TIAGO REIS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
BVasco93
Júnior
Júnior

Re: TIAGO REIS

Mensagem por BVasco93 » 28 Mai 2019, 08:50

Impressiona essa torcida do Vasco, com os velhos aposentados os caras passam 6 meses, 1 ano ou até mais jogando mal, e a torcida nem aí, e pior ainda dando apoio dizendo "que vai ser útil se jogarem para eles"

Agora quando é um da base num da 20min em campo para começarem a xingar!!!

Tem torcedores que merece o Vasco que tá agora e maxis e brunos Cesar da vida!!
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 28 Mai 2019, 08:54

renmb escreveu:
27 Mai 2019, 19:04
:rast: Ainda pedem ele kkkkkkkk. Só de olhar 2 lances dele dá pra ver que não tem condições de ser titular hoje. Agora o Vasco está sem centroavante nenhum, tem que correr atrás de um.
Foi vice artilheiro da copinha, fez 4 gols em 4 jogos nos profissionais, mas em 2 lances vc decidiu que não serve!!

Parabéns pra vc pelo seu olho mágico pra futebol, deveria ser diretor executivo, tá deixando de ficar rico mostrando suas habilidades aqui no fórum!!
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 28 Mai 2019, 09:00

BVasco93 escreveu:
28 Mai 2019, 08:54
renmb escreveu:
:rast: Ainda pedem ele kkkkkkkk. Só de olhar 2 lances dele dá pra ver que não tem condições de ser titular hoje. Agora o Vasco está sem centroavante nenhum, tem que correr atrás de um.
Foi vice artilheiro da copinha, fez 4 gols em 4 jogos nos profissionais, mas em 2 lances vc decidiu que não serve!!

Parabéns pra vc pelo seu olho mágico pra futebol, deveria ser diretor executivo, tá deixando de ficar rico mostrando suas habilidades aqui no fórum!!
Grandes coisas ser vice artilheiro de copinha sub-20. A bola bate nele, não é ele que domina. Centroavante não é só fazer um golzinho cagado e sumir o jogo inteiro. Centroavante tem que segurar a bola no ataque, puxar marcação, se não faz um e o time leva 3, não adianta de nada.
Imagem

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 28 Mai 2019, 09:03

Estilo dele é igual do Alecone, bola tem que chegar pra ele finalizar com um toque só e mais nada ...

Se achar que ele vai dominar, fazer jogadas não vai dar certo.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 28 Mai 2019, 09:06

renmb escreveu:
28 Mai 2019, 09:00
BVasco93 escreveu:
renmb escreveu:

Grandes coisas ser vice artilheiro de copinha sub-20. A bola bate nele, não é ele que domina. Centroavante não é só fazer um golzinho cagado e sumir o jogo inteiro. Centroavante tem que segurar a bola no ataque, puxar marcação, se não faz um e o time leva 3, não adianta de nada.
Quando é máxi a bola tem que chegar nele pra colocar pra dentro, mas quando é um moleque tem que fazer tudo isso pra ser bom, só "golzinho cagado" não serve não, mas os de pênaltis de máxi era foda e decisivo!!!
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 28 Mai 2019, 09:13

Se tivesse no fluminense ou santos já teria time europeu em cima, pq já era titular a muito tempo!!

Eu sendo jogador de base do vasco, corria pra outro clube na primeira oportunidade, doido é quem fica aqui pra ficar encostado e jogar a carreira no lixo!!
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Mai 2019, 09:44

BVasco93 escreveu:
28 Mai 2019, 09:13
Se tivesse no fluminense ou santos já teria time europeu em cima, pq já era titular a muito tempo!!

Eu sendo jogador de base do vasco, corria pra outro clube na primeira oportunidade, doido é quem fica aqui pra ficar encostado e jogar a carreira no lixo!!

