RAUL CÁCERES

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
40
55%
Não
5
7%
Não conheço o jogador
28
38%

Total de votos: 73

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Re: RAUL CÁCERES

Mensagem por Henrique Francioni » 11 Abr 2019, 05:40

Incrível como gosta de recuar a bola, joga pra frente porra.

Não acertou nada ontem, apanhou da bola.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Abr 2019, 07:20

Partida horrível, estava numa sequência ótima e de repente despencou. Espero que tenha sido em decorrência da vantagem.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 11 Abr 2019, 07:23

Bom lateral, mais ou menos...
É um dos líderes de assistências.
Imagem

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 11 Abr 2019, 09:10

Gosto muito do jeito que ele joga, é um jogador bem inteligente.

Mas ele corre meio boneco de Olinda, reconheço isso porque tenho um joelho estourado e quando jogo bola tenho que tentar rotacionar o mínimo possível em cima desse joelho.

Alguém sabe o histórico de lesões dele?

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 11 Abr 2019, 09:19

Melhor lateral direito que o vasco teve desde a era Fágner. antes do Fagner, talvez seja o melhor LD que o Vasco teve no século XXI.

Ficar minando o cara que é bom defensiva e ofensivamente, que corre o tempo todo pra cima e pra baixo é vacilo. E pior, sem fundamento.

Além do que, até Messi tem seus dias ruins.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 11 Abr 2019, 10:14

Ontem teve uma atuação mt ruim, aliás vem de alguns jogos no mínimo apagado, espero que volte ao começo da temporada quando era um dos melhores do time.

frostbr10
Promessa
Promessa

Mensagem por frostbr10 » 11 Abr 2019, 10:20

Chovia assistência dele na taça guanabara. Parece que a fonte secou. Mas é nosso melhor LD de longe. Se machucar ferrou, teria que improvisar alguém Luis Gustavo/Raul/Pikachu.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 11 Abr 2019, 10:27

Guarda posição, joga taticamente, aparece bem e bate bem na bola.
Ontem, segurou na defesa de forma correta e apoiou, mas aí....errou tudo! Brigou com a bola e foi dormir no sofá, depois de se estapearem.

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 11 Abr 2019, 10:58

Bom jogador. Estamos bem de LD.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 11 Abr 2019, 11:27

Ontem faltou ter um pouco de calma, fez alguns lances bons, mas na hora de finalizar vacilou...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 11 Abr 2019, 12:24

Tava castrado ontem, não conseguia cruzar

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 11 Abr 2019, 12:35

Será que ontem ele sentiu falta dos passes do Bruno César ? Geralmente com o Bruno em campo ele costuma receber com espaço e muitas vezes a bola vem tão no 'jeito' que ele não precisa nem dominar, ontem nas vezes que chegou ao fundo ele já tinha dado 2, 3 tapas na bola para tentar ganhar frente do marcador, se bem que no primeiro tempo teve um lance que ele realmente já tinha se livrado bem do marcador, estava sozinho e jogou lá na puta que pariu .
Imagem

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 11 Abr 2019, 12:55

Tiago Borges escreveu:
11 Abr 2019, 09:19
Melhor lateral direito que o vasco teve desde a era Fágner. antes do Fagner, talvez seja o melhor LD que o Vasco teve no século XXI.

Ficar minando o cara que é bom defensiva e ofensivamente, que corre o tempo todo pra cima e pra baixo é vacilo. E pior, sem fundamento.

Além do que, até Messi tem seus dias ruins.
Fui tentar puxar na memória... neste século(lembrando que começou em 2001 e não 2000) acho que o melhor foi o falecido Clébson mas talvez muito pelo desempenho no brasileiro de 2000 o que já caracterizaria século passado, apesar de na libertadores de 2001 ele ter ido bem, Léo Moura pouco aqui jogou mas achei que ele foi bem, Fagner foi muito bem também mas tinha uns jogos que ele entrava em pane e cometia uns lances bizarro (tipo a derrota de 4 x 1 para o América MG em 2011) e o Allan quando improvisado ali também foi muito bem, inclusive titular na reta final da Copa do Brasil 2011.
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Abr 2019, 13:43

Foi mal ofensivamente e errou cruzamentos, mas achei seguro até na defesa, aliás acho melhorou um pouco na defesa.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 11 Abr 2019, 17:08

acerta o CRUZAMENTO contra o urubu
na cabeça do thiago!!

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 11 Abr 2019, 17:38

Wesley Safadão escreveu:
11 Abr 2019, 13:43
Foi mal ofensivamente e errou cruzamentos, mas achei seguro até na defesa, aliás acho melhorou um pouco na defesa.
Isso aí Safadão

Ontem ele limitou-se a se defender e se saiu muito bem.

:LIKE:

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 13 Abr 2019, 14:58

vou aguardar o brasileirão, que o nível de exigencia será maior

até o momento não comprometeu, joga sério

porém, principalmente contra o bangu, já tomou umas entortadas estranhas...
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Foravagabundo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Foravagabundo » 13 Abr 2019, 15:19

Defensivamente não é bom. Apesar de relativamente alto, perde muitas bolas por cima. Mas é nosso melhor lateral desde Fagner.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 13 Abr 2019, 16:20

Foravagabundo escreveu:
13 Abr 2019, 15:19
Defensivamente não é bom. Apesar de relativamente alto, perde muitas bolas por cima. Mas é nosso melhor lateral desde Fagner.
não é bom não. É MUITO BOM!

Cite 3 laterais direitos supostamente melhores que ele aqui no brasil e provavelmente 99% das pessoas terão dúvidas se são de fato melhor que ele. A maioria dirá que estão mais ou menos no mesmo nível.

