FELLIPE BASTOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
11
12%
Não
18
19%
Só pode ser piada
64
69%

Total de votos: 93

CPV
Promessa
Promessa

Re: FELLIPE BASTOS

Mensagem por CPV » 06 Jan 2019, 10:11

luizito1985 escreveu:
05 Jan 2019, 21:13
Ele que jogue igual homem por aqui, se ficar naquela de ficar rebolando em campo, escorregando e dando pulinhos tem que ser expulso do Clube.
Porra, nem me lembra, ele sempre dava um pulinho na horad e correr atras de um adversario.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 06 Jan 2019, 10:18

A contratação do Bastos conseguiu superar as contratações de Erazo, Paulão e Rafael Galhardo feitas de sacanagem pelo Eurico.

A chance de dar certo é perto de zero, mas mesmo assim sou contra pegar no pé do cara de graça. Deixa ele jogar primeiro.

Se começar a fazer muita merda, aí acho justo vaiar.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Orgulho Vascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por Orgulho Vascaino » 06 Jan 2019, 10:30

Todos sabemos que existem limitações técnicas, e não podemos ver ele como solução dos nossos problemas.

Mas vem para somar, ajudar quando necessário, e devemos dar um voto de confiança para ele.

Prefiro um jogador limitado mas vascaíno no time, do que um craque mercenário que na hora de colocar a canela na dividida vai refugar por achar que o clube não mereça o risco.

Vamos apoiar, como todos os jogadores devem ser apoiados. Se ao longo do campeonato não vermos resultados, podemos cobrar depois, não só ele, mas todos que não corresponderem.

Os jogadores do Vasco hoje em dia jogam sob uma pressão muito forte, garotos da base já entram na fogueira sendo cobrados. Devemos torcer pro time dar certo, e não deixar a impaciência tomar conta de nós novamente, para isso não afetar a tranquilidade que o time deve ter para evoluir no ano.

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 06 Jan 2019, 11:10

Orgulho Vascaino escreveu:
06 Jan 2019, 10:30
Todos sabemos que existem limitações técnicas, e não podemos ver ele como solução dos nossos problemas.

Mas vem para somar, ajudar quando necessário, e devemos dar um voto de confiança para ele.

Prefiro um jogador limitado mas vascaíno no time, do que um craque mercenário que na hora de colocar a canela na dividida vai refugar por achar que o clube não mereça o risco.

Vamos apoiar, como todos os jogadores devem ser apoiados. Se ao longo do campeonato não vermos resultados, podemos cobrar depois, não só ele, mas todos que não corresponderem.

Os jogadores do Vasco hoje em dia jogam sob uma pressão muito forte, garotos da base já entram na fogueira sendo cobrados. Devemos torcer pro time dar certo, e não deixar a impaciência tomar conta de nós novamente, para isso não afetar a tranquilidade que o time deve ter para evoluir no ano.
Amigo, vc sinceramente tem certeza que o Bastos não faria isso:

na hora de colocar a canela na dividida vai refugar
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 06 Jan 2019, 11:15

viajante escreveu:
06 Jan 2019, 10:18
A contratação do Bastos conseguiu superar as contratações de Erazo, Paulão e Rafael Galhardo feitas de sacanagem pelo Eurico.

A chance de dar certo é perto de zero, mas mesmo assim sou contra pegar no pé do cara de graça. Deixa ele jogar primeiro.

Acho ligeiramente menos pior porque o custo com salário é bem menor que o do Rafael Galhardo, por exemplo.

Mas é mesmo de dar raiva ver esse cara de volta...

Espero morrer a língua, mas já sei que vou xingar muito esse cara.
> marqueenhu do fórum antigo.

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 06 Jan 2019, 12:17

Coxinha escreveu:
05 Jan 2019, 23:04
SOYCD escreveu:
05 Jan 2019, 22:41
Coxinha escreveu:
05 Jan 2019, 20:01
Concordo q foi uma contratacao escrota.

Agora..

