LUCAS MINEIRO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Re: LUCAS MINEIRO

Mensagem por Marcelo 19 » 12 Abr 2019, 20:18

Tem que comprar ele antes que ele se destaque no Brasileiro.

vascao_es_vv
Promessa
Promessa

Mensagem por vascao_es_vv » 12 Abr 2019, 20:18

joga muito . meio campo completo .. tem que arriscar mais uns chutoes de fora da area

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 12 Abr 2019, 20:24

Gabrielleao escreveu:
12 Abr 2019, 18:52
dakzod escreveu:
12 Abr 2019, 18:04
O preço dele é 800 mil euros (R$ 3,41 milhões) segundo o transfermarkt.

Nada fora do possível

Tinha que comprar logo, porque se mantiver as atuações, vai valorizar mais ainda,
Pelo oque falaram existe um passe fixado, o vasco não precisa ter tanta pressa.

Só tem que tomar cuidado para não demorar de mais como aconteceu com o Flu, que ficou tentando negociar o valor e agora, está querendo pagar o valor fixado pelo Everaldo mas o jogador não quer ir para o Flamengo por que o Corinthians ofereceu um salario 3 vezes maior.

Eu esperaria umas 7~~10 partidas do brasileirão só para ver se mantem o nível.
Não podemos ter muita pressa não. Ele deu uma oscilada já e precisamos ver como se comportar no BR tbm.

Lembrando que o passe dele já está fixado em 2 ou 3 milhões de EUROS. Se ver que está indo bem, tem que tentar negociar esse preço com a Chape, mas acho difícil de conseguir abaixar isso.

Fora que o Vasco tem uma leva boa agora de volantes para lapidar tbm. Pois temos o Andrey que se destacou ano passado e esse caiu de rendimento, mas que ainda tem bastante potencial. Além do Caio Lopes que subiu recentemente pro profissional e o Bruno Gomes que está na base ainda.
Imagem

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 12 Abr 2019, 20:45

Acho que ele ja demonstrou evolução nessa temporada. Começou muito bem, caiu e, nos últimos jogos, tem voltado a aparecer. Não no nível do início, mas acho que isso é mais uma questão de expectativas que qualquer outra coisa. As vezes tenta fazer o mais complicado na hora de sair jogando, mas é experiência é assim mesmo

Só com 22 ou 23 anos, tem bastante pra crescer, com um físico acima da média, mesmo que não muito rápido.

Acho que precisa tentar ser mais incisivo perto da grande área, arriscando passes verticais entre os zagueiros, até por que seja BC, seja Lucas Santos, temos uma deficiencia na armação nesse terço

Mineiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Mineiro » 12 Abr 2019, 20:48

Esperando a atuação dele no brasileirão para sabermos se mantém o nível.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 12 Abr 2019, 20:55

Ta sobrecarregado ate quando o valentim vai deixar isso acontecer ?
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 12 Abr 2019, 21:11

PauloCRVG escreveu:
12 Abr 2019, 20:55
Ta sobrecarregado ate quando o valentim vai deixar isso acontecer ?
É verdade, mais muito em função do Bruno Cesar e do Barcelos não tem velocidade para cobri os espaços, o próprio Mineiro não é o jogador mais rápido,mas tem que jogar em função dele.
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 12 Abr 2019, 21:56

Raciocínio escreveu:
12 Abr 2019, 20:45
Acho que ele ja demonstrou evolução nessa temporada. Começou muito bem, caiu e, nos últimos jogos, tem voltado a aparecer. Não no nível do início, mas acho que isso é mais uma questão de expectativas que qualquer outra coisa. As vezes tenta fazer o mais complicado na hora de sair jogando, mas é experiência é assim mesmo

Só com 22 ou 23 anos, tem bastante pra crescer, com um físico acima da média, mesmo que não muito rápido.

Acho que precisa tentar ser mais incisivo perto da grande área, arriscando passes verticais entre os zagueiros, até por que seja BC, seja Lucas Santos, temos uma deficiencia na armação nesse terço
Eu tou achando é que ele caiu com o porcaria do Bruno Silva, e voltou a crescer depois que voltou Raul...

Raul é um jogador discreto no jogo que marca pra caralho
DIRETAS JÁ

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 13 Abr 2019, 00:56

Geleia escreveu:
12 Abr 2019, 20:24
Gabrielleao escreveu:
dakzod escreveu:
12 Abr 2019, 18:04
O preço dele é 800 mil euros (R$ 3,41 milhões) segundo o transfermarkt.

Nada fora do possível

Tinha que comprar logo, porque se mantiver as atuações, vai valorizar mais ainda,

Só tem que tomar cuidado para não demorar de mais como aconteceu com o Flu, que ficou tentando negociar o valor e agora, está querendo pagar o valor fixado pelo Everaldo mas o jogador não quer ir para o Flamengo por que o Corinthians ofereceu um salario 3 vezes maior.

