BRUNO CÉSAR

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
47
55%
Não
35
41%
Não conheço o jogador
3
4%

Total de votos: 85

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Re: BRUNO CÉSAR

Mensagem por Ro-crvg » 15 Mar 2019, 21:39

Maradona escreveu:
15 Mar 2019, 13:50
RennanB escreveu:
15 Mar 2019, 09:56
Depois do jogo do Serra quase apanhei aqui por falar mal desse OBESO. Ta aí, cadê os caras que só faltaram chamar esse GORDO DESCOMPROMISSADO METIDO A CRAQUE agora? Esse gordo entrou e errou tudo que tentou, Danilo vinha batendo as faltas e escanteios e esse cara entrou cagando tudo, meu Deus. E só faltei apanhar aqui por criticar esse lixo e como falei, acertar passe contra O SERRA, pqp. No Brasileiro não dá. Precisamos fazer o Lucas Santos jogar.
O escanteio para o gol do Galhardo foi dele. Teve outro escanteio que o Lucas cabeceou bem que foi ele que bateu.
As faltas realmente ele bateu mal.
Ele não foi péssimo no jogo não.
Achei que foi razoável. Ajudou na marcação.
Como ele disputa posição com o Galhardo pra mim nem tem discussão de quem deve ser titular. BC é muito mais jogador.
Falta media longa distancia pelo o lado direito é do Danilo, de perto é dele, pelo lado Esquerdo de perto é o Picachu, esse cara quer bater todas, ate as que não favorece a ele.
Imagem

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 15 Mar 2019, 22:36

{Yusuke} escreveu:
15 Mar 2019, 11:40
claramente tá entrando no segundo tempo para pegar as defesas mais cansadas e ta fazendo seu trabalho, o problema é que para jogar os 90 minutos precisa melhorar muito a forma física ainda
Mas é exatamente isso q eu nao entendo... o camarada veio da Europa, no meio de temporada lá, jogou alguns jogos, voltou e fez a pré temporada inteira e msm assim não ta com a forma física ideal... é vergonhoso. Era pra estar voando!

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 22:51

Ro-crvg escreveu:
15 Mar 2019, 21:39
Maradona escreveu:
RennanB escreveu:
15 Mar 2019, 09:56
Depois do jogo do Serra quase apanhei aqui por falar mal desse OBESO. Ta aí, cadê os caras que só faltaram chamar esse GORDO DESCOMPROMISSADO METIDO A CRAQUE agora? Esse gordo entrou e errou tudo que tentou, Danilo vinha batendo as faltas e escanteios e esse cara entrou cagando tudo, meu Deus. E só faltei apanhar aqui por criticar esse lixo e como falei, acertar passe contra O SERRA, pqp. No Brasileiro não dá. Precisamos fazer o Lucas Santos jogar.
O escanteio para o gol do Galhardo foi dele. Teve outro escanteio que o Lucas cabeceou bem que foi ele que bateu.
Como ele disputa posição com o Galhardo pra mim nem tem discussão de quem deve ser titular. BC é muito mais jogador.
Falta media longa distancia pelo o lado direito é do Danilo, de perto é dele, pelo lado Esquerdo de perto é o Picachu, esse cara quer bater todas, ate as que não favorece a ele.
Pikachu não deve bater nunca, sempre sai gols com os outros com ele não leva nem perigo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Mar 2019, 23:53

Guivas escreveu:
15 Mar 2019, 22:36
{Yusuke} escreveu:
15 Mar 2019, 11:40
claramente tá entrando no segundo tempo para pegar as defesas mais cansadas e ta fazendo seu trabalho, o problema é que para jogar os 90 minutos precisa melhorar muito a forma física ainda
Mas é exatamente isso q eu nao entendo... o camarada veio da Europa, no meio de temporada lá, jogou alguns jogos, voltou e fez a pré temporada inteira e msm assim não ta com a forma física ideal... é vergonhoso. Era pra estar voando!
Por isso só o Vasco fez questão de traze-lo, ninguém queria aposta nele porque as chances de não render era grande.
Imagem

