ELENCO PARA 2019 III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Spawn
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Spawn » 11 Jan 2019, 23:24

will_abreu escreveu:
11 Jan 2019, 22:48
Cassio Monroe escreveu:
11 Jan 2019, 09:28

Porém um reserva teria chance de ser titular: Fabio Lima
Teria chance? Fábio Lima seria titular em qualquer time do Brasil hoje, quem dirá no Vasco.
Não é assim tmb, uma coisa é jogar no Qatar e outra é jogar em um campeonato competitivo, veja o Caio (companheiro do Fabio) está bem lá e o tempo que jogou aqui era uma bosta, então calma com isso; Veja o Muriqui rei da China, chega aqui e n joga.
Imagem Imagem

jose
Promessa
Promessa

Mensagem por jose » 11 Jan 2019, 23:37

will_abreu escreveu:
Cassio Monroe escreveu:

Teria chance? Fábio Lima seria titular em qualquer time do Brasil hoje, quem dirá no Vasco.
Alguma chance do Fabio Lima (Al Wasl) retornar ao vasco?

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Jan 2019, 23:41

jose escreveu:
11 Jan 2019, 23:37
will_abreu escreveu:
Cassio Monroe escreveu:

Alguma chance do Fabio Lima (Al Wasl) retornar ao vasco?
Não vi sendo especulado no Vasco

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 11 Jan 2019, 23:47

Contrato do Allan Cardoso acaba em maio e acho que o Vasco deve renovar esse garoto pode ter futuro.

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 11 Jan 2019, 23:48

Ciaram aqui que o Palmeiras liberou o Erick pra empréstimo....não tomei conhecimento disso não.

Caso isso seja verdade é a melhor oportunidade a nível do Rossi ou até melhor que o Rossi.

Tem que pegar correndo esse cara.

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 11 Jan 2019, 23:53

Gol do Maxi hoje com assistência do Bruno Cesar pelo que eu vi a jogada iniciou com passe do Lucas Mineiro.

Eu estou começando a achar que o Valentim vai escalar o Vasco com 3 volantes e esses 3 volantes serão Raul , Andrey e Lucas Mineiro.

De repente pode ser legal ele dar liberdade pro Andrey sair mais pela direita pro Lucas Mineiro pela esquerda aproveitando que caso o escolhido seja o Danilo na lateral esquerda os dois tem entrosamento e o primeiro volante sendo o Raul é um jogador que sabe sair jogando e tbm tem um bom chute de fora.

Nessa ocasião teremos 3 volantes que sabem sair jogando e tem boa chegada no ataque e ficaria mais forte a marcação.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Jan 2019, 23:55

Marcelo 19 escreveu:
11 Jan 2019, 23:48
Ciaram aqui que o Palmeiras liberou o Erick pra empréstimo....não tomei conhecimento disso não.

Caso isso seja verdade é a melhor oportunidade a nível do Rossi ou até melhor que o Rossi.

Botafogo fez proposta pra reempréstimo há alguns dias. Tá acompanhando de perto.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Jan 2019, 23:57

Marcelo 19 escreveu:
11 Jan 2019, 23:53
Gol do Maxi hoje com assistência do Bruno Cesar pelo que eu vi a jogada iniciou com passe do Lucas Mineiro.

Eu estou começando a achar que o Valentim vai escalar o Vasco com 3 volantes e esses 3 volantes serão Raul , Andrey e Lucas Mineiro.

De repente pode ser legal ele dar liberdade pro Andrey sair mais pela direita pro Lucas Mineiro pela esquerda aproveitando que caso o escolhido seja o Danilo na lateral esquerda os dois tem entrosamento e o primeiro volante sendo o Raul é um jogador que sabe sair jogando e tbm tem um bom chute de fora.

Nessa ocasião teremos 3 volantes que sabem sair jogando e tem boa chegada no ataque e ficaria mais forte a marcação.
Valentim gosta do 4-2-3-1. Acho difícil abrir mão.

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 12 Jan 2019, 00:09

Maicom Bolt ex Flu, indo pro Atlético mineiro

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 12 Jan 2019, 00:17

Marcelo 19 escreveu:
11 Jan 2019, 23:48

Tomara que ele tenha melhorado a cabeça. No Goiás não foi uma figura fácil de se lidar.
Teve problemas de vestiário.

