BRUNO CÉSAR

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
52
53%
Não
43
44%
Não conheço o jogador
3
3%

Total de votos: 98

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Re: BRUNO CÉSAR

Mensagem por Alexandre Campos » 02 Fev 2019, 18:03

Vinan escreveu:
02 Fev 2019, 17:29
Alexandre Campos escreveu:
02 Fev 2019, 16:41
Primeiro jogo em péssimas condições.

Qualidade tem.
Se tem ainda, eu não sei... Mas tinha bastante. O problema é que sua condição física está tão aquém que é impossível avaliar e até mesmo se exigir alguma coisa.

Eu nem relacionaria, seria melhor deixa-lo recuperando a parte física. Pois é aquela história, em caso de vitória tudo é festa, em caso de resultado adverso, começará a gera mal estar e desconfiança nele.

Mas colocar para jogar 15 min e bom para ritmo.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 02 Fev 2019, 18:30

Com certeza entra hoje no segundo tempo. Tomara que dê um caldo. Precisamos.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 02 Fev 2019, 23:10

Tinha que ter entrado no segundo tempo, mesmo gordo é melhor do que o Yan Saci, até eu sou melhor que ele.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 02 Fev 2019, 23:17

Pra ele ser titular teria que joga junto com Rildo Rossi e Marrone, junto com o Max acho que não ficará legal
Imagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 02 Fev 2019, 23:25

Bom, primeiro precisa jogar.

Depois jogar bem.

Pq Thiago Galhardo está indo bem e vai crescer com maxi e Rossi em campo.

Thiago

Marrony
Maxi
Rossi

Inevitavelmente serão titulares.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 02 Fev 2019, 23:28

Ronan escreveu:
02 Fev 2019, 23:10
Tinha que ter entrado no segundo tempo, mesmo gordo é melhor do que o Yan Saci, até eu sou melhor que ele.
Acho que o Valentim fez certo com o campo do jeito que estava a chance de lesão era grande.. o Marrony e o Galhardo quase se machucaram

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 02 Fev 2019, 23:33

walace90 escreveu:
02 Fev 2019, 23:28
Ronan escreveu:
02 Fev 2019, 23:10
Acho que o Valentim fez certo com o campo do jeito que estava a chance de lesão era grande.. o Marrony e o Galhardo quase se machucaram
Botava o Dudu então, ou o Lucas Santos, mas espera aí...
Lucas Santos nem foi relacionado, justamente por causa da mula do Yan Saci, é brincadeira cara, não tem como buscar algo melhor esse ano enquanto não tivermos um técnico de verdade, não relacionar o Lucas Santos é um crime contra o Vasco e sua imensa torcida.
Imagem

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 02 Fev 2019, 23:50

tinha q ter entrado no lugar do yan sasse pra ganhar ritmo pra CB
✠Participando do Forum NetVasco desde 2004✠ :beber:

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 03 Fev 2019, 00:43

02 Fev 2019, 23:25
Bom, primeiro precisa jogar.

Depois jogar bem.

Pq Thiago Galhardo está indo bem e vai crescer com maxi e Rossi em campo.

Thiago

Marrony
Maxi
Rossi

Inevitavelmente serão titulares.
Vc estaria certíssimo se tivéssemos um treinador decente... Mas com Valentim.... acredito que pelo menos com o Pikachu ele morre abraçado... E se estiver mto inspirado... ainda continua enfiando o Ribamar goela abaixo
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

ThermiteR6
Promessa
Promessa

Mensagem por ThermiteR6 » 03 Fev 2019, 01:06

Infelizmente não tenho uma boa expectativa.
Na época do Palmeiras não jogou naaada, mas é aquilo... esperança é a última que morre
Honra e Liberdade. :police:

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 03 Fev 2019, 02:13

Não deve tá mostrando nada de bom nos treinos, por isso a falta de confiança do Valentim

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 03 Fev 2019, 02:19

Me preocupa em quais condições vai estar esse ano.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 03 Fev 2019, 02:45

Voltando de uma lesão gravíssima no joelho é necessario ter paciência, fui contra a contratação exatamente por isso mas agora que contratou precisa trabalhar bem seu condicionamento e ritmo de jogo.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 03 Fev 2019, 12:15

Melhor coisa no jogo de ontem , foi ele não ter entrado. Já foi duro de ver o Max se arrastando em campo e lutando contra bola. Deixa ele treinando em separado, recuperando a forma física, para ao menos a gente se "iludir" que tem um grande jogador no elenco recuperando a forma física. Com ctz se ele entrasse ontem em campo, estaríamos ainda mais preocupados com a situação caótica de temos um time a "meia bomba"

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 03 Fev 2019, 13:17

Pelo visto contratamos um ex-jogador em atividade, já que se o jogo tá corrido, não dá pra ele, só pode entrar nos momentos mamata...

