TIAGO REIS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Re: TIAGO REIS

Mensagem por Cassio Brunizio » 03 Abr 2019, 10:36

Eu falei que ele vai evoluir muito, mas ele é muito BRABO, quem quiser que veja os gols dele pelo vasco no youtube, so cabeçada BRABA, no contrapé ou no chão, impulsão, posicionamento, finalização, porra, centro avante centro avante, precisa de muitas qualidades para ser matador, ele tem a maioria.

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 03 Abr 2019, 11:15

Um guri com 4 gols em 4 jogos. 19 anos. Rescisão milionária. Salário baixo. Mora em São Januário. Respira Vasco. Precisa de tempo de jogo pra crescer ainda mais.

VS

Um jogador em final de carreira. 9 jogos 2 gols de pênalti. Salário alto. Forçando aumento pra renovar. Não demonstrou comprometimento esse ano, já estamos em ABRIL. Com a cabeça na Itália. Entrando em uma natural queda de desempenho por conta da idade.

E nego dizendo "Bota o Maxi pra jogar pq ele perdeu 5kg (OBRIGAÇÃO) e é mais cascudo pra jogo decisivo (leia-se: semifinal de carioquinha e terceira fase de copa do brasil)."

PUTA QUE PARIU, rapaziada. Desse jeito não tem base que aguente.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 03 Abr 2019, 11:20

Rigoni escreveu:
03 Abr 2019, 11:15
Um guri com 4 gols em 4 jogos. 19 anos. Rescisão milionária. Salário baixo. Mora em São Januário. Respira Vasco. Precisa de tempo de jogo pra crescer ainda mais.

VS

Um jogador em final de carreira. 9 jogos 2 gols de pênalti. Salário alto. Forçando aumento pra renovar. Não demonstrou comprometimento esse ano, já estamos em ABRIL. Com a cabeça na Itália. Entrando em uma natural queda de desempenho por conta da idade.

E nego dizendo "Bota o Maxi pra jogar pq ele perdeu 5kg (OBRIGAÇÃO) e é mais cascudo pra jogo decisivo (leia-se: semifinal de carioquinha e terceira fase de copa do brasil)."

Acabou de sair uma matéria no Globo.com que Maxi faz aniversário hoje e "está perto da volta", para muitos já é o suficiente (a matéria) para querê-lo de volta no time em detrimento do TR :fkc:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Abr 2019, 11:32

Rigoni escreveu:
03 Abr 2019, 08:30
já to até vendo...
o moleque vai ficar 5 jogos sem fazer gol. vão descer o cacete nele dizendo que foi "um sequência de sorte e boa fase". depois vai por uma merreca pra um clube médio da Europa, mantém uma média de gols similar à do Harry Kane. aí os mesmos caras que malhavam o guri vão encher o instagram dele implorando pra ele voltar pro Vasco quando tiver 35 anos.
Você está sendo muito generoso. Para mim só basta ele não fazer gol e Maxi López entrar e fazer um de pênalti, que vão falar olha ai o Maxi é pica, sabe bater penalti...
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 03 Abr 2019, 12:21

wpgomes/+/ escreveu:
02 Abr 2019, 12:51
Depois não sabem porquê os mulambos vendem os mlks por preço de ouro e aqui os mlk vazam cedo.

Se tivesse um moleque naquela merda que veste vermelho e preto fazendo 4 CARALHOS DE GOL EM 4 PORRA DE JOGO (um deles em cima da gente), eles já tratavam como o novo Ronaldo.

Aqui não "tem que aguentar pressão, isso é Vasco... Uh duh..." bando de torcedorzinho merda do caralho. Os mesmos que latem pra Jean e chupam as bolas de Galhardos, Pikachu, Maxi, Carlos Alberto, Riascos...

Você não vai ser o fodão por dizer que um menino de 19 anos precisa evoluir, isso é tão óbvio quanto você precisa de água pra viver, mas mesmo precisando evoluir, o menino fez mais gols que a merda que vcs babam, mais gols que qqr atacante nos últimos anos fez, façam as contas, digam 1 jogador do Vasco, atacante, que fez 4 gols de bola rolando em jogos seguidos, tô aguardando...