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 12 Jan 2019, 00:25

Lista de jogadores que foram para Atibaia realizar a pré temporada 2019: ATUALIZADO

GOLEIROS: Fernando Miguel, Jordi, Gabriel Félix(deveria sair) e João Pedro*

LATERAIS: Yago Pikachu, Claudio Winck, Cáceres, Henrique, Alan Cardoso* e Danilo Barcelos;

ZAGUEIROS: Castan, Werley, Ricardo(avaliava empréstimo), Henríquez(deveria sair), Luiz Gustavo e Kainandro*

VOLANTES: Willian Maranhão, Andrey, Raul, Marcelo Mattos, Bruno Ritter*, Fellipe Bastos e Rodrigo* ,Lucas Mineiro

MEIAS: Bruno César, Thiago Galhardo, Yan Sasse e Dudu*;

ATACANTES: Maxi López, Rildo, Ribamar, Marrony*, Caio Monteiro(dispensava), Moresche* e Hugo Borges*.

Ficaram no RJ:
LD Rafael Galhardo próximo a sair por empréstimo
Z Breno (lesão)
LE Ramon (lesão)
LE Luan* pode ser emprestado devem estar avaliando ainda
V Bruno Silva (transição física) dispensava e acredito que seja após o Carioca junto com o Mattos
V Bruno Cosendey Emprestado saiu pro Criciúma
M Guilherme Costa (lesão no cotovelo)
A Bruno Henricky não sei quem é mais isso ai tá com cara de jogador de empresário troca de favores
LD Rafael França* avaliava empréstimo
A Vinicius Araújo (lesão) dispensava
Z Miranda* e meia Lucas Santos* Acredito que sejam aproveitados junto com alguns garotos da Copinha

*JOGADORES EM ASTERICO VIERAM OU SÃO BASE SUB 23, 20 ETC.....

TÉCNICO: JUMENTO COVARDIM ( Que eu acredito que não fique até o final do Carioca )

Essa é análise final do elenco que se formos comparar com o inicío de 2018 parece mais promissor porém ainda carece de algumas peças. O Rossi se vier será importante mais ainda faltarão peças porém acho muito difícil a vinda. O elenco ainda tá inchado e se juntar esse pessoal todo dá 46 cabeças sendo 13 da base logo 33 profissionais onde ao meu ver se faz necessária ainda a sáida de alguns nomes para aliviar a folha e poder investir em 1 ou 2 nomes incontestavéis que cheguem para serem titulares absolutos no BR e a saida de alguns se faz necessária devido a forte concorrência na posição onde alguns ficarão encostados e a incerteza em outras. E no caso dos meninos o empréstimo se faz necessário não só devido a falta de chances , concorrência na posição , mais principalmente jogar e ganhar experiência e aparecer futuramente numa venda que dê lucros ao clube.

Não tem mais a cláusula de limites de jogadores sub 20 no Carioca pode por quantos reservas vc quiser bota os reservas e titular nos clássicos e semifinal e foca na CDB E BR porque botar Maxi , Rildo , Castan entre outros para se foderem em gramados como MOÇA BONITA é pedir pra se foder e lotar o Dm logo já basta os que estão lá

TIME BASE DELE TITULAR PRA MIM SERÁ: FM, Cáceres , Weley , Castan, D Barcellos , WM , Andrey , Pikachu , Bruno Cesar , TG OU Rildo e Máxi.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 12 Jan 2019, 00:41

Lanzin22VL escreveu:
12 Jan 2019, 00:25
Lista de jogadores que foram para Atibaia realizar a pré temporada 2019: ATUALIZADO

LATERAIS: Yago Pikachu, Claudio Winck, Cáceres, Henrique, Alan Cardoso* e Danilo Barcelos;

ZAGUEIROS: Castan, Werley, Ricardo(avaliava empréstimo), Henríquez(deveria sair), Luiz Gustavo e Kainandro*

VOLANTES: Willian Maranhão, Andrey, Raul, Marcelo Mattos, Bruno Ritter*, Fellipe Bastos e Rodrigo* ,Lucas Mineiro

ATACANTES: Maxi López, Rildo, Ribamar, Marrony*, Caio Monteiro(dispensava), Moresche* e Hugo Borges*.