Direita Liberal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Direita Liberal » 03 Fev 2019, 13:46

Fui um crítico ferrenho da contratação do Wagner. E de longe, sei que essa contratação é do mesmo nível para pior. Bruno Cheddar jogou muito mais do que o Wagner. Mas mesmo sendo 5 anos mais jovem do que o Wagner, o Wagner hoje, que não joga porra nenhuma (!), consegue ser menos medíocre. O futebol de hoje é mais força e preparo físico do que técnica. E sejamos sinceros, o Bruno nunca foi esse primor técnico. Vive de uma boa fase com a camisa do Corinthians. Não vai render nada!

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 03 Fev 2019, 13:51

Essa contratação de jogadores como a do Bruno cezar, lembra muito o tempo do Eurico Miranda.

Que só andou contratando jogadores, reservas, bichados e gordos de outras equipes.

Torço por ele, mas o Vasco é muito grande para ficar contratando jogadores desse tipo.

Tem que pensar em evoluir contratando jogadores em forma para chegar e já pegar a camisa e sair jogando. Depois reclama que o flamengo tá na frente. São mais ricos, mas tem que contratar para o time e não para ficar só na academia tentando perder peso porque os campeonatos passam e o jogador não dá retorno.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 03 Fev 2019, 19:22

O cara teve uma pré temporada estendida e ainda está pesado, deveria está fininho, será que é obrigatoriamente preciso jogar para entrar em forma?
Max também teve uma pré temporada estendida mas se comparar com o final do ano passado sua barriga está bem saliente.
Me pergunto que pre temporada extra foi essa?
Imagem

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 03 Fev 2019, 20:35

Mais uma bomba empurrada guela baixo dos torcedores é o pior, teve gente batendo palmas pra esse ex jogador.
Boa parte da torcida ta se acostumando a ser medíocre, ninguém em perfeito estado, pode acreditar nesse cara.

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 03 Fev 2019, 20:46

Gabrielleao escreveu:
03 Fev 2019, 02:45
Voltando de uma lesão gravíssima no joelho é necessario ter paciência, fui contra a contratação exatamente por isso mas agora que contratou precisa trabalhar bem seu condicionamento e ritmo de jogo.
Exatamente. :ed2:
NEVER MIND THE BULLOCKS, HERE'S VASCO DA GAMA. ASSOCIE-SE!

Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 03 Fev 2019, 20:56

É possível que ganhe minutos nesses dois próximos jogos, na Copa do Brasil e contra o Resende.

Conseguiremos ver alguma coisa.
Imagem

Direita Liberal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Direita Liberal » 03 Fev 2019, 23:00

Salários do Bruno Cheddar girando na casa dos 300/400 mil. Salários do Ganso esse ano 300 e ano que vem 400. Ganso é pouca coisa mais jovem, porém nunca teve problemas com a balança. Nenhum dos dois foi bem na Europa, mas diferente do Bruno Cheddar que só teve uma boa temporada aqui, o Ganso teve destaque no futebol brasileiro, ainda que com oscilações. Ao meu ver, a nível de Brasil, o Ganso sobra. Essa sim era a contratação que o Vasco deveria ter tentado. Mas ...

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 03 Fev 2019, 23:35

Direita Liberal escreveu:
03 Fev 2019, 23:00
Salários do Bruno Cheddar girando na casa dos 300/400 mil. Salários do Ganso esse ano 300 e ano que vem 400. Ganso é pouca coisa mais jovem, porém nunca teve problemas com a balança. Nenhum dos dois foi bem na Europa, mas diferente do Bruno Cheddar que só teve uma boa temporada aqui, o Ganso teve destaque no futebol brasileiro, ainda que com oscilações. Ao meu ver, a nível de Brasil, o Ganso sobra. Essa sim era a contratação que o Vasco deveria ter tentado. Mas ...
Desculpe discordar. Na minha humilde opinião os dois jogadores se equivalem em tudo, porém com um adendo... A boa fase do Ganso se resume a um nome: Neymar.
Ambos são uma incógnita.
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Fev 2019, 23:57

A diferença é que bruno cesár fez um contrato de 2 anos e ganso de 5 anos e é só um ano mais novo que bruno cesár, agora uma coisa vou dizer vamos deixar o cara jogar direito para poder afirmar que a contratação foi um fracasso.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 04 Fev 2019, 00:29

Brunior escreveu:
03 Fev 2019, 13:51
Essa contratação de jogadores como a do Bruno cezar, lembra muito o tempo do Eurico Miranda.