Não podemos ter muita pressa não. Ele deu uma oscilada já e precisamos ver como se comportar no BR tbm.

Lembrando que o passe dele já está fixado em 2 ou 3 milhões de EUROS. Se ver que está indo bem, tem que tentar negociar esse preço com a Chape, mas acho difícil de conseguir abaixar isso.

Fora que o Vasco tem uma leva boa agora de volantes para lapidar tbm. Pois temos o Andrey que se destacou ano passado e esse caiu de rendimento, mas que ainda tem bastante potencial. Além do Caio Lopes que subiu recentemente pro profissional e o Bruno Gomes que está na base ainda.
Eu sou um e talvez o que mais tem desconfianças com o Lucas Mineiro, acho ele extremamente lerdo e eu não me lembro da ultima vez que uma jogada criada por ele gerou gol ou perigo de gol.

Mas na medida do possível, ele vem sim se destacando tecnicamente no elenco do vasco então se em 1/4 do campeonato brasileiro ele continuar se provando capaz acho natural começar as negociações.

Sobre os volantes da base, ainda tem o Linnick que ninguém fala muito mas foi a entrada dele que deu um equilíbrio para na copinha, ele não é excelente em nada mas tem um bom domínio, uma velocidade boa, um bom passe e sabe marcar.

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 13 Abr 2019, 09:42

Gabrielleao escreveu:
13 Abr 2019, 00:56
Geleia escreveu:
12 Abr 2019, 20:24
Gabrielleao escreveu:

Eu sou um e talvez o que mais tem desconfianças com o Lucas Mineiro, acho ele extremamente lerdo e eu não me lembro da ultima vez que uma jogada criada por ele gerou gol ou perigo de gol.

Mas na medida do possível, ele vem sim se destacando tecnicamente no elenco do vasco então se em 1/4 do campeonato brasileiro ele continuar se provando capaz acho natural começar as negociações.

Sobre os volantes da base, ainda tem o Linnick que ninguém fala muito mas foi a entrada dele que deu um equilíbrio para na copinha, ele não é excelente em nada mas tem um bom domínio, uma velocidade boa, um bom passe e sabe marcar.
Eu também acho ele lento. Por isso que os jogos no BR se demostrarão essenciais para a avaliação dele.

Não consigo ver grandes coisas do Linnick, mas ele continua como titular no time dos juniores.
Imagem

Thiago Mesquita
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Mesquita » 13 Abr 2019, 09:50

Se alguem corneta o LM, merece BS , Maranhão e afins, e não entendem nada de futebol.

O cara tem uma saída de jogo muito boa, bom drible , se apresenta bem nas bolas aéreas, busca o jogo, melhor contratação do ano.

frostbr10
Promessa
Promessa

Mensagem por frostbr10 » 13 Abr 2019, 10:38

Gosto muito do Lucas Mineiro. Mas desembolsar essa grana esse ano é loucura. Tenta renovar empréstimo por mais um ano e vai preparando Caio Lopes e Bruno Gomes.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 13 Abr 2019, 14:48

já me iludi com desabato no carioca, justamente pela lerdeza..não cometerei esse erro novamente

o vasco nessa pindaiba danada, nao pode se dar ao luxo de gastar dinheiro assim, o caminho tem que ser jogar com a base

no mais, vou aguardar o brasileirao pra ter uma opinião melhor.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 14 Abr 2019, 20:45

A torcida exaltar um cara desses, tendo como nosso melhor jogador, define bem a nossa situação e o nível desse time. Cara fraco demais, abusa de errar passes e perder bolas no meio. Esse é o nosso elenco pro brasileirão.
Imagem

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 14 Abr 2019, 20:45

Bom seria se estivesse jogando tudo aquilo que pensam que joga.
No meio de Bruno Silva, Maranhão, Raul, Marcelo Mattos e Fellipe Bastos, parece ser bom.
O problema é que nenhum dos outros é jogador de futebol.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 14 Abr 2019, 20:47

Deve ter errado mais passes do que acertado, jogo terrível dele hoje
Imagem

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 14 Abr 2019, 20:50

Enganou mta gente contra os pequenos do Rio... normal... agora mostrou que é fraco
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 14 Abr 2019, 21:11

Errou bastantes passes, em decisões fica nervoso e toma decisões equivocadas, não acho que ele seja o grande problema do vasco pois é novo, um pouco mais de experiencia ele perder esse medo
Imagem

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 14 Abr 2019, 21:17

Não vou dizer que é desprovido de qualidade - Só que um cagalhão com alguma qualidade ainda é um cagalhão.

