RAUL CÁCERES

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
40
55%
Não
5
7%
Não conheço o jogador
28
38%

Total de votos: 73

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Re: RAUL CÁCERES

Mensagem por Tiago Borges » 15 Abr 2019, 11:22

O mimimi é livre. Cáceres cortou várias bolas no alto, no baixo, fez o que deu pra fazer até fazer uma merda enorme e entregar o segundo gol.

Foi isso que aconteceu.

Isso não muda o fato de que ele corre pra cima e pra baixo e atua bem ofensiva e defensivamente.

Até aqui é um bom lateral sim, e disputa tranquilamente com o LD titular do flamengo, que é um dos melhores elencos da atualidade.

(Digo até aqui pois pode acontecer igual ao desábato, e ele ir muito mal daqui em diante, mas o futebol apresentado até aqui foi muito bom sim).
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 15 Abr 2019, 11:24

Tiago Borges escreveu:
15 Abr 2019, 11:22
O mimimi é livre. Cáceres cortou várias bolas no alto, no baixo, fez o que deu pra fazer até fazer uma merda enorme e entregar o segundo gol.

Foi isso que aconteceu.

Isso não muda o fato de que ele corre pra cima e pra baixo e atua bem ofensiva e defensivamente.

Até aqui é um bom lateral sim, e disputa tranquilamente com o LD titular do flamengo, que é um dos melhores elencos da atualidade.

(Digo até aqui pois pode acontecer igual ao desábato, e ele ir muito mal daqui em diante, mas o futebol apresentado até aqui foi muito bom sim).
EXATAMENTE IGUAL AO LUCAS MINEIRO!!!!! MESMO CASO!

pode ser que dê uma queda vertiginosa, (assim como nos últimos 2-3 jogos). mas o futebol apresentado na primeira etapa do ano foi muito bom sim. Não se pode negar isso. Simplesmente não se pode negar que foram Lucas Mineiro, Cáceres e Marrony que MUDARAM O VASCO DE 2018 para 2019. Esses 3 são os "culpados" da nossa "melhora".

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 15 Abr 2019, 13:55

Jogador no máximo mediano, acho que no futebol brasileiro está na média dos demais laterais direitos. Temos escassez nesta posição.
Mas ontem foi bisonho, horroroso. Muito por culpa do treinador que deixou o cara totalmente exposto e toda hora no 2x1. Mas ele foi MTO MAL sim.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 15 Abr 2019, 14:17

Tiago Borges escreveu:
15 Abr 2019, 11:24
Tiago Borges escreveu:
15 Abr 2019, 11:22

Foi isso que aconteceu.

EXATAMENTE IGUAL AO LUCAS MINEIRO!!!!! MESMO CASO!

pode ser que dê uma queda vertiginosa, (assim como nos últimos 2-3 jogos). mas o futebol apresentado na primeira etapa do ano foi muito bom sim. Não se pode negar isso. Simplesmente não se pode negar que foram Lucas Mineiro, Cáceres e Marrony que MUDARAM O VASCO DE 2018 para 2019. Esses 3 são os "culpados" da nossa "melhora".
Você totalmente desconsidera o fator estadual.

Madson e Julio dos Santos já foi a grande dupla do estadual a uns 4 anos atras, oque acontece no estadual e oque eu faço no banheiro tem quase o mesmo valor.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 15 Abr 2019, 14:33

Almirante Caiçara escreveu:
15 Abr 2019, 11:09
Vacilou no segundo gol. E vacilou feio! Mas toda hora ele no mano a mano com Bruno Henrique/Arrascaeta. Simplesmente não existia cobertura do Pikachu/volantes. E cadê o entregador de colete pra ver isso? Devia tá preocupado com a calça no rabo!
Imagem
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Abr 2019, 14:50

por ora, serve!
Vamos ver no Brasileiro, mas acho que dá pra tapar buraco neste ano.
2020, aí é outra história, até porque se for pra manter, vai ter que PAGAR por ele e aí o preju já aumenta.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Abr 2019, 15:12

Fraquinho, né. E não falo isso pelo jogo de ontem não, no geral sempre se mostrou fraco.

