ELENCO PARA 2019 V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
mvb
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2019 V

Mensagem por mvb » 15 Abr 2019, 17:49

{Yusuke} escreveu:
15 Abr 2019, 17:08
LuaninhaCRVG escreveu:
15 Abr 2019, 16:56
O Valentin já testou
LM e Raul parecia que vinha dando certo, não deu.
LM e WM tentou, mas esse não dá.
LM e BS foram bem em dois jogos, no terceiro deu merda.
Queria de todo coração que o Valentin fizesse o que o SP fez nos últimos jogos, colocasse uma molecada com gás pra comandar esse meio
No SP eles jogam com Lizieiro, Luan e Igor Gomes, fora o Anthony que já vem jogando, todos esses titulares no título da copinha esse ano.
Já que nossos volantes estão indo mal das pernas, pq não dar chance a uma trinca de volantes inteligentes e que estão doidinhos pra mostrar serviço
Hoje meu meio/ ataque seria composto por
Bruno Gomes - 1 vol
Andrey 2 vol
Caio Lopes atuando como 10, mas voltando pra ajudar 3 homem de meio.
Lucas atuando pelas beiradas
Rossi do outro lado
Marrony - CA
Ta dando tudo errado mesmo, valeria um teste nesse esquema.
eu acho que poderia ter sido uma boa para entrar no carioca assim, agora nem caio nem bruno nunca jogaram nos profissionais, é muito dificil lançar jogador assim no brasileiro...
Devemos subir com a base, só que perdemos todo o carioca e o treineiro não testou varias coisas.
. Testar a base ( Bruno Gomes e Caio )
. Lucas Mineiro era meia na Ponte ( não lembro dele na Chape ); jogando na volância ele é lento e não cobre as laterais. Poderia ter testado ele de meia.
. Bastos ( eu não gosto do Bastos ) , tb na Ponte jogou de meia e foi relativamente bem.
. Luiz Gustavo era primeiro Volante no Vitória.
. Sair jogando com 3 volantes.
. Jogar no 4-1-4-1 fechando mais o meio.

Não podemos esperar nada do treineiro, com ele é sempre mais do mesmo. :band:
Editado pela última vez por mvb em 15 Abr 2019, 18:48, em um total de 1 vez.
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 15 Abr 2019, 18:08

não precisamos de craques no elenco

É preciso contratar jogadores de velocidade caralhoww

quem dera se a gente tivesse meias com a velocidade do Marrony, o negocio já ia melhorar 90%

Eu fico mandando geral tomar no meio do cu quando a porra do time rouba a bola e fica dando aqueles passes LERDOS ali na meiuca.

A merda do flamengo rouba a bola e parte a mil por hora com velocidade e toques.

Porque todo mundo consegue montar times velozes e a merda da diretoria do Vasco não??????

Até o bangu tem um time veloz.

Isso me irrita demais.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 15 Abr 2019, 18:17

Aquiles escreveu:
15 Abr 2019, 15:24
O problema é a síndrome de Eurico Miranda. O problema é achar que está montando o elenco de um time que nos dias de hoje é gigante, E NÃO É. O Vasco é gigante pela sua história passada, jamais pelo seu presente.

Achando se tratar de um gigante nos dias atuais, vão buscar jogadores "de nome" (ex-jogadores) e o time cada vez mais tomando no cu. Pra que serve o grande jogador de nome Bruno César? Pra que serve o grande jogador de nome Máxi Lopez? Porra, se o jogador do time que mais busca o jogo é um garoto da base que ganha pouco e sem história no Futebol?

Tem que começar a pensar como time médio e buscar jogadores que queiram mais que tudo vestir a camisa do clube, jogadores de ligas próximas e que estão em ascensão, mas não tem grande nome ainda. O Vasco só se fode com Luis Fabiano, Bruno César, Máxi Lopez.

