THIAGO GALHARDO II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Re: THIAGO GALHARDO II

Mensagem por Ro-crvg » 14 Mar 2019, 23:36

Ted Mosby escreveu:
14 Mar 2019, 23:34
Ro-crvg escreveu:
14 Mar 2019, 23:31
Ele saiu porque está esgotado, achei certo colocar o Andrey, pena que o mesmo deixou o cara chutar e fazer o gol
Querido, Andrey estava dentro da area, quem deixou foi o Lucas Mineiro. Tanto q vc vê o LM se recriminar depois.
vi a repetição da jogada, a câmera dava entender que ele estava na a frente da jogada.
Imagem

jpdantas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpdantas » 14 Mar 2019, 23:36

Harllan777 escreveu:
14 Mar 2019, 23:35
Mano eu tenho ÓDIO dessa Vascarente, esse cidadão é RIDICULO, ERRA TUDO, ai faz a porra de um gol espírita e no lance seguinte já tenta toquinho de letra VSF GALHARDO
E ainda sai dando entrevista todo jogo pagando de craque
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 14 Mar 2019, 23:40

jpdantas escreveu:
14 Mar 2019, 23:36
Harllan777 escreveu:
14 Mar 2019, 23:35
Mano eu tenho ÓDIO dessa Vascarente, esse cidadão é RIDICULO, ERRA TUDO, ai faz a porra de um gol espírita e no lance seguinte já tenta toquinho de letra VSF GALHARDO
E ainda sai dando entrevista todo jogo pagando de craque
Culpa dessa torcida que qualquer que esse maluco faz já bota num pedestal e culpa do técnico que ao invés de bota-lo em seu lugar o premia com titularidade após atuações ridiculas
Imagem

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 14 Mar 2019, 23:43

p mim é reserva.....mas com peças de movimentação como rossi e auxilio do bruno, subiu de produção !!! tao claro isso....

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Mar 2019, 23:45

Piada esse cara, fez um gol em uma bola parada e se acha o pika.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 14 Mar 2019, 23:45

Ano passado tava jogando muito, esse ano tá bem fraquinho
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 14 Mar 2019, 23:50

marcelootxc escreveu:
14 Mar 2019, 23:43
p mim é reserva.....mas com peças de movimentação como rossi e auxilio do bruno, subiu de produção !!! tao claro isso....
SUBIU ONDE? Quando Rossi e BC entram, alguem tem de marcar e ele nao marca nem a própria sombra.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Mar 2019, 00:32

Ted Mosby escreveu:
Ro-crvg escreveu:
Ele saiu porque está esgotado, achei certo colocar o Andrey, pena que o mesmo deixou o cara chutar e fazer o gol
Querido, Andrey estava dentro da area, quem deixou foi o Lucas Mineiro. Tanto q vc vê o LM se recriminar depois.
revi o lance, realmente a câmera não favorecida, Lucas Mineiro chegou atrasadíssimo, agora porque tão atacando o Andrey, viram a jogada pela mesma câmera que eu, ou começaram uma nova perseguição?
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 15 Mar 2019, 00:33

eu acho o Tiago Galhardo meio barata tonta.

Tem hora que dá uns relampejos de craques e tem hora que está totalmente desligado do jogo.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 15 Mar 2019, 00:39

é como eu falei na página anterior, quem coloca o thiago galhardo enterrado lá na frente junto com o maxi de costas pro gol merece tomar uma surra até gato morto miar.

hj ficou muito claro a diferença entre o galhardo jogando de costas no primeiro tempo, e o galhardo jogando recuado de frente para o gol no segundo tempo, melhorou muito no jogo, deu outra dinâmica a equipe, se apresentando, tabelando, se movimentando abrindo espaço pro bruno césar.

jogador limitado pra caralho, mas jogando no lugar certo, é bastante útil.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Mar 2019, 04:19

Ted Mosby escreveu:
14 Mar 2019, 23:32
Contribui o Caralho, esse merda fez nada o jogo todo, ele e o Pikacu NADA!!!