Nao e, nunca foi e nunca sera pior do q o Desabato q acabou de sair e ta ai no meio de uns 7 volantes. Nao entendo o drama todo..
Discordo e muito, Desabato melhor que ele, simplesmente porque Desabato é nulo, mas esse cara é negativo, displicente, talvez seja por caysa do Vasco em que ele atuou estava muito bom, mas esse sem sangue é ridiculo, só faltam trazer o Alecssandro e a tartaruga teimosa.
Negativo como? Cansou de meter gol..quantos o Desabato fez? Cansou de dar passe pra gol. Quantos o Desabato teve? Ja ganhamos jogo com gol e passe dele, varias vezes..assim como ja perdemos com merdas q ele fez tbm. O mesmo nao pode se dizer ao Desabato..alias pode so a segunda parte.

Nao gostavam dele pq ele dancava.
Cansou de meter gol?

Eu achei essa frase tão absurda que resolvi dar uma olhada para ter certeza de que a minha memória não estava me traindo. O dito cujo tem 336 jogos na carreira e 26 gols o que dá uma incrível média de 0,08 gol por partida.

Desse total, 142 jogos e 13 gols foram pelo Vasco, clube pelo qual ele tem o maior número de jogos disparado, pois nunca conseguiu passar mais do que uma temporada em qualquer outro lugar. Esses gols foram decisivos para vitórias somente duas vezes, contra Grêmio e Alianza Lima, ambos em 2012. Na minha avaliação, isso está muito longe de poder ser caracterizado como "cansou de meter gol" e os jogos vencidos por causa desses gols foram somente dois.

De lá para cá, o desempenho que já não era bom, só piorou e é por isso que ele está voltando. Se tivesse melhorado, o Corinthians não aceitaria pagar 70% do salário para ele jogar por um adversário.

Eu não me lembro dele dando muitas assistências. Muito pelo contrário.

E essa comparação com o Desábato também é totalmente descabida. Eles jogam em posições diferentes. O Desábato, apesar de lento, sempre demonstrou comprometimento com a marcação e ainda rendeu 3 milhões aos cofres do clube depois de um ano atuando aqui e vindo de graça. Já o dançarino custou uma baba de dinheiro, só veio como uma exigência do Benfica para liberar o Éder Luís e ainda saiu sem render nada.

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 06 Jan 2019, 12:25

Um dos piores lixos que já passaram por aqui.
Depois de 3 jogos, os defensores vão pedir ora mandar em bora, e fingir que nunca defenderam.
Foi a mesma coisa das tralhas do ano passado.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 06 Jan 2019, 12:59

viajante escreveu:
06 Jan 2019, 10:18

Para o bem estar da minha saúde mental procuro pensar que veio para compor elenco e com um salário baixo, e que seja reserva.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 06 Jan 2019, 13:17

Nossa estou comovido com a mensagem dele para a torcida, tanto que me inspirei para compor sua música, é mais ou menos assim (Em ritmo de o "campeão voltou"):

"OOOOHHHHHHH TOMA NO CÚ, BASTOS!!!! TOMA NO CÚ, BASTOS! TOMA NO CÚ, BASTOOSSSS OOOOOHHHHHHHHHH!!!"

Do fundo do meu coração :apai:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jan 2019, 13:34

Isso só pode ter a ver com dívida ou contrapartida de alguma coisa. Li em algum lugar que o empresario dele é o mesmo do Luiz Gustavo.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jan 2019, 13:37

Coxinha escreveu:
05 Jan 2019, 20:01
Concordo q foi uma contratacao escrota.

Agora..

Nao e, nunca foi e nunca sera pior do q o Desabato q acabou de sair e ta ai no meio de uns 7 volantes. Nao entendo o drama todo..

O drama todo é que ele já jogou aqui e mal.
FORA EURICO!!

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 06 Jan 2019, 13:43

Não resta nenhuma dúvida que o Bastos não foi contratação, técnico nenhum pediria o Dançarino para reforçar a equipe.

A contratação de Bastos, como eu já disse aqui, é um tapa na cara da torcida, um descalabro.

Tem ligações espúrias por trás disso, dinheiro envolvido, toma lá - dá cá.

Nenhuma equipe de futebol profissional contrataria um jogador que foi deixado de lado nos Gambás, por deficiência técnica.

Nenhum time recontrataria um atleta que viveu seus últimos dias sendo vaiado até nos jogos em casa, ao lado de sua torcida.