Vasco tem que parar de olhar pro passado na hora de buscar jogadores, o Vasco precisa olhar pro futuro.
Athtlhehtico tem que servir de exemplo para isso.
Imagem

Rodrigo 82
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo 82 » 15 Abr 2019, 18:26

O mais patético é a diretoria dar desculpa que tem de contratar Cheddar e Maxi pq a torcida exige.... Nessa hora de justificar preguiça - muito mais fácil deixar o quiosque filtrar os reforços - aí a torcida tem voz pqp...

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Abr 2019, 18:37

LuaninhaCRVG escreveu:
15 Abr 2019, 16:56
O Valentin já testou
LM e Raul parecia que vinha dando certo, não deu.
LM e WM tentou, mas esse não dá.
LM e BS foram bem em dois jogos, no terceiro deu merda.
Queria de todo coração que o Valentin fizesse o que o SP fez nos últimos jogos, colocasse uma molecada com gás pra comandar esse meio
No SP eles jogam com Lizieiro, Luan e Igor Gomes, fora o Anthony que já vem jogando, todos esses titulares no título da copinha esse ano.
Já que nossos volantes estão indo mal das pernas, pq não dar chance a uma trinca de volantes inteligentes e que estão doidinhos pra mostrar serviço
Hoje meu meio/ ataque seria composto por
Bruno Gomes - 1 vol
Andrey 2 vol
Caio Lopes atuando como 10, mas voltando pra ajudar 3 homem de meio.
Lucas atuando pelas beiradas
Rossi do outro lado
Marrony - CA
Ta dando tudo errado mesmo, valeria um teste nesse esquema.
:ed2: Atualmente seria a melhor formação para esse time que é possui um oco no meio campo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 15 Abr 2019, 18:56

vigo escreveu:
15 Abr 2019, 14:03
gust_gyn escreveu:
15 Abr 2019, 12:37
vigo escreveu:
15 Abr 2019, 11:31

Vem de graça?
Qual o xupim (empresário) dele?
Alguém da diretoria ou do balcão anexo (quiosque) vai levar por fora na negociação?

Estes são os 3 requisitos básicos pra contratação! :bucks:
Ajuda se ele tiver passado por time grande há séculos, mesmo que agora esteja encostado, bichado ou jogando pouco. :nerv:

É soda.

Nenhum dos 3 requisitos é atendido... :cray:

Ontem eu vi um negócio que até assustei.
O Bruno Henrique, que fez 2 gols válidos ontem, contra o Vasco, ganhou visibilidade no Goiás (coisa que nós já sabíamos).
Mas sabe onde o Goiás descobriu esse cara? No Itumbiara, quando a equipe disputou a 2a divisão do campeonato goiano.
Um colega comentou comigo ontem e não acreditei. Não lembrava dele na divisão de acesso. Fui pesquisar e era verdade.

Imagine o lucro que o Goiás teve com ele. E o lucro que terá com o Michael, que veio do Goianésia (depois de jogar no Goiânia e no Monte Cristo, então na 2a e na 3a divisão do campeonato goiano).

Esses olheiros do Vasco tinham que saber de cor a escalação do Monte Azul, do Inter de Limeira e do xv de Piracicaba, que disputam a semifinal da série A2 do campeonato Paulista.

É querer muito, sei disso. Mas o Vasco podia ser minimamente profissional.
Dá pra garimpar muitos jogadores com potencial em campeonatos estaduais e divisões de acesso.
No (fraco) campeonato goiano, consigo achar uns 3/4 jogadores. Imagine no carioca, no paulista, no paulista A2, dentre outros.
Você é muito implicante!
Tenho certeza absoluta que nossos "olhos gordos" sabem de cor o nome de todas as ínguas, encostados, aleijados e perebas acima de 28 anos, que jogam ou jogaram a carreira inteira em timecos e aceitam qualquer negócio, tipo repassar 50% das luvas e 30% do salário super-faturado para um futebol ridículo. :evilg:
:lol: :lol: :lol:

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 15 Abr 2019, 18:59

Aquiles escreveu:
15 Abr 2019, 15:24
O problema é a síndrome de Eurico Miranda. O problema é achar que está montando o elenco de um time que nos dias de hoje é gigante, E NÃO É. O Vasco é gigante pela sua história passada, jamais pelo seu presente.