"Tem que participar mais do jogo, fez só o gol" então bota o merda do Ribamar, porra. Ele participa do jogo. Tira o Tiago e bota o Ribamar. Bando de retardado auxiliar do Valentim. A gente precisa é de bola na rede, o resto o menino vai EVOLUIR, e só evolui JOGANDO. Vai ganhar mais confiança, perder o medo... Acho que é o melhor jogador do mundo? Claro que não. Inclusive sei que vai oscilar (espero que não, pode ser um ponto fora da curva), e caso oscile, precisa de um reserva que bote pressão nele, mas por hora, é UM PUTA ACHADO, uma GRATA SURPRESA e que surpreenda muito mais.

:ed2:
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

eliseu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por eliseu » 03 Abr 2019, 12:31

há muito tempo não aparecia um atacante jovem tão bom finalizador quanto esse mlk
se tivesse jogando há mais tempo seria o artilheiro do carioca

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 03 Abr 2019, 13:50

Vinan escreveu:
03 Abr 2019, 11:20
Rigoni escreveu:

VS

Acabou de sair uma matéria no Globo.com que Maxi faz aniversário hoje e "está perto da volta", para muitos já é o suficiente (a matéria) para querê-lo de volta no time em detrimento do TR :fkc:
Não acho q o Tiago Reis tem que ser o titular absoluto da temporada, temos o Maxi e se ele voltar a render eh melhor entrar em rodizio, o Tiago vai ser instável e se forçar ele ser titular pode queimar o guri. Espero que Maxi volte para a boa por essa razão.
Imagem
Por um Vasco melhor!

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 03 Abr 2019, 14:14

Marcelos escreveu:
03 Abr 2019, 13:50
Vinan escreveu:
03 Abr 2019, 11:20
Rigoni escreveu:

VS

Não acho q o Tiago Reis tem que ser o titular absoluto da temporada, temos o Maxi e se ele voltar a render eh melhor entrar em rodizio, o Tiago vai ser instável e se forçar ele ser titular pode queimar o guri. Espero que Maxi volte para a boa por essa razão.
Se o Maxi Lopes estivesse na mesma forma (física e técnica) como terminou o brasileiro, não precisaria nem de rodízio, até ambos jogando juntos "daria liga", o problema é que o Maxi morreu desde que virou o ano

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 03 Abr 2019, 14:50

por mim colocava ele e o Maxi os dois se complementam, o maxi chama a marcação, faz a parede e toca, e o tiago mete para dentro do gol, melhor dos mundos...
Imagem

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 04 Abr 2019, 14:22

Faz esse garoto ganhar corpo, ensina ele a fazer pivô e ta ótimo, de resto ele tem tudo já.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Abr 2019, 14:34

predador5 escreveu:
04 Abr 2019, 14:22
Faz esse garoto ganhar corpo, ensina ele a fazer pivô e ta ótimo, de resto ele tem tudo já.
Mas ele sabe fazer pivô, veja o lance que ele perde um gol na final da copinha ele faz o pivô e gira sobre o marcador e fica livre para finalizar, ele ainda está se acostumando com o ritmo do profissional.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Abr 2019, 14:36

{Yusuke} escreveu:
03 Abr 2019, 14:50
por mim colocava ele e o Maxi os dois se complementam, o maxi chama a marcação, faz a parede e toca, e o tiago mete para dentro do gol, melhor dos mundos...
Eu acho que pode ser opção para alguns jogos, porém não para todos.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 04 Abr 2019, 14:48

mlk tem muito futuro, mas tem que ter cuidado

já mostrou potencial, tem que blindar e ter calma
Imagem

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 04 Abr 2019, 15:06

O maior problema do garoto é a própria torcida do VASCO.

Pega uma sequência sem gols que já começam as vaias e xingamentos.

O garoto é bola, tem que lapidar essa joia.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 04 Abr 2019, 21:47

Jogador que tem número pra mostrar não tem essa de gostar ou não gostar, tem que calar a boca e aceitar que é titular

Caldas
Júnior
Júnior

Mensagem por Caldas » 04 Abr 2019, 22:00

Tem que ficar titular para ganhar ritmo de jogo e confiança para o brasileirão.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 05 Abr 2019, 07:16

Artilheiro do Campeonato Brasileiro 2019

Se respirar...
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 05 Abr 2019, 07:41

Não gostava dele antes da copinha. Mas o cara mete gol demais. Maxi pra recuperar a vaga vai ter que jogar muita bola, o que não acredito.
Imagem
Vasco da Gama

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 05 Abr 2019, 09:32

Dielgs escreveu:
05 Abr 2019, 07:41
Não gostava dele antes da copinha. Mas o cara mete gol demais. Maxi pra recuperar a vaga vai ter que jogar muita bola, o que não acredito.
Tira o Bruno Cesar e mete os dois la dentro da area. Maxi em melhor forma pode sair da area e ajudar a criar tbm.