Mas aqui ele não está pronto...é muito verde... :lol:
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 28 Mai 2019, 10:26

BVasco93 escreveu:
28 Mai 2019, 09:06
renmb escreveu:
BVasco93 escreveu:

Quando é máxi a bola tem que chegar nele pra colocar pra dentro, mas quando é um moleque tem que fazer tudo isso pra ser bom, só "golzinho cagado" não serve não, mas os de pênaltis de máxi era foda e decisivo!!!
O Máxi estava mal, mas pelo menos sabe jogar bola, domina bem, protege bem e tem um ótimo passe. A diferença é gigantesca. Sem contar que puxa marcação, ajudando os outros a fazerem gols.
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 28 Mai 2019, 11:29

Mohammed Lisboa escreveu:
28 Mai 2019, 09:44
BVasco93 escreveu:
28 Mai 2019, 09:13

Mas aqui ele não está pronto...é muito verde... :lol:
e ainda tem torcedor preferindo maxi, eurico destruiu a torcida do vasco!!
Imagem

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 28 Mai 2019, 11:35

renmb escreveu:
28 Mai 2019, 10:26
BVasco93 escreveu:
renmb escreveu:

O Máxi estava mal, mas pelo menos sabe jogar bola, domina bem, protege bem e tem um ótimo passe. A diferença é gigantesca. Sem contar que puxa marcação, ajudando os outros a fazerem gols.
Me diz qual a marca e modelo da tua TV, a minha não mostrou nada disso não.
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 28 Mai 2019, 11:40

Vinicius Correa escreveu:
28 Mai 2019, 11:35
renmb escreveu:
BVasco93 escreveu:

É só trocar o óculos. Ele estar sem comprometimento porque prometeram renovar e não fizeram, ele estar fora de forma, etc, são coisas completamente diferentes. Mas que ele sabe jogar bola qualquer pessoa que entende 10% de futebol sabe disso.
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 28 Mai 2019, 11:46

Eu até tinha boa vontade com o Maxi, por conta dele estar fora de forma, a diretoria prometeu algo e não cumpriu, mas, ele deu piti, e resolver cobrar na justiça porque não aceitou ser barrado.

Essa mesma boa vontade eu tenho com o Tiago Reis, ele vinha fazendo o que se espera de um centroavante, gols. Os defeitos que ele tem podem ser corrigidos, ele tem 20 anos, acabou de estrear no profissional.

É falta de coerência ter boa vontade e paciência num caso, e não ter no outro.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 28 Mai 2019, 11:51

renmb escreveu:
28 Mai 2019, 11:40
renmb escreveu:

É só trocar o óculos. Ele estar sem comprometimento porque prometeram renovar e não fizeram, ele estar fora de forma, etc, são coisas completamente diferentes. Mas que ele sabe jogar bola qualquer pessoa que entende 10% de futebol sabe disso.
Roberto Dinamite tbm sabe jogar bola
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 28 Mai 2019, 12:00

GilsonVGPR escreveu:
28 Mai 2019, 11:46
Eu até tinha boa vontade com o Maxi, por conta dele estar fora de forma, a diretoria prometeu algo e não cumpriu, mas, ele deu piti, e resolver cobrar na justiça porque não aceitou ser barrado.

Essa mesma boa vontade eu tenho com o Tiago Reis, ele vinha fazendo o que se espera de um centroavante, gols. Os defeitos que ele tem podem ser corrigidos, ele tem 20 anos, acabou de estrear no profissional.

É falta de coerência ter boa vontade e paciência num caso, e não ter no outro.
Eu tinha má vontade com ele justamente por isso, um jogador profissional sério no mínimo tem que tá em forma!! Ele se mostrou ser um belo de um mal caráter, ia renovar pra aumentar o salário e ia ficar fora de forma do mesmo jeito, a intenção dele era foder com o clube!!