Achando se tratar de um gigante nos dias atuais, vão buscar jogadores "de nome" (ex-jogadores) e o time cada vez mais tomando no cu. Pra que serve o grande jogador de nome Bruno César? Pra que serve o grande jogador de nome Máxi Lopez? Porra, se o jogador do time que mais busca o jogo é um garoto da base que ganha pouco e sem história no Futebol?

Tem que começar a pensar como time médio e buscar jogadores que queiram mais que tudo vestir a camisa do clube, jogadores de ligas próximas e que estão em ascensão, mas não tem grande nome ainda. O Vasco só se fode com Luis Fabiano, Bruno César, Máxi Lopez.

Vasco tem que parar de olhar pro passado na hora de buscar jogadores, o Vasco precisa olhar pro futuro.
O problema é exatamente esse: o Vasco deixou de ter brilho próprio. E procura esse brilho na bunda parcialmente luminosa de vaga lumes que refletem um brilhareco de um passado não muito longínquo.

E para piorar esses vagas lumes passam muito mais tempo apagados que acesos. E custam o preço de jóias.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 15 Abr 2019, 19:06

Clube grande se não tem dinheiro, precisa ter olheiros.

fica torrando essa grana toda aí com essas porcarias porque num investe em um quadro de olheiros profissionais para o clube e comece a acompanhar as competições pleo Brasil afora?

Ultimamente tem surgido muito mais talento assim dos campeonatos de baixo do que dentro da própria base dos grandes clubes.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 15 Abr 2019, 19:11

Como já comentei mais cedo: ontem o Vasco levou 3 gols do Bruno Henrique. 1 deles foi (bem) anulado.

O Bruno Henrique despontou no Goiás. Mas o Esmeraldino achou o jogador no Itumbiara, que disputava a 2a divisão do campeonato goiano.
Especula-se que a venda do Bruno Henrique ao Wolfsburg tenha rendido 20 milhões de reais.

O volante Fernando, do Galatasaray, ex-Porto e Manchester City, surgiu no Vila Nova.

O Vasco achou o Dedé no Volta Redonda. E achou o Rômulo no Porto. Além disso, repatriou o Allan Loureiro do Madureira.

O Grêmio trouxe o goleiro Victor do Paulista de Jundiaí.

Thiago Neves e Thiago Silva também surgiram em times pequenos.

O ponto que quero bater é que o Vasco, sobretudo por ser pobre, pobre no sentido estrito do termo, por depender de bolsa família (cota de TV), já comprometida por empréstimos "consignados", deveria investir na captação de jogadores.

Não pode comprar o Gabigol, o Arrascaeta, o Diego, o Bruno Henrique, o Dudu, o Tchê Tchê? Foda-se.
Que descubra alguém mais promissor que eles e faça grana em cima.

Mas não. O Vasco vai e contrata jogadores em fase descendente da carreira ou paga o salário integral de jogador caro, que não apresenta um futebol decente há tempos. E pra que? Pra valorizar o atleta para que outro time faça dinheiro em cima.

Enquanto for amador e iludido desse jeito, o time tem mais é que se ferrar mesmo. E com gosto. Quem sabe assim abra os olhos e passe a fazer um trabalho mais consciente.
Editado pela última vez por gust_gyn em 15 Abr 2019, 19:13, em um total de 1 vez.

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 15 Abr 2019, 19:11

Brunior escreveu:
15 Abr 2019, 18:08

quem dera se a gente tivesse meias com a velocidade do Marrony, o negocio já ia melhorar 90%

Eu fico mandando geral tomar no meio do cu quando a porra do time rouba a bola e fica dando aqueles passes LERDOS ali na meiuca.

A merda do flamengo rouba a bola e parte a mil por hora com velocidade e toques.

