BRUNO CÉSAR
-
- Promessa
Re: BRUNO CÉSAR
Nada positivo até o momento, aguardando para maiores comentários.
time titular e variações é isso aí mesmorodrigo_rvw escreveu: ↑08 Fev 2019, 13:52Excelente o problema é que o Valentim ao invés de escalar os jogadores em suas posições, fica insistindo nessa porra de 4-2-3-1, e vai morrer abraçado com isso pelo jeito...luizito1985 escreveu: ↑08 Fev 2019, 01:14Vai ter quem corra por ele.gust_gyn escreveu: ↑07 Fev 2019, 16:15Não vou criticar novamente o Bruno Cesar.
Já fiz muito isso.
Então, deixo o recado ao Valentim: o Bruno Cesar é lento e não ajuda na marcação; já era assim no Palmeiras. Se vai ser titular, que os dois pontas sejam rápidos (Marrony/Rildo de um lado e Rossi de outro).
Não tem essa de escalar o Saci ou Pikachu. Se fizer isso, com o Bruno e o Maxi em campo, não dará certo.
4-2-3-1 só pode funcionar com:
FM (Jordi)
Caceres (Winck)
Werley (LG)
Castan (Henruinquez)
Danilo (Henrique)
Raul (Maranhão)
Lucas Mineiro ou Andrey (Dois juntos não dá!)
Bruno Cesar (Galhardo)
Rossi (Pikachu)
Marrony (Lucas Santos)
Maxi Lopes (Tiago Reis)
só falta o valentin enxergar isso agora
Pensando em custo beneficio, parece que vai ser ruim, mesma características do Evander, chute a longa distância , passe em profundidade, finalização, deve está no mesmo nível, só que Evander por ser novo teria melhor forma e mais fôlego, então era uma aposta bem mais interessante, rezar para não ser um Carlos Alberto sem Champions, quem pegou esse tempo sabe quanto o Vasco sofreu com esse medalhão

- luizito1985
- Benemérito
Nunca vi essa disposição do Maxi para marcar não.Mohammed Lisboa escreveu: ↑08 Fev 2019, 12:03luizito1985 escreveu: ↑08 Fev 2019, 01:14Vai ter quem corra por ele.gust_gyn escreveu: ↑07 Fev 2019, 16:15Não vou criticar novamente o Bruno Cesar.
Já fiz muito isso.
Então, deixo o recado ao Valentim: o Bruno Cesar é lento e não ajuda na marcação; já era assim no Palmeiras. Se vai ser titular, que os dois pontas sejam rápidos (Marrony/Rildo de um lado e Rossi de outro).
Não tem essa de escalar o Saci ou Pikachu. Se fizer isso, com o Bruno e o Maxi em campo, não dará certo.
Ano passado, até Maxi Lopez correu atrás de adversário, se esse hipopótamo não entrar em forma e começar a mostrar algum futebol, iremos amargar outra vez a posição que nos reservou o brasileiro 18.
Campeão de Terra e Mar.

- luizito1985
- Benemérito
Mas estar acabado independe de idade, vai do estilo de vida e comprometimento do atleta, fora o fator lesões.
Campeão de Terra e Mar.

tem que ser bonito e cabeludo pra jogar bola??luizito1985 escreveu: ↑10 Fev 2019, 18:00Mas estar acabado independe de idade, vai do estilo de vida e comprometimento do atleta, fora o fator lesões.
Iniesta não joga nem em time de cumpadres então
-
- Júnior
Aí ele recupera a forma e começa a jogar bem o povo idólatra.
Um jogo não renderá aí será um merda.
...
...
- Wesley Safadão
- Júnior
Não vi ele essa merda toda que estão pintando aqui não, em um jogo mostrou mais que a merda só Galhardo que só fez aquele gol lá na estreia e depois jogou mais nada.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido 

