ELENCO PARA 2019 V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Ted Mosby
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2019 V

Mensagem por Ted Mosby » 15 Abr 2019, 23:17

Morri de rir qdo o forista disse q Ramon abriria uma boa disputa com o Barcelos. Ri alto.

Ramon nao ganha disputa nem contra os cones do treino em campo. É um merdalhão fdp desgraçado de ruim
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 15 Abr 2019, 23:20

o vídeo desse Jairinho da nojo. pqp vem aí o Valdiran piorado.

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 15 Abr 2019, 23:24

Odeio essas contratações MERDAAAS, "Aahh, mas é pra compor elenco" "compor elenco", compor elenco é com a base kralho, que ainda pode render bem e ser ate titular e ser vendido caro, tipo um DG. Poxa, o vasco nao aprende, aposta é valdivia, esse sim pode jogar bola, mas jairinho e marcos junior, é certeza de merda, nao fizeram nada demais no bangu, n vai ser aq q vao virar craques, vasco nao aprende, e a torcida so sofre, FODA cara.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 15 Abr 2019, 23:31

A posição de maior necessidade desse time é um técnico que saiba principalmente trabalhar com a base, que é nos últimos nos a única coisa que tem salvado o clube. Olhando para o mercado, a melhor opção disponível pra mim é o Dorival, por mais que tenham más lembranças dele da sua última passagem, em toda a carreira dele só teve aproveitamento abaixo de 50% no time fraquíssimo quase rebaixado do Palmeiras em 2014 e daquele time ridículo do Vasco em 2013.
Imagem

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 15 Abr 2019, 23:35

Fell2020 escreveu:
15 Abr 2019, 23:24
Odeio essas contratações MERDAAAS, "Aahh, mas é pra compor elenco" "compor elenco", compor elenco é com a base kralho, que ainda pode render bem e ser ate titular e ser vendido caro, tipo um DG. Poxa, o vasco nao aprende, aposta é valdivia, esse sim pode jogar bola, mas jairinho e marcos junior, é certeza de merda, nao fizeram nada demais no bangu, n vai ser aq q vao virar craques, vasco nao aprende, e a torcida so sofre, FODA cara.

Depende do critério.

Tem jogador bom perdido em time pequeno.

O Bruno Henrique, do Flamengo, foi um exemplo disso. O Dedé e o Rômulo, ambos ex-Vasco, também.

Do mesmo modo, tem jogadores com um passado bacana que não rendem o que se espera. É o caso do Ganso e, até agora, do Bruno César.

Se tiver talento, o sujeito pode vir do Quissamã, que ganha a posição e vira titular.
Agora, não pode contratar aleatoriamente como se o fato de ser barato isentasse a diretoria de responsabilidade no caso de uma má contratação.

Precisamente quanto ao Marcos, me parece um bom jogador. Não penso o mesmo do Jairinho (prefiro aquele gringo, Yaya, eu acho).

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 15 Abr 2019, 23:39

gust_gyn escreveu:
15 Abr 2019, 23:35
Fell2020 escreveu:

Depende do critério.

O Bruno Henrique, do Flamengo, foi um exemplo disso. O Dedé e o Rômulo, ambos ex-Vasco, também.

Do mesmo modo, tem jogadores com um passado bacana que não rendem o que se espera. É o caso do Ganso e, até agora, do Bruno César.

Se tiver talento, o sujeito pode vir do Quissamã, que ganha a posição e vira titular.
Agora, não pode contratar aleatoriamente como se o fato de ser barato isentas de a diretoria de responsabilidade no caso de uma má contratação.

Precisamente quanto ao Marcos, me parece um bom jogador. Não penso o mesmo do Jairinho (prefiro aquele gringo, Yaya, eu acho).
Cara, este não é o caso, n é que eu tenha preconceito com jogador de time pequeno, nao é isso, mas qnd me refiro "contratação merda" é jogador que n fez nada demais, so pq jogou direitinho pelo bangu, ja trazem, contratar jogador de time pequeno tem q ser cirurgico, viu q o cara é bom mesmo, foi artilheiro, sei la, lider de assistencia, sei la.. vai la e traz, agora trazer jogador mediano, ja temos muitooo. talvez esse marcos junior dê certo mesmo, q vi uma qualidadezinha nele, mas eu acho que n vai dar nao, sei la, prefiro apostar na base, do q nessas merdas..

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 15 Abr 2019, 23:43

Fell2020 escreveu:
15 Abr 2019, 23:39
gust_gyn escreveu:
Fell2020 escreveu:

Depende do critério.