RennanB
Promessa
Promessa

Mensagem por RennanB » 17 Mar 2019, 18:38

Wesley Safadão escreveu:
15 Mar 2019, 22:51
Ro-crvg escreveu:
15 Mar 2019, 21:39
Maradona escreveu:

Pikachu não deve bater nunca, sempre sai gols com os outros com ele não leva nem perigo.
Pikachu não fez sequer um gol de falta em 2018, mas quer furar a fila do Danilo, assim como o gordo descompromissado do Bruno Cesar.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 17 Mar 2019, 19:12

Enquanto tem perna vai bem. Botou a bola na cabeça do Ribamar pra empatar. Tem qualidade!

Marcos Baptista
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos Baptista » 17 Mar 2019, 19:24

tem muita qualidade no passe e no chute, mas ainda tá em rítmo de jogo beneficente de fim de ano

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 17 Mar 2019, 19:32

Jogou bem hoje, se não fosse o Ruimbamar, seriam no mínimo 3 assistências hoje.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 17 Mar 2019, 19:54

Ainda ta alternando bons e maus momentos porém ainda esta longe daquele Bruno César que a diretoria certamente esperava dele.

Tem que dar continuidade pro cara esse negocio de ficar barrando ele pro Galhardo ta atrapalhando ele a desenvolver.

wellyson
Promessa
Promessa

Mensagem por wellyson » 17 Mar 2019, 19:59

Ele traz um pouco de esperança quando se olha o resto do elenco.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 17 Mar 2019, 20:10

Jamais pode ser reserva, é o único que consegue da bons passes para criar chances

trakinas
Promessa
Promessa

Mensagem por trakinas » 17 Mar 2019, 20:12

Marcelo 19 escreveu:
17 Mar 2019, 19:54
Ainda ta alternando bons e maus momentos porém ainda esta longe daquele Bruno César que a diretoria certamente esperava dele.

Tem que dar continuidade pro cara esse negocio de ficar barrando ele pro Galhardo ta atrapalhando ele a desenvolver.
Concordo!

Não tá mal...
Só que esperamos ainda mais dele...
"Clangoroso apregoa, altaneiro
O clarim estridente da fama
Que dos clubes do Rio de Janeiro
O invencível é o Vasco da Gama"

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 17 Mar 2019, 20:16

trakinas escreveu:
17 Mar 2019, 20:12
Marcelo 19 escreveu:
17 Mar 2019, 19:54

Concordo!

Não tá mal...
Só que esperamos ainda mais dele...
Esperamos mais dele só que o Valentim anda travando o desenvolvimento do cara.

trakinas
Promessa
Promessa

Mensagem por trakinas » 17 Mar 2019, 21:05

Sim, tem que ter mais minutagem...
"Clangoroso apregoa, altaneiro
O clarim estridente da fama
Que dos clubes do Rio de Janeiro
O invencível é o Vasco da Gama"

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 17 Mar 2019, 22:13

Foi bem hoje. Se tivesse parceiros que soubessem fazer gol, teria dado 2 ou 3 assistências hoje
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 17 Mar 2019, 22:32

Acredito que está longe de ser um problema pro vasco, Nossos problemas hoje (no time titular, é claro). Primeiro Volante, Centro avante e TALVEZ um lateral esquerdo de mais confiança na marcação. Tirando isso o time é "ótimo" pra nossa realidade financeira. Acredito que um Souza e o Maxi lopez voltando a forma do ano passado, teriamos um time decente.
FM, Caceres, Werley, Castan, Barcelos, Souza, Mineiro, Rossi, BC, Pikachu (Marrony) e MAxi Lopez

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 17 Mar 2019, 23:03

Tem tecnica e qualidade.

Mas fisicamente, não vai aguentar o Brasileiro.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 18 Mar 2019, 02:29

Quando o Thiago Galhardo entrou ele recuou e roubou mais bolas que o Lucas Mineiro.

