BRUNO CÉSAR

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
52
48%
Não
52
48%
Não conheço o jogador
4
4%

Total de votos: 108

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Re: BRUNO CÉSAR

Mensagem por CarlosTelles » 07 Fev 2019, 11:49

não estava contundido estava em ritmo de competição pois estamos na metade da temporada europeia e esta gordo desse jeito tem que fazer um trabalho especial tanto ele quanto o max

Direita Liberal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Direita Liberal » 07 Fev 2019, 12:01

Maradona escreveu:
07 Fev 2019, 09:44
Mohammed Lisboa escreveu:
07 Fev 2019, 07:52
Não fez nada que Evander, Mateus Vital, Lucas Santos não teriam feito. Contratação totalmente desnecessária.
Se um desses tivesse feito as partidas que o BC fez estavam sendo xingados em rede social, vaiados no estádio...
Acho que ainda vai ajudar, mas vai demorar um pouco a entrar em ritmo.
A 5 anos atrás não ajudou o Palmeiras em nada. Agora, mais velho, menos veloz, com histórico de contusões vai ajudar no que?! Pessoal está se esquecendo que o Bruno César está no meio da temporada e que ganhou uma segunda pré temporada. Lembrem-se que todos os anos temos uma ou duas contratações para irritar o torcedor, vide Enrico, Marcinho, Nei, Jonas, Escudeiro, Wagner, R. Galhardo, Erazo, Paulão ... Esse ano o nome é Bruno César. Anotem aí! E outra: quando sair do Vasco dificilmente vai rodar em clubes grandes. É final de carreira até os 33/34.

MarielJr
Júnior
Júnior

Mensagem por MarielJr » 07 Fev 2019, 12:17

Queria entender onde que o cara está gordo,talvez esteja um pouco acima do peso mas gordo não está,o biótipo dele é maior mesmo(como o do Maxi),fato é que distribuiu bem o jogo,apareceu bastante na frente,chutou e ainda teve aquele lance que roubou a bola com o braço e fez o gol de cobertura que foi anulado,apresentou boa velocidade e a tendência é que com o tempo esteja melhor,primeiro jogo como titular,fora isso é só haterismo da galera doida pra mandar o bordão "eu avisei que não ia dar certo".
Imagem

MarielJr
Júnior
Júnior

Mensagem por MarielJr » 07 Fev 2019, 12:21

Direita Liberal escreveu:
07 Fev 2019, 12:01
Maradona escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:
07 Fev 2019, 07:52
Não fez nada que Evander, Mateus Vital, Lucas Santos não teriam feito. Contratação totalmente desnecessária.
Se um desses tivesse feito as partidas que o BC fez estavam sendo xingados em rede social, vaiados no estádio...
A 5 anos atrás não ajudou o Palmeiras em nada. Agora, mais velho, menos veloz, com histórico de contusões vai ajudar no que?! Pessoal está se esquecendo que o Bruno César está no meio da temporada e que ganhou uma segunda pré temporada. Lembrem-se que todos os anos temos uma ou duas contratações para irritar o torcedor, vide Enrico, Marcinho, Nei, Jonas, Escudeiro, Wagner, R. Galhardo, Erazo, Paulão ... Esse ano o nome é Bruno César. Anotem aí! E outra: quando sair do Vasco dificilmente vai rodar em clubes grandes. É final de carreira até os 33/34.
Quando ele estava no Sporting que se destacou por lá vocês não lembram né?
Em relação aos ditos acima vou nem comentar,a maioria ai já estava com mais de 30 anos e rodava na China ou em algum clube brasileiro,Bruno César veio da Europa com 30 anos e tendo apresentado boas atuações por lá até se lesionar.
Imagem

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 07 Fev 2019, 13:38

Quero saber onde ele ta gordo como falaram ai
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 07 Fev 2019, 14:18

Não está tão gordo, só precisa de ritmo, faz boas jogadas, meu receio é que não consiga jogar os dois tempos seguidos.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Fev 2019, 14:30

Chaves CRVG escreveu:
07 Fev 2019, 13:38
Quero saber onde ele ta gordo como falaram ai
Não sei aonde tbm, inclusive está mais magro que a porra do lateral esquerdo pesado.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Fev 2019, 14:33