- Mohammed Lisboa
- Capitão
luizito1985 escreveu: ↑10 Fev 2019, 17:57Nunca vi essa disposição do Maxi para marcar não.Mohammed Lisboa escreveu: ↑08 Fev 2019, 12:03
Ano passado, até Maxi Lopez correu atrás de adversário, se esse hipopótamo não entrar em forma e começar a mostrar algum futebol, iremos amargar outra vez a posição que nos reservou o brasileiro 18.
Alguns jogos, principalmente na reta final, o ML marcava a saída de bola, e acompanhava a subida dos zagueiros adversários. Claro que não era o tempo todo, mas com certeza, ele será bem mais participativo que o Cheddar. Não vejo este sujeito entrando em ritmo de competição tão cedo, talvez no meio do brasileirão, ainda mais com o Thiago Galhardo bem mais entrosado e com mais moral que no ano passado.
FORA EURICO!!
- Ronan
- Craque
Exatamente, o vai começar no banco contra o Resende, pelo jeito o Galhardo será titular, acho que devia ser o contrário, ele de titular e o Galhardo entrando no segundo tempo, claramente o Galhardo não tem condição de ser titular, é no máximo um reserva mesmo, pra entrar no segundo tempo e pegar o adversário com as meias já arriadas..Wesley Safadão escreveu: ↑10 Fev 2019, 22:14Não vi ele essa merda toda que estão pintando aqui não, em um jogo mostrou mais que a merda só Galhardo que só fez aquele gol lá na estreia e depois jogou mais nada.
- Ronan
- Craque
Em forma vai agregar muito, tem bom passe, é exatamente isso que o Max Lopes espera lá na frente, com o Rossi e Marrony abertos, acho que teremos um bom ataque, assim espero..
Entrando em forma será útil, pensa mais o jogo que o Thiago Galhardo.... Na verdade eu entraria com os 2, um jogando mais pela direita(Galhardo) e pela esquerda(Bruno César), teríamos que ter um volante mais marcador pra isso e pro time não ficar lento , barraria o Pikachu e entraria com Marrony por um lado e o Rossi pelo outro. Mas sei que o técnico do Vasco é engessado num único esquema tático, então dificilmente iremos ter esse time veloz.
Me refiro ao físico dele... futebol é necessário físico. Ele está com o físico de um senhor de 55 anos na pelada de fim de ano da empresa.vincis escreveu: ↑10 Fev 2019, 18:14tem que ser bonito e cabeludo pra jogar bola??luizito1985 escreveu: ↑10 Fev 2019, 18:00Mas estar acabado independe de idade, vai do estilo de vida e comprometimento do atleta, fora o fator lesões.
Iniesta não joga nem em time de cumpadres então
Leandro Ávila era careca e horrível, mas um Touro no meio campo
-
- Promessa
Exatamente irmão...nego é mto chato nesse forum...o cara fez 1 jogo e meio voltando e férias e nego ja quer criticar...Alexandre Campos escreveu: ↑10 Fev 2019, 18:27Aí ele recupera a forma e começa a jogar bem o povo idólatra.
...
Ai faz 2 jogos bons e querem endeusar...
Tem q ter calma, B.cesar precisa de uma sequencia...pra ai sim fazermos uma analise...eu acredito q vai render ao longo do ano e vai ser fundamental
-
- Júnior
Eu gosto de vê o cara jogar de 5 a 8 partidas para começar a critica.Bcanogueira2016 escreveu: ↑11 Fev 2019, 14:52Exatamente irmão...nego é mto chato nesse forum...o cara fez 1 jogo e meio voltando e férias e nego ja quer criticar...Alexandre Campos escreveu: ↑10 Fev 2019, 18:27Aí ele recupera a forma e começa a jogar bem o povo idólatra.
...
Ai faz 2 jogos bons e querem endeusar...
Tem q ter calma, B.cesar precisa de uma sequencia...pra ai sim fazermos uma analise...eu acredito q vai render ao longo do ano e vai ser fundamental
Com 8 jogos teremos exatamente a ideia daquilo que ele pode render.
- luizito1985
- Benemérito
Pesado, lento e instável, dá bons passes e erra passes bobos.
Campeão de Terra e Mar.

