MAXI LÓPEZ II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
raphaelh10
Júnior
Júnior

Re: MAXI LÓPEZ II

Mensagem por raphaelh10 » 11 Mar 2019, 14:34

Se tá mal, cabe o Valentim botar no banco para o super Ribamar entrar...

mas querem mais o que? que rescindam o contrato?
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Mar 2019, 15:06

Fell2020 escreveu:
11 Mar 2019, 13:24
Wesley Safadão escreveu:
11 Mar 2019, 01:18
10 gols, 7 de pênalti e ainda fica com esse Papinho nojento de que não vai ter pena como tivesse jogando muito pqp, além do principal problema sua falta de profissionalismo ao se encontrar totalmente gordo.
Agora vamos la, excluam os gols de penaltys... três gols desse cidadão em mais de trocentos jogos... ta facil ser idolo no vasco.
Um Pikachu gordo e loiro kkkk.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

lcn88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lcn88 » 11 Mar 2019, 15:10

Henrique Dourado da Argentina. Só faz gols de pênaltis

Betodf25
Promessa
Promessa

Mensagem por Betodf25 » 11 Mar 2019, 15:29

Tira 10kg dele e fica show, simples assim.

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 11 Mar 2019, 15:49

Wesley Safadão escreveu:
11 Mar 2019, 15:06
Fell2020 escreveu:
11 Mar 2019, 13:24
Wesley Safadão escreveu:
11 Mar 2019, 01:18
10 gols, 7 de pênalti e ainda fica com esse Papinho nojento de que não vai ter pena como tivesse jogando muito pqp, além do principal problema sua falta de profissionalismo ao se encontrar totalmente gordo.
Agora vamos la, excluam os gols de penaltys... três gols desse cidadão em mais de trocentos jogos... ta facil ser idolo no vasco.
Um Pikachu gordo e loiro kkkk.
kkkkkkk boa... mas o Pika faz bem mais gols com bola rolando viu, aí que ta kkkkk

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Mar 2019, 15:50

Atualmente sou mais botar Pikacú de centroavante do que essa baleia

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Mar 2019, 17:51

Para mim ta acontecendo com ele o mesmo que com o Martin Silva, a galera se iludindo que ele é um nível que ele não se encontra, só que a diferença é que o Martin era profissional para CARALHO e esse cara não, eu gostava do Martin como profissional e tava detestando ele tecnicamente desde o meio de 2015 que ele não foi o mesmo. O maxi gostei ano passado, achei que era questão de tempo para voltar a forma, mas o que a gente ver é uma má vontade da porra e uma forçaçao de barra para não jogar alguns jogos.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 11 Mar 2019, 18:15

o maxi tá péssimo fisicamente isso é fato, inclusive tá demorando bem mais tempo para entrar no que ele deveria ficar, mas mesmo assim ele tem sempre um fdp as vezes 2 em certo momento contra a mulambada 3 marcadores, isso quer dizer que alguém deveria estar livre, deixou jogador na cara do gol pelo menos 3 vezes, tomou penalti que não foi marcado. A mas o ribamar entra e joga mais, mas ninguem fixa marcador no ribamar, porque a natureza marca ele... e se está esperando um jogador que vai botar driblar 3 e entrar no gol, não vai rolar...
Imagem

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 11 Mar 2019, 19:25

O cara chama marcação!
Imagem
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 11 Mar 2019, 19:52

jmauricio1000 escreveu:
11 Mar 2019, 19:25
O cara chama marcação!
Imagem
Foto foda! Tem que voltar a jogar! Bora Maxi!!!

Caldas
Júnior
Júnior

Mensagem por Caldas » 11 Mar 2019, 21:25

Tem que ficar na preparação física e o Valentim começar a dar ritmo de jogo pra outro jogador atuar no ataque. Ele vai demorar mais uns 2 meses para perder essa pança. Enquanto não for barrado não terá o estímulo necessário para voltar a ter o preparo físico de um atleta profissional.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 11 Mar 2019, 22:20

não deve renovar
ta gordim e lento
toma cartão demais
mas o riba é péssimo
tenta o tal hugo da base...

