BRUNO CÉSAR

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
52
50%
Não
49
47%
Não conheço o jogador
3
3%

Total de votos: 104

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Re: BRUNO CÉSAR

Mensagem por jmauricio1000 » 02 Abr 2019, 18:58

Vinan escreveu:
02 Abr 2019, 17:54
jmauricio1000 escreveu:
02 Abr 2019, 16:26
MatheusMG escreveu:
01 Abr 2019, 11:23
Deu pena ver ele perdendo TODAS no corpo pra um bando de pirralho com metade de peso dele, caindo no chão espalhado igual um saco de merda, e saindo extenuado NA METADE DO SEGUNDO TEMPO. Deprimente.
Proibiram até a imprensa de gravar alguns vídeos em SJ, dizem que BC ta se arrastando pelos corredores até hoje, babando no chão, nem sai do lado do bebedouro mais... [Ironic made on].
Não descarto a possibilidade dele ter sido gato nas divisões de base... É impressionante como ele tem a aparência e o físico desgastado em comparação com os demais da idade dele.
Kkkkkk Vai saber né... Antes era muito frequente isso...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 02 Abr 2019, 19:12

A condição física desse cidadão é péssima.

Como passou nos exames medicos antes de assinar? Ou nem isso fazem mais no Brasil?

Na europa isso é praxe.

Sua lentidão e inabilidade de ganhar no corpo a bola deixam o Vasco muito vulnerável. A capacidade dele de criar e dar O passe nao valem esse risco, pois ele não é tão bom assim.

Deveria ser apenas uma opção pro segundo tempo, com um jogo já ganho.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Abr 2019, 19:34

Ted Mosby escreveu:
02 Abr 2019, 19:12

Como passou nos exames medicos antes de assinar? Ou nem isso fazem mais no Brasil?

Na europa isso é praxe.

Sua lentidão e inabilidade de ganhar no corpo a bola deixam o Vasco muito vulnerável. A capacidade dele de criar e dar O passe nao valem esse risco, pois ele não é tão bom assim.

Deveria se sua opção para o calça apertada não fosse o gênio da bola Merdalhardo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 02 Abr 2019, 19:44

Ted Mosby escreveu:

Na europa isso é praxe.

É da turma do quiosque , tem passe livre.
Imagem

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 02 Abr 2019, 20:15

Deve ser triste demais pro Lucas Santos estar vendendo saúde e doido pra dar a vida em campo e ter quer ficar olhando esse MORTO e o moleque do Galhardo jogarem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 03 Abr 2019, 00:50

Ro-crvg escreveu:
02 Abr 2019, 19:44
Ted Mosby escreveu:

Na europa isso é praxe.

É da turma do quiosque , tem passe livre.
:acclaim:

Direita Liberal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Direita Liberal » 03 Abr 2019, 01:33

Tio Be escreveu:
02 Abr 2019, 14:12
Direita Liberal escreveu:
01 Abr 2019, 23:19
Parece um ex atleta, um aposentado num jogo festivo de final de ano. Sem velocidade, sem intensidade, molerão! Máxi e Bruno César recebem o equivalente a um jogador que poderia liderar o elenco e desequilibrar. Mas tem um péssimo custo benefício!
EXCELENTE comentário.
Os dois tem ótimos fundamentos, são mais talentosos que a maioria... e só.
Não tem preparo físico, não tem gana, intensidade, vontade.
Não marcam direito(com intensidade) a saída de bola, não tem esmero/capricho no passe e na finalização.
Jogador profissional não deveria andar/se arrastar em campo, deveria "trotar" o jogo todo. ATLETA. Acho que alguns ainda não entenderam o que significa essa palavra.
Tá phoda!
Saudações CruzMaltinas!
:fjv:
Tio Be, sou da mesma opinião! Um motorista que não dá manutenção no carro, um pedreiro que não limpa as ferramentas após o uso, um advogado que não se recicla e um jogador de futebol que não cuida do corpo são todos péssimos profissionais!!!