Parem de ver só os melhores momentos do jogo e assistam os 90 minutos! Esse estrume não produz nada!
São os dois cânceres do time. E esses golzinhos vão fortalecendo o câncer. No brasileiro que vem a merda. Bruno César e Rossi titulares pra ontem e o mlk Marrony não pode bancar pra essas merdas tbm. Outra bosta que os gols enganam é o Felipe Bastos canhoto Danilo Barcelos. Não é lateral nem fodendo. No máximo meia.
ImagemImagem

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 15 Mar 2019, 06:27

Observei ele correndo, parece que está pisando em ovos...
A chuteira está apertada?
Ou deu bolha na sola dos pés?

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 15 Mar 2019, 06:59

Horrivel
Imagem

Betodf25
Promessa
Promessa

Mensagem por Betodf25 » 15 Mar 2019, 08:08

Galhardo é um zero a esquerda, veja o lance da saida de bola, claramente tinha uma jogada ensaiada alí.

E o que ele faz? Tenta dar uma caneta no marcador, sendo que só tinha dois defensores para marcar naquele momento por que o time inteiro estava esperando a jogada ensaiada, poderia ter dado uma merda gigante por que o engraçadinho quis fazer graça, jogador que pensa mais em si que no coletivo.

Nem no elenco deveria estar, o gol não redime a pessima partida que fez.

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 15 Mar 2019, 08:32

Brunior escreveu:
15 Mar 2019, 00:33
eu acho o Tiago Galhardo meio barata tonta.

Tem hora que dá uns relampejos de craques e tem hora que está totalmente desligado do jogo.
Quais são esses relampejos de craque dele???
Queria entender.
Acho que não teve isso em nenhum jogo esse ano ou teve?
Relampejos de craque e depois ficava desligado do jogo você pode falar do Diego Sousa quando jogou aqui.
Mas o Tiago Galhardo? Cara fazer essas firulas dele, que ele não acerta nada, não é ser craque.
A única qualidade desse cara é a mobilidade. Só.

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 15 Mar 2019, 09:35

banco mas ta pegando o valentim

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 15 Mar 2019, 09:50

RSL escreveu:
15 Mar 2019, 00:39
é como eu falei na página anterior, quem coloca o thiago galhardo enterrado lá na frente junto com o maxi de costas pro gol merece tomar uma surra até gato morto miar.

hj ficou muito claro a diferença entre o galhardo jogando de costas no primeiro tempo, e o galhardo jogando recuado de frente para o gol no segundo tempo, melhorou muito no jogo, deu outra dinâmica a equipe, se apresentando, tabelando, se movimentando abrindo espaço pro bruno césar.

Eu falo isso desde que foi sugerido.

Eu vi um pouco quando jogou no Redbull e ele se destacou quase como um segundo-atacante, no japão ele jogou também muitas vezes de segundo-atacante.

Volante ele também tem capacidade de fazer o problema é que é um jogador muito imaturo, jogando de volante ele lembra um pouco o inicio do paqueta, que toda hora tenta um drible no local errado que pode acabar gerando um contra-ataque.

A diferença é que o paqueta tinha 18~~19 anos e o Galhardo 29 anos, difícil acreditar que ele ainda vai amadurecer.

lcn88
Promessa
Promessa

Mensagem por lcn88 » 15 Mar 2019, 09:51

Betodf25 escreveu:
15 Mar 2019, 08:08
Galhardo é um zero a esquerda, veja o lance da saida de bola, claramente tinha uma jogada ensaiada alí.

E o que ele faz? Tenta dar uma caneta no marcador, sendo que só tinha dois defensores para marcar naquele momento por que o time inteiro estava esperando a jogada ensaiada, poderia ter dado uma merda gigante por que o engraçadinho quis fazer graça, jogador que pensa mais em si que no coletivo.

Nem no elenco deveria estar, o gol não redime a pessima partida que fez.
Exatamente. Todo jogo esse cara tenta fazer firula, gracinha. Tem que jogar sério.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Mar 2019, 10:16

Gigante Eterno escreveu:
15 Mar 2019, 09:35
banco mas ta pegando o valentim
mas, quem tava pegando não era o Yan Saci e, depois, não rolou um caso com o Ruimbamar?

Valentinho gosta de suruba, hein!

