RAUL CÁCERES

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
42
54%
Não
7
9%
Não conheço o jogador
29
37%

Total de votos: 78

Max17max
Júnior
Júnior

Re: RAUL CÁCERES

Mensagem por Max17max » 24 Fev 2019, 12:59

Wesley Safadão escreveu:
24 Fev 2019, 12:38
Max17max escreveu:
24 Fev 2019, 12:28
Olhem para os laterais direitos dos outros times do Br. Pois é, trágico. O Cáceres tá de bom tamanho sim.

E quanto ao medo de cair de rendimento no Brasileirão,o q é elogiado nele não é só fazer boas partidas, são fundamentos. Ngm cruza bem pra caralho em um campeonato e mal em outro.
Perfeito e percebeu ontem que com o Rossi jogando na direita com ele o Botafogo não se criou do lado dele? É uma evolução grande de Galhardo para esse rapaz.
Pois é,e o Rossi ainda não está 100%

Dá pra esse time passar longe de sufoco esse ano

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Fev 2019, 13:00

Max17max escreveu:
24 Fev 2019, 12:59
Wesley Safadão escreveu:
24 Fev 2019, 12:38
Max17max escreveu:
24 Fev 2019, 12:28
Olhem para os laterais direitos dos outros times do Br. Pois é, trágico. O Cáceres tá de bom tamanho sim.

E quanto ao medo de cair de rendimento no Brasileirão,o q é elogiado nele não é só fazer boas partidas, são fundamentos. Ngm cruza bem pra caralho em um campeonato e mal em outro.
Perfeito e percebeu ontem que com o Rossi jogando na direita com ele o Botafogo não se criou do lado dele? É uma evolução grande de Galhardo para esse rapaz.
Pois é,e o Rossi ainda não está 100%

Dá pra esse time passar longe de sufoco esse ano
Eu acho que não passará, vejo mais consistência e coerência no time e ano passado era um catadao o time.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 24 Fev 2019, 14:27

que sujeito maravilhoso.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 24 Fev 2019, 14:51

Dono da lateral direita, tem tudo pra vermos uma boa dobradinha com o Rossi lá na direita.
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 25 Fev 2019, 11:57

Lento, marca mal, mas com certeza é o jogador mais consciente do elenco, impressionante como ele nunca rifa uma bola ou precipita escolhendo a jogada errada

obito
Promessa
Promessa

Mensagem por obito » 25 Fev 2019, 12:30

ainda não me convenceu, deu assistencias mas também tem uns erros de domínio de bola básico

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 25 Fev 2019, 12:50

felippelima escreveu:
25 Fev 2019, 11:57
Lento, marca mal, mas com certeza é o jogador mais consciente do elenco, impressionante como ele nunca rifa uma bola ou precipita escolhendo a jogada errada
Ele tem uma mania de cometer falta perto da área pqp

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 25 Fev 2019, 13:11

Mano, simplesmente gostei muito de sua contratação.

Foi um ótimo achado do Vasco.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 25 Fev 2019, 13:13

Bom lateral...
Padrão Brasileiro está acima da média...
Já evoluiu bastante dos primeiros jogos, creio que a evolução tende a continuar.
Satisfeito com a LTD, ainda tem o Winck que é extremamente agressivo, para esse ano não vejo problemas por ali. E se tudo der errado com lesão ainda tem o LG que quebra um galho ali.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 25 Fev 2019, 13:15

luis10 escreveu:
25 Fev 2019, 13:13
Bom lateral...
Padrão Brasileiro está acima da média...
Já evoluiu bastante dos primeiros jogos, creio que a evolução tende a continuar.
Satisfeito com a LTD, ainda tem o Winck que é extremamente agressivo, para esse ano não vejo problemas por ali. E se tudo der errado com lesão ainda tem o LG que quebra um galho ali.
Emprestado ou é do Vasco??
Se não, contrata em definitivo. Acredito que ainda pode evoluir muito!! Grata surpresa.
Ramon voltando aos poucos e bem, ficaremos com bons laterais!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 25 Fev 2019, 13:36

Ele não é muito habilidoso.
Não é um jogador que no mano-a-mano com o adversário vai driblar fácil.

Mas é impressionante a facilidade que tem de se projetar, aparecer nas costas da marcação e chegar na linha de fundo sem precisar partir pro drible contra o lateral adversário.
Ele apoia quase que como um elemento surpresa!
E quase sempre funciona!

Com um meio campo inteligente, alguém com boa capacidade de enfiar bolas e fazer triangulações pelo seu lado, vai chegar na linha de fundo sempre para cruzar.
E cruza MUITO bem!

