MAXI LÓPEZ II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Re: MAXI LÓPEZ II

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Mar 2019, 23:10

A torcida carente não tem coragem de vaiar ele. Eu defendia ele por achar que só era uma questão de tempo para ele voltar a forma só que vejo que me enganei e ele tem que ir para o banco.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

azzz
Promessa
Promessa

Mensagem por azzz » 09 Mar 2019, 23:11

Gorda, baleia, saco de areia, caiu, furou, saco de cocô... jogando um futebol de primeiro digno de pena. até o ribamar tá melhor que isso

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Mar 2019, 23:59

Experimenta criticar essa baleia em um instagram desse paga pau, te bloqueiam na hora. Como tem imbecil nas redes sociais, é paga mal desse gordo, do zé colmeia, do euriquinho kkkk.

lcn88
Promessa
Promessa

Mensagem por lcn88 » 10 Mar 2019, 00:01

Pasche escreveu:
09 Mar 2019, 22:55
Isso tem uma autoestima foda. Jogou porra nenhuma como vem fazendo há meses e depois do gol de pênalti comemorou como se fosse o maestro da vitória
Quase perde o pênalti e saiu comemorando como se fosse "o cara" "o foda".

Só no Vasco mesmo que esse cara tem tratamento de ídolo. Nos demais Clubes que passou foi só mais um e nem deixou saudades.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 10 Mar 2019, 00:01

azzz escreveu:
09 Mar 2019, 23:11
Gorda, baleia, saco de areia, caiu, furou, saco de cocô... jogando um futebol de primeiro digno de pena. até o ribamar tá melhor que isso
Era melhor ele ter perdido o penalti na moral, porque ta gravissimo a situação a torcida tá cega por ele.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 10 Mar 2019, 00:03

lcn88 escreveu:
10 Mar 2019, 00:01
Pasche escreveu:
Isso tem uma autoestima foda. Jogou porra nenhuma como vem fazendo há meses e depois do gol de pênalti comemorou como se fosse o maestro da vitória

Só no Vasco mesmo que esse cara tem tratamento de ídolo. Nos demais Clubes que passou foi só mais um e nem deixou saudades.
Não sei pq botam esse cara com ídolo, eu fui comentar no instagram isso em uma página dessas relacionadas ao vasco levei foi um block kkkkkk.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 10 Mar 2019, 00:04

Tá muito mal. Até o Ribamar incomoda mais que ele.

O times dos caras jogou com um garoto volante improvisado na zaga e mesmo assim não conseguiu ganhar nenhuma jogada.

Se a renovação depender do seu desempenho atual, não vai rolar. Ou se rolar, não vai poder ter aumento.

lcn88
Promessa
Promessa

Mensagem por lcn88 » 10 Mar 2019, 00:04

Os carentes esquecem que esse Leitão argentino ganha salário para dar seu melhor e fazer todos os gols possíveis.

Mas querem babar o cara como se ele ano passado tivesse feito um favor ou caridade para a gente.

lcn88
Promessa
Promessa

Mensagem por lcn88 » 10 Mar 2019, 00:05

Esse Leitão não conseguiu incomodar nem a zaga do Juazeirense e do Serra.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 10 Mar 2019, 00:07

lcn88 escreveu:
10 Mar 2019, 00:05
Esse Leitão não conseguiu incomodar nem a zaga do Juazeirense e do Serra.
Perdeu na corrida para os zagueiros do serra, desde aquele jogo acabou minha paciencia com ele.

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 10 Mar 2019, 00:15

Torcida do Vasco é foda, deve estar preferindo Rios, Herrera, Manga Escobar, Riascos.

Fiquem felizes por ter Maxi, pois ao menos ele tem inteligência e sabe fazer o pivô, sabe passar a bola.

Tá fora de forma? Beleza, mas eu nao me preocuparia com isso AGORA, pois pra mim carioqueta vale porra nenhuma, não é parâmetro pra nada. Pra mim são coletivos e pre temporada. Eu prefiro esperar o Brasileiro começar. Aí se ele ainda estiver mal, pode criticar. Ate la, deixa o cara trabalhar.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 10 Mar 2019, 00:58

Wesley Safadão escreveu:
10 Mar 2019, 00:03
lcn88 escreveu:
10 Mar 2019, 00:01
Pasche escreveu:

Não sei pq botam esse cara com ídolo, eu fui comentar no instagram isso em uma página dessas relacionadas ao vasco levei foi um block kkkkkk.
essas menininhas do instagram são tudo assim, idolatram martin silva, nenê, maxi, riascos, bernado, rafael silva

se for criticar, cai geral em cima
DIRETAS JÁ

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 10 Mar 2019, 01:14

Quero saber qual é esse plano de sócio que dá direito de assistir o jogo de dentro do campo e ainda pode bater alguns pênaltis

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 10 Mar 2019, 01:19

Na moral, parece que vocês perderam o prazer de torcer, hoje só vibram com patrocínios, com contratação, sempre vivendo o amanhã...

