LUCAS MINEIRO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Re: LUCAS MINEIRO

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Mar 2019, 19:57

Ro-crvg escreveu:
24 Mar 2019, 19:49
Wesley Safadão escreveu:
24 Mar 2019, 13:10
Ted Mosby escreveu:
24 Mar 2019, 12:52

Mas quantas chances ele teve no Carioca? Pois e....
155 minutos e o Lucas Mineiro mais de 800 minutos.
Não dar para botar na conta do Andrey se mal jogou, destaco ai o Maranhão porque jogou so uma partida, Caceres por se o maior roubador e o Marrone por ser ponta, destaque negativo é o Lucas Mineiro e Raul era para ter melhor desempenho nos desarmes, por a isso mudança na volancia nos ultimos jogos.
Ele tá pior que o Bruno Cesar se a gente calcular pela média dos minutos jogados, e isso para um volante é preocupante. Eu lembro de estatísticas de o Andrey ser o maior ladrão de bola do time no brasileiro ano passado e um dos maiores do campeonato, não é possível que um cara que consegue roubar tantas bolas não tenha um mínimo poder de marcação...
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 29 Mar 2019, 01:23

Tá jogando nada...
Jogou bem 5 jogos contra chepas, muitos se iludiram já pedindo sua compra e depois disso não jogou mais nada, incrível como consegue ser nulo na marcação todo mundo, todo mundo passa como quer por ele, é só dá um toque pro lado e sair andando, até no ofensivamente onde se destacava, está horrível, não acerta nada, errado passe, desperdiça contra ataque e vive chutando a bola na ambulância do estádio
Imagem

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 29 Mar 2019, 01:28

Jogou muito bem tbm muito bem mesmo voltou a ser o Lucas Mineiro que a gente já conhece

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 29 Mar 2019, 01:33

Muito bem... Kkk
Cara isolou a bola 3x, errou vários passes e não desarmou ninguém...
Muito bem....
Imagem

gilbertorsf83
Promessa
Promessa

Mensagem por gilbertorsf83 » 29 Mar 2019, 01:34

Joga sozinho, tira leite de pedra..clona esse maluco e manda o tal do Bruno Silva pra pqp...

Eu fico revoltado com essa porra, um monte de moleque pedindo passagem, bons de bola...mas o titular é Lucas Mineiro..pqp

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 29 Mar 2019, 01:34

Well escreveu:
29 Mar 2019, 01:33
Muito bem... Kkk
Muito bem....
cada um tem a sua opinião.

Respeito a sua, mas na minha opinião ele foi muito bem sim.

azzz
Promessa
Promessa

Mensagem por azzz » 29 Mar 2019, 01:44

Well escreveu:
Muito bem... Kkk
Muito bem....
cidadão tá em queda livre agora com seu futebol... a partida de hoje foi mais um exemplo disso. UMA BOSTA EM CAMPO

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 29 Mar 2019, 01:49

Meu Deus, a torcida do vasco ta me dando mais nojo que o Pikachu, reclamando do Lucas Mineiro, um dos melhores do vasco, elogiado por tds da imprensa, ja que estão achando ruim, tirem ele do time e depois me digam oq aconteceu... chatisse do caralho, toda bola do meio campo passa pelo cara, é o cerebro do time, mas nego so sabe reclamar, se vcs preferirem vao la no barça e peguem o Vidal q ta sendo banco, ou entao o Rabiot do psg q agr ta livre ai no mercado

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 29 Mar 2019, 03:13

Fell2020 escreveu:
29 Mar 2019, 01:49
Meu Deus, a torcida do vasco ta me dando mais nojo que o Pikachu, reclamando do Lucas Mineiro, um dos melhores do vasco, elogiado por tds da imprensa, ja que estão achando ruim, tirem ele do time e depois me digam oq aconteceu... chatisse do caralho, toda bola do meio campo passa pelo cara, é o cerebro do time, mas nego so sabe reclamar, se vcs preferirem vao la no barça e peguem o Vidal q ta sendo banco, ou entao o Rabiot do psg q agr ta livre ai no mercado
Eu até acho ele um bom armador e um péssimo marcador, mas não caia nessa de elogio de imprensa não afinal nada quer dizer, a imprensa até hoje bota esse lixo de Pikachu como um dos principais jogadores do time, eu acho o Mineiro muito frouxo na marcação para ficar jogando sozinho ali naquele setor do campo.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 29 Mar 2019, 03:14

Brunior escreveu:
29 Mar 2019, 01:34
Well escreveu:
Muito bem... Kkk
Muito bem....

Fui ao jogo e é o único lúcido que sabe sair jogando. O resto é só pedrada.

O cara praticamente tem que fazer tudo sozinho.

Tá doido reclamar de um cara desse. Alguém viu o Bruno Silva no jogo? Marcelo Mattos vai pegar essa vaga.