Ficaram no RJ:
Z Breno (lesão)
LE Ramon (lesão)
V Bruno Silva (transição física) dispensava e acredito que seja após o Carioca junto com o Mattos
A Bruno Henricky não sei quem é mais isso ai tá com cara de jogador de empresário troca de favores
Z Miranda* e meia Lucas Santos* Acredito que sejam aproveitados junto com alguns garotos da Copinha

TÉCNICO: JUMENTO COVARDIM ( Que eu acredito que não fique até o final do Carioca )

Essa é análise final do elenco que se formos comparar com o inicío de 2018 parece mais promissor porém ainda carece de algumas peças. O Rossi se vier será importante mais ainda faltarão peças porém acho muito difícil a vinda. O elenco ainda tá inchado e se juntar esse pessoal todo dá 46 cabeças sendo 13 da base logo 33 profissionais onde ao meu ver se faz necessária ainda a sáida de alguns nomes para aliviar a folha e poder investir em 1 ou 2 nomes incontestavéis que cheguem para serem titulares absolutos no BR e a saida de alguns se faz necessária devido a forte concorrência na posição onde alguns ficarão encostados e a incerteza em outras. E no caso dos meninos o empréstimo se faz necessário não só devido a falta de chances , concorrência na posição , mais principalmente jogar e ganhar experiência e aparecer futuramente numa venda que dê lucros ao clube.

Não tem mais a cláusula de limites de jogadores sub 20 no Carioca pode por quantos reservas vc quiser bota os reservas e titular nos clássicos e semifinal e foca na CDB E BR porque botar Maxi , Rildo , Castan entre outros para se foderem em gramados como MOÇA BONITA é pedir pra se foder e lotar o Dm logo já basta os que estão lá

TIME BASE DELE TITULAR PRA MIM SERÁ: FM, Cáceres , Weley , Castan, D Barcellos , WM , Andrey , Pikachu , Bruno Cesar , TG OU Rildo e Máxi.
LD Rafael França está em Atibaia e jogou ontem.

E eu fico intrigado com a facilidade com que vcs dizem "dispensa" pra um jogador que tem contrato.

No mundo real não funciona assim.

Pra "dispensar" teria que pagar todos os salários e demais direitos devidos até o final do contrato. Seria uma rescisão contratual.

Nesses casos só tem 2 soluções: ou vc deixa lá treinando em separado ou arruma um empréstimo pra outro time.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 12 Jan 2019, 00:58

Wagnersac escreveu:
12 Jan 2019, 00:41
Lanzin22VL escreveu:
12 Jan 2019, 00:25

Ficaram no RJ:
Z Breno (lesão)
LE Ramon (lesão)

LD Rafael França está em Atibaia e jogou ontem.

E eu fico intrigado com a facilidade com que vcs dizem "dispensa" pra um jogador que tem contrato.

No mundo real não funciona assim.

Pra "dispensar" teria que pagar todos os salários e demais direitos devidos até o final do contrato. Seria uma rescisão contratual.

Nesses casos só tem 2 soluções: ou vc deixa lá treinando em separado ou arruma um empréstimo pra outro time.
Pensei que tivesse ficado no Rj eu vi depois que ele foi pra lá no caso dele seria interessante emprestar visto que dificilmente vai jogar pois tem 4 jogadores na frente dele e Caio Monteiro é outro que deveria ser emprestado pois já teve diversas chances e nada. Agora nos casos de Gabriel Felix , Oswaldo Henríquez , Rafael Galhardo, Bruno Silva, Marcelo Mattos e Vinicius Araujo qual a utilidade de ter esses caras no elenco já que mostraram que não vão agregar nada e só sugar o cube ? Realmente o lance da dispensa é complicado financeiramente mais sem esses caras sobraria grana pra trazer gente melhor e Bastos nem era pra ter vindo que rolasse emepréstimos então

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Jan 2019, 07:36

Episódio 5 da série Vasco Transparente mostra o trabalho do Marketing do clube
http://www.netvasco.com.br/n/223513/epi ... g-do-clube

Nem sabia que existia isso no Vasco
Imagem

Cassio Monroe
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Monroe » 12 Jan 2019, 08:41

will_abreu escreveu:
Cassio Monroe escreveu:

