MAXI LÓPEZ II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Re: MAXI LÓPEZ II

Mensagem por Ro-crvg » 10 Abr 2019, 23:40

JA venho dizendo, unico que não tem velocidade que deveria jogar, dar um toque de qualidade que as jogadas flui melhor
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 10 Abr 2019, 23:40

Já se apresentou em melhor forma. Precisa esquecer o extra campo e focar no VASCO. É muito importante pro time.

tuL1089
Promessa
Promessa

Mensagem por tuL1089 » 10 Abr 2019, 23:42

Percebo que a torcida em geral quer ele para domingo. Eu também. Mas uma outra observação que acredito que a galera deve ter percebido foi a vontade dele em campo. Independente de quantos quilos esteja

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 11 Abr 2019, 00:32

Uma pena que essa baleia não emagrecer pelo menos uns 15 kilos

eu já falei isso aqui antes, ele tem talento.

Mas tem que entender que ele é atleta e tem que se cuidar e já tá velho.

Depois reclama que não está sendo procurado para ter o contrato renovado.

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 11 Abr 2019, 00:41

Na minha opinião deveria ser titular na final, tem experiência, bom batedor de pênalti numa eventual disputa, sabe fazer o pivô e é um bom assistente de gols.

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 11 Abr 2019, 00:44

já iria com ele de titular pra final, já que entrou em forma e voltou a jogar futebol, até pra preservar o Tiago Reis, que já não vem jogando bem e pode sentir o peso de um clássico em uma final

frostbr10
Promessa
Promessa

Mensagem por frostbr10 » 11 Abr 2019, 00:53

Não pediu passagem ainda. Pra mim continua na reserva. E entra mais cedo domingo pra jogar mais minutos.

Thiago Mesquita
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Mesquita » 11 Abr 2019, 00:58

Titular domingo.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 11 Abr 2019, 01:16

Por mim entra no segundo tempo no domingo.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Abr 2019, 07:23

Nada como um dia depois do outro, o efeito Tiago Reis rendeu ao Vasco a volta do craque argentino. Tem que ser titular domingo.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

lcn88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lcn88 » 11 Abr 2019, 07:33

É assim que ele gosta. Faz o que quer, e bastou jogar uns minutos e a torcida já quer ele de titular.

Domingo tem que ser banco de novo e entrar no decorrer da partida. Tem que reconquistar a vaga de titular.

Sobre o Tiago: O meio campo e os pontas estavam matando todas jogadas. O garoto estava tendo que voltar pra buscar bola. Cáceres errou cruzamentos a todo ontem, que poderiam ter sido produtivos para o garoto.

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 11 Abr 2019, 08:09

lcn88 escreveu:
11 Abr 2019, 07:33
É assim que ele gosta. Faz o que quer, e bastou jogar uns minutos e a torcida já quer ele de titular.

Domingo tem que ser banco de novo e entrar no decorrer da partida. Tem que reconquistar a vaga de titular.

Sobre o Tiago: O meio campo e os pontas estavam matando todas jogadas. O garoto estava tendo que voltar pra buscar bola. Cáceres errou cruzamentos a todo ontem, que poderiam ter sido produtivos para o garoto.
esse é o problema, ninguém acerta um maldito cruzamento. Aí o garoto pode acabar sendo queimado. É uma final contra o merdão, pode ser que o menino sinta, ou não. Pode entrar me ter gol e não sentir, é complicadíssima esse time.

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 11 Abr 2019, 08:13

junior-jj escreveu:
11 Abr 2019, 08:09
lcn88 escreveu:

esse é o problema, ninguém acerta um maldito cruzamento. Aí o garoto pode acabar sendo queimado. É uma final contra o merdão, pode ser que o menino sinta, ou não. Pode entrar me ter gol e não sentir, é complicadíssima esse time.
eu tenho a impressão de que o "medo de queimar" queima mais do que o desempenho. talvez ele sinta, talvez não. de qualquer forma, agora é o momento em que podemos permitir que ele "sinta a pressão". pq no brasileiro não temos espaço pra isso. talvez seja melhor deixar ele jogar, pelo menos o primeiro tempo. é uma bagagem que pode servir lá na frente.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 11 Abr 2019, 08:47

Nitidamente mais fino.

Agora precisa mostrar futebol.
Imagem

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 11 Abr 2019, 09:15

Dieguinho escreveu:
11 Abr 2019, 00:44
já iria com ele de titular pra final, já que entrou em forma e voltou a jogar futebol, até pra preservar o Tiago Reis, que já não vem jogando bem e pode sentir o peso de um clássico em uma final
Precipitado dizer isso, mas concordo que deveria começar de titular no domingo.