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 25 Fev 2019, 15:48

Se ele só mantiver o que já está fazendo, já será o nosso melhor lateral direito desde o Fágner. E o que cruza melhor desde Zé Maria, na boa. Fora isso é o feijão com arroz básico caseiro e bem temperado. Pra posição das mais carentes, está maravilhoso. Se ele for como no último time, que não se machuca nunca e quase não é suspenso...pela direita estamos resolvidos.

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 25 Fev 2019, 19:59

Vamos ver como jogará no BR. Carioquinha não é parametro.
Há, tempos não vejo um LD tão bom no Vasco, talvez depois dele só o Fagner nos ultimos anos

Tem caracteristicas que um LD precisa, lateral raiz.
1º qualidade é marcar/fazer a linha defensiva de 4 jogadores, e ainda sabe cruzar e apoiar quando acionado.
Editado pela última vez por jpdantas em 28 Fev 2019, 14:16, em um total de 1 vez.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 25 Fev 2019, 20:06

o Lance do gol me lembrou muito o gol do Sorato na final do Brasilieirão de 1989.... o passe dele foi praticamente idêntico ao do Luis Carlos Winck, se o Pikachu faz direto então, seria praticamente idêntico
Imagem

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 25 Fev 2019, 20:20

Cáceres é bastante regular ele não é um lateral veloz mais sabe chegar ao fundo e parece ter um bom cruzamento e sempre chega com bastante consciência ao ataque e não sobe toda hora sabe guardar bem sua posição defensiva.

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 25 Fev 2019, 20:21

Everton SC escreveu:
25 Fev 2019, 20:06
o Lance do gol me lembrou muito o gol do Sorato na final do Brasilieirão de 1989.... o passe dele foi praticamente idêntico ao do Luis Carlos Winck, se o Pikachu faz direto então, seria praticamente idêntico
Me lembrou bastante o gol do Bernardo no campeonato brasileiro de 2011 contra os flores.

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 25 Fev 2019, 20:43

Marcelo 19 escreveu:
25 Fev 2019, 20:21
Everton SC escreveu:
25 Fev 2019, 20:06
Me lembrou bastante o gol do Bernardo no campeonato brasileiro de 2011 contra os flores.
É mesmo, até mais que o do Sorato... mas o lance do Cáceres foi muito 'Winck'.
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 25 Fev 2019, 20:48

Melhor lateral direito em tempos.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 26 Fev 2019, 10:29

Murilo_bergami escreveu:
25 Fev 2019, 15:48
Se ele só mantiver o que já está fazendo, já será o nosso melhor lateral direito desde o Fágner. E o que cruza melhor desde Zé Maria, na boa. Fora isso é o feijão com arroz básico caseiro e bem temperado. Pra posição das mais carentes, está maravilhoso. Se ele for como no último time, que não se machuca nunca e quase não é suspenso...pela direita estamos resolvidos.
:acclaim: :acclaim:
Não dá pra empolgar tanto ainda porque só jogamos com nanicos no Carioca e Copa BR. Mesmo nosso freguês - Flores e nosso capacho - Canil, ainda estão se ajeitando e são limitadaços!
Mas, a amostra inicial é boa.

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 26 Fev 2019, 11:13

vigo escreveu:
26 Fev 2019, 10:29
Murilo_bergami escreveu:
Não dá pra empolgar tanto ainda porque só jogamos com nanicos no Carioca e Copa BR. Mesmo nosso freguês - Flores e nosso capacho - Canil, ainda estão se ajeitando e são limitadaços!
Não é empolgação...a qualidade dele nos cruzamentos não vai depender do adversário, a consciência tática tb não. Ele faz o básico, não inventa...oq vc pode querer ponderar é que os adversários podem não ter exigido mt dele defensivamente e talvez ele não seja mt bom em desarmes ou roubadas de bola...pode ser. Mas não deixando buracos pelo seu lado e marcando em cima, tendo consciência em linda de impedimento, ajudando na bola aérea no básico...só assim ainda seria superior que quase todos os que passaram por aqui. E ele não é cego com a bola nos pés, mt pelo contrário. Então assim, ele pode não se destacar por jogadas individuais, inventivas, dribles e afins...mas se continuar como está, ao meu ver já será sensacional.

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 26 Fev 2019, 11:25

Engraçado, vejo algumas críticas para o Cárceres como se ele tivesse obrigação de ser perfeito. Tem que colocar na cabeça que esse ele fosse completo, não estaria no Vasco, ou ficaria por muito pouco tempo.

