BRUNO CÉSAR

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
52
53%
Não
43
44%
Não conheço o jogador
3
3%

Total de votos: 98

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Re: BRUNO CÉSAR

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Abr 2019, 22:17

Não há a menor condição mais.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 14 Abr 2019, 22:21

foi o pior DISPARADO mesmo tendo saído no intervalo

eu tava confiante, mas depois de hj sei não, esse cara é o pior meia do elenco.

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 14 Abr 2019, 22:34

Mais uma grande partida. Candidato a ídolo do clube, assim como as principais contratações feitas nos últimos anos. Um poder de passe e inteligência que explicam seu destaque nas temporadas recentes. Um exímio camisa 10 de um clube como o Vasco.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 14 Abr 2019, 22:38

Rigoni escreveu:
14 Abr 2019, 22:16
RSL escreveu:
14 Abr 2019, 21:51

como não tem tempo?? em 2009 o vasco montou um elenco cheio de muleques, quase ganha a copa do brasil naquele ano, levou a serie B com os pés nas costas e ainda essa msm serviu pra montagem de um time competitivo para os próximos anos...

qdo é que vão aprender com isso aí??

olha o são paulo velho?!

se livrou de um bando de velhos e montou um time jovem que corre pra caralho e eliminou o favorito palmeiras.

todo ano é isso, precisamos de jogadores experientes pra jogos cascudos e blá,blá,blá, e no fim tá lá caindo pelas tabelas novamente.
2009 faz DEZ ANOS.
o futebol brasileiro MUDOU COMPLETAMENTE nos últimos dez anos. isso é INEGÁVEL.
em 2009 disputamos a série B pela primeira vez. todo mundo pensou que seria a única. que aquele era o primeiro passo da nossa reconstrução.
em 2009 e 2010 conseguimos montar uma base para 2011 e 2012.
mas em 2009 a série B era MUITO MENOS competitiva. tanto que o Carlos Alberto jogou bem.
em 2010 a série A também era MUITO MENOS competitiva. tanto que não fomos rebaixados com Cesinha, Gian Mariano, Fernando, Gustavo e Thiago Martinelli na zaga. na reta final que o Dedé apareceu. com essa qualidade toda na zaga HOJE era rebaixamento CERTO.
em 2009 - 2010 a nossa dívida era grande, mas não asfixiava TANTO o clube quanto asfixia hoje.
é fácil de ver como é tudo COMPLETAMENTE diferente.

quero deixar bem claro: eu não estou dizendo que o certo é contratar medalhão. eu não sou insano. é óbvio que eu preferia ter investido, três anos atrás, no Zé Rafael do que no Herrera. nós não discordamos nisso. só estou expondo complicações objetivas que nem todo torcedor consegue enxergar.
além disso, na época, o Londrina queria :din: para negociar o Zé Rafael. e isso nunca tem.
hoje, em 2019, até pra contratar promessas/fazer apostas o futebol exige dinheiro.
sem dinheiro e com pressa de resultado, o que sobra?
um Nenê que joga 6 meses bem e fica 2 anos secando os cofres do clube.
um Máxi Lopez que salva de um rebaixamento e no ano seguinte não consegue manter um peso condizente com a sua profissão.
entre outros.

outra solução: bota a base pra jogar. tudo bem, alguns podem render na hora da necessidade (como o Paulinho). mas quantos outros perderíamos (assim como Vital, Evander...) por não termos tido tempo e paciência para esperar o tempo de transição de cada um? seria um pecado arriscar queimar Lucas Santos, Caio Lopes, Bruno Gomes, Thiago Reis, João Paulo, Riquelme ou Tales Magno. esses caras são o nosso futuro. eles são os nossos Zé Rafael do Londrina. mas precisam de tempo, de calma. no São Paulo, em alguns jogos até agora, deu certo. mas logo os moleques vão oscilar. lá, talvez, a torcida tenha mais paciência. afinal, eles não estão todo ano com a corda no pescoço. agora, aqui a situação é diferente e você sabe disso.