Se bem que jogar ao lado dos fracos Raul e Bruno César também não é fácil para ninguém.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Abr 2019, 21:18

Fraco.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 14 Abr 2019, 21:19

Bacurau escreveu:
14 Abr 2019, 21:17
Não vou dizer que é desprovido de qualidade - Só que um cagalhão com alguma qualidade ainda é um cagalhão.

Se bem que jogar ao lado dos fracos Raul e Bruno César também não é fácil para ninguém.
Ele peida porque é novo, acho que vais nos ajudar no futuro, qualidade ele tem.
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Abr 2019, 21:19

Rigoni escreveu:
14 Abr 2019, 20:45
No meio de Bruno Silva, Maranhão, Raul, Marcelo Mattos e Fellipe Bastos, parece ser bom.
Ja pensou que todos os volantes já fizeram rodizio por ali e só ele foi mantido, já ta hora de colocar ele no banco e testar outro para ver se melhora.

igor_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por igor_vascão » 14 Abr 2019, 21:19

Contra time pequeno e o Kroos, contra time grande eh o Roberto lost

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 14 Abr 2019, 21:20

Único que faz a saída de jogo do Vasco. Flamengo marcou ele e o que aconteceu? Vivíamos de chutões.

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 14 Abr 2019, 21:26

Wesley Safadão escreveu:
14 Abr 2019, 21:19
Rigoni escreveu:
Ja pensou que todos os volantes já fizeram rodizio por ali e só ele foi mantido, já ta hora de colocar ele no banco e testar outro para ver se melhora.
Vai botar quem? É o melhor do meio campo no momento. Pode botar o Messi ali que nem assim o Vasco se salva. Porque se ele nao salva nem a Argentina cheia de lixo, imagina o Vasco.

As opções são horríveis, só da pra escalar Andrey. Teve o Carioca todo pra preparar volantes da base e não o fez. Insistiu em lixo que ja foi testado e reprovado em 2018. Podia ter preparado Ritter, Caio Lopes...
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Abr 2019, 21:31

Ted Mosby escreveu:
14 Abr 2019, 21:26
Wesley Safadão escreveu:
Rigoni escreveu:
Vai botar quem? É o melhor do meio campo no momento. Pode botar o Messi ali que nem assim o Vasco se salva. Porque se ele nao salva nem a Argentina cheia de lixo, imagina o Vasco.

As opções são horríveis, só da pra escalar Andrey. Teve o Carioca todo pra preparar volantes da base e não o fez. Insistiu em lixo que ja foi testado e reprovado em 2018. Podia ter preparado Ritter, Caio Lopes...
Esse cara é mais lento que Julio dos Sonos e o paraguaio marcava mais que ele inclusive, outra Andrey que é o melhor volante desse elenco e por um jogo que foi expulso sumiu.

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 14 Abr 2019, 21:32

Wesley Safadão escreveu:
Rigoni escreveu:
Lembra quantas duplas de zaga tivemos ano passado? Foram DEZENOVE.
Esse ano é exatamente a mesma coisa com a dupla de volantes. Pode rodar a vontade. Todos eles são de baixo nível. Bom não vai ficar.
A única solução é a mesma do ano passado com a dupla de zaga: mandar metade embora e contratar um que chegue pra resolver.
Assim como Werley cresce ao lado do Castán, o Lucas Mineiro também poderia crescer ao lado do Souza (por exemplo).
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 14 Abr 2019, 22:00

Nao acredito que citaram Julio dos Sonos.

Isso só reforça oq falei hj, q torcedor do Vasco tem memória curta.

Julio dos Sonos é pior que os volantes atuais. E olha que ele nem é volante.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 14 Abr 2019, 22:48

marciovg escreveu:
14 Abr 2019, 21:20
Único que faz a saída de jogo do Vasco. Flamengo marcou ele e o que aconteceu? Vivíamos de chutões.
Vi isso tb... mas aqui é assim, perde, coloca todo mundo no mesmo saco e foda-se.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 14 Abr 2019, 22:56

Vinan escreveu:
14 Abr 2019, 22:48
marciovg escreveu:
14 Abr 2019, 21:20
Vi isso tb... mas aqui é assim, perde, coloca todo mundo no mesmo saco e foda-se.
Normal. Pessoal tá muito chateado.

Só pegar os jogos recentes do Vasco e vê quem é o ÚNICO que tem peito de pegar a bola e sair jogando.

Primeiro tempo até que a zaga aguentou a pressão bem. Segundo tempo foi desastroso.

Eu manteria a zaga com o Lucas e colocaria na frente só jogadores velozes. Tem que arriscar. Se for fazer o mesmo jogo, vai perder de novo.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”