O cara é uma figura, tem muita lenha pra queimar, quando tiver mal, vai sair... a torcida se amarra nele, galera triste com empate... mundo não acaba com 1 derrota, muito menos para um time mais rico.

Não temos dinheiro para ninguém melhor... eu continuaria insistindo que o gordin pega no tranco.
Imagem

Fabiooons
Promessa
Promessa

Mensagem por Fabiooons » 10 Mar 2019, 02:36

raphaelh10 escreveu:
10 Mar 2019, 01:19
Na moral, parece que vocês perderam o prazer de torcer, hoje só vibram com patrocínios, com contratação, sempre vivendo o amanhã...

O cara é uma figura, tem muita lenha pra queimar, quando tiver mal, vai sair... a torcida se amarra nele, galera triste com empate... mundo não acaba com 1 derrota, muito menos para um time mais rico.

Não temos dinheiro para ninguém melhor... eu continuaria insistindo que o gordin pega no tranco.
Concordo, usar o carioca pra queimar a pança e tentar contar com ele no brasileirão.

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 10 Mar 2019, 03:22

iiih chegou a maxizete, pqp.

E só para variar, outro amarelo e outra suspensão, mais amarelos do que gol.

EXPXeque
Promessa
Promessa

Mensagem por EXPXeque » 10 Mar 2019, 04:17

Horrível. Pode até ser um personagem importante pro torcedor carente, mas se tivesse noção do clube em que joga teria um pingo de respeito e já voltaria das férias EM FORMA. Se acomodou.

Pra um clube que já viu Romário de 11, quero que Máxi vá pra casa do caralho. Não tem bola suficiente pra se dar ao luxo de jogar nestas condições.

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 10 Mar 2019, 07:34

Ted Mosby escreveu:
10 Mar 2019, 00:15
Torcida do Vasco é foda, deve estar preferindo Rios, Herrera, Manga Escobar, Riascos.

Fiquem felizes por ter Maxi, pois ao menos ele tem inteligência e sabe fazer o pivô, sabe passar a bola.

Tá fora de forma? Beleza, mas eu nao me preocuparia com isso AGORA, pois pra mim carioqueta vale porra nenhuma, não é parâmetro pra nada. Pra mim são coletivos e pre temporada. Eu prefiro esperar o Brasileiro começar. Aí se ele ainda estiver mal, pode criticar. Ate la, deixa o cara trabalhar.
Rapaz, eu até concordo com vc, mas em partes. Realmente, carioca não vale porra nenhuma e são sim coletivos de "luxo". Mas a gente tem que analisar que estamos em Março (quase a metade do mês ) e o início da pré-temporada foi em Janeiro. Po, são 2 meses de pré-temporada e parece que o camarada (Máxi) voltou ontem de férias. Isso é inadmissível para um jogador de futebol profissional. Eu não cobro neste momento excelentes atuações, mas preparo físico é o mínimo que esses porras têm que mostrar em campo.

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 10 Mar 2019, 07:36

Viniiicius escreveu:
10 Mar 2019, 01:14
Quero saber qual é esse plano de sócio que dá direito de assistir o jogo de dentro do campo e ainda pode bater alguns pênaltis
Pergunta pro Máxi :lol: :lol:

lcn88
Promessa
Promessa

Mensagem por lcn88 » 10 Mar 2019, 07:47

Só que os fãs do Leitão Argentino esquecem que não estamos disputando só o carioca.

Estamos disputando também a COPA DO BRASIL, que pode chegar até 70 milhões no total a premiação pra gente.

Ah mais se o Leitão só vai levar a sério o Brasileiro (os fãs dele dizem), suspendesse o contrato até o início do campeonato.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Mar 2019, 00:28

Não existe isso de passar a mão na cabeça por estar fora de forma, ELE É JOGADOR DE FUTEBOL E É MUITO BEM PAGO PRA ISSO. O MÍNIMO É ESTAR BEM FISICAMENTE.