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 12 Mar 2019, 01:24

Caldas escreveu:
11 Mar 2019, 21:25
Tem que ficar na preparação física e o Valentim começar a dar ritmo de jogo pra outro jogador atuar no ataque. Ele vai demorar mais uns 2 meses para perder essa pança. Enquanto não for barrado não terá o estímulo necessário para voltar a ter o preparo físico de um atleta profissional.
Já penso diferente, imagino que o estímulo só vira com a renovação de contrato com um bom salário alto, não sei se vale a pena o custo benefício de pagar caro nele, porém se dispensarmos temos que ir atrás de um homem gol no mercado, o que não é fácil.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 12 Mar 2019, 03:50

Ele tinha que fazer uma bariatrica, sei la..
O cara corre o dia todo e não consegue perder peso..

Kell20
Promessa
Promessa

Mensagem por Kell20 » 12 Mar 2019, 06:31

Infelizmente (por falta de opção) o Ribamar hj é titular.
Esse Maxi até que consegui me enganar no começo, mas depois do ultimo jogo não tenho mais duvida, esse cara é horroroso. Antes de chegar me lembro de ter visto o histórico dele nas ultimas temporadas e sempre fez poucos gols, não é agora que vai mudar, esquece esse papo de renovação, esse cara não presta.

Optimus Prime
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Optimus Prime » 12 Mar 2019, 07:33

Betodf25 escreveu:
11 Mar 2019, 15:29
Tira 10kg dele e fica show, simples assim.
:band: kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que nenhum dos clubes dos quais ele passou conseguiu tirar essa massa dele....

Optimus Prime
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Optimus Prime » 12 Mar 2019, 07:47

:madru: :band: Duvido que o Alberto Valentim tenha o saco roxo para sacá-lo da equipe titular... E, se o fizer, vem aí Ribamar, podem anotar aí. Tiago Reis, como muitos pedem aqui, é utopia. Valentim não vai utilizá-lo tão cedo... (espero estar enganado)...

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Mar 2019, 07:48

Kell20 escreveu:
12 Mar 2019, 06:31
Infelizmente (por falta de opção) o Ribamar hj é titular.
Esse Maxi até que consegui me enganar no começo, mas depois do ultimo jogo não tenho mais duvida, esse cara é horroroso. Antes de chegar me lembro de ter visto o histórico dele nas ultimas temporadas e sempre fez poucos gols, não é agora que vai mudar, esquece esse papo de renovação, esse cara não presta.

O Ribamar não pode ser titular nunca nesse time do Vasco, então melhor continuar com o centro avante hipopótamo que o poste sem luz. Ou então muda o esquema sem jogador fixo na área e adiantando o Bruno Cesar.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Gabriel D_Martins
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel D_Martins » 12 Mar 2019, 07:49

marciovg escreveu:
11 Mar 2019, 19:52
jmauricio1000 escreveu:
11 Mar 2019, 19:25
O cara chama marcação!
Imagem
Foto foda! Tem que voltar a jogar! Bora Maxi!!!
Chama a marcação mas o resto do time não aproveita os espaços !! E ainda sim tentam sempre ele pra resolver, cheio de gente em cima, todo fora de ritimo e forma perde a bola e tomamos contra ataque !!
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Mar 2019, 07:49

Optimus Prime escreveu:
12 Mar 2019, 07:47
:madru: :band: Duvido que o Alberto Valentim tenha o saco roxo para sacá-lo da equipe titular... E, se o fizer, vem aí Ribamar, podem anotar aí. Tiago Reis, como muitos pedem aqui, é utopia. Valentim não vai utilizá-lo tão cedo... (espero estar enganado)...

