikachu machão.
Quero ver dentro de campo, se vai encarar os marcadores com tamanha fúria...

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Mai 2019, 18:36

E o agressor continua no time. O cara agride torcedor e nem multado é, não recebe punição alguma. Esse cidadão nunca mais deveria vestir a camisa do clube.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 04 Mai 2019, 19:36

Nada acontece com esse arrombado, pode fazer a merda que quiser que vai continuar como titular intocável

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”