Ruim demais pqp, consegue nem dominar a bola. Agora é torcer mt pro Galhardo tá nessa final
Não achei todo de ruim, tb vi ele acertando alguns passes e até a boa intenção nos momentos em que ele errou, mas por favor, se ele não correr atrás da parte física, não vai dar nem pra início... tá ridículo!luizito1985 escreveu: ↑13 Fev 2019, 23:32Pesado, lento e instável, dá bons passes e erra passes bobos.
-
- Juvenil
a forma física tá muito longe do aceitável, qualidade ele tem, mas desse jeito complica.
Por mim nem relaciona ele pra domingo.
Vergonhosa a forma física
Já temos um mês e 10 dias de temporada e ainda ta igual uma porca.
Vergonhosa a forma física
Já temos um mês e 10 dias de temporada e ainda ta igual uma porca.
- Mohammed Lisboa
- Capitão
É simplesmente bizarro o Vasco ter perdido tempo e dinheiro trazendo esse cara e simplesmente vê-lo em campo gordo e sem o mínimo de intimidade com a bola me dá náuseas. São esses "craques" que tiram espaço dos meninos e aos poucos nos transforma em time pequeno.
FORA EURICO!!
- Wesley Safadão
- Júnior
Se jogar de cadeiras de rodas ainda vai ser melhor que a merda que vem jogando no meio, o Galhardo.

- Wesley Safadão
- Júnior
O espantoso é que mesmo com as condições que ele se encontra me parece ser melhor que a bosta do Thiago GalhardoMohammed Lisboa escreveu: ↑14 Fev 2019, 08:06É simplesmente bizarro o Vasco ter perdido tempo e dinheiro trazendo esse cara e simplesmente vê-lo em campo gordo e sem o mínimo de intimidade com a bola me dá náuseas. São esses "craques" que tiram espaço dos meninos e aos poucos nos transforma em time pequeno.

- Mohammed Lisboa
- Capitão
Wesley Safadão escreveu: ↑14 Fev 2019, 08:21O espantoso é que mesmo com as condições que ele se encontra me parece ser melhor que a bosta do Thiago GalhardoMohammed Lisboa escreveu: ↑14 Fev 2019, 08:06É simplesmente bizarro o Vasco ter perdido tempo e dinheiro trazendo esse cara e simplesmente vê-lo em campo gordo e sem o mínimo de intimidade com a bola me dá náuseas. São esses "craques" que tiram espaço dos meninos e aos poucos nos transforma em time pequeno.
Discordo inteiramente, o Bruno César é um a menos, o Thiago Galhardo vai ajudar na marcação, coisa que esse elefante não vai fazer nunca.
FORA EURICO!!
- Aluizio_Junior
- Benemérito
- helitonoliveira
- Juvenil
Absurdo seguir colocando em campo o cara com essas condições físicas.
Tem que treinar muito para ter o mínimo de condições de começar a entrar alguns minutos em campo, desse jeito ta péssimo.
Tem que treinar muito para ter o mínimo de condições de começar a entrar alguns minutos em campo, desse jeito ta péssimo.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! 

-
- Promessa
Cara, é simples...ele só vai entrar em ritmo depois de pegar uma sequencia de jogos...se ficar colocando o cara pra jogar 15 minutos todo jogo...n vai pegar ritmo...simples assimhelitonoliveira escreveu: ↑14 Fev 2019, 08:33Absurdo seguir colocando em campo o cara com essas condições físicas.
Parece eu jogando bola depois de bater aquela feijoada de domingo
- helitonoliveira
- Juvenil
Com certeza, isso é o correto a se fazer, porém tem que ser feito com um jogador que tem pelo menos condições de pegar uma sequência de jogos.Bcanogueira2016 escreveu: ↑14 Fev 2019, 08:58Cara, é simples...ele só vai entrar em ritmo depois de pegar uma sequencia de jogos...se ficar colocando o cara pra jogar 15 minutos todo jogo...n vai pegar ritmo...simples assimhelitonoliveira escreveu: ↑14 Fev 2019, 08:33Absurdo seguir colocando em campo o cara com essas condições físicas.
O Bruno César hoje, não tem nem condições de ir entrando, ta MUITO fora de forma.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! 

- Tiago Borges
- Júnior
tem que fazer 2h de hora extra no CT, correndo pra cima e pra baixo.