LUCAS MINEIRO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: LUCAS MINEIRO

Mensagem por Matheus » 27 Fev 2019, 16:40

Xande escreveu:
27 Fev 2019, 16:27
VascoFênix escreveu:
27 Fev 2019, 09:04
MarielJr escreveu:
24 Fev 2019, 12:30
Monstro,já tem de começar a juntar a grana pra comprar ele no fim do ano.
Esse vai ser um grande problema no final do ano. Lógico se ele manter o nível no brasileiro que não é a várzea q é o carioca.
E todos já sabem que o Vasco não tem poder de competir financeiramente, tomara que veio com um passe fixado pagável.
Se não ano q vem estará no Mulambos, Palmeiras, Gremio, Corinthians.
Menos de 10 milhões. Comprar ele é obrigação.
Deveria ser obrigação, mas pro Vasco acho que não é não.

Só pra ter uma ideia, nem o valor de 150mil do empréstimo pagamos ainda:

Vasco ainda não pagou à Chapecoense pelo empréstimo de Lucas Mineiro

Se quiser em definitivo tem que pagar 8,5 milhões. Talvez negociando consiga diminuir um pouco esse valor.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 28 Fev 2019, 13:18

Começar a fazer a vaquinha para comprar ele, atenção Diretoria.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 28 Fev 2019, 16:55

Vem bem.
No momento não da pra reclamar, tem se destacado !

O problema é que se manter o nivel durante a temporadora, no meio dela vai começar o mimimimi da midia falando qeu um monte de gente quer comprar
aquela palhaçada de sempre
e que o VAsco se permite tb

No mais tem qualidade, temos de ver agora no teste real

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 12 Mar 2019, 20:32

No jogo de sábado ficou um pouco mais evidente oque eu já havia levantado, ele tem uma lerdeza do movimento que quando pega um time que marque pressão vai dar muitos contra-ataques.

Sábado foram uns 3 contra-ataques e no lance do gol perdido com o Rodinei é ele que está na marcação do Rodinei e em vez de acompanha ele levanta a mão e fica parado deixando o Rodnei livre e o obrigando o Danilo e o Rossi a voltarem para tentar salvar o vasco.

https://www.lance.com.br/futebol-nacion ... acana.html

Eu inda tenho muitas duvidas.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mar 2019, 00:00

Gabrielleao escreveu:
12 Mar 2019, 20:32
No jogo de sábado ficou um pouco mais evidente oque eu já havia levantado, ele tem uma lerdeza do movimento que quando pega um time que marque pressão vai dar muitos contra-ataques.

Sábado foram uns 3 contra-ataques e no lance do gol perdido com o Rodinei é ele que está na marcação do Rodinei e em vez de acompanha ele levanta a mão e fica parado deixando o Rodnei livre e o obrigando o Danilo e o Rossi a voltarem para tentar salvar o vasco.

Também percebi isso, vamos aguardar para ver mais dele em jogos grandes.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 13 Mar 2019, 02:12

Gabrielleao escreveu:
12 Mar 2019, 20:32

Tanto ele, como o Cáceres, Marrony são dúvidas de manter a pegada no Brasileiro, poria até o Werley no pacote, porém se corresponder no Brasileiro quero ver o que o Vasco vai fazer para adquirir o passe dele.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Mar 2019, 07:41

É como já foi falado, esse efeito dos estaduais é horrível. Fico pensando se o Valentim tivesse poupado jogadores como o flamerda poupou, simplesmente não saberíamos da fragilidade desse cara. Mas o que me assusta é a ausência de reserva para ele. Só de pensar em Bruno Silva, já perco o sono.

Pissurno
Promessa
Promessa

Mensagem por Pissurno » 13 Mar 2019, 09:02

Foi bem em 3 clássicos e mal em 1, já tem gente crucificando o cara
todo jogar oscila, infelizmente ele, Cáceres e Marrony estavam em um dia ruim, mas ja demonstraram em outros jogos que são uteis
Que honra ser
saiba eu sou vascaíno, muito prazer
Jamais terás a Cruz, este é meu batismo
Eu tive que lutar contra o teu racismo :band:

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 15 Mar 2019, 11:24

Culpado Lelo segundo gol
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 15 Mar 2019, 12:07

O cara falhou no 2o gol. Mas continua rendendo, faz a saida de bola, passa bem, participa da fase ofensiva.

Nem acho que foi falha, o problema é que ele sozinho tem que fazer tudo lá atrás na maior parte do tempo, quando sai o Raul ou o Andrey e ele tem que jogar com o Merdalhardo ao lado. Ou seja, alem de marcar por ele, tem que marcar pelo Merdalhardo.

Nego espera que o Lucas Mineiro seja um Busquets da vida e ele não é. Tem que fazer dupla com outro volante pra ter liberdade para avançar.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 12:17

Para mim é meia

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 15 Mar 2019, 13:33

Ted Mosby escreveu:
15 Mar 2019, 12:07
O cara falhou no 2o gol. Mas continua rendendo, faz a saida de bola, passa bem, participa da fase ofensiva.

Nem acho que foi falha, o problema é que ele sozinho tem que fazer tudo lá atrás na maior parte do tempo, quando sai o Raul ou o Andrey e ele tem que jogar com o Merdalhardo ao lado. Ou seja, alem de marcar por ele, tem que marcar pelo Merdalhardo.