Porque todo mundo consegue montar times velozes e a merda da diretoria do Vasco não??????

Isso me irrita demais.
Time veloz nao ganha jogo SEMPRE.

Assim como time com tiqui taque tb nao.

Mas prefiro um time com 70% de posse de bola, tempo lento, tocando mais e cadenciado, chutando a gol cirurgicamente quando a chance surge, do que um atacando tresloucado a 300 por hora e chutando a gol 30 vezes pra marcar só um gol.

Aí vai da preferência pessoal. Eu prefiro usar o sniper, vc prefere a metralhadora.

Eu acertaria mais de sniper do que com a metralhadora... mal comparando os estilos de jogo.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 15 Abr 2019, 19:14

Ted Mosby escreveu:
15 Abr 2019, 19:11
Brunior escreveu:

Isso me irrita demais.

Mas prefiro um time com 70% de posse de bola, tempo lento, tocando mais e cadenciado, chutando a gol cirurgicamente quando a chance surge, do que um atacando tresloucado a 300 por hora e chutando a gol 30 vezes pra marcar só um gol.

Aí vai da preferência pessoal. Eu prefiro usar o sniper, vc prefere a metralhadora.

Eu acertaria mais de sniper do que com a metralhadora... mal comparando os estilos de jogo.
Cadenciar um jogo jogadores rápidos tbm pode fazer isso

Já um time lento vc não tem contra ataques.

Ontem foi uma vergonha

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 15 Abr 2019, 19:19

Brunior escreveu:
15 Abr 2019, 19:14
Ted Mosby escreveu:
15 Abr 2019, 19:11
Brunior escreveu:

Isso me irrita demais.

Cadenciar um jogo jogadores rápidos tbm pode fazer isso

Já um time lento vc não tem contra ataques.

Ontem foi uma vergonha
Realmente com B.Cesar, Pikachu, M.Lopes não há contra ataque que vá fluir, Flamengo está anos luz a nossa frente nesse quesito.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 15 Abr 2019, 19:22

Pra que vou precisar de contra ataque se meu estilo é mais lento e terei 70% de posse da bola? Eu hein

Quem vai precisar é o adversário.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

FricsonRiascos
Júnior
Júnior

Mensagem por FricsonRiascos » 15 Abr 2019, 19:31

O Problema desse elenco é ter mais de 40 jogadores não acho tão ruim mas o problema é que não de pra manter 50 bonecos motivados se a metade nem no banco fica. Tem uns 15 caras comendo dinheiro sem jogar é mais de 1 milhão de prejuízo, com essa grana dava pra trazer 4 bons jogadores. Mas preferem continuar nos erros que a antiga gestão cometia achando que quantidade é melhor que qualidade.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 15 Abr 2019, 19:36

Elenco:
Fernando Miguel, Gabriel e João Pedro
Cáceres, Winck e Luís Gustavo
Castan, Werley, Ricardo, Breno, Henriquez (Bocanegra)
Danilo Barcelos, Ramon e Henrique
William Maranhão, Bruno Ritter, Raul, Bruno Silva e Marcelo Mattos
Andrey, Lucas Mineiro e Fellipe Bastos
Dudu, Lucas Santos, Yan Sasse, Thiago Galhardo, Bruno César e Valdivia
Marrony, Rossi, Caio Monteiro e Pikachu
Tiago Reis, Ribamar, Vinícius Araújo e Maxi

Em vermelho estão os jogadores de quem não espero absolutamente nada em campo. São 50% do elenco.
E provavelmente devem corresponder a mais de 2/3 da folha salarial.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 15 Abr 2019, 19:36

Ted Mosby escreveu:
15 Abr 2019, 19:22
Pra que vou precisar de contra ataque se meu estilo é mais lento e terei 70% de posse da bola? Eu hein

Quem vai precisar é o adversário.
e quem te disse que time lento tem posse de bola?

Me mostra um time lento aí com esse tanto de posse de bola que vc se refere?