É tão cara de pau que saiu dizendo que não estava fora de forma, ele queria renovar pra sugar ainda mais o dinheiro do clube, ele deu um golpe no vasco e saiu com raiva pq não conseguiu dá um golpe maior ainda!!!
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 28 Mai 2019, 12:03

renmb escreveu:
BVasco93 escreveu:
renmb escreveu:

Verdade! Por isso que o time estava fazendo muitos gols com ele em campo ! Dá um tempo vocês na boa!

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 28 Mai 2019, 12:05

A única coisa que exijo de um centroavante é gol! Não importa se vai ficar sumido o jogo todo se ele fizer o gol dele fez sua parte! Não existe mais esse centroavante que vocês sonham que faz a parede, que dá assistência! Nem a seleção tem centroavante assim..

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 28 Mai 2019, 12:08

Mesmo precisando melhorar em vários fundamentos. Se ele tivesse o numero de.minutos em campo que Sasse tem já era o artilheiro do time no ano.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 28 Mai 2019, 12:13

O Allan Kardec era bem mais caneludo que ele.. mas não tiveram paciência vieram com as mesmas críticas e hoje ficam pedindo a volta dele! Tenho certeza que o Tiago vai evoluir mas sem jogar fica difícil! Acho um absurdo o time jogar com Marrony ou Valdivia de falso 9 e deixar o Tiago no banco..

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Mai 2019, 12:14

renmb escreveu:
BVasco93 escreveu:

Nenhuma TV mostrou isso. A dele deve ser a TV País das Maravilhas ou então é o Winning Eleven.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Vixto
Promessa
Promessa

Mensagem por Vixto » 28 Mai 2019, 13:07

O problema do Thiago Reis, é que apesar da aparente competência a frente do gol ele não sabe jogar futebol, o jogo jogado, nível Marrony ou pior em termos técnicos e na hora de dominar uma bola/fazer passe, não está pronto para o campeonato Brasileiro, precisa se aperfeiçoar mais nos fundamentos antes de ser uma opção.

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 28 Mai 2019, 13:10

Mohammed Lisboa escreveu:
28 Mai 2019, 12:14
renmb escreveu:

Nenhuma TV mostrou isso. A dele deve ser a TV País das Maravilhas ou então é o Winning Eleven.
Essa TV deve tá passando reprise de 2018. kkkkk
Imagem

Tio Be
Promessa
Promessa

Mensagem por Tio Be » 28 Mai 2019, 13:38

Vixto escreveu:
28 Mai 2019, 13:07
O problema do Thiago Reis, é que apesar da aparente competência a frente do gol ele não sabe jogar futebol, o jogo jogado, nível Marrony ou pior em termos técnicos e na hora de dominar uma bola/fazer passe, não está pronto para o campeonato Brasileiro, precisa se aperfeiçoar mais nos fundamentos antes de ser uma opção.
Amigo reclamar do Marrony tudo bem, o cara tá em uma fase ruim mesmo, mas detonar ele, principalmente por ser um ativo do clube (sem contar que o Marrony é muito bom de bola só está realmente numa fase horrível) é coisa de torcedor burro. Vamos jogar a favor do Vasco (reclamar e incentivar da melhor maneira e do jeito certo).

E o teu texto sobre o Tiago tá confuso. No fim vc diz que ele não está pronto, mas no começo vc diz que ele não sabe jogar futebol. Ou ele é verde e tem que melhorar ou não sabe jogar futebol(daí não tem jeito). É diferente, concorda?

Estamos juntos.
Saudação CruzMaltinas.
:beber:

Vixto
Promessa
Promessa

Mensagem por Vixto » 28 Mai 2019, 13:46

Tio Be escreveu:
28 Mai 2019, 13:38
Vixto escreveu:
28 Mai 2019, 13:07
Amigo reclamar do Marrony tudo bem, o cara tá em uma fase ruim mesmo, mas detonar ele, principalmente por ser um ativo do clube (sem contar que o Marrony é muito bom de bola só está realmente numa fase horrível) é coisa de torcedor burro. Vamos jogar a favor do Vasco (reclamar e incentivar da melhor maneira e do jeito certo).