Tem muita gente ainda iludida (por incrível que pareça), achando que ele resolveu o problema da lateral direita, que não tínhamos um lateral da qualidade dele a muito tempo, se baseando apenas em jogo de carioquinha.

O engraçado no Cáceres é que você observando a maneira dele jogar, apoiando pouco, mais preocupado defensivamente, transmite-se uma falsa impressão de que ele defende bem, entretanto, mesmo que ele ocupe bastante o campo defensivo e tenha uma boa noção tática, pela sua qualidade de marcação ser equivalente a de um criança de 5 anos de idade, é que como se não houvesse nenhum marcador, pois os jogadores adversários sabem que se tentarem o drible vão passar.

Eu já vi MUITOS laterais ruins no 1x1 pelo Vasco, mas o Cáceres sem dúvidas ocupa o top 3 entre os piores.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Abr 2019, 15:16

Aluizio_Junior escreveu:
15 Abr 2019, 14:33
Vacilou no segundo gol. E vacilou feio! Mas toda hora ele no mano a mano com Bruno Henrique/Arrascaeta. Simplesmente não existia cobertura do Pikachu/volantes. E cadê o entregador de colete pra ver isso? Devia tá preocupado com a calça no rabo!
Imagem
Eu pensava que ele tinha furado sem nenhuma interferência, mas o cara tirar a bola antes dele chutar, de qualquer forma foi falha, mas do jeito que estavam pressionando a saída uma hora iria acontecer a falha.
Imagem

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 15 Abr 2019, 15:18

Faz o facil criatura, e pode descer o sarrafo quando não der para resolver na bola...
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 15 Abr 2019, 16:27

Ou colocava pra lateral ou protegia a bola, colocando o corpo entre a bola e o adversario caceta. Fez o unico movimento que nao podia, e deveria saber isso como lateral.

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 15 Abr 2019, 16:44

Fraco
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 15 Abr 2019, 22:05

Errou no lance do gol isso é óbvio porém não é por isso que vamos dizer agora que ele é ruim.

Flamengo ontem neutralizou totalmente as subidas dos nossos laterais com jogadores perigosos nas costas deles.

Infelicidade do Caceres porém ele é um bom lateral.

Tanto ele quanto Danilo ontem fizeram uma partida abaixo do que ambos vem apresentando.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 16 Abr 2019, 00:06

Chaves CRVG escreveu:
15 Abr 2019, 16:44
Fraco
Não é não.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 16 Abr 2019, 10:51

Ro-crvg escreveu:
15 Abr 2019, 15:16
Aluizio_Junior escreveu:
Imagem
Eu pensava que ele tinha furado sem nenhuma interferência, mas o cara tirar a bola antes dele chutar, de qualquer forma foi falha, mas do jeito que estavam pressionando a saída uma hora iria acontecer a falha.
Levou uma semana pra preparar, engatilhar e disparar o chute, tempo suficiente pro Arrascaeta roubar a bola e sair correndo, aí não teve pique pra jogar no rastro, e pegar a bola de volta.

Tem que ser mais rápido.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 16 Abr 2019, 11:00

Matheus escreveu:
15 Abr 2019, 15:12
Fraquinho, né. E não falo isso pelo jogo de ontem não, no geral sempre se mostrou fraco.

Tem muita gente ainda iludida (por incrível que pareça), achando que ele resolveu o problema da lateral direita, que não tínhamos um lateral da qualidade dele a muito tempo, se baseando apenas em jogo de carioquinha.

O engraçado no Cáceres é que você observando a maneira dele jogar, apoiando pouco, mais preocupado defensivamente, transmite-se uma falsa impressão de que ele defende bem, entretanto, mesmo que ele ocupe bastante o campo defensivo e tenha uma boa noção tática, pela sua qualidade de marcação ser equivalente a de um criança de 5 anos de idade, é que como se não houvesse nenhum marcador, pois os jogadores adversários sabem que se tentarem o drible vão passar.