Recontratar o Bastos foi uma das piores besteiras dessa gestão ilegitima e pedante.

Rafaelcabral
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelcabral » 06 Jan 2019, 14:33

Roger_R1 escreveu:
06 Jan 2019, 13:43
Não resta nenhuma dúvida que o Bastos não foi contratação, técnico nenhum pediria o Dançarino para reforçar a equipe.

A contratação de Bastos, como eu já disse aqui, é um tapa na cara da torcida, um descalabro.

Tem ligações espúrias por trás disso, dinheiro envolvido, toma lá - dá cá.

Nenhuma equipe de futebol profissional contrataria um jogador que foi deixado de lado nos Gambás, por deficiência técnica.

Nenhum time recontrataria um atleta que viveu seus últimos dias sendo vaiado até nos jogos em casa, ao lado de sua torcida.

Recontratar o Bastos foi uma das piores besteiras dessa gestão ilegitima e pedante.
Isso pq o presidente eh o "isentao"
Aqui jaz...

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 06 Jan 2019, 14:36

Mohammed Lisboa escreveu:
06 Jan 2019, 13:34
Isso só pode ter a ver com dívida ou contrapartida de alguma coisa. Li em algum lugar que o empresario dele é o mesmo do Luiz Gustavo.
Ele é do Carlos Leite.

ThermiteR6
Promessa
Promessa

Mensagem por ThermiteR6 » 06 Jan 2019, 14:39

Eu ainda não digeri que o Bastos voltou, é surreal isso!!!
Eu usava o nome dele pra dizer o quão ruim era o jogador
"Chuta igual ao felipe Bastos! Lembra desse lixo? Kkkk" "ah lá, corre igual ao Bastos kkkkkk"
E essa merda voltou
Honra e liberdade.

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 06 Jan 2019, 16:23

8 aprovam essa contratação? 8?

Isso não pode ser sério. Ou é a família dele que tem conta no fórum.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 06 Jan 2019, 16:29

Conde de Vidigueira escreveu:
06 Jan 2019, 16:23

Com certeza a família de Bostas está cadastrada.aqui no fórum.

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 06 Jan 2019, 16:55

Roger_R1 escreveu:
06 Jan 2019, 16:29
Conde de Vidigueira escreveu:
06 Jan 2019, 16:23

Com certeza a família de Bostas está cadastrada.aqui no fórum.
A galera que gosta de rebolar o rabo...
Imagem

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 07 Jan 2019, 08:51

Piada ainda ter apresentação pra um merda desse
Como se fosse reforço

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 07 Jan 2019, 09:10

Barbosa escreveu:
06 Jan 2019, 12:17
Coxinha escreveu:
05 Jan 2019, 23:04
SOYCD escreveu:
05 Jan 2019, 22:41

Discordo e muito, Desabato melhor que ele, simplesmente porque Desabato é nulo, mas esse cara é negativo, displicente, talvez seja por caysa do Vasco em que ele atuou estava muito bom, mas esse sem sangue é ridiculo, só faltam trazer o Alecssandro e a tartaruga teimosa.
Negativo como? Cansou de meter gol..quantos o Desabato fez? Cansou de dar passe pra gol. Quantos o Desabato teve? Ja ganhamos jogo com gol e passe dele, varias vezes..assim como ja perdemos com merdas q ele fez tbm. O mesmo nao pode se dizer ao Desabato..alias pode so a segunda parte.

Nao gostavam dele pq ele dancava.
Cansou de meter gol?

Eu achei essa frase tão absurda que resolvi dar uma olhada para ter certeza de que a minha memória não estava me traindo. O dito cujo tem 336 jogos na carreira e 26 gols o que dá uma incrível média de 0,08 gol por partida.

Desse total, 142 jogos e 13 gols foram pelo Vasco, clube pelo qual ele tem o maior número de jogos disparado, pois nunca conseguiu passar mais do que uma temporada em qualquer outro lugar. Esses gols foram decisivos para vitórias somente duas vezes, contra Grêmio e Alianza Lima, ambos em 2012. Na minha avaliação, isso está muito longe de poder ser caracterizado como "cansou de meter gol" e os jogos vencidos por causa desses gols foram somente dois.