Eu fui contra sua contratação mais está me impressionando a sua consciência tática, ele muda de posição em campo com uma naturalidade, não dá nem para saber aonde ele vai melhor.

É diferente do Nenê, que jogou como segundo-atacante com o Jorginho e depois como meia com o Zé Ricardo mas independente da posição suas características eram muito evidentes.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 18 Mar 2019, 06:59

Parece que está retomando a forma física e do ritmo.
Imagem

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 18 Mar 2019, 07:06

Surpreendente que continue evoluindo.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 18 Mar 2019, 10:23

Acho que ele não vai aguentar 38 partidas no Brasileiro, temos que achar um reserva: Luqunhia, Dudu ou ???

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 18 Mar 2019, 10:28

Ele até tem qualidade mas pensando no Brasileiro não se cria não imagina ele jogando contra um Felipe Mello, só por um exemplo. Futebol Brasileiro virou im jogo de disposição fisica e intensidade coisa que ele não tem.

Agora ele tem qualidade isso não tem como negar enquanto tem gás ele tem uns lampejos e sabe distribuir o jogo ele uns 10 anoa atrás daria trabalho.

Rodrigo 82
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo 82 » 18 Mar 2019, 11:14

Qualidade sempre teve, desde a época do Corinthians. Mas por que será que passou vergonha no palmeiras, vários anos atrás? Tem jogador que precisa muito daquele arranque e velocidade da juventude. Definitivamente ele não tem mais isso.

Tudo indica que ele vai chegar na Série A e apresentar um futebol ainda mais ralo que apresentou no palmeiras. A diferença é que lá tinha cobrança e exigencia e ele foi mofar no banco. Aqui se der dois piques e acertar 3 passes num jogo vai ganhar até bandeirão. E ainda vai ter iludido dizendo que seria titular em todos os times da serie A, como fizeram com Ramon e Maxi Lopes.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 18 Mar 2019, 12:41

Victor_92 escreveu:
18 Mar 2019, 10:28
Ele até tem qualidade mas pensando no Brasileiro não se cria não imagina ele jogando contra um Felipe Mello, só por um exemplo. Futebol Brasileiro virou im jogo de disposição fisica e intensidade coisa que ele não tem.

Agora ele tem qualidade isso não tem como negar enquanto tem gás ele tem uns lampejos e sabe distribuir o jogo ele uns 10 anoa atrás daria trabalho.
Felipe Mello vai acabar sendo expulso isso sim. Tem gente que acha que disposição física e intensidade é o mesmo que violência, pancadas, pontapés, carrinhos...

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 18 Mar 2019, 12:54

Aluizio_Junior escreveu:
18 Mar 2019, 06:59
Vai chegar setembro e estaremos repetindo essa frase
DIRETAS JÁ

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 18 Mar 2019, 13:08

BVasco93 escreveu:
18 Mar 2019, 12:54
Aluizio_Junior escreveu:
18 Mar 2019, 06:59
Vai chegar setembro e estaremos repetindo essa frase
Depende, se o técnico não pegar quando o cara tiver ganhando ritmo sacar ele para por merda de Galhardo é isso que vai acontecer mesmo.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 18 Mar 2019, 13:10

vigo escreveu:
18 Mar 2019, 10:23
Acho que ele não vai aguentar 38 partidas no Brasileiro, temos que achar um reserva: Luqunhia, Dudu ou ???
Eu acho que é importante trazer outro meia, já que o Lucas e o Dudu devem oscilar e pelo que a gente ver o Valentim ver o Lucas como ponta.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 18 Mar 2019, 13:59

Tá jogando bem, é o unico ser pensante no nosso meio campo.

Dá vários passes sensacionais, só que os companheiros perdem e não consagram o cara.

Com um atacante matador o Bruno César iria fazer o nome dele, pena que não temos nenhum assim no elenco..

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”