não me vejo discordando de você. mas nossa situação é ainda mais complicada do que parece.
cara, o londrina pediu dinheiro ao vasco pelo zé rafael, 1 milhão, mas o vasco investiu 800 mil no escudero... o mal do vasco começa aí.

esse msm escudero que não rende nada e ganha muito deixa o clube incapacitado de fazer investimentos... uma bola de neve, vc até citou bem o caso do nene e maxi lopez.

o futebol brasileiro hj é movido a força física e velocidade, a técnica aqui é muito parecida, os nossos melhores jogadores estão na europa, então amigo, se vc não equilibrar os jogos na correria, na intensidade, na força, vc nunca vai equilibrar na técnica.

o vasco hj jogando me lembra aqueles times da serie b de 2014 e 2016, um time cheio de jogadores conhecidos, mas todos velhotes que se arrastavam em campo sendo engolido por times como o icasa do ceará.

o erro se repete ano após ano, e mais vez estamos aqui em 2019 com bruno cesar, maxi lopes, pikachu e cia se arrastando... pode anotar, mais 1 ano brigando pelo rebaixamento por causa disso.

pra terminar, tem um menino no juventude chamado denner camisa 10, tá se destacando desde a serie B, eles pediram ao santos 1 milhão de reais, isso aí agente gasta com maxi lopez, bruno cesar e pikachu por mês....

RafaelCastro
Promessa
Promessa

Mensagem por RafaelCastro » 14 Abr 2019, 23:02

Fraco demais! E fica ainda pior nessa formação de 4-3-3 porque ele fica como o único armador do time. Acho que ele renderia melhorzinho se fosse um 4-2-2 com alguém ajudando ele para armar jogadas.
O problema é achar quem vai fazer isso com ele porque o pikachu não arma nada e o lucas santos não dá!
Talvez teste esse dudu e vê se dá certo!
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Abr 2019, 23:02

Wagner é melhor.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 14 Abr 2019, 23:17

Já falei e repito... o problema é o status o qual ele foi contratado. "Estrela do time", "Solução pro meio campo"... isso fudeu ele... ele deveria vir como o Valdívia está vindo, como completa elenco.

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 14 Abr 2019, 23:21

deve estar fazendo cosplay do Faustão
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 14 Abr 2019, 23:22

Vinan escreveu:
14 Abr 2019, 23:17
Já falei e repito... o problema é o status o qual ele foi contratado. "Estrela do time", "Solução pro meio campo"... isso fudeu ele... ele deveria vir como o Valdívia está vindo, como completa elenco.
o problema dele é ele mesmo.
essa pança de descomprometido.
ganhando 300k por mês.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 14 Abr 2019, 23:24

Horroroso, nunca jogou porra nehuma. Vive de uns lampejos que teve há 10 anos.
Imagem

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 14 Abr 2019, 23:34

Wesley Safadão escreveu:
14 Abr 2019, 23:02
Wagner é melhor.
melhor nada.. Wagner é CRAQUE perto dessas atuações desse elemento.

Triste, viu

jean.mariano01
Promessa
Promessa

Mensagem por jean.mariano01 » 14 Abr 2019, 23:36

Brunior escreveu:
14 Abr 2019, 23:34
Wesley Safadão escreveu:
Wagner é melhor.

Triste, viu
Wagner inclusive fez alguns gols no próprio merdão.

Mas ele era fraco também.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 14 Abr 2019, 23:42

parece meu tio de 45 anos tentando jogar a pelada com os garotos.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 14 Abr 2019, 23:44

jean.mariano01 escreveu:
14 Abr 2019, 23:36
Brunior escreveu:
14 Abr 2019, 23:34
Wesley Safadão escreveu:
Wagner é melhor.

Triste, viu
Wagner inclusive fez alguns gols no próprio merdão.

