ELENCO PARA 2019 III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5297
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Ro-crvg » 02 Jan 2019, 16:03

Jogadores (36)

Goleiros (5)

João Pedro (04/05/2017 até 31/12/2019)
Fernando Miguel (08/05/2018 até 31/12/2019)
Jordi (02/06/2016 até 30/06/2021)
Gabriel Félix (16/02/2016 até 16/02/2021)

Laterais-direito (2)

Yago Pikachu (01/07/2018 até 31/12/2021)
Rafael Galhardo (11/01/2018 até 09/01/2021)
Raúl Cáceres (----- até -------)
Cláudio Winck (----- até -------)

Zagueiros (7)

Breno (17/05/2017 até 31/12/2020)
Ricardo (01/01/2016 até 31/12/2020)
Luiz Gustavo (----- até -------)
Werley (25/01/2018 até 31/12/2019)
Miranda (01/05/2016 até 06/05/2019)
Oswaldo Henriquez (15/07/2018 até 31/12/2019)
Leandro Castán (03/08/2018 até 31/12/2019)

Laterais-esquerdo (2)

Henrique (04/08/2016 até 01/08/2021)
Ramon (29/06/2017 até 31/12/2020)
Danilo Barcelos (----- até -------)

Volantes (8)

Bruno Cosendey (08/12/2017 até 31/12/2020)
Andrey (25/05/2017 até 31/12/2021)
Bruno Silva (16/03/2018 até ------------)
Raul (04/06/2018 até 31/12/2020)
Willian Maranhão (03/09/2018 até 31/12/2022)
Bruno Ritter (17/12/2016 até 31/12/2019)
Rodrigo Fernandes (31/01/2018 até 31/01/2020)
Fellipe Bastos (----- até -------)
Lucas Mineiro (----- até -------)

Meias (4)

Thiago Galhardo (05/01/2018 até 31/12/2019)
Guilherme Costa(11/01/2016 até 31/12/2021)
Dudu Feitoza (25/05/2018 até 31/12/2020)
Lucas Santos (30/06/2018 até 30/06/2021)
Bruno César (----- até -------)
Yan Sasse (----- até -------)

Atacantes (8)

Caio Monteiro (07/12/2017 até 31/12/2021)
Rildo (21/12/2017 até 31/12/2019)
Matheus Moresche (01/01/2017 até 01/01/2020)
Maxi López (17/07/2018 até 31/12/2019)
Marrony (31/05/2018 até 31/05/2020)
Vinícius Araújo (03/08/2018 até 31/12/2019)
Hugo Borges (10/08/2018 até 31/12/2020)
Lucas Ribamar (----- até -------)

Jogadores Emprestados (2)

Paulo Vítor (13/05/2015 até 31/03/2020) [Emprestado ao Albacete-ESP]
Thalles (01/12/2016 até 01/12/2019) [Emprestado à Ponte Preta]

Jogadores especulados como possíveis promovidos aos profissionais (2)

Rafael França (31/12/2017 até 31/12/2020)
Luan Gama (31/01/2018 até 31/12/2020)

Jogadores com futuro indefinido (3)

Marcelo Mattos (11/01/2016 até --------)
Alan Cardoso (12/05/2014 até 24/05/2019)

Obs: Informações ainda pendentes de atualização para as novas contratações e saídas.

Última edição no dia: 15/01/2019.

Tópico anterior: viewtopic.php?f=74&t=3007
Imagem

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior
Mensagens: 2418
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 02 Jan 2019, 16:31

Último ano pro Matheus Miranda mostrar serviço. Acho que não fica. Parece que está no elenco da Copinha.

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 5640
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Godriro » 02 Jan 2019, 16:33

InfoVasco
@infovascovg
Negociação com Rossi ao que parece avançou bem nos últimos dias. Vasco está mais próximo de fechar com o sexto reforço para 2019. Chineses estão aceitáveis quanto à divisão dos salários. Diretoria ainda busca um volante para o time titular.