Agora, não pode contratar aleatoriamente como se o fato de ser barato isentas de a diretoria de responsabilidade no caso de uma má contratação.

Cara, este não é o caso, n é que eu tenha preconceito com jogador de time pequeno, nao é isso, mas qnd me refiro "contratação merda" é jogador que n fez nada demais, so pq jogou direitinho pelo bangu, ja trazem, contratar jogador de time pequeno tem q ser cirurgico, viu q o cara é bom mesmo, foi artilheiro, sei la, lider de assistencia, sei la.. vai la e traz, agora trazer jogador mediano, ja temos muitooo. talvez esse marcos junior dê certo mesmo, q vi uma qualidadezinha nele, mas eu acho que n vai dar nao, sei la, prefiro apostar na base, do q nessas merdas..
No fundo, pra isso que serviria o time de aspirantes (sub-23), se o Vasco tivesse.
Daria pra fazer contratos curtos com opção de renovação.

Destacou no carioca? Estourou a idade do sub 20?
Bota no sub 23 e observa.

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 15 Abr 2019, 23:46

matheus_T69 escreveu:
15 Abr 2019, 23:31
A posição de maior necessidade desse time é um técnico que saiba principalmente trabalhar com a base, que é nos últimos nos a única coisa que tem salvado o clube. Olhando para o mercado, a melhor opção disponível pra mim é o Dorival, por mais que tenham más lembranças dele da sua última passagem, em toda a carreira dele só teve aproveitamento abaixo de 50% no time fraquíssimo quase rebaixado do Palmeiras em 2014 e daquele time ridículo do Vasco em 2013.
eu ainda acho o Ricardo Gomes uma opção melhor, viria com respaldo da torcida por ter um passado vitorioso no clube e é um ótimo treinador, teve um excelente desempenho naquele time feio do Botafogo entre Série B de 2015 a Série A de 2016, isso caso esteja disponível pois os últimos trabalhos dele no Santos e no Bourdeax-FRA foram como diretor-executivo, não sei se aceitaria voltar a ser treinador.

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 15 Abr 2019, 23:46

gust_gyn escreveu:
15 Abr 2019, 23:43
Fell2020 escreveu:
15 Abr 2019, 23:39
gust_gyn escreveu:

Depende do critério.

No fundo, pra isso que serviria o time de aspirantes (sub-23), se o Vasco tivesse.
Daria pra fazer contratos curtos com opção de renovação.

Destacou no carioca? Estourou a idade do sub 20?
Bota no sub 23 e observa.
Se tivessemos condições, seria top mesmo, mas não é nosso caso ne amigo, temos que ser pontuais ate em contratação de um salario minimo, qlqr contratação pra gnt tem q ter uma importancia, odeio essas apostas aleatorias.. meu Deus, enche o elenco de merda tomando vaga de jogador da base.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 23:54

matheus_T69 escreveu:
15 Abr 2019, 23:31
Incrível que mesmo assim você sugere ele... daqui a pouco vou começar a adptar aquela frase de "O problema não é o Brasil, mas o brasileiro" para "O problema não pe o Vasco, mas o vascaíno". PQP!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Abr 2019, 08:47

Precisamos de goleiro e zagueiro, o FM não pode ficar sem um cara para sua reserva, no domingo vivemos um drama olhando para o banco e vendo o Gordo Felix aquecendo. O João Pedro, desde que foi promovido, não jogou mais, esse treinador de merda sequer utilizou um goleiro em jogos fáceis do estadual, mas na pior das hipóteses, eu apostaria no Alexander que está jogando nos juniores e acho o melhor de todos ali.
Na zaga vivemos nosso maior drama, os titulares são Werley e Castan, o Castan é incontestável, nosso melhor jogador do elenco, o ideal seria o Breno surgir da lama como nossa salvação, mas não vai acontecer, o Werley é fraco, mesmo nível do Ricardo, não confio em nenhum dos dois, apesar do Ricardo ter mais recursos técnicos. As outras opções são Luis Gustavo e Oswaldo Bocanegra Henriquez, este só serve para ocupar espaço, não joga nada. O Luis Gustavo é esforçado, atua melhor como lateral direito. Enfim, precisamos de um zagueiro para chegar e assumir a titularidade ao lado do Castan.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 16 Abr 2019, 10:08

gust_gyn escreveu:
15 Abr 2019, 18:59
Aquiles escreveu:
15 Abr 2019, 15:24
O problema é a síndrome de Eurico Miranda. O problema é achar que está montando o elenco de um time que nos dias de hoje é gigante, E NÃO É. O Vasco é gigante pela sua história passada, jamais pelo seu presente.