Problema do tecnico Brasileiro hoje e que jogam com um esquema so..o esquema q eles gostam. Tecnico bom e o tecnico q joga no esquema onde os jogadores q ele tem se encaixam melhor. O Vasco nao tem camisa 10, joga sem camisa 10 entao. Se nao tem primeiro volante..jogue com 3 segundo volantes..mas os caras so querem saber do 4-3-3..da nojo a falta de criatividade desses merdas.
Imagem

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 05 Abr 2019, 09:36

Coxinha escreveu:
05 Abr 2019, 09:32
Dielgs escreveu:
05 Abr 2019, 07:41
Tira o Bruno Cesar e mete os dois la dentro da area. Maxi em melhor forma pode sair da area e ajudar a criar tbm.

Problema do tecnico Brasileiro hoje e que jogam com um esquema so..o esquema q eles gostam. Tecnico bom e o tecnico q joga no esquema onde os jogadores q ele tem se encaixam melhor. O Vasco nao tem camisa 10, joga sem camisa 10 entao. Se nao tem primeiro volante..jogue com 3 segundo volantes..mas os caras so querem saber do 4-3-3..da nojo a falta de criatividade desses merdas.
Mas aí teria que mudar todo o esquema realmente, para um 4-4-2. Não sei se é o ideal a essa altura do jogo. Não gosto desse 4-2-3-1 também não, mas é o que o time se acostumou e mudar isso leva tempo.
Imagem
Vasco da Gama

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 05 Abr 2019, 09:54

Wesley Safadão escreveu:
04 Abr 2019, 14:34
predador5 escreveu:
Mas ele sabe fazer pivô, veja o lance que ele perde um gol na final da copinha ele faz o pivô e gira sobre o marcador e fica livre para finalizar, ele ainda está se acostumando com o ritmo do profissional.
copinha é outra vibe.

profissional tudo muda. Ele precisa sim aprimorar isso.

De resto, tem que aproveitar que o jargão pegou... Se respirar..!

Vai ser sensacional, vai ser a sensação do campeonato brasileiro. Vai virar jargão de programa esportivo.

A torcida tem que embarcar nessa vibe.

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 05 Abr 2019, 09:57

LHC escreveu:
04 Abr 2019, 21:47
Jogador que tem número pra mostrar não tem essa de gostar ou não gostar, tem que calar a boca e aceitar que é titular
ele pode ficar 80 minutos deitado na grande area, se fizer um gol a cada 2 jogos. simples assim.

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 05 Abr 2019, 09:59

ahh se jogasse no Santos, Grêmio, Corinthians, Flamengo, São Paulo...

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 05 Abr 2019, 10:16

Eu já critiquei muito (dois posts aqui) sobre o TR, mas lendo o comentário da galera, meio que mudei de opinião. Realmente 4 gols em 4 jogos é muita coisa. E que eu me lembre, ele só perdeu um gol num rebote no chute do Marrony contra o Bangu....
Critiquei muito a parte física também, o moleque tem 19 anos e fica morto as vezes, mas alguém comentou que ele pode tá sentindo o ritmo de jogar no profissional e mudei de ideia também nesse ponto.
Se botar o Lucas Santos e o lateral esquerdo nesse time....vai dá liga!

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 05 Abr 2019, 10:46

Di Pedro escreveu:
05 Abr 2019, 10:16
Eu já critiquei muito (dois posts aqui) sobre o TR, mas lendo o comentário da galera, meio que mudei de opinião. Realmente 4 gols em 4 jogos é muita coisa. E que eu me lembre, ele só perdeu um gol num rebote no chute do Marrony contra o Bangu....
Critiquei muito a parte física também, o moleque tem 19 anos e fica morto as vezes, mas alguém comentou que ele pode tá sentindo o ritmo de jogar no profissional e mudei de ideia também nesse ponto.
bom seria se geral tivesse essa capacidade de racionalizar as próprias opiniões e voltar atrás quando percebe que está errado. nosso clube estaria numa situação muito melhor, nosso país então...