Mano, onde tu achou esse meu comentário? Não lembro de tê-lo feito.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 12 Jan 2019, 08:47

Cassio Monroe escreveu:
12 Jan 2019, 08:41
will_abreu escreveu:
Cassio Monroe escreveu:

Mano, onde tu achou esse meu comentário? Não lembro de tê-lo feito.
Aparentemente vc fez foi esse aqui:

viewtopic.php?p=763744#p763744

Quem fez aquele foi o forista Spawn:

viewtopic.php?f=74&t=3029&start=1500#p763839

Na hora de citar, alguém quotou errrado.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

GUITAR MAN
Promessa
Promessa

Mensagem por GUITAR MAN » 12 Jan 2019, 08:52

Ronan escreveu:
12 Jan 2019, 07:36

Só por aí se tem a ideia do quanto é transparente. Dá nem pra ver 😂😂😂
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Jan 2019, 08:57

GUITAR MAN escreveu:
12 Jan 2019, 08:52
Ronan escreveu:
12 Jan 2019, 07:36

Só por aí se tem a ideia do quanto é transparente. Dá nem pra ver 😂😂😂
Pois é, mais transparente do que isso, é impossível kkkkkk
Imagem

GUITAR MAN
Promessa
Promessa

Mensagem por GUITAR MAN » 12 Jan 2019, 08:58

Rapaz, sonhei que Dedé tem na recusado o flamerda e tinha vindo jogar no VASCO.
Acordei e lembrei que vamos de Werley mesmo.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Jan 2019, 09:04

GUITAR MAN escreveu:
12 Jan 2019, 08:58
Rapaz, sonhei que Dedé tem na recusado o flamerda e tinha vindo jogar no VASCO.
Acordei e lembrei que vamos de Werley mesmo.
Muito difícil as Marias abrir mão dele agora que o mesmo está tendo uma sequência boa lá, sobre ele ter recusado o flalixo, não foi a primeira vez não... :lol:
Imagem

VPereira
Promessa
Promessa

Mensagem por VPereira » 12 Jan 2019, 10:16

Maicon Bolt! Esse é o atacante de velocidade que precisamos! O cara não tem nem 30 anos, ta livre no mercado e é experiente. Pra mim, opção muito melhor que o Rossi!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Jan 2019, 10:29

VPereira escreveu:
12 Jan 2019, 10:16
Maicon Bolt! Esse é o atacante de velocidade que precisamos! O cara não tem nem 30 anos, ta livre no mercado e é experiente. Pra mim, opção muito melhor que o Rossi!
Tava livre...
Há diretorias competentes e existe a do Vasco :acclaim:

Atlético-MG encaminha a contratação de Maicon Bolt, atacante ex-Fluminense

https://www.google.com/amp/s/globoespor ... ense.ghtml
Imagem

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 12 Jan 2019, 10:34

Eu iria curtir muito se Dedé e Anderson Martins voltassem ao Vasco junto com Fágner até hoje de 2011/12 pra cá não tivemos um setor defensivo a altura deste e mais com as voltas de Allan , Souza , Douglas Luiz , Alex Texeira , P. Coutinho este num futuro distante ainda, Alan Kardec e Paulinho. Eu gostaria de ver a cara desses idiotas da mídia baba ovo do Flamerda como a Globo e a Fox falarem alguma coisa negativa se o Vasco repatriasse esses caras.

O Flamerda ajeitou a casa 2013 /15 e colhe os frutos agora mais esse cara que ta lá pode fazer merda e tem mais o time deles pode não encaixar por briga de egos , estrelismo como também pode encaixar e dar certo mais uma coisa eu me animo o Vasco sempre cresce contra esses merdas e é um dos poucos que batem de frente com eles esteja com o time que estiver. Eles podem até nos vencer um jogo ou outro o que é normal pois é clássico mais dentro de campo no 11 contra 11 tudo pode acontecer. Me preocupa mais a nossa situação, time , politica , problemas financeiros do que Flamerda e outros times. O próprio Palmeiras com seu poderoso time nós jogamos de igual pra igual em alguns momentos naquele jogo do título e poderíamos até ter aprontado pra cima deles só que no 2t não jogamos assistimos eles jogarem e quando resolvermos jogar já era tarde.