Mas ele era fraco também.
Pois é tá vendo

a merda da diretoria ficou enchendo o elenco de um monte de bosta de volantes e o meia atacante que é o setor que a gente mais precisa.. olha prum lado.. tem bruno cesar, olha pro outro tem picabosta.

Ai pra piorar tem que ir queimando os meninos da base em jogos intensos porque não temos meia de qualidade no elenco.

ACORDA GOLPELLO!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 15 Abr 2019, 00:07

Brunior escreveu:
14 Abr 2019, 22:21

Me deu raiva dele hj demais, não voltou pra marcar, o cara vai contra ao que é pedido, quando a bola chega nele ele perde, desfaz esse empréstimo, paga multa que é melhor.
Imagem Imagem
Imagem

Pernalonga
Promessa
Promessa

Mensagem por Pernalonga » 15 Abr 2019, 00:09

Ex jogador em atividade.
Forista desde 2007.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 15 Abr 2019, 00:18

Idoso escreveu:
15 Abr 2019, 00:07
Brunior escreveu:
14 Abr 2019, 22:21

Me deu raiva dele hj demais, não voltou pra marcar, o cara vai contra ao que é pedido, quando a bola chega nele ele perde, desfaz esse empréstimo, paga multa que é melhor.
EXATAMENTE....

perde a porra da bola e fica lá paradão...

o Andrey foi barrado exatamente por isso.

Será que o tremedeiro do Valentim vai continua bancando esse cara no time que não tem espírito coletivo ou que não aguenta ir e voltar?

Se barrou um volante por isso, tem que barrar o meia tbm.

Ou ele emagrece mais pra aguentar correr ou então RUA

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 00:22

Pernalonga escreveu:
15 Abr 2019, 00:09
Ex jogador em atividade.
Temos 2 .. ele e o Maxi Lopes

Pernalonga
Promessa
Promessa

Mensagem por Pernalonga » 15 Abr 2019, 00:28

Vinan escreveu:
15 Abr 2019, 00:22
Pernalonga escreveu:
Ex jogador em atividade.
E são os 2 maiores salários do elenco.

350 mil cada. Representando um total de 700 mil numa folha de 4 milhões.

Campelo é um amador debochado.
Forista desde 2007.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 00:29

Pernalonga escreveu:
15 Abr 2019, 00:28
Vinan escreveu:
Pernalonga escreveu:
Ex jogador em atividade.
E são os 2 maiores salários do elenco.

350 mil cada. Representando um total de 700 mil numa folha de 4 milhões.

Campelo é um amador debochado
.
Sem querer defendê-lo, mas esses não foram contratações do Quiosque??

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 15 Abr 2019, 00:30

Vinan escreveu:
Pernalonga escreveu:
Ex jogador em atividade.
temos 3...ele e o maxi lopes e o breno

ops...corrigindo, temos 4...ele e o maxi lopes e o breno e o marcelo mattos

a não...pera...temos 5...ele e o maxi lopes e o breno e o marcelo mattos e o bruno silva...

perdão, temos 6, ele e o maxi lopes e o breno e o marcelo mattos e o bruno silva e o ramon...

poderia continuar eternamente aki.

obs: tá vindo mais um , valdivia bixado !!
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 15 Abr 2019, 00:33

RSL escreveu:
14 Abr 2019, 22:38
Rigoni escreveu:
14 Abr 2019, 22:16
RSL escreveu:
14 Abr 2019, 21:51

como não tem tempo?? em 2009 o vasco montou um elenco cheio de muleques, quase ganha a copa do brasil naquele ano, levou a serie B com os pés nas costas e ainda essa msm serviu pra montagem de um time competitivo para os próximos anos...

qdo é que vão aprender com isso aí??

olha o são paulo velho?!

se livrou de um bando de velhos e montou um time jovem que corre pra caralho e eliminou o favorito palmeiras.