Eu já vi MUITOS laterais ruins no 1x1 pelo Vasco, mas o Cáceres sem dúvidas ocupa o top 3 entre os piores.
Top 3? Q exagero. Pode nao ser excelencia, mas top 3 dos piores é demais. Vc de fato nao sabe o q é ruim
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

hcdjp
Promessa
Promessa

Mensagem por hcdjp » 16 Abr 2019, 11:43

Antes do jogo: Cáceres na lista dos melhores laterais do país
Depois do jogo: Fraco, sempre falei que era ruim...

Que bom que a gente não é treinador ne? Imagina, não ia ter planejamento nenhum...cade jogo é um time completamente diferente :D

kakashi
Promessa
Promessa

Mensagem por kakashi » 16 Abr 2019, 12:01

Eu estava no engenhão e foi nítido que o lado dele virou uma avenida. Agora, não sei quem é mais culpado, se é ele ou Valetim que não enxergou isso durante o jogo!!!!

PVCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por PVCRVG » 16 Abr 2019, 12:08

Acho fraco, quando não dá muito espaço na marcação está no ataque recuando a porra da bola pra defesa. O grande problema é que antes dele tínhamos o Galhardo e o LG, por isso enxergam qualidade nesse lixo. Não temos lateral direito desde que o Fagner saiu.

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 16 Abr 2019, 12:11

Deu azar no lance. Com certeza o lateral que não tem uma convocação pra fortíssima seleçao paraguaia e era criticado pela torcida do cerro porteno eh mt bom. Idai que ele passou sufoco com Jonathan Balotelli do Juazereinse e Jairinho do Bangu? Tenho certeza que vai conseguir neutralizar Dudu, Everton Cebolinha, Nico Lopez e etc no brasileiro.
Imagem

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 16 Abr 2019, 12:23

Não é craque mas aparenta ser um bom LD.

Aquele lance do 2 gol contra o Flamengo foi ridiculo.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Bill Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bill Carvalho » 16 Abr 2019, 12:33

Madson nitro marcava melhor que ele

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 16 Abr 2019, 12:47

GilsonVGPR escreveu:
16 Abr 2019, 10:51
Ro-crvg escreveu:
15 Abr 2019, 15:16
Aluizio_Junior escreveu:

Imagem
Levou uma semana pra preparar, engatilhar e disparar o chute, tempo suficiente pro Arrascaeta roubar a bola e sair correndo, aí não teve pique pra jogar no rastro, e pegar a bola de volta.

Tem que ser mais rápido.
Sejamos francos, com o jogo que o Vasco propôs, a essa altura, o cara já tava sem pernas...

Não perdemos por falhas individuais, perdemos porque passamos 90 minutos nos defendendo.

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 16 Abr 2019, 13:36

Tá me lembrando o Henrique, apoia bem, tem bom cruzamento, mas é um desastre lá atrás, fraco fisicamente, taticamente, defensivamente...

obito
Promessa
Promessa

Mensagem por obito » 16 Abr 2019, 13:50

eu não aguento mais o luiz roberto, repórteres e usuarios aqui nesse forum passando pano pro caceres, eu acho ele um lateral tosco como o henrique

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 16 Abr 2019, 13:52

bilio escreveu:
16 Abr 2019, 11:00
Matheus escreveu:

Top 3? Q exagero. Pode nao ser excelencia, mas top 3 dos piores é demais. Vc de fato nao sabe o q é ruim
Desculpa, cara, mas ou você não leu o post inteiro, ou não soube interpretar.

Eu disse que ele está entre os 3 piores laterais que já vi no Vasco na marcação 1x1, não no geral.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 16 Abr 2019, 14:17

Bota o Claudio Winck pra jogar.

Se der errado vamos ter que contratar.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 17 Abr 2019, 09:04

Matheus escreveu:

Apoiando pouco? pega os gols do vasco esse ano. ele tem ENORME participação nos gols, muitas jogadas se iniciam ou passam pelo pé dele antes da assistência do Rossi ou do Bruno Cesar. FORA AS ASSISTENCIAS DELE PRÓPRIO, QUE CRUZA BEM COMO NENHUM OUTRO LD NO SÉC XXI VASCAÍNO. Sinceramente, não me lembro de um LD que cruzasse bem como ele. e vc diz que ele apoia pouco? ah, por favor.