O Vasco tem tudo pra melhorar e bater de frente com o Merdão inclusive em termos de estrutura , eu tinha esperança com o Brant que isso aconteceria agora é esperar 2021 com Edmundo já que ele deve querer vim como candidato o que eu sinceramente acho arriscado não sei é esperar pra ver. Eurico e Roberto Monteiro entre outros lá dentro é que não dá mais pra aturar já que são 2 atrasos de vida matando o clube dia após dia. Euriquinho é outro vagabundo também com suas postagens certeiras sobre tudo que acontece nos bastidores antes de sair na mídia é foda. Eu acho até o Campelo um bom cidadão pai de família um homem de caráter que quer o bem do Vasco porém ele se deixou corromper pelo poder ao fazer as merdas que fez e se queimando com a galera espero que ele pelo menos ajeite o clube e quando sair entregue pra outro em condições melhores. Não precisa nem ganhar títulos , montar time forte porque essa não é a nossa realidade ainda. Paga as dividas e ajeita as contas do clube , alavanca um programa de sócio torcedor, busca profissionais de qualidade para investir no markenting com ações publicitárias para poder atrair possívies investidores. Viaja pra Arábia , Quatar para fazer wokshop sei lá vai que algum sheik se interessa e se apaixona pelo Vasco já que o club tem uma história magnifica. Essa reforma de São Janu se sair do papel , um CT enfim das duas uma a partir de 2021 ou o Vasco volta ser grande de vez como há 20 anos atrás foi ou esquece e ficará no esquecido no segundo , terceiro escalão do futebol como club médio vivendo das lembranças de um dia o que ele foi. Não precisa montar time forte mais também não precisa montar um meia boca apenas não passar sufoco e passar vergonha até se acertar financeiramente já estará de bom tamanho.
Editado pela última vez por Lanzin22VL em 12 Jan 2019, 10:44, em um total de 1 vez.

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 12 Jan 2019, 10:36

Grupo feliz tem mais chances de ser campeão. Basta vermos o time de 2011. Começou o ano tomando derrota atrás de derrota, e veio o Ricardo Gomes e mais alguns reforços, onde com o tempo foram estabelecendo laços de amizade e resenhas no vestiário, resultando no título.

O time de 2011 era bem melhor que esse, mas esse time já tem entrosamento do ano passado, e Maxi Lopez é muito melhor que alecssandro e elton juntos, e sabendo que o fim da Copa do Brasil só é fim do ano, dá para ter esperança que outras contratações virão, além da recuperação definitiva do Breno e Ramon.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 12 Jan 2019, 10:57

Rossi - não vem
Johnny Lucas - não vem...
Esperança??
Alguma novidade??

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 12 Jan 2019, 11:00

Pavlov escreveu:
12 Jan 2019, 10:36
Grupo feliz tem mais chances de ser campeão. Basta vermos o time de 2011. Começou o ano tomando derrota atrás de derrota, e veio o Ricardo Gomes e mais alguns reforços, onde com o tempo foram estabelecendo laços de amizade e resenhas no vestiário, resultando no título.

O time de 2011 era bem melhor que esse, mas esse time já tem entrosamento do ano passado, e Maxi Lopez é muito melhor que alecssandro e elton juntos, e sabendo que o fim da Copa do Brasil só é fim do ano, dá para ter esperança que outras contratações virão, além da recuperação definitiva do Breno e Ramon.
Exato cara concordo com você no futebol isso faz toda a diferença por isso citei possíveis desavenças no elenco do Merdão caso eles não encaixem. A amizade um ambiente legal onde todo mundo joga por todo mundo, se une mesmo o time tendo suas limitações pode fazer a diferença visto que já vimos várias coisas inusitadas acontecer no futebol. Pra mim na CDB o Vasco pode ir longe sim pois no Mata a mata mesmo sendo inferior ao adversário vc pode surpreender mais o Vasco ainda precisa se desfazer de algumas peças desnecessárias e qualificar o elenco com outras que se fazem necessárias ao meu ver um G , primeiro V de marcação e as pontas com jogadores de velocidade mais talvez isso só aconteça pro BR. E outra você falou um nome que fez toda a diferença no time de 2011 RICARDO GOMES eu espero vê - lo treinando o Vasco um dia de novo pois Jumento Covardim eu não confio de jeito nenhum não vejo perfil de líder não, ele pode até calar minha boca mais acho que só vai foder a pré - temporada e o trabalho pois pra mim não dura até o BR caso os resultados não apareçam. Agora fica a dúvida e a pergunta que não quer calar a vocês: Será que esse bosta vai jogar com Madureiras da vida com aquele pensamento covarde do ano passado que nos custaram alguns pontos que quase nos custou o rebaixamento , será que ele vai ficar naquela de fazer 1 x 0 e recuar pra segurar resultado e tomar sufoco de Madureira e afins ???