Foi absolutamente ridículo o jogo todo e se perdesse o pênalti eu iria até gostar
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

MarielJr
Júnior
Júnior

Mensagem por MarielJr » 11 Mar 2019, 00:31

Não dá mais para jogar com ele,ele não precisa ser veloz,Maxi precisa ser MÓVEL,o cara não consegue manter um mínimo de velocidade para o nível do futebol profissional,além disso está tão pesado que não consegue girar sobre o zagueiro,está criando medo da bola,teve uns dois lances contra o Flamengo que ele poderia ter tentado girar pra cima do zagueiro e chutado mas preferiu tocar pra trás ou arriscar um passe pro meio do nada,também é prejudicial porque o nosso time é de contra-ataque,Maxi quando recebe já tem de tocar porque se tentar correr o time todo adversário se organiza novamente,ou ele apresenta o mínimo físico ou tem de procurar outro centro-avante,pra a galera que manda ter paciência,o brasileirão começa mês que vem,quero ver ele perder os quilos até lá que não perdeu nos últimos dois meses...
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Mar 2019, 00:33

Guilherme /+/ escreveu:
11 Mar 2019, 00:28
Não existe isso de passar a mão na cabeça por estar fora de forma, ELE É JOGADOR DE FUTEBOL E É MUITO BEM PAGO PRA ISSO. O MÍNIMO É ESTAR BEM FISICAMENTE.

Foi absolutamente ridículo o jogo todo e se perdesse o pênalti eu iria até gostar
Era melhor ter perdido, assim essa torcida caia na real, mas segundo um gênio que comentou no netvasco a postagem sobre ele a gente da torcida que reclama somos fracos e temos que apoia-lo e olha que eu cansei de defender esse gordão aqui no fórum kkkk.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Mar 2019, 00:35

lcn88 escreveu:
10 Mar 2019, 07:47
Só que os fãs do Leitão Argentino esquecem que não estamos disputando só o carioca.

Estamos disputando também a COPA DO BRASIL, que pode chegar até 70 milhões no total a premiação pra gente.

Ah mais se o Leitão só vai levar a sério o Brasileiro (os fãs dele dizem), suspendesse o contrato até o início do campeonato.
Os fãs dele comentam assim : " o cara foi lá e bateu um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo, vai lá e bate então". E olha que até o jogo contra o serra eu achava que só era uma fase kkkk e agora cai na real que esse cara tá uma merda.

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 11 Mar 2019, 00:41

A pança dele no vídeo dos bastidores do jogo tá nível Thalles. Preocupante

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Mar 2019, 00:45

Wesley Safadão escreveu:
11 Mar 2019, 00:33
Guilherme /+/ escreveu:
11 Mar 2019, 00:28

Era melhor ter perdido, assim essa torcida caia na real, mas segundo um gênio que comentou no netvasco a postagem sobre ele a gente da torcida que reclama somos fracos e temos que apoia-lo e olha que eu cansei de defender esse gordão aqui no fórum kkkk.
Sinal claríssimo de apequenamento !

Sorte que ainda há torcedor lúcido, nem culpo os alienados, é muito sofrimento todos esses anos.
E outra, espero que não renovem por agr, aqui não é casa da mãe Joana.

Tem que avisar essa galera que 2018 já acabou
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Mar 2019, 00:49

cavalcantedavi escreveu:
11 Mar 2019, 00:41
Saiu uma foto dele e eu disse que era ilusão kkkk, ficaram dizendo que ele tava magro e o que eu vi ontem foi ele mais gordo isso sim kkk.

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 11 Mar 2019, 00:52

Wesley Safadão escreveu:
11 Mar 2019, 00:49
cavalcantedavi escreveu:
11 Mar 2019, 00:41
Saiu uma foto dele e eu disse que era ilusão kkkk, ficaram dizendo que ele tava magro e o que eu vi ontem foi ele mais gordo isso sim kkk.
Na corrente após o jogo, até colocou a toalha na frente da banha pra não aparecer. Ridículo.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 11 Mar 2019, 01:02

Cumpriu a promessa.

Galego arretado de bom, sem pena.

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 11 Mar 2019, 01:11

Tá foda! É menos um em campo. Não se movimenta, não se apresenta para o jogo e só anda em campo.
Alguém tem que chegar nele e ter uma conversa franca. Tá gordo demais.
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”