Time lento é um time fudido em todos os sentidos ..FATO

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 15 Abr 2019, 20:13

a meta é ter apenas 50 jogadores
por isso vao renovar com MATOS E BRUNO SILVA POR MAIS DE 3 ANOS
estao esperando o vice pro urubu p anunciar
contratos ja assinados

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 15 Abr 2019, 20:32

masv escreveu:
15 Abr 2019, 14:49
Ted Mosby escreveu:
15 Abr 2019, 14:40
Nao entendo esse tesao todo de alguns foristas pelo tal de Beccaseilaoque.

Não quero técnico cujo trabalho NUNCA VI.
Com todo o respeito, mas se vc nunca viu é problema seu.

Se vc não conhece, a partir do momento que surge um nome cabe a vc ver/pesquisar sobre o nome e ver se é a favor ou não.

O que não dá é para ficar contratando os mesmos bosta de sempre, independentemente de pagar 100 mil num novato ou 600 mil num medalhão. A questão é simples, os "técnicos" brasileiros são tudo a mesma coisa, ultrapassados e fracos.
veja antes de bostejar, novamente: https://deusmedibre.com.br/atletico/obe ... ra-o-galo/
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Heverlo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Heverlo » 15 Abr 2019, 21:25

Tava pensando aqui, deus me livre guarde, o Vasco e eliminado p Santos, vamos disputar somente 1 competição de maio até dezembro...

Gol

Fernando, Felix, João Pedro,

Laterais

Cárceres, Ramon, Henrique, Barcelos, França, Winck

Zagueiros

Breno, castan, werley, Luís Gustavo, Henriquez, Ricardo

Volantes

Andrey,Lucas, Maranhão,matos, Bruno Silva e Ritter, Raul, Rodrigo, Marcos Júnior, Felipe Bastos

Meias

Dudu, galhardo, Cesar, Lucas santos, Valdivia, Guilherme Costa

Pontas

Marrony, Rossi, Jairinho, Pikachu, saci, Caio Monteiro, moreshe

Atacantes

Vinícius Araújo, máxi, Ribamar, Tiago reis

Isso pq não coloquei alguns moleques que já estão treinando com o elenco principal, pois muitos voltam p base ainda, 42 jogadores, sendo que o ideal e 33 jogadores 9 jogadores p nada nesse elenco..

Vinícius Araújo
Bruno Silva
Maranhão
Henriquez
Marcelo matos
Caio Monteiro
Guilherme Costa
Rodrigo
Bruno Ritter

Esses seriam minha lista de dispensa, além da saída e claro do Thiago galhardo que pelo jeito não vai ficar mesmo, e se pudesse colocar a trinca de incompetente, Valentim, Farias e Gusmão, nunca.vi tanta gente ruim meu deus..

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 15 Abr 2019, 21:44

Com a chegada do Marcos Junior já pode liberar Bruno Silva e Marcelo Matos.

O Marcos Junior parece ser bom jogador mais será que é melhor que os nossos da base? se não for não compensa a contratação.

Contratação pra primeiro volante no Vasco hoje teria que ser um cara pra chegar e ser titular absoluto não uma aposta.

Mesmo assim é válido a sua contratação de repente ele pode se tornar esse cara.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 15 Abr 2019, 21:47

Eu cansei de dar a dica, mas a diretoria é burra.

cê pega esse elenco tão inchado.... com muitos jogadores ganhando mais de 100 mil reais, se deixasse de contratar 5 desses, ja daria pra trazer um de grande nível pagando 500 mil por mes.

daria pra fazer pelo menso 3 contratações de alto nível podendo mesclar com muitos da base.

Mas essas porras preferem sair dando tiro pra cima de jogador mediano o tempo todo.

A gente iria ter um elenco reduzido mas com muito recurso técnico e dando muito mais oportunidades para a base ainda por cima.