Achando se tratar de um gigante nos dias atuais, vão buscar jogadores "de nome" (ex-jogadores) e o time cada vez mais tomando no cu. Pra que serve o grande jogador de nome Bruno César? Pra que serve o grande jogador de nome Máxi Lopez? Porra, se o jogador do time que mais busca o jogo é um garoto da base que ganha pouco e sem história no Futebol?

Tem que começar a pensar como time médio e buscar jogadores que queiram mais que tudo vestir a camisa do clube, jogadores de ligas próximas e que estão em ascensão, mas não tem grande nome ainda. O Vasco só se fode com Luis Fabiano, Bruno César, Máxi Lopez.

Vasco tem que parar de olhar pro passado na hora de buscar jogadores, o Vasco precisa olhar pro futuro.
O problema é exatamente esse: o Vasco deixou de ter brilho próprio. E procura esse brilho na bunda parcialmente luminosa de vaga lumes que refletem um brilhareco de um passado não muito longínquo.

E para piorar esses vagas lumes passam muito mais tempo apagados que acesos. E custam o preço de jóias.
:acclaim:

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 16 Abr 2019, 10:17

http://www.netvasco.com.br/n/229066/mar ... runo-silva

tomara q seja verdade , pq se renovar com esses 2 seria um absurdo maior do q manter o calcinha encravada no cu
✠Participando do Forum NetVasco desde 2004✠ :beber:

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 16 Abr 2019, 12:27

Fell2020 escreveu:
Enquanto o Vasco tiver essa mentalidade terá um time pouco competitivo.
Infelizmente tem muitas coisas obscuras que não temos conhecimento, ou pelo menos suponhamos. Renovações longas com jogadores de baixa qualidade, emprestimos com empresários para apagar incêndios, etc.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 16 Abr 2019, 12:43

Acredito que o maior dos problemas do Vasco seja o ambiente de trabalho, não há uma união, a questão financeira está ligado a isso, mas dá pra ver a falta de vontade de vários jogadores. O clube contrata jogadores de empresários, mantem no banco de reservas e outros no time titular (por influência) em troca de empréstimos para apagar incêndio. É um ciclo vicioso e que não vejo esperança de saida

Jogadores e empresários mandam no clube. Comissão técnica fica na mão do palhaço tendo que escalar uns zé ruelas para não perder o elenco. Diretoria se obriga a escalar alguns jogadores para tentar cumprir com as obrigações do clube e deixar o ambiente o minimo hostil possível. Pensei que com a saida do TG melhoraria. Melhorou apenas no 2º jogo contra o Avai e depois o time caiu de produção.

No jogo contra o Avaí, o 2º jogo, o time jogando com raça e com vontade, marcando em linha alta a saida de bola do adversário. Contra o Flamengo, parecia outro time, apático. Claro, Fla é muito superior ao Avai, mas a filosofia de jogo e a ganância de ganhar os jogos devem ser a mesma.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 16 Abr 2019, 13:45

Ted Mosby escreveu:
15 Abr 2019, 23:17
Morri de rir qdo o forista disse q Ramon abriria uma boa disputa com o Barcelos. Ri alto.

Ramon nao ganha disputa nem contra os cones do treino em campo. É um merdalhão fdp desgraçado de ruim
Uma boa disputa pra ver quem é pior
Barcellos é terrível tb
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

FricsonRiascos
Júnior
Júnior

Mensagem por FricsonRiascos » 16 Abr 2019, 13:58

Barcelos é meia sempre foi! Alguns treinadores merdas que tem a teimosia de escalar um jogador sem poder de marcação na lateral como faziam com Pikachu! Talvez Barcelos renda mais no meio que o Bruno Cheddar seria uma boa hora pra testar.