Jogador que não quer ser atleta, principalmente após os 30, só se for um extra classe como Romário. Mas quando foi que Máxi e Bruno César se habilitaram a amarrar as chuteiras do Romário?

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 03 Abr 2019, 08:46

Com todo esse sobrepeso NUNCA vai ter resistência pra se dedicar o jogo todo. Vai continuar morrendo aos 15 do segundo tempo.
Tem que parar de dar migué com aquela regatinha compressora, assumir a pança e trabalhar duro pra queimar. Se não o fizer: a porta da rua é serventia da casa.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 03 Abr 2019, 09:43

LECO-13 escreveu:
02 Abr 2019, 20:15
Deve ser triste demais pro Lucas Santos estar vendendo saúde e doido pra dar a vida em campo e ter quer ficar olhando esse MORTO e o moleque do Galhardo jogarem
Deve? Nossasinhora o mlk deve estar só o ódio, quem não estaria? Joga pra caralho e ainda não tem oportunidade como deveria, sendo que o Bruno não consegue jogar uma hora de futebol sem morrer e o Galhardo é um peladeiro nato, nem cito o pokemón aqui pq aí MDS.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 03 Abr 2019, 11:17

Rigoni escreveu:
03 Abr 2019, 08:46
Com todo esse sobrepeso NUNCA vai ter resistência pra se dedicar o jogo todo. Vai continuar morrendo aos 15 do segundo tempo.
Tem que parar de dar migué com aquela regatinha compressora, assumir a pança e trabalhar duro pra queimar. Se não o fizer: a porta da rua é serventia da casa.
Não tenho esperanças neste sentido, pra mim o BC não é um problema. Mas não serve para serve "O" titular... apenas para compor elenco na longa temporada.

VASCONEVES
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCONEVES » 03 Abr 2019, 11:48

BC me faz sentir saudades do Nenê
Levando a cruz de malta no meu peito desde que nasci

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 03 Abr 2019, 11:53

Tem hora que penso que ele não vai entrar em forma ou pegar ritmo de jogo esse ano.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Abr 2019, 15:46

Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 04 Abr 2019, 12:12

Cansei desse Senhor. Como perde bola e depois se joga pedindo falta...

Já pode ir colocando o LS na vaga dele pra se acostumar até o Brasileiro.
Imagem
Vasco da Gama

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 04 Abr 2019, 12:19

GilsonVGPR escreveu:
03 Abr 2019, 15:46
Imagem
esse senhor se acha demais, me parece muito arrogante e querendo faturar as custas do vasco

BrunoRico
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por BrunoRico » 04 Abr 2019, 12:21

Dielgs escreveu:
04 Abr 2019, 12:12

No último jogo, contei umas 3 x (mínimo) que ele fez isso. É a 'cazalbertização' (outro que adorava fazer isso) do futebol dele...

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 04 Abr 2019, 12:27

BrunoRico escreveu:
04 Abr 2019, 12:21
Dielgs escreveu:
04 Abr 2019, 12:12

No último jogo, contei umas 3 x (mínimo) que ele fez isso. É a 'cazalbertização' (outro que adorava fazer isso) do futebol dele...
Exatamente isso! Ele até dá umas bolas em profundidade, mas parece que joga dormindo. Não vale o custo benefício.
Imagem
Vasco da Gama

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Abr 2019, 12:35

Viniiicius escreveu:
04 Abr 2019, 12:19
GilsonVGPR escreveu:
Imagem
esse senhor se acha demais, me parece muito arrogante e querendo faturar as custas do vasco
Crítica os machos dele que tu ganha um block dele kkkk e pior tem um bocado de otário babando o ovo dele.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 04 Abr 2019, 13:47