Veja o reprise do jogo contra o flamengo. antes de errar feio, ele fez diversos e diversos cortes, pelo alto e por baixo. o problema é que era arrascaeta, o melhor jogador em atividade aqui no brasil, contra ele sozinho (sem cobertura) na maioria dos lances. Aí uma hora vai dar ruim mesmo campeão.

Optimus Prime
Promessa
Promessa

Mensagem por Optimus Prime » 17 Abr 2019, 09:27

:band: Apenas uma ressalva: - Tá mal no mano a mano na marcação desde o jogo contra o Juazeirense... Aí já é qualidade técnica individual e, há não ser que eu esteja enganado, não tem técnico no Brasil que dê jeito nisso... Talvez, fosse a hora de dar uma oportunidade ao Winck..., talvez... :pens:

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 17 Abr 2019, 09:31

Tiago Borges escreveu:
17 Abr 2019, 09:04
Matheus escreveu:

Apoiando pouco? pega os gols do vasco esse ano. ele tem ENORME participação nos gols, muitas jogadas se iniciam ou passam pelo pé dele antes da assistência do Rossi ou do Bruno Cesar. FORA AS ASSISTENCIAS DELE PRÓPRIO, QUE CRUZA BEM COMO NENHUM OUTRO LD NO SÉC XXI VASCAÍNO. Sinceramente, não me lembro de um LD que cruzasse bem como ele. e vc diz que ele apoia pouco? ah, por favor.

Veja o reprise do jogo contra o flamengo. antes de errar feio, ele fez diversos e diversos cortes, pelo alto e por baixo. o problema é que era arrascaeta, o melhor jogador em atividade aqui no brasil, contra ele sozinho (sem cobertura) na maioria dos lances. Aí uma hora vai dar ruim mesmo campeão.
Cara, eu não disse que ele não apoia, mas comparado a outros laterais ele apoia menos, é um lateral mais preocupado em defender para depois atacar, e essa talvez seja uma virtude, que é saber das suas limitações.

Depois você vem dizer que o Cáceres cruza melhor que qualquer lateral direito do Vasco no séc XXI. O Vasco realmente não teve grandes laterais no século atual, e talvez ele seja um dos melhores, mas você exagerou um pouco, ele passa longe de ser um exímio cruzador, no fraco campeonato carioca se saiu no máximo bem nesse quesito. Se você pega o jogo contra o Avaí, por exemplo, ele errou diversos cruzamentos.

Por fim, você começa a falar de cortes por baixo e por cima, sendo que minha crítica foi em cima da marcação 1x1 dele. E NÃO TEM NADA A VER COM O FATO DE SER O ARRASCAETA OU NÃO (ok, só botei essas letras maiúsculas pra zoar já que você gosta de usar tb, rs), ele levou baile do Vitinho duas vezes, do Jairinho do Bangu, até do Balotelli fake esse cara foi HUMILHADO, o fato dele marcar mal no 1x1 é INQUESTIONÁVEL, toda vez que pegou um ponta mais insinuante levou um baile.

Repito e mantenho minha opinião, o Cáceres é fraco, pra nossa sorte ele parece ter uma noção muito boa disso e quase sempre simplifica as jogadas, mas quando a situação aperta suas deficiências ficam bem evidentes.

hmleite
Promessa
Promessa

Mensagem por hmleite » 17 Abr 2019, 09:35

Finalmente estão percebendo o que eu venho alertando desde o final do ano...até que sabe cruzar, no entanto corre igual a um maluco e é péssimo na marcação...podem pegar os gols sofridos e verão que a maioria é pelo lado dele, quando não ocorrem diretamente por um erro seu (seja de posicionamento ou tecnico como no ultimo domingo).

O problema é que ele erra e todo mundo acha outro culpado, porque acham que ele é um pouco melhor do que os ultimos laterais que tivemos, é uma especie de medo de perder o jogador que tira o senso critico...ao mesmo tempo em outras posições não se vê isso...

Sinceramente eu não sei o que esse cara fez até agora para ganhar essa idolatria de todos
Enviado do meu Siemens A 40.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”