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 16 Abr 2019, 14:16

LEO-VASCO escreveu:
16 Abr 2019, 10:17
http://www.netvasco.com.br/n/229066/mar ... runo-silva

tomara q seja verdade , pq se renovar com esses 2 seria um absurdo maior do q manter o calcinha encravada no cu
Cara a noticia que o Vasco tinha renovado com o Bruno Silva e iria com o MM era apenas FakeNews com o único objetivo de influenciadores(trolls), pessoas que ganham dinheiro para ficar comentando na internet, irem no facebook, twitter, instagram, aqui no Netvasco e etc. Ficarem chigando o todo o elenco do vasco para os jogadores verem e acabar com a moral deles, desestabilizar o elenco antes da final com o Flamengo, assim como milhões de outras fakenews que rolaram semana passada e ainda esta rolando, como a saída do Max Lopes. Esse trolls conseguem agregar os haters, pessoas que adoram reclamar e falar mau é tudo na internet quase um vicio e uma criançada que nem sabe o que é vasco e só é vascaíno por causa do pai. Tudo isso é corrobora por matérias da mídia como "O Vasco não ganha um final de turno dos vermes desde 74". Mas este ano vamos vencer na garra destes garotos da base.

SV

FricsonRiascos
Júnior
Júnior

Mensagem por FricsonRiascos » 16 Abr 2019, 14:44

Pedrosa falou que Fernando Miguel será poupado! Amanhã é dia de goleada histórica e queda do Valentin podem ter certeza...

FricsonRiascos
Júnior
Júnior

Mensagem por FricsonRiascos » 16 Abr 2019, 14:46

O ingrediente que faltava pra desgraça amanhã chegou! Felix no gol! Não vejo esse jogo nem fudendo

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 16 Abr 2019, 14:54

Rigoni escreveu:
15 Abr 2019, 20:32
masv escreveu:
15 Abr 2019, 14:49
Ted Mosby escreveu:
15 Abr 2019, 14:40
Nao entendo esse tesao todo de alguns foristas pelo tal de Beccaseilaoque.

Não quero técnico cujo trabalho NUNCA VI.
Com todo o respeito, mas se vc nunca viu é problema seu.

Se vc não conhece, a partir do momento que surge um nome cabe a vc ver/pesquisar sobre o nome e ver se é a favor ou não.

O que não dá é para ficar contratando os mesmos bosta de sempre, independentemente de pagar 100 mil num novato ou 600 mil num medalhão. A questão é simples, os "técnicos" brasileiros são tudo a mesma coisa, ultrapassados e fracos.
veja antes de bostejar, novamente: https://deusmedibre.com.br/atletico/obe ... ra-o-galo/
Vc é incoerente. Coloca "bostejar" e em seguida coloca um link que corrobora para que o Vasco fosse atrás dele.

Bostejar seria pedir Levir Culpi, Oswaldo, Luxa, Marcelo de Oliveira e todos os outros brasileiros totalmente limitados, ultrapassados e fracos.
Imagem

ROMERO_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por ROMERO_CRVG » 16 Abr 2019, 15:15

masv escreveu:
16 Abr 2019, 14:54
Rigoni escreveu:
15 Abr 2019, 20:32
masv escreveu:
15 Abr 2019, 14:49

Com todo o respeito, mas se vc nunca viu é problema seu.

Se vc não conhece, a partir do momento que surge um nome cabe a vc ver/pesquisar sobre o nome e ver se é a favor ou não.

O que não dá é para ficar contratando os mesmos bosta de sempre, independentemente de pagar 100 mil num novato ou 600 mil num medalhão. A questão é simples, os "técnicos" brasileiros são tudo a mesma coisa, ultrapassados e fracos.
veja antes de bostejar, novamente: https://deusmedibre.com.br/atletico/obe ... ra-o-galo/
Vc é incoerente. Coloca "bostejar" e em seguida coloca um link que corrobora para que o Vasco fosse atrás dele.

Bostejar seria pedir Levir Culpi, Oswaldo, Luxa, Marcelo de Oliveira e todos os outros brasileiros totalmente limitados, ultrapassados e fracos.
Certamente a mensagem dele foi direcionada ao Ted.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 16 Abr 2019, 15:28

FricsonRiascos escreveu:
16 Abr 2019, 14:44
Pedrosa falou que Fernando Miguel será poupado! Amanhã é dia de goleada histórica e queda do Valentin podem ter certeza...
O Valentim é o menor dos culpados mas como sempre, trocar só o treinador pode ser a nossa última chance de dar uma sacudida nesse elenco feio.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 16 Abr 2019, 15:30

essa matéria do sportv falando do balanço negativo do cruzeiro, mas pelo menos os caras disputam títulos!!

Mas o que tou querendo dizer é que nenhum time do Brasil vai conseguir chegar a flamengo e corinthians se a globo continuar pagando essa porrada de dinheiro somente para esses dois clubes!!