Nego espera que o Lucas Mineiro seja um Busquets da vida e ele não é. Tem que fazer dupla com outro volante pra ter liberdade para avançar.
Perfeito!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 15 Mar 2019, 13:58

mimimimim povo chato pra caralho. tem que meter a malha em todo mundo. o cara é um bom volante e ponto. é claro que vai ter defeitos. ninguém é um jogador completo, alto, rapido, finaliza bem, dribla muito, passes magnificos, desarmes a la Mauro Galvão etc.

Então é claro que o Mineiro vai ter defeitos, mas o que importa é que ele é um bom jogador e tem capacidade de jogar em alto nível atualmente. parem de palhaçada. :madru:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 15 Mar 2019, 21:00

marciovg escreveu:
15 Mar 2019, 13:33
Ted Mosby escreveu:

Perfeito!
a torcida quer que em nenhum jogo os jogadores falhem em nenhuma bola, e que ganhe todos os jogos de 4x0
DIRETAS JÁ

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Mar 2019, 21:03

Ele me lembra um pouquinho o Barcelos, tem sua virtudes para a posição mas peca na marcação, facilmente é driblado, funciona bem num time compacto ou com um primeiro volante destruidor.
Imagem

jpdantas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpdantas » 15 Mar 2019, 21:28

Pissurno escreveu:
13 Mar 2019, 09:02
Foi bem em 3 clássicos e mal em 1, já tem gente crucificando o cara
todo jogar oscila, infelizmente ele, Cáceres e Marrony estavam em um dia ruim, mas ja demonstraram em outros jogos que são uteis
Achei o Cáceres o mais regular do time. Estava sobrecarregado na marcação, como no lance do segundo gol. tava na sua posição e teve que sair da linha de quatro pra ir marcar no meio por causa dos espaços deixados em campo pro Avai jogar.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

jpdantas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpdantas » 15 Mar 2019, 21:30

Não é um monstro mas é um muito bom segundo volante. Se manter o padrão da pra pensar em uma compra definitiva
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 15 Mar 2019, 21:36

foi sobrecarregado na maior parte do jogo depois que Raul saiu.. depois quando entrou o Andrey, aí ele já estava sem pernas.. só ver que ele além de marcar, tinha que buscar a bola e fazer os lançamentos para os laterais a todo momento, já qe a porra dos meias não funcionam.. a Entrada do Bruno melhorou a meiuca, mas precisamos de mais intensidade pelo meio, senão teremos problemas no Brasileiro.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Tio Be
Promessa
Promessa

Mensagem por Tio Be » 15 Mar 2019, 21:39

BVasco93 escreveu:
15 Mar 2019, 21:00
marciovg escreveu:
Ted Mosby escreveu:

Perfeito!
a torcida quer que em nenhum jogo os jogadores falhem em nenhuma bola, e que ganhe todos os jogos de 4x0
Nossa torcida é chata pra carvalho !!! Pegam no Pé do Mineiro, de longe o melhor jogador atualmente do time e não detonam o Maxi, por exemplo, que não está jogando NADA ! Só Jesus...
:drink:

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 15 Mar 2019, 22:50

Ro-crvg escreveu:
15 Mar 2019, 21:03
Ele me lembra um pouquinho o Barcelos, tem sua virtudes para a posição mas peca na marcação, facilmente é driblado, funciona bem num time compacto ou com um primeiro volante destruidor.
:LIKE: Concordo integralmente.... Acho que na Ponte chegou a jogar de armador.
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 15 Mar 2019, 23:24

BVasco93 escreveu:
marciovg escreveu:
Ted Mosby escreveu:

Perfeito!
BVasco93, exato!

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 15 Mar 2019, 23:27

Tio Be escreveu:
15 Mar 2019, 21:39
BVasco93 escreveu:
marciovg escreveu:

Perfeito!
Nossa torcida é chata pra carvalho !!! Pegam no Pé do Mineiro, de longe o melhor jogador atualmente do time e não detonam o Maxi, por exemplo, que não está jogando NADA ! Só Jesus...
:drink:
Bota chata nisso!

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 15 Mar 2019, 23:33

alexfoucalt escreveu:
15 Mar 2019, 21:36
foi sobrecarregado na maior parte do jogo depois que Raul saiu.. depois quando entrou o Andrey, aí ele já estava sem pernas.. só ver que ele além de marcar, tinha que buscar a bola e fazer os lançamentos para os laterais a todo momento, já qe a porra dos meias não funcionam.. a Entrada do Bruno melhorou a meiuca, mas precisamos de mais intensidade pelo meio, senão teremos problemas no Brasileiro.
Vi o mesmo que você. O cara tava fazendo tudo no meio.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 23:48

Tem que botar o cara do serviço sujo para dá liberdade ao cara na armação

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 17 Mar 2019, 20:00

O time hoje é esse cara + 10. Sem ele não existe verticalidade nenhuma.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Mar 2019, 00:20

Hoje parecia que estava com delay, dominava a bola ficava duas horas olhando pro nada e o adversário roubava a bola.

Por muito pouco não levamos gols com essas perdas de posse de bola no meio de campo.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 21 Mar 2019, 00:36

foi a por partida dele hj com a camisa do Vasco

Jogou malzão de verdade

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 21 Mar 2019, 00:36