De lá para cá, o desempenho que já não era bom, só piorou e é por isso que ele está voltando. Se tivesse melhorado, o Corinthians não aceitaria pagar 70% do salário para ele jogar por um adversário.

Eu não me lembro dele dando muitas assistências. Muito pelo contrário.

E essa comparação com o Desábato também é totalmente descabida. Eles jogam em posições diferentes. O Desábato, apesar de lento, sempre demonstrou comprometimento com a marcação e ainda rendeu 3 milhões aos cofres do clube depois de um ano atuando aqui e vindo de graça. Já o dançarino custou uma baba de dinheiro, só veio como uma exigência do Benfica para liberar o Éder Luís e ainda saiu sem render nada.
:ed2:

Barbosah, seja mais complacente, o que o colega quis dizer é que o Bostas cansa! Ao meter gols, ao trotar, ao rebolar, por isto não consegue se aplicar na marcação, correr, fazer sua função...é muito desgaste. :evilg:

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 07 Jan 2019, 09:44

Bittencourt, parceiro de Carlos Leite, é quem trabalha as carreiras dos três últimos jogadores confirmados por Faria: Bastos, Lucas Mineiro e Luís Gustavo.

Ta explicado
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Jan 2019, 09:47

Nem vou esperar jogar para manda-lo tomar no cu e vaiar desde o primeiro segundo em campo, caso eu esteja no Estádio.

Um completo lixo. VÁ TOMAR NO CU, bastos!

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 07 Jan 2019, 10:48

Bruno.t.a.o escreveu:
07 Jan 2019, 09:44
Bittencourt, parceiro de Carlos Leite, é quem trabalha as carreiras dos três últimos jogadores confirmados por Faria: Bastos, Lucas Mineiro e Luís Gustavo.

Ta explicado
Sacanear o Vasco é a lição nº 1 na Escola Carlos Leite de Agenciamento de Jogadores.

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 07 Jan 2019, 11:20

como eu odeio esse jogador.

o cara é tão ruim que o corinthians se livra pra economizar 30% do salário.

é ruim em todos os fundamentos. erra todos os passes, e tem o QI de um caramujo pra escolher as jogadas.

nem guardar posição pra fazer o feijão com arroz ele faz.

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 07 Jan 2019, 13:15

Desabato saiu por 3milhões, Felipe Bostas deve ter custado mais que isso na compra dele e do Eder Luis...

Ser Vascaíno não quer dizer nada, o Gabriel McLanche Felixx tbm é, vão colocar ele no gol?

RdGVascaino135
Promessa
Promessa

Mensagem por RdGVascaino135 » 07 Jan 2019, 21:59

espera o cara jogar primeiro pra depois, se merecer, vaiar...
até pq nao acho q o Valentim vá se abraçar a ele. Andrey é titular e tem mais 3 concorrendo outra posição com o bastos.
não tem pq esse desespero todo com ele, tá custando pouco. foda era gastar mais de 300~400k com fabrício e riascos!!

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 07 Jan 2019, 22:19

RdGVascaino135 escreveu:
07 Jan 2019, 21:59
até pq nao acho q o Valentim vá se abraçar a ele. Andrey é titular e tem mais 3 concorrendo outra posição com o bastos.
não tem pq esse desespero todo com ele, tá custando pouco. foda era gastar mais de 300~400k com fabrício e riascos!!
Esse cara deve custar 30% de 200 mil, coisa de 60 mil.

O problema é que vai tirar o lugar do Bruno Ritter, que pode ter algum futuro. E ainda tem o Caio Lopes, que tem jogado bem no sub-20 e poderia ser esse segundo reserva da posição.

O Vasco poderia até apostar em algum jogador do Carioqueta para o setor.

Mas trazer um reserva, conhecido por feito péssimas temporadas, que era detestado pela torcida do 17o colocado no brasileiro, o Sport, (onde era reserva) e era detestado pela torcida do time que o emprestou, o Corinthians, 15o colocado no campeonato brasileiro, para mim parece loucura.
Aliás, o Corinthians faz questão de não usá-lo. O empresta todo ano. Mesmo sem dinheiro, preferiu pagar 70% do salário dele e emprestá-lo do que tê-lo no elenco, mesmo que para segundo ou terceiro reserva.
Esse time, repito, foi 15o no brasileiro. Não falamos, portanto, de um jogador rejeitado por um Cruzeiro ou Palmeiras da vida.