A espanholização está sendo feita desde 2013, e se os clubes do Brasil não se unirem contra isso não vão conseguir mais competir com mulambos e gambás!!

Esses clubes do Brasil precisam se mobilizar URGENTEMENTE!!!

sportv.globo.com/redacao-sportv/videos/ ... 8/7544225/
Imagem

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 16 Abr 2019, 15:47

Impressão minha ou até o Jairinho deu uma esnobada no Vasco?

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 16 Abr 2019, 15:58

Tem que ir na gringa mesmo, treinador brasileiro é praticamente todos fracos, a gente fica num LOOP eterno sempre os mesmos nomes, me entristece gente pedindo o DORIVAL, sendo que ele já treinou a gente e não deu EM NADA.

Só para vocês terem noção, vai ai os principais nomes BR livres no mercado e a média de pontos deles durante a carreira segundo o Transfermarkt

Elano 1,78
Toninho Cerezo 1,69
Zé Ricardo 1,68
Levir Culpi 1,64
Vanderlei Luxemburgo 1,57
Carpegiani 1,57
Milton Cruz 1,57
Dorival Júnior 1,55
Enderson Moreira 1,55
Adilson Batista 1,54
Thiago Larghi 1,52
Cristovão Borges 1,51
Marcelo Oliveira 1,50
Celso Roth 1,49
Marcos Paquetá 1,42
Jair Ventura 1,42
Micale 1,35
Claudinei Oliveira 1,32
Rene Simões 1,32
Ricardo Drubskcy 1,32
Argel Fucks 1,30
Milton Mendes 1,27
Marcelo Veiga 1,25
Helio dos Anjos 1,20
Clemer 1,20
Falcão 1,19
Osmar Loss 1,13
Valdir Espinosa 0,88

ESTAMOS FERRADOS, pra dar um jeito tinha que chamar o Tuca Ferretti pra meter pau nessa galera, aquele lá não perdoa, o negócio tem que ser na marra.
Editado pela última vez por Idonaldo em 16 Abr 2019, 16:01, em um total de 1 vez.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 16 Abr 2019, 16:00

marciovg escreveu:
16 Abr 2019, 15:47
tomara, assim essa bosta não vem.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 16 Abr 2019, 16:17

Wesley Safadão escreveu:
16 Abr 2019, 16:00
marciovg escreveu:
16 Abr 2019, 15:47
tomara, assim essa bosta não vem.
Wesley Safadão, o Vasco se ligou na idade dele e recuou um pouco. :lol:

Achou que tivesse menos. :fkc:

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 16 Abr 2019, 16:26

Idonaldo escreveu:
16 Abr 2019, 15:58
Tem que ir na gringa mesmo, treinador brasileiro é praticamente todos fracos, a gente fica num LOOP eterno sempre os mesmos nomes, me entristece gente pedindo o DORIVAL, sendo que ele já treinou a gente e não deu EM NADA.

Só para vocês terem noção, vai ai os principais nomes BR livres no mercado e a média de pontos deles durante a carreira segundo o Transfermarkt

Elano 1,78
Toninho Cerezo 1,69
Zé Ricardo 1,68
Levir Culpi 1,64
Vanderlei Luxemburgo 1,57
Carpegiani 1,57
Milton Cruz 1,57
Dorival Júnior 1,55
Enderson Moreira 1,55
Adilson Batista 1,54
Thiago Larghi 1,52
Cristovão Borges 1,51
Marcelo Oliveira 1,50
Celso Roth 1,49
Marcos Paquetá 1,42
Jair Ventura 1,42
Micale 1,35
Claudinei Oliveira 1,32
Rene Simões 1,32
Ricardo Drubskcy 1,32
Argel Fucks 1,30
Milton Mendes 1,27
Marcelo Veiga 1,25
Helio dos Anjos 1,20
Clemer 1,20
Falcão 1,19
Osmar Loss 1,13
Valdir Espinosa 0,88

ESTAMOS FERRADOS, pra dar um jeito tinha que chamar o Tuca Ferretti pra meter pau nessa galera, aquele lá não perdoa, o negócio tem que ser na marra.
vixx, se vc for por aí não vai encontrar nada mesmo, pq nenhum técnico vai fazer algo com esses timecos que o vasco monta!!!
Imagem

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 16 Abr 2019, 17:19

A do Elano é pica na media faria 67 pontos no Brasileiro
Só que chega aqui a média vai pra 1.18 rsrsrsrs
E escapamos do rebaixamento com 45 pontos rsrs
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”