E o teu texto sobre o Tiago tá confuso. No fim vc diz que ele não está pronto, mas no começo vc diz que ele não sabe jogar futebol. Ou ele é verde e tem que melhorar ou não sabe jogar futebol(daí não tem jeito). É diferente, concorda?

Estamos juntos.
Saudação CruzMaltinas.
:beber:
Acho o Marrony jogador de campeonato carioca, mesma coisa de Lucas Mineiro, Barcelo e afins.

E juro que fui eu que não entendi o seu comentário, disse que o Thiago não está pronto e tem que voltar pra base e aperfeiçoar e MUITO os fundamentos básicos pra ser apto a disputar uma serie-A, principalmente em um time tão fraco como o nosso, foi só isso mesmo.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 28 Mai 2019, 13:59

O Kardec quando subiu era um verdadeiro pavor e hoje garanto que ninguém o recusaria, os mais antigos ainda podem citar o Jardel.
Moleque precisa é jogar.

E não me preocupa tanto a frente, problemaço hoje é meio campo (tanto na criação como na marcação) e laterais. Não temos mesmo é nada por lá.

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 28 Mai 2019, 16:43

Victor_92 escreveu:
28 Mai 2019, 09:03
Estilo dele é igual do Alecone, bola tem que chegar pra ele finalizar com um toque só e mais nada ...

Se achar que ele vai dominar, fazer jogadas não vai dar certo.
fala baixo...

:coolsmiley:

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 28 Mai 2019, 16:53

crvg_emmanuel escreveu:
28 Mai 2019, 08:37
ainda na fase goleadora eu falei aqui, tava com cheiro de gol mas n dominava uma bola. Impressionante a falta de qualidade técnica em fatores básicos como dominio, passe e condução de bola
rapaz, pega a página do post que disse que ele tem potencial pra ser um Washington da vida se ele se dedicasse muito.... fui execrado aqui.

isso sabendo bem quem foi Washington.

E acrescentei o nome de outros centroavantes pouco habilidosos. Pois é isso que ele é até o momento. Um Alecsandro sem grife e sem o fedor de títulos.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 28 Mai 2019, 17:47

Provavelmente serei massacrado. Acho o T. Reis muito fraco, ainda!

Tem todo aquele blá blá que é novo. Mas acho fraco.

Parece ter de bom o posicionamento. E isso dentro da área.

Fora da área fica perdido. Não tem velocidade, não tem domínio, fraco fisicamente... Não podemos depender dele.

Pode evoluir? Pode. Lembro no início da Copinha que ele era zoado no fórum. Só pesquisar aí.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 28 Mai 2019, 18:18

Basicamente peca em fundamentos porém tem faro de gol, se vai longe ou não só o tempo dirá.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

R.Brandao
Promessa
Promessa

Mensagem por R.Brandao » 28 Mai 2019, 18:28

Fraco. Andres Rios era muito melhor.
Na verdade, aquele time montado pelo Ilustríssimo Senhor Doutor Eurico Angelo Brandão, carinhosamente chamado pelo diminutivo de seu prenome, Euriquinho, era todo melhor que esse atual.

Bem que o Exímio Senhor Euriquinho disse: Primeiro cai o Faria, depois o Vasco.

fukipe
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fukipe » 28 Mai 2019, 19:35

R.Brandao escreveu:
28 Mai 2019, 18:28
Fraco. Andres Rios era muito melhor.
Na verdade, aquele time montado pelo Ilustríssimo Senhor Doutor Eurico Angelo Brandão, carinhosamente chamado pelo diminutivo de seu prenome, Euriquinho, era todo melhor que esse atual.

Bem que o Exímio Senhor Euriquinho disse: Primeiro cai o Faria, depois o Vasco.
mas isso realmente não é merito um time que briga por 3 lugar no grupo da libertadores, tendo que ir pra sul americana com um gol de bruno silva deve ser bom..
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”