E o treinador que não o quis, o Carille, já trabalhou com o Bastos no próprio Corinthians. Conhece o jogador.

Falamos de um jogador de 29 anos, que foi mal em todos os times brasileiros que passou e que é malquisto pelas torcidas de todos os times brasileiros que defendeu - exceto a Ponte Preta. Aliás, veio pro Vasco como contrapeso do Éder Luís

E é odiado principalmente pela torcida do Vasco. E com razão, devido ao futebol pífio que apresentou quando jogou aqui

Nunca vi um jogador aprender a jogar aos 29 anos de idade. Principalmente um sujeito que é displicente em campo.

Um time que deve salários aos funcionários, que deve a cedae e que deve o CT em que treina não deveria se dar ao luxo de contratar um segundo reserva pagando 60 mil por mês. Sobretudo em se tratando de um jogador tão fraco, sem nenhuma qualidade dos jogadores de sua posição (volante que não marca, que não se posiciona bem, que não toca bem a bola e que não tem raça).

alvesCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alvesCRVG » 07 Jan 2019, 22:34

Veio pra animar o vestiário e cantar com o galhardo pra aparecer naqueles vídeos da vascotv. Quem espera mais que isso é lunatico

RdGVascaino135
Promessa
Promessa

Mensagem por RdGVascaino135 » 07 Jan 2019, 22:51

gust_gyn escreveu:
07 Jan 2019, 22:19
RdGVascaino135 escreveu:
07 Jan 2019, 21:59
Esse cara deve custar 30% de 200 mil, coisa de 60 mil.

O problema é que vai tirar o lugar do Bruno Ritter, que pode ter algum futuro. E ainda tem o Caio Lopes, que tem jogado bem no sub-20 e poderia ser esse segundo reserva da posição.

O Vasco poderia até apostar em algum jogador do Carioqueta para o setor.

Mas trazer um reserva, conhecido por feito péssimas temporadas, que era detestado pela torcida do 17o colocado no brasileiro, o Sport, (onde era reserva) e era detestado pela torcida do time que o emprestou, o Corinthians, 15o colocado no campeonato brasileiro, para mim parece loucura.
Aliás, o Corinthians faz questão de não usá-lo. O empresta todo ano. Mesmo sem dinheiro, preferiu pagar 70% do salário dele e emprestá-lo do que tê-lo no elenco, mesmo que para segundo ou terceiro reserva.
Esse time, repito, foi 15o no brasileiro. Não falamos, portanto, de um jogador rejeitado por um Cruzeiro ou Palmeiras da vida.

E o treinador que não o quis, o Carille, já trabalhou com o Bastos no próprio Corinthians. Conhece o jogador.

Falamos de um jogador de 29 anos, que foi mal em todos os times brasileiros que passou e que é malquisto pelas torcidas de todos os times brasileiros que defendeu - exceto a Ponte Preta. Aliás, veio pro Vasco como contrapeso do Éder Luís

E é odiado principalmente pela torcida do Vasco. E com razão, devido ao futebol pífio que apresentou quando jogou aqui

Nunca vi um jogador aprender a jogar aos 29 anos de idade. Principalmente um sujeito que é displicente em campo.

Um time que deve salários aos funcionários, que deve a cedae e que deve o CT em que treina não deveria se dar ao luxo de contratar um segundo reserva pagando 60 mil por mês. Sobretudo em se tratando de um jogador tão fraco, sem nenhuma qualidade dos jogadores de sua posição (volante que não marca, que não se posiciona bem, que não toca bem a bola e que não tem raça).
concordo em tudo. mas ja tamo acostumados com tantas cagadas que essa e outras diretorias ja fizeram, que essa pelo menos vai custar pouco.
só isso.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 08 Jan 2019, 11:55

Particularmente.

Espero que jogue bem, resto foda-se para os mimimi.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”