TIAGO REIS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
JeronimoAGS
Promessa
Promessa

Re: TIAGO REIS

Mensagem por JeronimoAGS » 02 Abr 2019, 08:15

Quem acompanhou a carreira de Roberto Dinamite lembra que em quase todos os jogos ele deixava sua marca, porem não começou assim. Esse garoto, Tiago Reis se acenderá, muito em breve, as luzes para uma inevitável saída para algum clube de ponta europeu. Uma pena que não poderemos desfrutar desse artilheiro nato.Todo mundo aqui que assistiu a Copa São Paulo desse ano sabe que ele é matador.
Estamos carentes é de um meia armador com capacidade de dar ao nosso time uma letalidade que faça a diferença. Na defesa e no ataque, estamos bem servidos.

Direita Liberal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Direita Liberal » 02 Abr 2019, 08:32

Enquanto estiver fazendo gols, principalmente em jogos decisivos, eu só tenho a agradecer. Torço por sua evolução sem fazer maiores críticas. É um garoto e com certeza ainda pode e vai evoluir muito.

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 02 Abr 2019, 08:51

"Ele é ruim, fraco, um atacante que só sabe fazer Gol."

Enzo, 12 anos.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 02 Abr 2019, 09:36

Se ele andar em campo e fizer gol todo o jogo eu aplaudo. Esse time sofre pra caramba pra fazer gols. Espero que amadureça e melhore em outros quesitos.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 02 Abr 2019, 12:17

Lourenço16 escreveu:
01 Abr 2019, 15:30
Mezenga escreveu:
01 Abr 2019, 13:53
O garoto é oportunista e sabe fazer gols. Nada mais que isso. Se observarem bem, nos jogos em que foi titular, não contribuiu com nenhuma outra jogada. Não sabe fazer o pivô, não sabe partir no um contra um, não cai pelas laterais para fazer tabela... É limitado mas muito melhor que o Ribamar. Mesmo fazendo gols e o Máxi estando gordo, nesses jogos mais cascudos, prefiro apostar no argentino, que pode tirar uma da cartola e bate pênalty como ninguém.
Também penso assim...
É matador nato, mas além dos gols (que é o mais importante pra função dele, lógico) AINDA não consegue produzir muito em termos de coletivo.
Na minha opinião, o Maxi EM FORMA, faz MUITA falta nesse time....
O rapaz tá começando a carreira profissional agora, acabou de entrar no time titular, e vocês querem que ele faça o que o Messi faz. Ele vai precisar de TEMPO pra isso.

Só de ele correr de um lado pro outro, dando pressão nos dois zagueiros adversários, fazendo eles se cagarem de medo de perder a bola, já é algo que ele contribui. Sem contar os gols.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Helioneto
Promessa
Promessa

Mensagem por Helioneto » 02 Abr 2019, 12:43

Difícil de acreditar como estão criticando o menino..
4 jogos, 4 gols..
Imagina se passar 3 jogos sem fazer gol... :bangh:

A torcida merece o time que tem...
"Enquanto houver um coração infantil, o VASCO será Imortal"

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 02 Abr 2019, 12:51

Depois não sabem porquê os mulambos vendem os mlks por preço de ouro e aqui os mlk vazam cedo.

Se tivesse um moleque naquela merda que veste vermelho e preto fazendo 4 CARALHOS DE GOL EM 4 PORRA DE JOGO (um deles em cima da gente), eles já tratavam como o novo Ronaldo.

Aqui não "tem que aguentar pressão, isso é Vasco... Uh duh..." bando de torcedorzinho merda do caralho. Os mesmos que latem pra Jean e chupam as bolas de Galhardos, Pikachu, Maxi, Carlos Alberto, Riascos...

Você não vai ser o fodão por dizer que um menino de 19 anos precisa evoluir, isso é tão óbvio quanto você precisa de água pra viver, mas mesmo precisando evoluir, o menino fez mais gols que a merda que vcs babam, mais gols que qqr atacante nos últimos anos fez, façam as contas, digam 1 jogador do Vasco, atacante, que fez 4 gols de bola rolando em jogos seguidos, tô aguardando...

"Tem que participar mais do jogo, fez só o gol" então bota o merda do Ribamar, porra. Ele participa do jogo. Tira o Tiago e bota o Ribamar. Bando de retardado auxiliar do Valentim. A gente precisa é de bola na rede, o resto o menino vai EVOLUIR, e só evolui JOGANDO. Vai ganhar mais confiança, perder o medo... Acho que é o melhor jogador do mundo? Claro que não. Inclusive sei que vai oscilar (espero que não, pode ser um ponto fora da curva), e caso oscile, precisa de um reserva que bote pressão nele, mas por hora, é UM PUTA ACHADO, uma GRATA SURPRESA e que surpreenda muito mais.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Abr 2019, 12:53

Os genios querem um obeso em campo só porque ele bate penalti, e se não tiver penalti para bater como fica?
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Abr 2019, 12:58

Helioneto escreveu:
02 Abr 2019, 12:43
4 jogos, 4 gols..