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Abr 2019, 11:30

predador5 escreveu:
Thales e Maxi Lopez amaram teu post. :evilg:
Corpo é com eles mesmo.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 05 Abr 2019, 11:42

Rigoni escreveu:
05 Abr 2019, 09:59
ahh se jogasse no Santos, Grêmio, Corinthians, Flamengo, São Paulo...
Estaria vendido para o Real Madrid e convocado pelo Tite.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 05 Abr 2019, 12:02

Com quatro jogos de titular, já da pra se perceber coisas concretas

Tem uma noção de posicionamento fantástica. Os gols são fruto de uma visão de jogo diferenciada, mesmo que tenha contado com a sorte de vez em quando, mas como todos tem que ter. Realmente, não participa da armação, coisa que tem faltado ao time, coisa que o Maxi Lopez de fato faz melhor, mas, pra idade e experiencia que tem, eu vejo-o tentando sair da área, ele foi até a ponta direita mais uma vez. Quando ficar mais confiante fora da área, será um grande jogador pro time.

Hoje, tem deficiencia em fundamentais como passe e domínio, assim como o Marrony. Felizmente, são relativamente fáceis de serem treinadas e evoluem a medida que ganham experiência (Marrony ja melhorou muito desde o começo nos profissionais - Não conseguia dominar uma bola). Não deveria surpreender ninguém se ficar dois, três, quatro jogos sem marcar, devido ao foco dos adversário - Com certeza será lembrado nas concentrações/preleções e ficarão de olho nele na grande área - mas é isso que faz o jogador evoluir: Barreiras que terá que ultrapassar.

No momento, merece ser titular pelo que tem jogado. Quando a qualidade flutuar - e é a verdade é que é muito mais provável que flutue, simplesmente sendo natural na transição de jovens para profissionais- deve pegar banco, sem desespero da torcida. Mas, nesse momento, está merecendo a posição.

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 06 Abr 2019, 22:57

Rigoni escreveu:
05 Abr 2019, 10:46
Di Pedro escreveu:
05 Abr 2019, 10:16
bom seria se geral tivesse essa capacidade de racionalizar as próprias opiniões e voltar atrás quando percebe que está errado. nosso clube estaria numa situação muito melhor, nosso país então...
Infelizmente isso não acontece, mas o intuito do fórum é isso. Por isso, fico muito puto quando termina um jogo do Vasco e venho pro fórum discutir as coisas que achei da partida e tá off.

Mineiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Mineiro » 07 Abr 2019, 01:06

wpgomes/+/ escreveu:
02 Abr 2019, 12:51
Depois não sabem porquê os mulambos vendem os mlks por preço de ouro e aqui os mlk vazam cedo.

Se tivesse um moleque naquela merda que veste vermelho e preto fazendo 4 CARALHOS DE GOL EM 4 PORRA DE JOGO (um deles em cima da gente), eles já tratavam como o novo Ronaldo.

Aqui não "tem que aguentar pressão, isso é Vasco... Uh duh..." bando de torcedorzinho merda do caralho. Os mesmos que latem pra Jean e chupam as bolas de Galhardos, Pikachu, Maxi, Carlos Alberto, Riascos...

Você não vai ser o fodão por dizer que um menino de 19 anos precisa evoluir, isso é tão óbvio quanto você precisa de água pra viver, mas mesmo precisando evoluir, o menino fez mais gols que a merda que vcs babam, mais gols que qqr atacante nos últimos anos fez, façam as contas, digam 1 jogador do Vasco, atacante, que fez 4 gols de bola rolando em jogos seguidos, tô aguardando...

"Tem que participar mais do jogo, fez só o gol" então bota o merda do Ribamar, porra. Ele participa do jogo. Tira o Tiago e bota o Ribamar. Bando de retardado auxiliar do Valentim. A gente precisa é de bola na rede, o resto o menino vai EVOLUIR, e só evolui JOGANDO. Vai ganhar mais confiança, perder o medo... Acho que é o melhor jogador do mundo? Claro que não. Inclusive sei que vai oscilar (espero que não, pode ser um ponto fora da curva), e caso oscile, precisa de um reserva que bote pressão nele, mas por hora, é UM PUTA ACHADO, uma GRATA SURPRESA e que surpreenda muito mais.
:ed2: :ed2: :ed2: :ed2:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”