Daniel Pacheco
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Pacheco » 29 Mar 2019, 09:02

MELHOR EM CAMPO!!
Tbm estou achando que Marcelo Matos vai acabar virando titular nesse time mais pra frente kkk

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 29 Mar 2019, 09:50

Daniel Pacheco escreveu:
29 Mar 2019, 09:02
MELHOR EM CAMPO!!
Tbm estou achando que Marcelo Matos vai acabar virando titular nesse time mais pra frente kkk
Isto seria um escárnio com o clube e sua torcida.
Feliz pq o aleijado se recuperou, todavia vida que segue na Série B ou C agora em 2019
Se ele tiver sequência e voltar a jogar em nível razoável, poderia pleitear algo melhor em 2020. LONGE daqui!

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 29 Mar 2019, 14:00

Kkk vcs estão vendo outro jogo veja nos melhores momentos se tem algum dele, cara errado TD e não marca ninguém, vejam jogo reparando nele, não vai em comentaristas não, QUALQUER um passa como quer por ele sem fazer esforço, todo chute do cara vai longe por cima do gol, cabeceia como zagueiro, pra cima, não acerta uma no gol, Tiago com 19 anos ensinou como se cabeceia, cara errou vários passes de meio metro, vcs estão carentes de bons jogadores ou estão terceirizando pensamento, preferindo copiar comentaristas, o cara tá errando muito em campo
Imagem

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 29 Mar 2019, 14:13

Wesley Safadão escreveu:
29 Mar 2019, 03:13
Fell2020 escreveu:
29 Mar 2019, 01:49
Eu até acho ele um bom armador e um péssimo marcador, mas não caia nessa de elogio de imprensa não afinal nada quer dizer, a imprensa até hoje bota esse lixo de Pikachu como um dos principais jogadores do time, eu acho o Mineiro muito frouxo na marcação para ficar jogando sozinho ali naquele setor do campo.
Claro ne, concordo que não é um bom marcador, mas também pera ai, com toda sua qualidade tecnica, qualidade monstra na bola aerea, porte fisico, idade, se fosse um otimo ou ate mesmo um bom marcador, tava na europa e na seleção de titular. Estamos falando de Vasco de hoje, nao o de Edmundo e Romario, e pro vasco de hj ele é excelente sim e pronto.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 29 Mar 2019, 14:58

LM ontem jogou muito bem no 2o tempo, porém estou chegando à conclusão de que ele deve jogar adiantado perto dos atacantes. Ele tem muita qualidade nos passes e leveza, talvez fosse mais útil jogando próxima da áera.

Me lembro do Felipe no início de carreira, em que a anta do Lopes colocou ele até de volante, mas não conseguiu enxergar o potencial que tinha jogando próximo da área adversária. Isto, no Vasco, só veio ocorrer no fim de sua carreira.

Gostaria de ver o LM jogando de 3o ou 4o homem.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 29 Mar 2019, 15:10

Vinan escreveu:
29 Mar 2019, 14:58
LM ontem jogou muito bem no 2o tempo, porém estou chegando à conclusão de que ele deve jogar adiantado perto dos atacantes. Ele tem muita qualidade nos passes e leveza, talvez fosse mais útil jogando próxima da áera.

Me lembro do Felipe no início de carreira, em que a anta do Lopes colocou ele até de volante, mas não conseguiu enxergar o potencial que tinha jogando próximo da área adversária. Isto, no Vasco, só veio ocorrer no fim de sua carreira.

Tbm acho que ele seria um meia armador dos bons.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 29 Mar 2019, 15:17

Wesley Safadão escreveu:
29 Mar 2019, 15:10
Vinan escreveu:
29 Mar 2019, 14:58

Tbm acho que ele seria um meia armador dos bons.
Entraria com a seguinte escalação

LINHA DEFESA - (volante de marcação qq um sem ser Raúl, FB ou MM), Andrey, MArrony e LM - ATAQUE

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 29 Mar 2019, 15:20

Na minha opinião tá enganado mas o menos como o Wellignton.

Ontem teve um lance no meio de campo que ele se livra de 3 marcadores e na hora de dar o passe erra.

Ele tem um excelente domínio de bola, um passe longo razoável para bom mas é lerdo, demora de mais para tomar decisão e erra MUITO passe curto.

Mas a galera vê ele driblando 3 facilmente no meio e acha que ele tá indo bem, quando na verdade se ele dribla 11 no meio de campo e depois erra o passe o lance não valeu nada.

A unica diferença para o Wellignton é que o passe longo dele é bem melhor e as vezes ele acerta alguns lançamento, mas em 90% do jogo é drible improdutivo no meio de campo.