Tiago Reis é mais um ativo a ser explorado. Se entrar no time é para expor como vitrine.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 12 Mar 2019, 07:51

Optimus Prime escreveu:
Tiago Reis entrou bem quando foi usado, espero que tenha uma sequência boa, estamos precisando de um CA, embora o Marrony possa jogar por ali

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 12 Mar 2019, 09:38

Wesley Safadão escreveu:
11 Mar 2019, 17:51
Para mim ta acontecendo com ele o mesmo que com o Martin Silva, a galera se iludindo que ele é um nível que ele não se encontra, só que a diferença é que o Martin era profissional para CARALHO e esse cara não, eu gostava do Martin como profissional e tava detestando ele tecnicamente desde o meio de 2015 que ele não foi o mesmo. O maxi gostei ano passado, achei que era questão de tempo para voltar a forma, mas o que a gente ver é uma má vontade da porra e uma forçaçao de barra para não jogar alguns jogos.
Eu já acho que tecnicamente, bola no pé, o Maxi é acima do futebol brasileiro. O cara é ambidestro, descola uns passes/lançamentos insanos quando domina a bola no meio de campo (o jogo contra a Chape ano passado é o maior exemplo), possui sim um poder de finalização aprimorado

Só que cara não consegue se livrar do problema com a balança. Não adianta nada todos esses fundamentos se ele não tem físico sequer pra se desmarcar do zagueiro do Juazeirense e ficar livre pra chutar pro gol
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 12 Mar 2019, 09:39

Wesley Safadão escreveu:
Eu já acho que tecnicamente, bola no pé, o Maxi é acima do futebol brasileiro. O cara é ambidestro, descola uns passes/lançamentos insanos quando domina a bola no meio de campo (o jogo contra a Chape ano passado é o maior exemplo), possui sim um poder de finalização aprimorado

Só que cara não consegue se livrar do problema com a balança. Não adianta nada todos esses fundamentos se ele não tem físico sequer pra se desmarcar do zagueiro do Juazeirense e ficar livre pra chutar pro gol
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 12 Mar 2019, 11:30

Danilo Oliveira escreveu:
12 Mar 2019, 09:39
Wesley Safadão escreveu:

Aquela atuação contra o serra foi ridícula, teve umas 2 ou 3 bolas em condições claras de fazer gols e simplesmente parecia um porco e perdeu para todos os zagueiros deles.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 12 Mar 2019, 11:49

além de ser um a menos, o que me deixa puto também é a passividade da torcida, continua tratando o cara como ídolo enquanto ele acaba com o ataque do time
tem que pressionar o Valentim pra colocar ele no banco

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 13 Mar 2019, 02:30

As vezes acho que ele está fazendo corpo mole por causa da renovação, porem se for 600 mil mesmo não da, teria que repor por outro atacante, mais que???

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 13 Mar 2019, 07:49

Tá na hora do El tanque pegar um banquinho

FM
Cáceres
Werley
Castan
Barcelos
Raul
L. Mineiro
Rossi
L. Santos
B. Cesar (Pikachu)
Marrone - 9
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Caldas
Júnior
Júnior

Mensagem por Caldas » 13 Mar 2019, 08:16

Duvido que o técnico barrou "El gordo".
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Optimus Prime
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Optimus Prime » 13 Mar 2019, 08:18

Mohammed Lisboa escreveu:
12 Mar 2019, 07:49
Optimus Prime escreveu:

Tiago Reis é mais um ativo a ser explorado. Se entrar no time é para expor como vitrine.
:band: Exato...triste o fim da nossa base....

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 13 Mar 2019, 08:23

luizito1985 escreveu:
13 Mar 2019, 02:30
As vezes acho que ele está fazendo corpo mole por causa da renovação, porem se for 600 mil mesmo não da, teria que repor por outro atacante, mais que???
O atacante contratado pra ser reserva era pra suprir essa necessidade, mas a diretoria foi lá e contratou o RIBAMAR, então temos duas opções ruins pra centroavante e um jovem que o Valentim não tem culhão pra testar de centroavante (Tiago Reis)
Já que tem três centroavantes, improvável uma contratação agora, é torcer pra algum deles melhorar no decorrer do ano. Outra possibilidade é rescindir com o Maxi ou Ribamar, o que não vai acontecer, um é amado pela torcida, outro é amante do treinador
E durante esse ano, não é possível que o Vasco não encontre UM centroavante decente pro ano que vem, tem como explorar mercado nacional de times menores, mercado SulAmericano, e repatriar algum que foi fazer carreira fora

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”