todo ano é isso, precisamos de jogadores experientes pra jogos cascudos e blá,blá,blá, e no fim tá lá caindo pelas tabelas novamente.
2009 faz DEZ ANOS.
o futebol brasileiro MUDOU COMPLETAMENTE nos últimos dez anos. isso é INEGÁVEL.
em 2009 disputamos a série B pela primeira vez. todo mundo pensou que seria a única. que aquele era o primeiro passo da nossa reconstrução.
em 2009 e 2010 conseguimos montar uma base para 2011 e 2012.
mas em 2009 a série B era MUITO MENOS competitiva. tanto que o Carlos Alberto jogou bem.
em 2010 a série A também era MUITO MENOS competitiva. tanto que não fomos rebaixados com Cesinha, Gian Mariano, Fernando, Gustavo e Thiago Martinelli na zaga. na reta final que o Dedé apareceu. com essa qualidade toda na zaga HOJE era rebaixamento CERTO.
em 2009 - 2010 a nossa dívida era grande, mas não asfixiava TANTO o clube quanto asfixia hoje.
é fácil de ver como é tudo COMPLETAMENTE diferente.

quero deixar bem claro: eu não estou dizendo que o certo é contratar medalhão. eu não sou insano. é óbvio que eu preferia ter investido, três anos atrás, no Zé Rafael do que no Herrera. nós não discordamos nisso. só estou expondo complicações objetivas que nem todo torcedor consegue enxergar.
além disso, na época, o Londrina queria :din: para negociar o Zé Rafael. e isso nunca tem.
hoje, em 2019, até pra contratar promessas/fazer apostas o futebol exige dinheiro.
sem dinheiro e com pressa de resultado, o que sobra?
um Nenê que joga 6 meses bem e fica 2 anos secando os cofres do clube.
um Máxi Lopez que salva de um rebaixamento e no ano seguinte não consegue manter um peso condizente com a sua profissão.
entre outros.

outra solução: bota a base pra jogar. tudo bem, alguns podem render na hora da necessidade (como o Paulinho). mas quantos outros perderíamos (assim como Vital, Evander...) por não termos tido tempo e paciência para esperar o tempo de transição de cada um? seria um pecado arriscar queimar Lucas Santos, Caio Lopes, Bruno Gomes, Thiago Reis, João Paulo, Riquelme ou Tales Magno. esses caras são o nosso futuro. eles são os nossos Zé Rafael do Londrina. mas precisam de tempo, de calma. no São Paulo, em alguns jogos até agora, deu certo. mas logo os moleques vão oscilar. lá, talvez, a torcida tenha mais paciência. afinal, eles não estão todo ano com a corda no pescoço. agora, aqui a situação é diferente e você sabe disso.

não me vejo discordando de você. mas nossa situação é ainda mais complicada do que parece.
cara, o londrina pediu dinheiro ao vasco pelo zé rafael, 1 milhão, mas o vasco investiu 800 mil no escudero... o mal do vasco começa aí.

esse msm escudero que não rende nada e ganha muito deixa o clube incapacitado de fazer investimentos... uma bola de neve, vc até citou bem o caso do nene e maxi lopez.

o futebol brasileiro hj é movido a força física e velocidade, a técnica aqui é muito parecida, os nossos melhores jogadores estão na europa, então amigo, se vc não equilibrar os jogos na correria, na intensidade, na força, vc nunca vai equilibrar na técnica.

o vasco hj jogando me lembra aqueles times da serie b de 2014 e 2016, um time cheio de jogadores conhecidos, mas todos velhotes que se arrastavam em campo sendo engolido por times como o icasa do ceará.

o erro se repete ano após ano, e mais vez estamos aqui em 2019 com bruno cesar, maxi lopes, pikachu e cia se arrastando... pode anotar, mais 1 ano brigando pelo rebaixamento por causa disso.

pra terminar, tem um menino no juventude chamado denner camisa 10, tá se destacando desde a serie B, eles pediram ao santos 1 milhão de reais, isso aí agente gasta com maxi lopez, bruno cesar e pikachu por mês....
Cuidado, se você defender que o vasco precisa parar de contratar medalhão com historico de lesões e mudar para jogadores no auge da forma fisica ainda desconhecidos vai ser chamado de torcedor de time pequeno entre outras coisas.