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 15 Mar 2019, 10:31

Essa desculpa de ser titular por causa da condição fisica não faz sentido, galhardo é um morto que não aguenta um jogo inteiro

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 15 Mar 2019, 10:40

Ro-crvg escreveu:
15 Mar 2019, 00:32
Ted Mosby escreveu:
Ro-crvg escreveu:
revi o lance, realmente a câmera não favorecida, Lucas Mineiro chegou atrasadíssimo, agora porque tão atacando o Andrey, viram a jogada pela mesma câmera que eu, ou começaram uma nova perseguição?
Também não entendo essa crítica toda ao Andrey, é claro que está fora de ritmo, nem vem jogando por conta do Lucas Mineiro que tomou a posição dele no time, o merda do Galhardo é que tem que ser banco, nego fica babando ovo desse maluco, nem em pelada esse cara é titular, só no time do Valentim mesmo..
Imagem

Thiago Galhardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Galhardo » 15 Mar 2019, 10:44

Chupa faladores, sou pika

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 10:57

Slash Cruzmaltino escreveu:
15 Mar 2019, 04:19
Ted Mosby escreveu:

Parem de ver só os melhores momentos do jogo e assistam os 90 minutos! Esse estrume não produz nada!
São os dois cânceres do time. E esses golzinhos vão fortalecendo o câncer. No brasileiro que vem a merda. Bruno César e Rossi titulares pra ontem e o mlk Marrony não pode bancar pra essas merdas tbm. Outra bosta que os gols enganam é o Felipe Bastos canhoto Danilo Barcelos. Não é lateral nem fodendo. No máximo meia.
É impossível esse Barcelos ser sacado do time, só essa bola parada dele já é de importância fundamental, eu acho que ele vem até segurado as pontas ali na lateral só que é bem fraquinho jogando nela.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 15 Mar 2019, 10:58

Wesley Safadão escreveu:
15 Mar 2019, 10:57
Slash Cruzmaltino escreveu:
15 Mar 2019, 04:19
Ted Mosby escreveu:

É impossível esse Barcelos ser sacado do time, só essa bola parada dele já é de importância fundamental, eu acho que ele vem até segurado as pontas ali na lateral só que é bem fraquinho jogando nela.
Barcelos que fez o cruzamento pro gol do Rossi tbm.
Imagem

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 15 Mar 2019, 11:02

Gabrielleao escreveu:
15 Mar 2019, 09:50
RSL escreveu:
15 Mar 2019, 00:39

Eu falo isso desde que foi sugerido.

Eu vi um pouco quando jogou no Redbull e ele se destacou quase como um segundo-atacante, no japão ele jogou também muitas vezes de segundo-atacante.

Volante ele também tem capacidade de fazer o problema é que é um jogador muito imaturo, jogando de volante ele lembra um pouco o inicio do paqueta, que toda hora tenta um drible no local errado que pode acabar gerando um contra-ataque.

A diferença é que o paqueta tinha 18~~19 anos e o Galhardo 29 anos, difícil acreditar que ele ainda vai amadurecer.
Não vai. Ele até tem alguma utilidade entrando no segundo tempo e, eventualmente, fazendo alguma jogada que dá em gol, mas eu acho a relação custo-benefício muito ruim.

Entendo que a maior contribuição que ele poderia dar ao Vasco seria no estilo Desábato. Com algum time de uma liga de terceira linha pagando uma graninha e o levando embora. É o tipo de jogador que tem a cara do time de 2018 e que eu gostaria que seguisse a vida com sucesso, mas longe de São Januário.

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 15 Mar 2019, 11:17

CRACK!

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 15 Mar 2019, 11:17

Joga pra Karaleo!

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 15 Mar 2019, 11:20

Imaturo, inutil, imbecil, nao produz nada, erra tudo que tenta, se acha jogador, nao aguenta 90 minutos sem pedir arrego, não sabe nem marcar quando escalado recuado, quantos jogos serao precisos pra verem que ele não é jogador de futebol? Que não serve pro Vasco?
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 15 Mar 2019, 11:27

Fraquíssimo. No máximo é um jogador pra entrar no segundo tempo, como titular não dá.

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 15 Mar 2019, 11:31

Joga muito!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”