O que vale é correr feito um louco que nem ribamar e perder gol até em cima da linha. E não sei aonde que o garoto não sabe fazer jogadas, quase fez um golaço no primeiro jogo contra o bangu em São Januário e fez outras boas jogadas contra o Resende, mas como aqui babam o ovo de medalhão, o garoto é criticado.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 02 Abr 2019, 13:01

Ah sim, um Lewandowski em quatro jogos... A escolinha do imbecil PVC realmente fez mal a muita gente.

Helioneto
Promessa
Promessa

Mensagem por Helioneto » 02 Abr 2019, 13:07

Wesley Safadão escreveu:
02 Abr 2019, 12:58
Helioneto escreveu:
4 jogos, 4 gols..

O que vale é correr feito um louco que nem ribamar e perder gol até em cima da linha. E não sei aonde que o garoto não sabe fazer jogadas, quase fez um golaço no primeiro jogo contra o bangu em São Januário e fez outras boas jogadas contra o Resende, mas como aqui babam o ovo de medalhão, o garoto é criticado.
Exatamente.. Tem um pouco mais de um mês que o garoto tá treinando com os profissionais.. Já fez mais gols com bola rolando do que o Ribamar e Maxi juntos.. kkkkkk

Calma, gente!
Deixa o menino jogar...
"Enquanto houver um coração infantil, o VASCO será Imortal"

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Abr 2019, 13:13

Helioneto escreveu:
02 Abr 2019, 13:07
Wesley Safadão escreveu:
Helioneto escreveu:
4 jogos, 4 gols..

Exatamente.. Tem um pouco mais de um mês que o garoto tá treinando com os profissionais.. Já fez mais gols com bola rolando do que o Ribamar e Maxi juntos.. kkkkkk

Calma, gente!
Deixa o menino jogar...
Na final da copinha ele fez uma puta jogada e tocou limpa para o caio lopes se não me engano perder um gol inacreditavel, ai vendo uma jogada dessa e dizer que o cara não sabe fazer jogadas fora da área. O pessoal tem que entender que tem a parte física tbm que ele precisará se acostumar, além da velocidade de jogo ser maior nos profissionais, isso se ganha com experiencia.

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 02 Abr 2019, 13:17

Com o tempo ele vai melhorar, até entendo as críticas , qd pega na bola fora da area erra muito, pelo menos é novo e tem espaço pra melhoras.
eu so colocaria o Maxi se realmente ficar fino.
se tem uma coisa q me da agonia é a zaga adversária com a bola e ele andando no círculo central
Imagem

João_Victor
Promessa
Promessa

Mensagem por João_Victor » 02 Abr 2019, 13:47

Mohammed Lisboa escreveu:
02 Abr 2019, 07:42
João_Victor escreveu:
02 Abr 2019, 00:16
Conde de Vidigueira escreveu:
01 Abr 2019, 21:10
O cara estreia nos profissionais, em 4 jogos faz 4 gols e tem gente reclamando?
Cara, ele tem alguns aspectos pra melhorar ainda, afinal, ele é novo.

Eu achei ele muito mole no pivozão, perde todas no alto e com a bola no pé é uma negação.

Porem no alto vi poucos com sua idade fazer o que ele faz.

Vida longa ao garoto, que possa contribuir nessa posição tao carente.

Mas é lógico que ele tem vários fundamentos a melhorar, o garoto subiu ontem dos juniores. Vamos ver isso sempre num garoto recém promovido da base, ou vocês acham que o Messi ou CR7 aos 17 anos acertavam todos os lances?
Exatamente, por isso algumas observações não quer dizer que seja necessariamente critica.

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 02 Abr 2019, 14:51

Mlk maravilhoso, fede a gol, pode e vai melhorar..mas com a sua idade, seu começo no profissional é sensacional!

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 02 Abr 2019, 15:34

claro q pode melhorar e muito
alan kardec virou um otimo atacante
souza evoluiu demais
romulo nao foi p copa de 14 pq se machucou
coutinho finalizava igual uma criancinha no vasco e virou um dos melhores do mundo, deu show na copa 18
alex teixeira se tornou um grande meia nivel liga dos campeoes
alan ta na seleção e pode ser um dos mais caros da historia
e por ai vai
todos esses, sem exceção, eram massacrados

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 02 Abr 2019, 16:04

wpgomes/+/ escreveu:
02 Abr 2019, 12:51
Depois não sabem porquê os mulambos vendem os mlks por preço de ouro e aqui os mlk vazam cedo.