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 9192
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 02 Jan 2019, 17:17

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
02 Jan 2019, 16:31
Último ano pro Matheus Miranda mostrar serviço. Acho que não fica. Parece que está no elenco da Copinha.
Último ano? Miranda tem só 18 anos, porra. E zagueiros geralmente ainda demoram um pouco mais pra evoluir.

Enquanto isso vc pede mais chances pro Guimerda Bosta de 25. Coerência top KKKKKKKKKKKKKKKK
ImagemImagem

Avatar do usuário
rodrigo_rvw
Júnior
Júnior
Mensagens: 1112
Registrado em: 04 Jan 2016, 20:42
Localização: Canoinhas -SC

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por rodrigo_rvw » 02 Jan 2019, 17:28

Faltando um primeiro volante titular, um extremo titular e para compor elenco um zagueiro aposta e um meia aposta...

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior
Mensagens: 2418
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 02 Jan 2019, 17:29

Slash Cruzmaltino escreveu:
02 Jan 2019, 17:17
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
02 Jan 2019, 16:31
Último ano pro Matheus Miranda mostrar serviço. Acho que não fica. Parece que está no elenco da Copinha.
Último ano? Miranda tem só 18 anos, porra. E zagueiros geralmente ainda demoram um pouco mais pra evoluir.

Enquanto isso vc pede mais chances pro Guimerda Bosta de 25. Coerência top KKKKKKKKKKKKKKKK
Zagueiro fraco e baixo

Avatar do usuário
Francivan Carlos
Promessa
Promessa
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Abr 2018, 08:08

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Francivan Carlos » 02 Jan 2019, 18:06

Opção no mercado! Ex-Botafogo e Corinthians, Nicolás Lodeiro está de saída do Seattle Sounders, dos EUA. O meia uruguaio de 29 anos, que disputou duas Copas, está na mira de times mexicanos e foi oferecido ao Boca Juniors, onde atuou entre 2015 e 2016.

Pq não?

Heverlo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 674
Registrado em: 05 Jan 2016, 02:06

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Heverlo » 02 Jan 2019, 18:11

O ideal para esse elenco seria a contratação de pelo menos mais 5 peças, mas vindo 2 já me dou por satisfeito.....

5 jogadores

1 zagueiro (polenta)
2 volantes(Júnior urso e Nilton)
2 pontas(Rossi e Michel do Goiás)

Mas vindo dois que Tem uma galera falando, já ficaria feliz....Júnior urso e rossi os nomes falado.

Fernando

Cárceres
Werley
Castan
Barcelos

Júnior urso
Andrey
Bruno Cesar
Rossi
Rildo

Maxi Lopes

O melhor time desde 2011, o segundo melhor desde 2001.

Caso viesse os 5 que sugeri

João Pedro

Cláudio wink
Henriquez/Breno
Polenta
Henrique/Ramon

Nilton
Raul
Thiago galhardo
Michel
Maronny

Ribamar/thales

Avatar do usuário
Barbosa
Júnior
Júnior
Mensagens: 1305
Registrado em: 08 Mar 2018, 17:39

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Barbosa » 02 Jan 2019, 18:18

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
02 Jan 2019, 17:29
Slash Cruzmaltino escreveu:
02 Jan 2019, 17:17
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
02 Jan 2019, 16:31
Último ano pro Matheus Miranda mostrar serviço. Acho que não fica. Parece que está no elenco da Copinha.
Último ano? Miranda tem só 18 anos, porra. E zagueiros geralmente ainda demoram um pouco mais pra evoluir.

Enquanto isso vc pede mais chances pro Guimerda Bosta de 25. Coerência top KKKKKKKKKKKKKKKK
Zagueiro fraco e baixo
Não entendo esse fetiche por zagueiros altos.

Guerreiro
Promessa
Promessa
Mensagens: 300
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:31

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Guerreiro » 02 Jan 2019, 18:30

saiu na Fox Sports que o Diego Souza vai se reunir com a direção do São Paulo pra tentar uma liberação pra ele vir pro Vasco

Avatar do usuário
Spider
Júnior
Júnior
Mensagens: 2965
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:47

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Spider » 02 Jan 2019, 18:53

Eu iria atras do Victor Bueno que ta encostado na ucrania. Jogou muito no Santos, antes de operar o joelho, e numa posicao que precisamos muito.