O preparador dele disse que ele estava em forma, não tava mentindo, esse é o melhor que o Bruno Cesar tem a oferecer fisicamente.
Imagem

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 04 Abr 2019, 13:55

Wesley Safadão escreveu:
04 Abr 2019, 12:35
Viniiicius escreveu:
GilsonVGPR escreveu:
Imagem
Crítica os machos dele que tu ganha um block dele kkkk e pior tem um bocado de otário babando o ovo dele.
E ele ainda é hipócrita
Quando ganhou a taça Guanabara comemorou pra caralho, depois que foi zuado na taça rio falou no twitter que campeonato carioca vale nada
Vai entender

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 04 Abr 2019, 14:23

Se bem utilizado o Bruno César pode sim ser útil. Primeiramente se eu fosse o Valentim acabaria com esse negócio de deixar o Bruno começar jogando, claramente ele não tem condições de jogar 90 minutos, dos 10 jogos que ele iniciou a partida entre os titulares, em 7 ele saiu no segundo tempo, ou seja, estamos perdendo uma substituição por jogo com essa mudança.

Bruno César é aquele cara que tem uma batida na bola diferenciada, seja para dar um passe vertical e deixar o companheiro na cara gol, ou para finalizar de fora da área com extrema qualidade, porém, não tem dinamismo, contra adversários que marquem em cima ele não consegue se desvencilhar da marcação para concluir a jogada, por esse motivo tenta cavar a falta em diversos momentos.

Se você pega a partida contra o Bangu, por mais que o Bruno tenha cometido muitos erros técnicos, a partida no geral foi boa, pois ele participou de diversos lances, finalizou muitas bolas, inclusive em uma delas obrigando o goleiro adversário a fazer um defesaça, isso tudo porque jogou contra um time que marcava muito dentro da própria área, fazendo com que houvesse um espaço maior no meio de campo. Não tenho os números, mas talvez essa tenha sido a partida que o Bruno mais finalizou, justamente mostrando sua maior virtude, o chute, não à toa ficou conhecido como chuta-chuta.

Resumindo: se o Bruno tiver que carregar a bola, driblar adversário, ganhar na jogada de corpo, ou algo do tipo, não vai funcionar, ele precisa ser aquele cara da definição, que resolve a parada com um, dois toques na bola, sem muita conversa, sempre rendeu mais assim.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 04 Abr 2019, 14:36

Wesley Safadão escreveu:
Viniiicius escreveu:
GilsonVGPR escreveu:
Imagem
Alguem reclamando do Bruno Cesar por lá?
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Abr 2019, 14:38

Ro-crvg escreveu:
04 Abr 2019, 14:36
Wesley Safadão escreveu:
Viniiicius escreveu:

Alguem reclamando do Bruno Cesar por lá?
Sei não, mas quando falavam de castan e maxi ele fica putinho. Um cara que é amigo de Euriquinho não deveria nem ser levado em consideração no Vasco.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 04 Abr 2019, 14:47

Matheus escreveu:
04 Abr 2019, 14:23
Se bem utilizado o Bruno César pode sim ser útil. Primeiramente se eu fosse o Valentim acabaria com esse negócio de deixar o Bruno começar jogando, claramente ele não tem condições de jogar 90 minutos, dos 10 jogos que ele iniciou a partida entre os titulares, em 7 ele saiu no segundo tempo, ou seja, estamos perdendo uma substituição por jogo com essa mudança.

Bruno César é aquele cara que tem uma batida na bola diferenciada, seja para dar um passe vertical e deixar o companheiro na cara gol, ou para finalizar de fora da área com extrema qualidade, porém, não tem dinamismo, contra adversários que marquem em cima ele não consegue se desvencilhar da marcação para concluir a jogada, por esse motivo tenta cavar a falta em diversos momentos.