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 15 Abr 2019, 22:00

Marcelo 19 escreveu:
15 Abr 2019, 21:44

O Marcos Junior parece ser bom jogador mais será que é melhor que os nossos da base? se não for não compensa a contratação.

Contratação pra primeiro volante no Vasco hoje teria que ser um cara pra chegar e ser titular absoluto não uma aposta.

O que aparenta é que o Marcos Junior está chegando justamente para a vaga do Bruno Silva e/ou Marcelo Mattos. Para compor elenco e, quem sabe, render alguma coisa.
É gritante a necessidade da contratação de um titular para a posição. Tanto para nós, como para o treinador (que não para de rodar o elenco para preencher essa vaga), como para a diretoria. Não é a toa o lobby que a diretoria e o próprio Souza fizeram pelo seu empréstimo até o final do ano. Se tudo seguir a lógica e essa negociação fracassar, iremos ao mercado. MAS, como é de praxe, será um jogador muito discutível.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Abr 2019, 22:03

Jairinho vem ai para resolver, jogador muito experiente.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 15 Abr 2019, 22:07

Rigoni escreveu:
15 Abr 2019, 22:00
Marcelo 19 escreveu:
15 Abr 2019, 21:44

O que aparenta é que o Marcos Junior está chegando justamente para a vaga do Bruno Silva e/ou Marcelo Mattos. Para compor elenco e, quem sabe, render alguma coisa.
É gritante a necessidade da contratação de um titular para a posição. Tanto para nós, como para o treinador (que não para de rodar o elenco para preencher essa vaga), como para a diretoria. Não é a toa o lobby que a diretoria e o próprio Souza fizeram pelo seu empréstimo até o final do ano. Se tudo seguir a lógica e essa negociação fracassar, iremos ao mercado. MAS, como é de praxe, será um jogador muito discutível.
Perfeito.

É exatamente isso mesmo.

Acho que o Vasco poderia usar o Thiago Galhardo pra tentar um jogador por empréstimo nessa posição.

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 15 Abr 2019, 22:07

o Vasco podia criar um time sub-23 para o Brasileiro de Aspirantes, mas sem contratar jogadores, e sim usando os jovens que excedem o sub-20, assim os jogadores não ficam parados só treinando e inchando o elenco, podendo colocar 3 refugos ainda

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 15 Abr 2019, 22:09

Dieguinho escreveu:
15 Abr 2019, 22:07
o Vasco podia criar um time sub-23 para o Brasileiro de Aspirantes, mas sem contratar jogadores, e sim usando os jovens que excedem o sub-20, assim os jogadores não ficam parados só treinando e inchando o elenco, podendo colocar 3 refugos ainda
Justamente.

Assim não teríamos cedido o Hugo Borges pro Corinthians.

Seria bom utilizar nesse time alguns jogadores como Rodrigo , Moresche o Caio Monteiro o goleiro João Pedro e entre outros.

Com certeza de uma competição dessas voce acaba achando alguem pra uma posição que voce precisa e deixa os caras em ritmo de jogo quando o treinador do profissional precisar os caras estarão aptos.

lls98
Promessa
Promessa

Mensagem por lls98 » 15 Abr 2019, 22:16

Vou falar algo que eu sei que muitos vão me apedrejar mas é a minha opinião sincera.
NÃO fiquei preocupado com a derrota de domingo.

Simplesmente pegamos o melhor time do Brasil em sua MELHOR atuação no ano. Pra ter alguma chance contra aquele time imundo inspirado só se a gente tivesse nosso time de 98. Praticamente qualquer time do Brasil levaria benga do jeito que os caras jogaram. Contra o Flu eles não jogaram metade daquilo.

Na boa? Pro brasileirão, podendo contar com:

Valdivia
Sousa
Breno
Ramon

Eu acho que o time muda de patamar.
Souza e Breno são craques e isso é indiscutivel.

Ramon abriria uma boa disputa com o Barcellos, quem estiver melhor joga.
Já o Valvidia, embora seja apenas mediano é MUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais jogador que esse horrroroso Bruno Cesar.