Para o futebol brasileiro ele é acima da média sim, ele já deu assistências em cruzamentos este ano, pelo menos umas 3 a 4 vezes. Mesmo sendo time pequeno ou não, ele está conseguindo uma regularidade boa.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 26 Fev 2019, 13:10

Murilo_bergami escreveu:
26 Fev 2019, 11:13
vigo escreveu:
26 Fev 2019, 10:29
Murilo_bergami escreveu:
Não é empolgação...a qualidade dele nos cruzamentos não vai depender do adversário, a consciência tática tb não. Ele faz o básico, não inventa...oq vc pode querer ponderar é que os adversários podem não ter exigido mt dele defensivamente e talvez ele não seja mt bom em desarmes ou roubadas de bola...pode ser. Mas não deixando buracos pelo seu lado e marcando em cima, tendo consciência em linda de impedimento, ajudando na bola aérea no básico...só assim ainda seria superior que quase todos os que passaram por aqui. E ele não é cego com a bola nos pés, mt pelo contrário. Então assim, ele pode não se destacar por jogadas individuais, inventivas, dribles e afins...mas se continuar como está, ao meu ver já será sensacional.
Concordo contigo, só estou mais comedido. :beber:

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 26 Fev 2019, 13:34

Até agora é um dos que mais me agradou junto do Lucas Mineiro, porém como só jogamos contra adversários fracos vou tentar conter qualquer empolgação.
A prova real vai ser no brasileiro.
Imagem

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 27 Fev 2019, 18:32

Vem agradando, faz quanto tempo que a gente não tem um LD decente?
Como outro forista já comentou, se fosse melhor que o que vem apresentando não estaria aqui.
Dentro da realidade foi um bom achado, que mantenha o nível e não seja como o Desábato foi ano passado, começou bem e depois foi só ladeira abaixo, mas dos males o menor, pois ainda rendeu dinheiro ao clube, diferente de um Felipe Bostas que é só prejúizo.

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 27 Fev 2019, 20:36

Melhor lateral direito do Vasco em muitos anos

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 27 Fev 2019, 20:58

Não acho ele um lateral de encher os olhos não.

Porém o que chama nele é a obediência tática ele não expoe a defesa ele apoia o ataque na hora certa e sabe cruzar.

Seu ponto fraco é que ele não tem muita velocidade.

É um jogador bastante regular e tem muita consciência do jogo sobre quando tem que subir e defende quando tem que defender.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 28 Fev 2019, 13:36

rodrigo_rvw escreveu:
27 Fev 2019, 18:32
Vem agradando, faz quanto tempo que a gente não tem um LD decente?
Como outro forista já comentou, se fosse melhor que o que vem apresentando não estaria aqui.
Dentro da realidade foi um bom achado, que mantenha o nível e não seja como o Desábato foi ano passado, começou bem e depois foi só ladeira abaixo, mas dos males o menor, pois ainda rendeu dinheiro ao clube, diferente de um Felipe Bostas que é só prejúizo.
Que não se concretize com ele.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 28 Fev 2019, 16:52

Serio que tem gente criticando o cara?

Nego aqui falaria mal até do Daniel Alves. Tem gente só vê problema em tudo.
Não é o lateral mais top que existe, mas tem vindo bem, inclusive varios gols sairam de jogadas dele.
Não compromete o sistema defensivo e tem avançado sim.
Não tenho visto motivos para criticar ainda, embora não estejamos jogando ainda contra os times mais fortes da temporada. Mas no momento vem bem e é titular absoluto. Aquela bola pro pikachu no ultimo jogo foi coisa de lateral raiz, bela jogada.

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 28 Fev 2019, 23:18

Marcelo 19 escreveu:
27 Fev 2019, 20:58

Porém o que chama nele é a obediência tática ele não expoe a defesa ele apoia o ataque na hora certa e sabe cruzar.

É um jogador bastante regular e tem muita consciência do jogo sobre quando tem que subir e defende quando tem que defender.
Pra mim o ponto fraco dele é a força, me parece muito fraco e não aguenta disputa de bola, mas compensa com bons passes e cruzamentos, espero que vá para a Copa América pra valorizar nosso produto

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 01 Mar 2019, 00:57

Idonaldo escreveu:
28 Fev 2019, 23:18
Marcelo 19 escreveu:
27 Fev 2019, 20:58

Pra mim o ponto fraco dele é a força, me parece muito fraco e não aguenta disputa de bola, mas compensa com bons passes e cruzamentos, espero que vá para a Copa América pra valorizar nosso produto
Só vale a pena valorizar "nosso" produto se tiver o passe fixado.. que acredito que tenha.. só resta saber se o Vasco terá dinheiro para comprar ! só espero que não seja um valor absurdo tbm..

Não é ser iludido, mas só da gente ver a consciencia de toque de bola, visao de jogo e espaço.. ele está acima da média dos laterais no brasil !

ótima contratação !

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”