Que só andou contratando jogadores, reservas, bichados e gordos de outras equipes.

Torço por ele, mas o Vasco é muito grande para ficar contratando jogadores desse tipo.

Tem que pensar em evoluir contratando jogadores em forma para chegar e já pegar a camisa e sair jogando. Depois reclama que o flamengo tá na frente. São mais ricos, mas tem que contratar para o time e não para ficar só na academia tentando perder peso porque os campeonatos passam e o jogador não dá retorno.
Não tenha dúvidas, foi feita nos mesmos moldes... talvez não só uma aposta, que até pode vir a dar certo (o Nene foi uma das últimas que deu), mas no fim do ano passado em meio a muitas especulações (iríamos contratar só craques :fkc: ) deu-se a entender que ele teria um "Mandato tampão" de estrela do meio de campo até a chegada da contratação de um jogador mais tarimbado (na época falava muito em DS, Sornoza, Alex Teixeira , Ramires e etc)

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 04 Fev 2019, 04:29

Seriam 5 anos de contrato.

Heverlo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Heverlo » 04 Fev 2019, 09:30

Ganso faz 30, e ele já fez 30, salário do ganso com luvas e direitos de imagem vai ficar bem mais de 300 mil e depois 400 mil como tem sido noticiado, além do ganso ter uma participação no sócio torcedor do flor.....já o Bruno o salário e 250 mil que eu achei bastante diga-se de passagem, mas e espera pegar uns 5 jogos para depois crítica, mas sinceramente vai ser mais um que vai cobrar o Vasco na justiça igual a escudero e Wagner....

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 04 Fev 2019, 09:32

Bruno Cesar tinha muito lesionado as vezes no Sporting.
Disputava poucos jogos.
Imagem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 04 Fev 2019, 10:05

Heverlo escreveu:
04 Fev 2019, 09:30
Ganso faz 30, e ele já fez 30, salário do ganso com luvas e direitos de imagem vai ficar bem mais de 300 mil e depois 400 mil como tem sido noticiado, além do ganso ter uma participação no sócio torcedor do flor.....já o Bruno o salário e 250 mil que eu achei bastante diga-se de passagem, mas e espera pegar uns 5 jogos para depois crítica, mas sinceramente vai ser mais um que vai cobrar o Vasco na justiça igual a escudero e Wagner....
Na boa, as contratações não podem ser comparadas m hipótese alguma... vide a recepção no aeroporto, enquanto ng foi recepcionar o BC no aeroporto, a torcida do Flores o recepcionou como um Rei. Ou seja, Ganso não foi só um meio campo, mas foi contratado, como fora destacado na imprensa futebolística, para ser o novo ídolo do Clube. Já o BC foi, como já foi dito acima, uma "oportunidade", uma "aposta" garimpada na Europa, estilo Eurico, do velho e talvez produtivo.

Com relação ao Ganso, sem comparar com o BC logicamente, achei o Flores mandou mal pelo preço pago, o Ganso não vem de boas passagens há MUITO TEMPO , na verdade ele é um colecionador de passagens decepcionantes... Se viesse por um preço relativamente interessante, valeria a pena a empreitada, mas pelo preço estipulado, inclusive, com o status que ele fora contratado, achei que eles não vão conseguir o retorno almejado.... Não, não será como naquela vez em que contrataram o Fred, naquela época o Fred era muito bom e vinha de passagens marcantes pelos clubes em que tinha passado.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 04 Fev 2019, 12:05

02 Fev 2019, 18:03
Vinan escreveu:
02 Fev 2019, 17:29
02 Fev 2019, 16:41
Primeiro jogo em péssimas condições.

Qualidade tem.
Se tem ainda, eu não sei... Mas tinha bastante. O problema é que sua condição física está tão aquém que é impossível avaliar e até mesmo se exigir alguma coisa.

Eu nem relacionaria, seria melhor deixa-lo recuperando a parte física. Pois é aquela história, em caso de vitória tudo é festa, em caso de resultado adverso, começará a gera mal estar e desconfiança nele.

Mas colocar para jogar 15 min e bom para ritmo.
Cuidar da parte física ele vem cuidando, desde a pré temporada e vinha jogando no Sporting, acho que é questão de ritmo mesmo, tem que por para jogar para ontem.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”