Tem mais habilidade, visão de jogo similar, se movimenta MUITO mais e principalmente: Tem perfil de jogador profissional.

Bruno César é ex jogador em atividade, peladeiro.

Miguel
Caceres(Pikachu)
Breno(Werley)
Castan
Danilo Barcellos(Ramon)
Raul/CONTRATACAO
Lucas Mineiro(Andrey)
Souza(jogando mais a frente)/Valdivia
Marrony
Rossi
Maxi Lopez

é um bom time sim. Tenho certeza.

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 15 Abr 2019, 22:24

Fernando Miguel
Caceres
Breno
Castan
Danilo
Souza
Lucas Mineiro
Valdivia
Bruno Cesar
Marrony
Maxi

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 15 Abr 2019, 22:53

lls98 escreveu:
15 Abr 2019, 22:16
(...)

Na boa? Pro brasileirão, podendo contar com:

Valdivia
Sousa
Breno
Ramon

(...)
Miguel
Caceres(Pikachu)
Breno(Werley)
Castan
Danilo Barcellos(Ramon)
Raul/CONTRATACAO
Lucas Mineiro(Andrey)
Souza(jogando mais a frente)/Valdivia
Marrony
Rossi
Maxi Lopez

é um bom time sim. Tenho certeza.
Infelizmente não tenho a mesma esperança do colega.

Começando pelo Ramon: depois da lesão no joelho direito, sofrida em 2017, não conseguiu ter um 2018 bom. Quando voltou, voltou, voltou pior que o Henrique. E em 2018 lesionou o joelho esquerdo.
Lateral com duas lesões graves, uma em cada joelho? Não espere grande coisa.

O Breno é outro caso a parte. O São Paulo desistiu dele. E vejo que estava certo. Não imagino o Breno engatando uma sequência de 30 jogos num ano. Ele passou 2018 praticamente todo no DM. E não há indícios de que isso tenha sido por algum procedimento anterior que fosse errado e que agora foi corrigido. Pra mim é ex-jogador.

Felizmente, o (subestimado) Werley é muito bom zagueiro e dá liga junto com o Castan.

Quanto ao Sousa, não há nada de concreto na vinda dele.

Já o Valdivia não joga bem, em uma sequência maior, há 3 ou 4 anos. É muito tempo. Não há nada que indique que o Vasco conseguirá fazer o que Atlético Mineiro e São Paulo não conseguiram: recuperar o jogador técnica e fisicamente. Isso se a boa fase no Inter não for uma exceção , um ponto fora da curva na carreira dele.

Sobre o Maxi, não há indicativo de que mudará da água para o vinho. O sujeito claramente parece desmotivado e descompromissado. Está gordo. Muito fora de forma. E já temos quase 4 meses de temporada.

Lucas Mineiro caiu de rendimento, mas culpo o resto do time, que sobrecarrega o jogador.
Rossi e Marrony são muito bons jogadores. E gosto muito do Fernando Miguel e do Cáceres.
Também acredito muito no Tiago.

Mas não vejo esse time do Vasco terminando o brasileiro acima do 12o lugar. Vejo até esse time brigando contra o descenso, a depender do técnico.

Esse time tinha que reconhecer as próprias limitações e jogar com 3 volantes. O Inter fez isso e terminou na Libertadores.
Mas o Valentim quer jogar todo aberto, com duas pontas e dois jogadores lentos (o meia e o centroavante).

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 15 Abr 2019, 23:16

Eu n traria nem jairinho e nem esse marcos junior, de jogador mediocre, no sentido literal da palavra, ja temos aos montes, e principalmente na posição de segundo volante e ponta. nao traria, sem duvida alguma. melhor apostar em lucas santos e joao pedro do q jairinho, Melhor apostar em andrey, bruno gomes e caio lopes do q marcos junior.
Editado pela última vez por Fell2020 em 15 Abr 2019, 23:19, em um total de 1 vez.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”