Se você pega a partida contra o Bangu, por mais que o Bruno tenha cometido muitos erros técnicos, a partida no geral foi boa, pois ele participou de diversos lances, finalizou muitas bolas, inclusive em uma delas obrigando o goleiro adversário a fazer um defesaça, isso tudo porque jogou contra um time que marcava muito dentro da própria área, fazendo com que houvesse um espaço maior no meio de campo. Não tenho os números, mas talvez essa tenha sido a partida que o Bruno mais finalizou, justamente mostrando sua maior virtude, o chute, não à toa ficou conhecido como chuta-chuta.

Resumindo: se o Bruno tiver que carregar a bola, driblar adversário, ganhar na jogada de corpo, ou algo do tipo, não vai funcionar, ele precisa ser aquele cara da definição, que resolve a parada com um, dois toques na bola, sem muita conversa, sempre rendeu mais assim.
E o Valentin ja percebeu isso, se voce presta atenção o Bruno Cesar esta jogando mais adiantado perto do do centravante, deixando ate de arma para jogar quese num 4-4-2, que para mim prefiro um armador nato que venha buscar essa bola, mas o primo do seu boneco não que entregar essa dinâmica, e no inicio o Valentim começava com ele no banco, mas a torcida começou a pressioná-lo pelas boas partidas no final de jogo, claramente beneficiado por entrar descansado.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Abr 2019, 11:09

é, talvez, em forma, opção.
jamais solução na armação

a saída pro Vasco falido tem que ser os meninos: luquinha, duu, moresche (?) ou guilherme costa (25 anos, não vingou, mas este puto foi um bom armador na base jogando centralizado).

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 05 Abr 2019, 13:46

Ro-crvg escreveu:
04 Abr 2019, 14:47
Matheus escreveu:
04 Abr 2019, 14:23

E o Valentin ja percebeu isso, se voce presta atenção o Bruno Cesar esta jogando mais adiantado perto do do centravante, deixando ate de arma para jogar quese num 4-4-2, que para mim prefiro um armador nato que venha buscar essa bola, mas o primo do seu boneco não que entregar essa dinâmica, e no inicio o Valentim começava com ele no banco, mas a torcida começou a pressioná-lo pelas boas partidas no final de jogo, claramente beneficiado por entrar descansado.
Em outras partidas percebi um pouco dessa mudança, mas contra o menguinho achei que o Bruno jogou bem longe do gol, varias vezes vi o Tiago Reis isolado na frente. Quando estávamos ganhando isso ficou ainda mais claro, o Bruno César tinha que vir de antes do meio de campo conduzindo a bola. Depois que o Tiago Galhardo entrou até melhoramos na saída de jogo, porque o Tiago conduz muito bem a bola, porém é individualista pra cacete.

E quanto a pressão da torcida, espero que o Valentim pare de ceder, se começar a ser pautado por torcida vai ter o mesmo fim do Gaúcho em 2013. Tudo bem que muitas críticas em cima dele são bem exageradas, mas ele precisa saber contornar isso e ter atitude para implementar as suas convicções.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 05 Abr 2019, 13:48

vigo escreveu:
05 Abr 2019, 11:09

a saída pro Vasco falido tem que ser os meninos: luquinha, duu, moresche (?) ou guilherme costa (25 anos, não vingou, mas este puto foi um bom armador na base jogando centralizado).
Exatamente.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 05 Abr 2019, 14:37

Já mostrou bons momentos, bons passes, lançamentos, tabelas. Não faço a caveira do cara por ter ido mal contra o Flamengo.

Pra mim, permanece de titular contra o Bangu.
Imagem

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 05 Abr 2019, 15:19

Ted Mosby escreveu:

Na europa isso é praxe.

Exames médicos são fator opcional para medalhões, rsrsrsrs, pelo menos por aqui.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 05 Abr 2019, 15:20

Matheus escreveu:
05 Abr 2019, 13:48
vigo escreveu:
05 Abr 2019, 11:09

Exatamente.
O problema é quando virá esta boa forma.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”