Ah se o problema do Vasco fosse só esse rapaz ser titular ou não, ele sem jogar 45 minutos faz tempo mostrou mais que a merda do Galhardo por exemplo, dá chances a base não quer dizer que não deve ter jogadores mais rodados tbm, montar um elenco só com jogadores inexperiente é suicídio. Para mim pode surpreender vamos aguardar.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 07 Fev 2019, 14:40

Para mim fez uma partida discreta no primeiro tempo, no segundo tempo morreu
Acho que há uma boa vontade da torcida pelo jogador por ter nome quando dizem que foi bem, lento, não fechava os espaços, mostrou alguma técnica mas nada tão animador.
Tirando o Marrone, o time Max, Yan e Bruno Cesar se torna uma das piores escavações disponível
Imagem

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 07 Fev 2019, 14:45

Bruno César é o novo Douglas, chega parecendo que vai resolver e comandar o meio campo, e quando você vê está se arrastando e completamente sumido do jogo.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 07 Fev 2019, 15:11

fui contra a contratação
acho que tem todos os requisitos pra dar errado: histórico clínico e de preparação, além de muita irregularidade
mas, vou dar ao cara 10 jogos pra entrar em forma e pegar ritmo
afinal, no ridículo futebol brasileiro, até a Juazeirense merece respeito...SQN!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 07 Fev 2019, 15:21

Tiago Borges escreveu:
07 Fev 2019, 11:11
Ronan escreveu:
07 Fev 2019, 10:57
Não sei se foi a cerveja ontem, mas eu notei que ele se parece muito comigo, gordo, careca e camisa 10 kkkkkkk
tiozão da pelada de fds kkkk :tchau:
É bem por aí mesmo hehehe :lol:
Imagem

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 07 Fev 2019, 15:38

Não achei tão gordo não, achei até mais móvel do que o esperado, é forte também.
Editado pela última vez por Idonaldo em 07 Fev 2019, 15:40, em um total de 3 vezes.

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 07 Fev 2019, 15:39

Teve vários passes bons, acho que estão criticando injustamente, espero que continue assim ele titular e o Galhardo entrando no meio do 2º tempo

Thiago Mesquita
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Mesquita » 07 Fev 2019, 15:52

Colina Cruzmaltina escreveu:
07 Fev 2019, 14:45
Bruno César é o novo Douglas, chega parecendo que vai resolver e comandar o meio campo, e quando você vê está se arrastando e completamente sumido do jogo.
Prefiro um 10 assim sabendo que 1 dia já produziu do q um 10 com essas características e com 20 anos. Estamos melhor que o ano passado, vamos acreditar!

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 07 Fev 2019, 16:09

Ronan escreveu:
07 Fev 2019, 15:21
Tiago Borges escreveu:
Ronan escreveu:
07 Fev 2019, 10:57
Não sei se foi a cerveja ontem, mas eu notei que ele se parece muito comigo, gordo, careca e camisa 10 kkkkkkk
Aproveite a semelhança e dê um pulo no escritório do Alexandre Faria e fala que nesse mês vai receber em dinheiro.
Diz que precisa em espécie porque vai fazer um plano de fidelidade com as panicats do book rosa.

Com o dinheiro em mãos, financie uma confraternização do pessoal do FNV. Com o restante, se quiser , cumpra parcialmente a promessa das panicats...

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 07 Fev 2019, 16:14

gust_gyn escreveu:
07 Fev 2019, 16:09
Ronan escreveu:
Tiago Borges escreveu:

Aproveite a semelhança e dê um pulo no escritório do Alexandre Faria e fala que nesse mês vai receber em dinheiro.
Diz que precisa em espécie porque vai fazer um plano de fidelidade com as panicats do book rosa.

Com o dinheiro em mãos, financie uma confraternização do pessoal do FNV. Com o restante, se quiser , cumpra parcialmente a promessa das panicats...
Que mente é essa cara :lol: :lol: :lol:
Imagem

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 07 Fev 2019, 16:15

Não vou criticar novamente o Bruno Cesar.

Já fiz muito isso.