Clássico. final. é um jogo que requer mais experiência. não entraria com lucas santos nem tiago reis nessa. }
Talvez na segunda etapa eu colocaria os garotos.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 11 Abr 2019, 09:21

Sei que sou 1% da torcida, mas fico chateado de ver em campo um sujeito que pesa isso tudo e no mês de abril (quase 4 meses de temporada).

Não é por ser basista ou ser xiita do Tiago Reis. Mas se o Tiago não jogar, que jogue o Ribamar ou o Bruno Cesar de falso 9.

O que acho foda é um cara que ganha 300 mil por mês (ou mais) estar mais gordo que eu, que sou sedentário e fumante, com mais de 3 meses de temporada.

Por mim, não jogava enquanto não emagrecesse pelo menos uns 2 quilos.

lcn88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lcn88 » 11 Abr 2019, 09:21

Rigoni escreveu:
11 Abr 2019, 08:13
junior-jj escreveu:
lcn88 escreveu:

eu tenho a impressão de que o "medo de queimar" queima mais do que o desempenho. talvez ele sinta, talvez não. de qualquer forma, agora é o momento em que podemos permitir que ele "sinta a pressão". pq no brasileiro não temos espaço pra isso. talvez seja melhor deixar ele jogar, pelo menos o primeiro tempo. é uma bagagem que pode servir lá na frente.
Primeiro clássico contra os vermes pelo profissional o garoto fez um gol. Sentir o que?

O título seria nosso com gol dele se não fosse aquela falha ridícula da marcação na cobrança de lateral dos vermes.

digoovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por digoovasco » 11 Abr 2019, 09:22

Rigoni escreveu:
11 Abr 2019, 08:13
junior-jj escreveu:
lcn88 escreveu:

concordo.....maxi tem que voltar aos poucos, e ainda precisa perder mais uns quilinhos..... mas ontem mostrou a diferença do cara experiente pro mlk thiago reis que não ganhou uma do cascudo betão..... entrou o maxi, o negocio ja foi diferente....zagueiro ja nao ganhava bola... mas a bola tem que chegar no pé......veio 30 cm fora de direção ja era....kkkkkk....... maxi é o titular....thiago é a promessa.... não podemos botar muita responsa nas costas do garoto ainda...... tem que prepará-lo quem sabe pro ano que vem..... e pra fazer sombra pro maxi....mostrar que não se joga por nome ou quilos a menos...mas por bom futebol

lcn88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lcn88 » 11 Abr 2019, 09:23

Maxi López ta mais magro. Mas precisa emagrecer mais, não está em forma ainda.

Se estiver magro, pode ajudar o Vasco. Mas espero ainda que não façam loucuras por um jogador de 35 anos que vive fora de forma e tem problema com lombalgia que dizem que carrega há anos.

Thiago Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thiago Vascão » 11 Abr 2019, 09:42

Tem tecnica, mas falta o condicionamento fisico.
Ele em forma, mesmo nao fazendo gols, da suas assistencias, faz o pivo e puxa a marcação.
Brasileirão ja esta batendo ai, precisa entrar em forma
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 11 Abr 2019, 09:59

Claro ficou uma coisa o Argentino nesse peso já ajuda e muito, se pegar um mínimo de explosão nos 5 metros finais, vai ser um dos melhores do Brasileirão...
Nego fica discutindo titularidade, para com isso.
Maxi com esse peso atual e condicionamento físico é o titular, Tiago Reis é um bom menino suplente que não aparece todo dia na base, mas ainda é muito cru, tem corpo de infantil e corre como um mirim, não vejo problemas nisso, para 2020 estará bem mais ambientado, esse ano é exclusivamente de adaptação.
A torcida dos flores foi do mesmo jeito, quando o Pedro subiu, o titular era Fred, dois baita jogadores, Fred preparou o Pedro para o substituir, quando a Unimed saiu fora e quebrou o flor, Fred saiu fora, e o mlk assumiu, tá machucado, mas com certeza hj é um excelente jogador, que ficará muito pouco tempo aqui, estava cotado para a seleção.
Tiago Reis precisa ralar muito a bunda no chão, treinar como se não houvesse o amanhã, e investir muito em sua saúde física. Maxi já ganhou o que tinha de ganhar e aprendeu o que tinha de aprender, para jogar no futebol brasileiro precisa apenas desse peso ridículo que ele se encontra e resistência física, e será top 5. hahaha.
Viva o Maxi, viva o Reis, Viva o VASCO.