Isso que você disse foi exatamente oque falei no tópico do Leandro Castán e do Bruno Cesar antes de chegarem, o vasco é uma empresa em falência que não tem dinheiro e prefere contratar maquinas antigas com um custo/beneficio bem baixo mas com um valor alto do diminuir os gastos, fazer fluxo de caixa e gastar em maquinas novas de alto custo/beneficio.

Mas você coloca um presidente sem força politica nenhuma que está sempre na corda bamba e precisa agradar gregos e troianos ele acaba ficando refem de contratar medalhões para conquista a torcida, aceita "indicações" da turma do quiosque para ficar de bem com a casaca e etc...

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 00:35

Pedro Dorileo escreveu:
15 Abr 2019, 00:30
Vinan escreveu:
Pernalonga escreveu:
Ex jogador em atividade.
temos 3...ele e o maxi lopes e o breno

ops...corrigindo, temos 4...ele e o maxi lopes e o breno e o marcelo mattos

a não...pera...temos 5...ele e o maxi lopes e o breno e o marcelo mattos e o bruno silva...

perdão, temos 6, ele e o maxi lopes e o breno e o marcelo mattos e o bruno silva e o ramon...

poderia continuar eternamente aki.

obs: tá vindo mais um , valdivia bixado !!
Breno tá machucado, qd ele joga, ele destrói... o problema é que temos um DM de merda. O Dedé ficou 2 anos sem jogar no Cruzeiro, voltou e está destruindo. O Breno recuperado dá conta do Recado... O resto mesmo em "forma" (se isto, for possível) são um lixo.

didu
Promessa
Promessa

Mensagem por didu » 15 Abr 2019, 00:44

Que banque pro lucas santos ou qualquer outro,esse ai não tem a menor condição

Direita Liberal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Direita Liberal » 15 Abr 2019, 03:45

O pior em campo hoje! Ele tem que jogar nos EUA. Ex atleta!

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 15 Abr 2019, 05:58

Filho da puta

Cara de porco do caralho

Não joga merda nenhuma

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Abr 2019, 07:36

Tecnicamente é um excelente jogador, mas é como eu já tinha dito antes, não tem físico para aguentar 90 minutos, e o pior e mais agravante é que não temos reservas para a posição dele.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 15 Abr 2019, 07:44

Mohammed Lisboa escreveu:
15 Abr 2019, 07:36
Tecnicamente é um excelente jogador, mas é como eu já tinha dito antes, não tem físico para aguentar 90 minutos, e o pior e mais agravante é que não temos reservas para a posição dele.
Claro que é um excelente jogador de segundo tempo, ele era eterno reserva no Benfica e no Sporting, jogou as vezes como titular, não rende bem e fez gols pela Liga dos Campeões UEFA e pelo campeonato português. :pens:
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Abr 2019, 07:49

Aluizio_Junior escreveu:
15 Abr 2019, 07:44
Mohammed Lisboa escreveu:
15 Abr 2019, 07:36
Claro que é um excelente jogador de segundo tempo, ele era eterno reserva no Benfica e no Sporting, jogou as vezes como titular, não rende bem e fez gols pela Liga dos Campeões UEFA e pelo campeonato português. :pens:

O problema é que não temos ninguém como opção, o Valentim insistia no Galhardo, quando perdeu, resolveu testar o Lucas Santos, que não está dando certo, uma hora vai ter que colocar o Dudu por ali, ou então, reforçar com mais um volante.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 15 Abr 2019, 08:21

Muito ruim mesmo, um deserto de ideias ver esse cara em campo.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”