Então, deixo o recado ao Valentim: o Bruno Cesar é lento e não ajuda na marcação; já era assim no Palmeiras. Se vai ser titular, que os dois pontas sejam rápidos (Marrony/Rildo de um lado e Rossi de outro).
Não tem essa de escalar o Saci ou Pikachu. Se fizer isso, com o Bruno e o Maxi em campo, não dará certo.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 07 Fev 2019, 16:17

Ronan escreveu:
07 Fev 2019, 16:14
gust_gyn escreveu:
07 Fev 2019, 16:09
Ronan escreveu:

Que mente é essa cara :lol: :lol: :lol:
Hehehe

Daniel
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniel » 07 Fev 2019, 19:39

Para a primeira partida foi bem, com o campo um verdadeiro lixo e o esquema tático do Valentin, nem o Messi faria muita coisa
Imagem

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 07 Fev 2019, 20:15

Se apresentou bem enquanto teve gás... Vai precisar de mais uns 5 jogos pra estar pronto...

Direita Liberal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Direita Liberal » 08 Fev 2019, 00:05

MarielJr escreveu:
07 Fev 2019, 12:21
Maradona escreveu:

Em relação aos ditos acima vou nem comentar,a maioria ai já estava com mais de 30 anos e rodava na China ou em algum clube brasileiro,Bruno César veio da Europa com 30 anos e tendo apresentado boas atuações por lá até se lesionar.
Poste os números dele antes de se machucar. Jogos, minutos, assistências, gols ... Se for ver até o dvd dele com lances da "boa" época em Portugal é ridículo.

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 08 Fev 2019, 00:18

Me lembrou o Robson Luiz. Nada além disso.
Ex-sócio desde a volta do Eurico.
Não vou mais aos estádios.
Não pago PPV.
Não compro produtos oficiais.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 08 Fev 2019, 01:14

gust_gyn escreveu:
07 Fev 2019, 16:15

Já fiz muito isso.

Então, deixo o recado ao Valentim: o Bruno Cesar é lento e não ajuda na marcação; já era assim no Palmeiras. Se vai ser titular, que os dois pontas sejam rápidos (Marrony/Rildo de um lado e Rossi de outro).
Não tem essa de escalar o Saci ou Pikachu. Se fizer isso, com o Bruno e o Maxi em campo, não dará certo.
Vai ter quem corra por ele.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Almirante Negro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Almirante Negro » 08 Fev 2019, 11:02

Jogou até aqui dentro do esperado: ou seja, nada.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Fev 2019, 11:59

MarielJr escreveu:
07 Fev 2019, 12:21
Maradona escreveu:

Bruno Cesar não conseguiu se firmar no Sporting. Em certo jogo, o time dos Leões estava perdendo de 2 x 0 do Braga e este sujeito em campo desde o início, logo depois que o J. Jesus o tirou de campo, o Sporting vira e ganha o jogo. Aguardem, porque esse vai passar muita raiva para nós.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Fev 2019, 12:03

luizito1985 escreveu:
08 Fev 2019, 01:14
gust_gyn escreveu:

Já fiz muito isso.

Ano passado, até Maxi Lopez correu atrás de adversário, se esse hipopótamo não entrar em forma e começar a mostrar algum futebol, iremos amargar outra vez a posição que nos reservou o brasileiro 18.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 08 Fev 2019, 12:33

Tem qualidade, só ver o lance do gol, na enfiada que ele dá pro Cáceres. Quem no elenco dá um passe daqueles ? Thiago Galhardo ? Nunca. Tem que dar tempo de jogo, senão não vai entrar em forma nunca, ele não é tão velho como pintam, 30 anos ainda tem muito gás.
Imagem

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 08 Fev 2019, 13:52

luizito1985 escreveu:
08 Fev 2019, 01:14
gust_gyn escreveu:

Já fiz muito isso.

Excelente o problema é que o Valentim ao invés de escalar os jogadores em suas posições, fica insistindo nessa porra de 4-2-3-1, e vai morrer abraçado com isso pelo jeito...

4-2-3-1 só pode funcionar com:

FM (Jordi)

Caceres (Winck)
Werley (LG)
Castan (Henruinquez)
Danilo (Henrique)

Raul (Maranhão)
Lucas Mineiro ou Andrey (Dois juntos não dá!)

Bruno Cesar (Galhardo)
Rossi (Pikachu)
Marrony (Lucas Santos)

Maxi Lopes (Tiago Reis)

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 08 Fev 2019, 14:22

Se nossas esperanças de um meia criador, com status de "medalhão", era esse cara já podemos voltar ao mercado...

A impressão que eu tenho é que ele seja gato, não é possível alguém da idade dele estar tão acabado.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”