Se tivesse um moleque naquela merda que veste vermelho e preto fazendo 4 CARALHOS DE GOL EM 4 PORRA DE JOGO (um deles em cima da gente), eles já tratavam como o novo Ronaldo.

Aqui não "tem que aguentar pressão, isso é Vasco... Uh duh..." bando de torcedorzinho merda do caralho. Os mesmos que latem pra Jean e chupam as bolas de Galhardos, Pikachu, Maxi, Carlos Alberto, Riascos...

Você não vai ser o fodão por dizer que um menino de 19 anos precisa evoluir, isso é tão óbvio quanto você precisa de água pra viver, mas mesmo precisando evoluir, o menino fez mais gols que a merda que vcs babam, mais gols que qqr atacante nos últimos anos fez, façam as contas, digam 1 jogador do Vasco, atacante, que fez 4 gols de bola rolando em jogos seguidos, tô aguardando...

"Tem que participar mais do jogo, fez só o gol" então bota o merda do Ribamar, porra. Ele participa do jogo. Tira o Tiago e bota o Ribamar. Bando de retardado auxiliar do Valentim. A gente precisa é de bola na rede, o resto o menino vai EVOLUIR, e só evolui JOGANDO. Vai ganhar mais confiança, perder o medo... Acho que é o melhor jogador do mundo? Claro que não. Inclusive sei que vai oscilar (espero que não, pode ser um ponto fora da curva), e caso oscile, precisa de um reserva que bote pressão nele, mas por hora, é UM PUTA ACHADO, uma GRATA SURPRESA e que surpreenda muito mais.
:ed2: :ed2: :ed2:

iicrpxx
Promessa
Promessa

Mensagem por iicrpxx » 02 Abr 2019, 16:06

Futebol moderno é uma bosta mesmo, pessoal esquece que centroavante tem como tarefa primordial METER GOL!
Moleque é bola, tem faro!
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Abr 2019, 16:40

Wesley Safadão escreveu:
Helioneto escreveu:
4 jogos, 4 gols..

O que vale é fazer umas jogadas de efeito, dar umas cambalhotas e beijar a cruz de malta.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Abr 2019, 16:42

alanpuff escreveu:
01 Abr 2019, 16:14
Tem que melhorar o controle da bola... às vezes tá meio caneludo

Seria bom estar um pouco mais ligado no jogo também, agilizar, diminuir as distâncias de quem tá com a bola, puxar o jogo e soltar a bola rápido...

Se não me engano ele perdeu a bola no contra-ataque que se a gente gasta a bola 2 minutos nesse ataque, o jogo acabava... mas perdermos a bola, os mulambos foram pro ataque e fizeram o gol.

Minha opinião é a de que ele tem um dom, um talento nato... finaliza muito bem, tem aquele instinto de artilheiro, sabe onde a bola vai parar... mas é uma jóia muito bruta ainda, precisa de fundamentos e melhorar a parte física... ou ter mais explosão ou ter mais força... Maxi teria bastante coisa pra ensinar pra ele, tomara que aproveite essa oportunidade

Essa crítica é pro Tiago Reis ou pro Maxi Lopez? Encaixa mais no argentino.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Abr 2019, 16:42

Mezenga escreveu:
01 Abr 2019, 13:53
O garoto é oportunista e sabe fazer gols. Nada mais que isso. Se observarem bem, nos jogos em que foi titular, não contribuiu com nenhuma outra jogada. Não sabe fazer o pivô, não sabe partir no um contra um, não cai pelas laterais para fazer tabela... É limitado mas muito melhor que o Ribamar. Mesmo fazendo gols e o Máxi estando gordo, nesses jogos mais cascudos, prefiro apostar no argentino, que pode tirar uma da cartola e bate pênalty como ninguém.

:affs:

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 02 Abr 2019, 17:06

iicrpxx escreveu:
02 Abr 2019, 16:06
Futebol moderno é uma bosta mesmo, pessoal esquece que centroavante tem como tarefa primordial METER GOL!
Moleque é bola, tem faro!
Daqui a pouco vão pedir a volta do Jorge Henrique, o atacante tático.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Abr 2019, 17:15

02 Abr 2019, 16:42
alanpuff escreveu:

Seria bom estar um pouco mais ligado no jogo também, agilizar, diminuir as distâncias de quem tá com a bola, puxar o jogo e soltar a bola rápido...