FricsonRiascos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1278
Registrado em: 13 Jan 2018, 08:25

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por FricsonRiascos » 02 Jan 2019, 18:53

Guerreiro escreveu:
02 Jan 2019, 18:30
saiu na Fox Sports que o Diego Souza vai se reunir com a direção do São Paulo pra tentar uma liberação pra ele vir pro Vasco
Fábio Azevedo?

RenanCruz
Promessa
Promessa
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2018, 19:11

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por RenanCruz » 02 Jan 2019, 18:54

Juninho zagueiro do palmeira pode vir.. li no Twitter redeball

RenanCruz
Promessa
Promessa
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2018, 19:11

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por RenanCruz » 02 Jan 2019, 18:57

Li que medel tá de saída do Basiktas..cairia como uma luva na volância

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 9192
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 02 Jan 2019, 19:00

Guerreiro escreveu:
02 Jan 2019, 18:30
saiu na Fox Sports que o Diego Souza vai se reunir com a direção do São Paulo pra tentar uma liberação pra ele vir pro Vasco
Parei de ler no Fox
ImagemImagem

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 5640
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Godriro » 02 Jan 2019, 19:02

Renan Moura
@renanmouraglobo
Fora dos planos, o atacante Thalles será emprestado a Ponte Preta em 2019, quando termina seu contrato com o clube carioca. A informação é do repórter @pedro_reporter, de Campinas. Em 2018, o atacante atuou no Albirex Niigata, do Japão (seis gols em 41 partidas) #FutGloboRadio

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 9192
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 02 Jan 2019, 19:06

Godriro escreveu:
02 Jan 2019, 19:02
Renan Moura
@renanmouraglobo
Fora dos planos, o atacante Thalles será emprestado a Ponte Preta em 2019, quando termina seu contrato com o clube carioca. A informação é do repórter @pedro_reporter, de Campinas. Em 2018, o atacante atuou no Albirex Niigata, do Japão (seis gols em 41 partidas) #FutGloboRadio
Tá bom demais pra esse saco de merda. Deveria ir pro Irã
ImagemImagem

Avatar do usuário
Barbosa
Júnior
Júnior
Mensagens: 1305
Registrado em: 08 Mar 2018, 17:39

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Barbosa » 02 Jan 2019, 19:07

Godriro escreveu:
02 Jan 2019, 19:02
Renan Moura
@renanmouraglobo
Fora dos planos, o atacante Thalles será emprestado a Ponte Preta em 2019, quando termina seu contrato com o clube carioca. A informação é do repórter @pedro_reporter, de Campinas. Em 2018, o atacante atuou no Albirex Niigata, do Japão (seis gols em 41 partidas) #FutGloboRadio
Será que eles vão pagar 100% do salário?

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 5640
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Godriro » 02 Jan 2019, 19:15

Felipe Schmidt
@schmidt_felipe
Bruno César e Danilo Barcelos serão apresentados pelo Vasco nesta quinta-feira, às 18h30, em São Januário. Elenco se reapresenta à tarde no CT do Almirante, sem presença da imprensa. #gevas

FricsonRiascos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1278
Registrado em: 13 Jan 2018, 08:25

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por FricsonRiascos » 02 Jan 2019, 19:18

Amanhã é dia de aparecer aquele reforço que nunca foi especulado e ser o pior de todos até agora hahaha

Perroni
Promessa
Promessa
Mensagens: 69
Registrado em: 13 Jan 2018, 22:01

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Perroni » 02 Jan 2019, 19:34

FricsonRiascos escreveu:
02 Jan 2019, 19:18
Amanhã é dia de aparecer aquele reforço que nunca foi especulado e ser o pior de todos até agora hahaha
Verdade, igual uma dupla paraguaia que chegou um ano desses.