Cáceres, com o que apresentou até aqui, é do mesmo nível de qualquer lateral direito de time de ponta brasileiro. isso é um fato. Parem de procurar sarna pra se coçar. abs

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 13 Abr 2019, 16:47

frostbr10 escreveu:
11 Abr 2019, 10:20
Chovia assistência dele na taça guanabara. Parece que a fonte secou. Mas é nosso melhor LD de longe. Se machucar ferrou, teria que improvisar alguém Luis Gustavo/Raul/Pikachu.
Se contar o passe pro Sasse no jogo contra o Bangu, não faz muito tempo, e nos outros jogos só não foi mais pq perderam o gol

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 13 Abr 2019, 17:01

Tiago Borges escreveu:
13 Abr 2019, 16:20
Foravagabundo escreveu:

Cite 3 laterais direitos supostamente melhores que ele aqui no brasil e provavelmente 99% das pessoas terão dúvidas se são de fato melhor que ele. A maioria dirá que estão mais ou menos no mesmo nível.

Cáceres, com o que apresentou até aqui, é do mesmo nível de qualquer lateral direito de time de ponta brasileiro. isso é um fato. Parem de procurar sarna pra se coçar. abs
Edilson(Cruzeiro), Fagner, Marcos Rocha, Mayke, Vitor Ferraz e Jonathan eu acho facil, melhor laterais que ele.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Abr 2019, 17:16

Gabrielleao escreveu:
13 Abr 2019, 17:01
Tiago Borges escreveu:
Foravagabundo escreveu:

Edilson(Cruzeiro), Fagner, Marcos Rocha, Mayke, Vitor Ferraz e Jonathan eu acho facil, melhor laterais que ele.
Esse Edilson é um danilo barcelos da direita, marcos rocha é tão fraco como ele na defesa ou até pior, o resto acho melhor que ele tbm, só não lembro do futebol de Mayke.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 13 Abr 2019, 21:13

Gabrielleao escreveu:
Tiago Borges escreveu:
Foravagabundo escreveu:

Todos eles, sem exceção, são mais ou menos no mesmo nível do Cáceres.

Pode ser que um se destaque um pouco mais na marcação, mas aí não é tão efetivo quanto ele ofensivamente. Pode ser que outro se destaque mais ofensivamente, mas aí não é tão efetivo defensivamente. Todos esses jogadores que vc citou têm diversas falhas, que as vezes não enxergamos pq a grama do vizinho é mais verde.

Resumo da ópera: Todos eles estão mais ou menos no mesmo nível do Cáceres. Essas críticas bobas são totalmente sem cabimento. A LD até aqui está bem servida, como HÁ ANOS não acontecia aqui no vasco.

O mimimi é sarna pra se coçar

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 13 Abr 2019, 21:31

Tiago Borges escreveu:
13 Abr 2019, 21:13
Gabrielleao escreveu:
Tiago Borges escreveu:

Todos eles, sem exceção, são mais ou menos no mesmo nível do Cáceres.

Pode ser que um se destaque um pouco mais na marcação, mas aí não é tão efetivo quanto ele ofensivamente. Pode ser que outro se destaque mais ofensivamente, mas aí não é tão efetivo defensivamente. Todos esses jogadores que vc citou têm diversas falhas, que as vezes não enxergamos pq a grama do vizinho é mais verde.

Resumo da ópera: Todos eles estão mais ou menos no mesmo nível do Cáceres. Essas críticas bobas são totalmente sem cabimento. A LD até aqui está bem servida, como HÁ ANOS não acontecia aqui no vasco.

O mimimi é sarna pra se coçar
Sinceramente eu não concordo, acho que ofensivamente todos são melhores que ele e defensivamente ele é melhor que alguns.

Falar que um lateral de seleção brasileira como o Fagner está no mesmo nivel do caceres na minha opinião é um absurdo.

Agora, eu concordo que ele está de bom tamanho para nosso investimento, se fizermos 2 ranks, um de investimento dos times e outro rank de laterais tenho certeza que o vasco está melhor posicionado no de lateral direito do que no de investimento.

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 13 Abr 2019, 23:45

Chega bem a frente e não apoia desesperadamente deixando espaços.

Sabe cruzar e tabelar porém não é habilidoso e nem veloz mais sabe guardar bem a posição é um lateral confiavel e bastante tático.

Amanhã tem que tomar cuidado com o Bruno Henrique que é muito rápido e habilidoso não pode dar espaço pra esse cara.

Pro jogo de amanhã o Luiz Gustavo na lateral com seu jeito de marcar daria muito certo pra parar na velocidade e no mano a mano o Bruno Henrique porém é impossível sacar o Caceres hoje.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 14 Abr 2019, 11:16

Impressionante como ele cruza bem e chega bem no apoio, e mais impressionante é como exploramos poucas vezes na partida as suas subidas, mesmo nós tendo atacantes altos!!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 14 Abr 2019, 20:22

Como eu imaginava, o MÁDSON é muito melhor que esse lixo aí...

uma bosta que joga com 2 sacos de cimento nas costas não pode ser lateral, BARCA NESSA MERDA!!!

mas tem curriculum, ai jogou no cerro porteno, ai jogou libertadores.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 14 Abr 2019, 20:29

Tomou um baile hoje.
Imagem

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 14 Abr 2019, 20:31

hj foi muito mal, foi engulido pelo Arrascaeta literalmente

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 14 Abr 2019, 20:32

PauloCRVG escreveu:
14 Abr 2019, 20:29
Tomou um baile hoje.
Como já havia levado do possante baloteli do juazeirense
E acharam que ele ñ teria problema com jogadores de série a.... quero nem ver contra o Santos quarta feira
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”