Se não me engano ele perdeu a bola no contra-ataque que se a gente gasta a bola 2 minutos nesse ataque, o jogo acabava... mas perdermos a bola, os mulambos foram pro ataque e fizeram o gol.

Minha opinião é a de que ele tem um dom, um talento nato... finaliza muito bem, tem aquele instinto de artilheiro, sabe onde a bola vai parar... mas é uma jóia muito bruta ainda, precisa de fundamentos e melhorar a parte física... ou ter mais explosão ou ter mais força... Maxi teria bastante coisa pra ensinar pra ele, tomara que aproveite essa oportunidade

Final da copinha, o garoto da um puta giro para cima do atacante e bate para o gol, perdeu, mas isso mostra que ele tem recursos.
Na mesma final, o garoto cai pelas pontas dribla o marcador e vai ao fundo e rola atrás e rola para o cara bater fraquinho e perder um gol incrível.
Jogo contra o Volta redonda, garoto faz o facão e entra cara cara com o goleiro em passe do João Pedro e com uma puta frieza toca para o gol.
Final da copinha, Riquelme lança para área e ele mata na caixa e fuzila.

Estão aqui argumentos que mostra que ele tem recursos sim, agora esse pessoal não entende que é necessário o cara entrar no ritmo. O futebol no profissional é mais rápido e isso leva tempo, quem critica esse garoto que fez 4 gols em 4 jogos com 19 anos, sendo 1 deles contra nosso maior rival em uma final só pode tá de sacanagem.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 02 Abr 2019, 17:46

Vai ter q meter gol todo jogo mesmo pra compensar as 500 bolas q perde

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 02 Abr 2019, 18:03

LéoCruzmaltino1898 escreveu:
02 Abr 2019, 17:46
Vai ter q meter gol todo jogo mesmo pra compensar as 500 bolas q perde
Quem tá na chuva é pra se molhar. Pra mim ele tem carta branca nesse elenco, pode assinar 10 anos.
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 03 Abr 2019, 01:29

AhlexTerry escreveu:
02 Abr 2019, 08:51
"Ele é ruim, fraco, um atacante que só sabe fazer Gol."

Enzo, 12 anos.
:fkc:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 03 Abr 2019, 01:31

O mlk já tá sendo contestado??? Qual motivo, só meteu 4 gols, deveria ter metido uns 25 nesses 4 jogos?

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 03 Abr 2019, 01:33

https://www.youtube.com/watch?v=T_MVAomhojE

Minha sugestão para o elenco. Já morei no Recife e desde então acompanho os times de pernambuco.
Bom atacante. Forte, finalziador, faz pivô e antigamente era meia. Não deve ser caro.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Abr 2019, 06:41

Wesley Safadão escreveu:
02 Abr 2019, 17:15
02 Abr 2019, 16:42
alanpuff escreveu:

Final da copinha, o garoto da um puta giro para cima do atacante e bate para o gol, perdeu, mas isso mostra que ele tem recursos.
Na mesma final, o garoto cai pelas pontas dribla o marcador e vai ao fundo e rola atrás e rola para o cara bater fraquinho e perder um gol incrível.
Jogo contra o Volta redonda, garoto faz o facão e entra cara cara com o goleiro em passe do João Pedro e com uma puta frieza toca para o gol.
Final da copinha, Riquelme lança para área e ele mata na caixa e fuzila.

Estão aqui argumentos que mostra que ele tem recursos sim, agora esse pessoal não entende que é necessário o cara entrar no ritmo. O futebol no profissional é mais rápido e isso leva tempo, quem critica esse garoto que fez 4 gols em 4 jogos com 19 anos, sendo 1 deles contra nosso maior rival em uma final só pode tá de sacanagem.

Ele tem recursos sim, e além do mais provou que tem estrela, fazer 3 gols nos três primeiros jogos não é pra qualquer um. Agora, sempre vai existir a diferença entre o sub 20 e o profissional, e um agravante que é o Valentim que detesta trabalhar com jogadores das categorias de base. Mas esse garoto é muito bom de bola, e está cavando seu espaço.

Fala sério né? criticar o garoto pra ser mais ágil?? E a única coisa que o Maxi Lopez pode ensinar ao garoto é a falar espanhol... Aí troca o Reis por Reiz, e a galera do video game vai gozar litros...

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 03 Abr 2019, 08:30

já to até vendo...
o moleque vai ficar 5 jogos sem fazer gol. vão descer o cacete nele dizendo que foi "um sequência de sorte e boa fase". depois vai por uma merreca pra um clube médio da Europa, mantém uma média de gols similar à do Harry Kane. aí os mesmos caras que malhavam o guri vão encher o instagram dele implorando pra ele voltar pro Vasco quando tiver 35 anos.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”