Maestro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Vascaíno » 11 Abr 2019, 10:05

Eric Faria disse na transmissão domingo que se apresentou beirando os 104-105 kg. Se perdeu 6, ainda está com 99. Precisa perder pelo menos mais 5. Caso contrário, segue sentado no banco e entrando no fim. Com a bola, é muito superior ao Tiago. Mas é um absurdo jogar pesando isso tudo.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 11 Abr 2019, 10:34

O único argumento pra ele começar jogando no domingo é a perspectiva do Vasco levar o jogo pra catimba e tumultuar desde o início.
Maxxi ainda parece lento e sem ritmo, mas é tecnicamente bom e milongueiro da porra.
Vai encher o saco da zaga mulamba, não só pelo futebol, mas por causa das trombadas, discussões e encaradas.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 11 Abr 2019, 11:16

Ontem ele já entrou bem e participou bem mais da partida que nas atuações anteriores. Ou seja, teve sim uma melhora.

Lourenço16
Promessa
Promessa

Mensagem por Lourenço16 » 11 Abr 2019, 12:00

luis10 escreveu:
11 Abr 2019, 09:59
Claro ficou uma coisa o Argentino nesse peso já ajuda e muito, se pegar um mínimo de explosão nos 5 metros finais, vai ser um dos melhores do Brasileirão...
Nego fica discutindo titularidade, para com isso.
Maxi com esse peso atual e condicionamento físico é o titular, Tiago Reis é um bom menino suplente que não aparece todo dia na base, mas ainda é muito cru, tem corpo de infantil e corre como um mirim, não vejo problemas nisso, para 2020 estará bem mais ambientado, esse ano é exclusivamente de adaptação.
A torcida dos flores foi do mesmo jeito, quando o Pedro subiu, o titular era Fred, dois baita jogadores, Fred preparou o Pedro para o substituir, quando a Unimed saiu fora e quebrou o flor, Fred saiu fora, e o mlk assumiu, tá machucado, mas com certeza hj é um excelente jogador, que ficará muito pouco tempo aqui, estava cotado para a seleção.
Tiago Reis precisa ralar muito a bunda no chão, treinar como se não houvesse o amanhã, e investir muito em sua saúde física. Maxi já ganhou o que tinha de ganhar e aprendeu o que tinha de aprender, para jogar no futebol brasileiro precisa apenas desse peso ridículo que ele se encontra e resistência física, e será top 5. hahaha.
Viva o Maxi, viva o Reis, Viva o VASCO.
Perfeito, amigo!

Rodrigo 82
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo 82 » 11 Abr 2019, 12:53

Caralho, acho que virei torcedor do Bangu ou América e não me avisaram.

Ontem, alem da diferença de Shape de balofo pra apenas obeso, Maxi não mostrou nada diferente do que vem jogando este ano. Lento, parado, catimbeiro, pivô inerte... Pior que Bruno César no seu momento mais bacon. E eu leio o forum e parece que ontem foi atuação nível Edmundo 97.

Maxi não seria titular de nenhum clube G16 NA Série A. É o novo Nenê.

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 11 Abr 2019, 12:58

Titular domingo.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 11 Abr 2019, 13:10

Rodrigo 82 escreveu:
11 Abr 2019, 12:53

Ontem, alem da diferença de Shape de balofo pra apenas obeso, Maxi não mostrou nada diferente do que vem jogando este ano. Lento, parado, catimbeiro, pivô inerte... Pior que Bruno César no seu momento mais bacon. E eu leio o forum e parece que ontem foi atuação nível Edmundo 97.

Não foi uma grande exibição, mas teve sim uma melhora.

Inclusive ele quem inicia a jogada que termina no gol do Pikachu.

Achei ele bem mais participativo do que nos jogos anteriores.

Biu
Promessa
Promessa

Mensagem por Biu » 11 Abr 2019, 13:17

Rodrigo 82 escreveu:
11 Abr 2019, 12:53

Perfeita a análise!

Nosso titular é o Thiago Reis. Maxi é banco. Se quiser ser titular tem que emagrecer mais. Ainda está mto fora de forma.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Abr 2019, 13:52

Eu acho que ele deve ser titular devido a sua retenção de bola na frente, o Tiago não vem fazendo isso, mas não teve nada de sensacional no jogo de ontem não.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”