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 12 Jan 2019, 11:32

Estão falando ai que o Merdão vem forte no Carioca pois entrará com 14 jogadores em campo , os seus 11 mais Feerj , juiz e Globo pelo jeito vão querer fazer o povo ver esse time campeão de qualquer jeito nem que seja de uma Taça Guanabara da vida. Vasco que abra o olho porque mais uma vez das duas uma ou seremos garfados como em 2014.Ou o Vasco vai ser campeão em cima dessa merda e eles serão obrigados a transmitir porém cortarão a festa do título pra exibir o Faustão logo. Um absurdo essa palhaçada da Globo não transmitir nenhum jogo nosso na Guanabara só agora vi isso nem nos anos que estivermos na Série B isso aconteceu.

A Estreléia na Copa do Brasil em contra partida que é o que realmente interessa pra nós eles vão transmitir pelo jeito já que o Merdão time dela não deve jogar no mesmo dia pela Liberta. Já que fizeram essa palhaçada com o Vasco deveríamos entrar com reservas nessa merda jogava só clássico e finais com titular já que não tem mais cláusula que proibi meter o time todo todo sub20 e ficava com o titular treinando mais um tempo visando a estréia na CDB.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 12 Jan 2019, 11:50

Lanzin22VL escreveu:
12 Jan 2019, 11:32
Estão falando ai que o Merdão vem forte no Carioca pois entrará com 14 jogadores em campo , os seus 11 mais Feerj , juiz e Globo pelo jeito vão querer fazer o povo ver esse time campeão de qualquer jeito nem que seja de uma Taça Guanabara da vida. Vasco que abra o olho porque mais uma vez das duas uma ou seremos garfados como em 2014.Ou o Vasco vai ser campeão em cima dessa merda e eles serão obrigados a transmitir porém cortarão a festa do título pra exibir o Faustão logo. Um absurdo essa palhaçada da Globo não transmitir nenhum jogo nosso na Guanabara só agora vi isso nem nos anos que estivermos na Série B isso aconteceu.

A Estreléia na Copa do Brasil em contra partida que é o que realmente interessa pra nós eles vão transmitir pelo jeito já que o Merdão time dela não deve jogar no mesmo dia pela Liberta. Já que fizeram essa palhaçada com o Vasco deveríamos entrar com reservas nessa merda jogava só clássico e finais com titular já que não tem mais cláusula que proibi meter o time todo todo sub20 e ficava com o titular treinando mais um tempo visando a estréia na CDB.
Inacreditável.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 12 Jan 2019, 12:07

Pavlov escreveu:
12 Jan 2019, 10:36

Título para esse elenco é só estadual se perder o estadual ganha mais nada no ano nem me iludo, copa do brasil era tranquila até 2013 acho, que os times da Liberta não jogavam, agora virou um espécie de brasileirão pré 2003, sem elenco e time equilibrados difícil ganhar haja vista que de lá pra cá nenhum pequeno arranjou nada.

Esqueçam 2011, tudo vcs ligam a esse ano, estamos em 2019, o contexto do futebol brasileiro é outro, o Vasco está em outro patamar e etc ...

Valentim está enganando o torcedor dizendo que o clube entra forte no estadual e na copa do brasil pra que isso ? Basta dizer igual o dinamite fazia "iremos montar um time competitivo" e ponto, isso só gera frustração no torcedor.

LordVader
Promessa
Promessa

Mensagem por LordVader » 12 Jan 2019, 13:43

Bota o Lucas Santos na ponta e esquece logo esse jogador que marcou um gol em 30 jogos. Além do moleque ter qualidade pode nos dar também um bom retorno financeiro no futuro.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”