Façam um exercício, peguem um jogo do Douglas Luiz no vasco e vejam a diferença da finalização da jogada de ambos.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 29 Mar 2019, 15:20

Uma coisa é jogar víndo de trás, saindo da primeira marcação que é dos atacantes, outra coisa é joga mais na frente com espaços reduzido e com os volantes no cangote, mas acho que valeria o teste, Bruno Cesar não está armando nada.
Imagem

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 29 Mar 2019, 15:22

caralho, ja estão comparando o cara com o ruimwellinton, chega de forum por hoje!

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 29 Mar 2019, 15:38

Fell2020 escreveu:
29 Mar 2019, 15:22
caralho, ja estão comparando o cara com o ruimwellinton, chega de forum por hoje!
famosos haters... bem comum esses trolls na internet
Imagem

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 29 Mar 2019, 15:38

Esqueçam esse pensamento ultrapassado de que segundo volante tem q ser eximio marcador, hoje todo mundo joga e todo mundo marca, na vdd, precisamos urgente de um primeiro volante, e desde que começou a temporada que digo isso, ficou esse buraco ai no elenco, enquanto foram feitas um monte de contratações inuteis q estao ai no banco, enquanto um primeiro volante razoavel poderia ta ai jogando de titular, precisamos urgente que tragam um primeiro volante pro brasileirao que é uma competição mais pegada, se nao vamos sofrer, de resto ta muito bom, dentre as nossas limitações.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 29 Mar 2019, 15:42

Ro-crvg escreveu:
29 Mar 2019, 15:20
Uma coisa é jogar víndo de trás, saindo da primeira marcação que é dos atacantes, outra coisa é joga mais na frente com espaços reduzido e com os volantes no cangote, mas acho que valeria o teste, Bruno Cesar não está armando nada.
Não acho não, Bruno Cesar vem atuando bem enquanto tem fôlego, ontem por exemplo arriscou chutes e deu alguns passes como aquele que o Barcelos cruza e o goleiro pega.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 29 Mar 2019, 15:53

marciovg escreveu:
29 Mar 2019, 03:14
Brunior escreveu:
Well escreveu:
Muito bem... Kkk
Muito bem....

Tá doido reclamar de um cara desse. Alguém viu o Bruno Silva no jogo? Marcelo Mattos vai pegar essa vaga.
exatamente

Lucas é um primeiro volante que está fazendo a função dupla, ou seja, jogando como primeiro e segundo volante ao mesmo tempo, pelo seu poderio técnico elevado.

Tem um erro GROTESCO neste setor.

O Vasco precisa sim de um primeiro volante fixo e soltar mais o mineiro.

BURRICE TEM LIMITE, PORRA!

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 29 Mar 2019, 16:23

Brunior escreveu:
29 Mar 2019, 15:53
marciovg escreveu:
29 Mar 2019, 03:14
Brunior escreveu:

exatamente

Lucas é um primeiro volante que está fazendo a função dupla, ou seja, jogando como primeiro e segundo volante ao mesmo tempo, pelo seu poderio técnico elevado.

Tem um erro GROTESCO neste setor.

O Vasco precisa sim de um primeiro volante fixo e soltar mais o mineiro.

BURRICE TEM LIMITE, PORRA!
Brunior, exato!

Eu fui ao jogo. Você no estádio vê o campo todo. Na TV fica limitado. O que o Lucas Mineiro corre não é brincadeira!!!

E você matou a charada. O cara tem que fazer a função de dois volantes. Pra mim, o Bruno Silva foi mal ontem. Muito omisso.

Lucas defende, dá combate, faz cobertura, aparece na frente pra finalizar/cabecear, cobra lateral, pega a bola e sai jogando, tira bola de cabeça na defesa... É muita coisa!

Não duvido nada o Marcelo Mattos entrar em forma e pegar essa vaga.

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 29 Mar 2019, 16:28

Primeiro volante urgente aí! se nao contratar, que coloquem o bruno gomes, duvido se sair inferior ao bruno silva, duvido. Se omite demais, vai bem nos passes e só.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 30 Mar 2019, 17:54

Se o LM calibrar a pontaria em cabeçadas é bem provável que ele deixe o dele amanhã... Já sao alguns jogo que vejo que ele "ganha" da zaga lá em cima, mas cabeceia torto em direção ao gol

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 30 Mar 2019, 18:34

Ta sobrecarregado de volante...só tem ele, arma pela direita, pela esquerda, centralizado, enquanto o inútil do Bruno silva só flutua e toca de lado....Jogando sozinho...
por isso o time não tem ido muito bem...Nesse esquema com 2 jogadores pelos lados, tem que ter volantes que joguem...e só temos ele que joga... Precisa trazer o Andrey de volta...
ou arrumar outro...esse volante não é o Bruno silva, não é....

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 31 Mar 2019, 01:17

To sentindo que vai guardar um no Flamengo, de cabeça

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Rodrigo 82
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo 82 » 31 Mar 2019, 02:53

Eu desconfio que talvez ele marque mal pra ser volante e não seja criativo o bastante pra ser armador. Mas hoje será um bom teste.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”