Guerreiro
Promessa
Promessa
Mensagens: 300
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:31

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Guerreiro » 02 Jan 2019, 19:44

segue o vídeo da fox falando do Diego Souza no Vasco https://www.youtube.com/watch?v=H39FNHn ... aNOTICIAS=

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 5640
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Godriro » 02 Jan 2019, 19:44

Fluminense perdeu o goleiro titular
Tudo indica que vai lutar contra o rebaixamento esse ano de novo e com um time bem mais fraco
Só se o técnico tirar leite de pedra
https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true

Avatar do usuário
PauloCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3972
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:10
Localização: Nova Iguaçu - Rj

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por PauloCRVG » 02 Jan 2019, 19:48

Godriro escreveu:
02 Jan 2019, 19:44
Fluminense perdeu o goleiro titular
Tudo indica que vai lutar contra o rebaixamento esse ano de novo e com um time bem mais fraco
Só se o técnico tirar leite de pedra
https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true
Dificil o fernando diniz tirar leite de pedra com esse time.
Imagem

Avatar do usuário
Spider
Júnior
Júnior
Mensagens: 2965
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:47

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Spider » 02 Jan 2019, 19:51

Godriro escreveu:
02 Jan 2019, 19:44
Fluminense perdeu o goleiro titular
Tudo indica que vai lutar contra o rebaixamento esse ano de novo e com um time bem mais fraco
Só se o técnico tirar leite de pedra
https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true
Eu acho esse Julio Cesar extremamente limitado. Repor Grohe com ele é sacanagem com os gremistas.

E pra não perder o costume, que o flu se foda.

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 5640
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Godriro » 02 Jan 2019, 20:00

Spider escreveu:
02 Jan 2019, 19:51
Godriro escreveu:
02 Jan 2019, 19:44
Fluminense perdeu o goleiro titular
Tudo indica que vai lutar contra o rebaixamento esse ano de novo e com um time bem mais fraco
Só se o técnico tirar leite de pedra
https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true
Eu acho esse Julio Cesar extremamente limitado. Repor Grohe com ele é sacanagem com os gremistas.

E pra não perder o costume, que o flu se foda.
Também não achei a contratação boa por parte do Grêmio. Julio Cesar e Paulo Victor não dão meio Grohe. Acho que o Grêmio vai sofrer no gol.

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 5640
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por Godriro » 02 Jan 2019, 20:05

Marco Ruben parece que tá indo pro Athletico

https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior
Mensagens: 2418
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 02 Jan 2019, 20:06

Barbosa escreveu:
02 Jan 2019, 18:18
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
02 Jan 2019, 17:29
Slash Cruzmaltino escreveu:
02 Jan 2019, 17:17


Último ano? Miranda tem só 18 anos, porra. E zagueiros geralmente ainda demoram um pouco mais pra evoluir.

Enquanto isso vc pede mais chances pro Guimerda Bosta de 25. Coerência top KKKKKKKKKKKKKKKK
Zagueiro fraco e baixo
Não entendo esse fetiche por zagueiros altos.
Fetiche nenhum. Só disse a minha opinião sobre o M. Miranda. Ele tem que compensar essa baixa estatura com outras qualidades, relativamente, só isso.

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior
Mensagens: 2418
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 02 Jan 2019, 20:08

Barbosa escreveu:
02 Jan 2019, 19:07
Godriro escreveu:
02 Jan 2019, 19:02
Renan Moura
@renanmouraglobo
Fora dos planos, o atacante Thalles será emprestado a Ponte Preta em 2019, quando termina seu contrato com o clube carioca. A informação é do repórter @pedro_reporter, de Campinas. Em 2018, o atacante atuou no Albirex Niigata, do Japão (seis gols em 41 partidas) #FutGloboRadio
Será que eles vão pagar 100% do salário?
Com o Barcelos pagavam metade. Não sei se eles tem esse poder financeiro todo. Apesar que o Danilo ganha mais.

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior
Mensagens: 2418
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: ELENCO PARA 2019 III

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 02 Jan 2019, 20:11

Godriro escreveu:
02 Jan 2019, 19:44
Fluminense perdeu o goleiro titular
Tudo indica que vai lutar contra o rebaixamento esse ano de novo e com um time bem mais fraco
Só se o técnico tirar leite de pedra
https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true
Rodolfão da massa no gol. Si consagra mlk

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”