WILLIAN MARANHÃO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
18
32%
Não
38
68%

Total de votos: 56

Expresso
Júnior
Júnior

Re: WILLIAN MARANHÃO

Mensagem por Expresso » 05 Dez 2018, 00:16

Ficaram com medo de perder o "novo" velho Abuda para Chapecoense...
Kkkk
:band:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 05 Dez 2018, 00:30

Acho que no campeonato paraibano tem uns 10 desse mesmo que ganham 5 mil conto, isso é jogador de série d. Não deviam nem ter renovado, quanto mais por 4 anos.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 05 Dez 2018, 00:59

WM é um ativo do Vasco. Mas fica a pergunta, quem é o passivo? Pois, tá comendo gente grande do clube pra ganhar renovação de 4 anos.
Bolsonaro vai se reeleger e o WM ainda será jogador do Vasco.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 05 Dez 2018, 01:05

SalCRVG escreveu:
05 Dez 2018, 00:59
WM é um ativo do Vasco. Mas fica a pergunta, quem é o passivo? Pois, tá comendo gente grande do clube pra ganhar renovação de 4 anos.
Bolsonaro vai se reeleger e o WM ainda será jogador do Vasco.
O passivo é o torcedor que tá levando a pirocada

eliseu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por eliseu » 05 Dez 2018, 08:46

eu tbm renovaria...mas não por 4 anos
2 anos no máximo

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 05 Dez 2018, 09:44

Se fosse Willian Mendoza, Willian Tucuman, Willian Montevideo etc. tinha até fã clube.

cmmcosta
Promessa
Promessa

Mensagem por cmmcosta » 05 Dez 2018, 09:48

O cara não comprometeu e em alguns jogos ainda teve que ser improvisado na lateral esquerda. Jogou mais que o desábato com certeza.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Dez 2018, 10:13

A questão é a seguinte, William MA era jogador de Boa Vista (Carioca/Série D) e Santa Cruz (Série C), logo duvido que ganhasse mais do que R$12 ou 15 mil/mês em qualquer dos 2!
Como foi emprestado ao Vasco, não cabe pagamento de direitos econômicos, assim o contrato dele (2º semestre/2018) poderia envolver um aumento pra 30-40 mil/mês. Será que foi só isso? Ou teve jabaculê?

Agora, tendo vinculo ativo com o Boavista, ele não pode ser emprestado por mais do que 2 anos, assim para viabilizar este acerto o Vascão teve que COMPRAR!!!!!! Por quanto, alguém sabe? E qual o valor do novo salário? Num clube que não paga as contas, investir no MA, é soda! Já fizemos isto com William Barbio e Diogo Silva, pagamos e o resultado todos se lembram.

xnelo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por xnelo » 05 Dez 2018, 10:55

Melhor primeiro volante do elenco. Renovação acertada, mas até 2022 não concordo.

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 05 Dez 2018, 13:53

Para quem tinha o Aleijado MAttos, e BRuno Silva, era o certo renovar com um jogador jovem, como aposta para compor elenco, mas não tinha necessidade de ser por tanto tempo assim, 2 anos estava ótimo.

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 05 Dez 2018, 17:06

rodrigo_rvw escreveu:
05 Dez 2018, 13:53
Para quem tinha o Aleijado MAttos, e BRuno Silva, era o certo renovar com um jogador jovem, como aposta para compor elenco, mas não tinha necessidade de ser por tanto tempo assim, 2 anos estava ótimo.
Perfeito seria 1 ano com opção de renovação por mais 1, caso o clube queira. :fkc:
Imagem

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 05 Dez 2018, 22:33

vigo escreveu:
05 Dez 2018, 10:13
A questão é a seguinte, William MA era jogador de Boa Vista (Carioca/Série D) e Santa Cruz (Série C), logo duvido que ganhasse mais do que R$12 ou 15 mil/mês em qualquer dos 2!
Como foi emprestado ao Vasco, não cabe pagamento de direitos econômicos, assim o contrato dele (2º semestre/2018) poderia envolver um aumento pra 30-40 mil/mês. Será que foi só isso? Ou teve jabaculê?

Agora, tendo vinculo ativo com o Boavista, ele não pode ser emprestado por mais do que 2 anos, assim para viabilizar este acerto o Vascão teve que COMPRAR!!!!!! Por quanto, alguém sabe? E qual o valor do novo salário? Num clube que não paga as contas, investir no MA, é soda! Já fizemos isto com William Barbio e Diogo Silva, pagamos e o resultado todos se lembram.
Provavelmente não teve dinheiro. Deve ter envolvido outros acertos com jogadores emprestados e possível venda do jogo. (Por ex: Vasco usar os titulares para o Boavista levar o jogo para o Espirito Santo)
Respeite o Club com a história mais bonita desse mundo. Se ajoelhe e admire o poderoso Club de Regatas Vasco da Gama :band:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Fev 2019, 15:23

Fui totalmente contra a renovação de 4 anos desse cara, só que vendo o time jogar e mesmo sabendo de sua deficiência técnica acho que logo logo vira titular já que não há marcação no setor central do campo.

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 07 Fev 2019, 18:47

Titular com Raul
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 08 Fev 2019, 12:45

Pensaria seriamente em coloca-lo de titular, pode ter deficiências, mas ele melhorou demais o time defensivamente no ano passado. Não esqueçam que nossos laterais-esquerdos são avenidas, não dá pra manter o Lucas Mineiro não marcando nem a sombra ali, ainda mais com Bruno César e Maxi Lopez no time.
Imagem

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 08 Fev 2019, 14:31

Junto com o Bruno ritter são os únicos primeiros volantes do elenco
Enquanto deixar Lucas mineiro, Andrey e Raul improvisados na função... vai continuar sofrendo atrás
Nenhum sabe fazer a proteção da zaga
Maranhão é horroroso com a bola no pé... eu arriscaria o Bruno ritter num primeiro momento... se ñ corresponder.... fica... senão... odeio dizer isso.... Mas escala o Maranhão
Time deve tomar menos gols
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 08 Fev 2019, 14:41

A maior virtude desse cara é que ele não parte do princípio de que ele é bom de bola, como outros jogadores horríveis no nosso elenco acham que são. Quando ele faz o dele e não complica, pra mim tá atrás do LS, Andrey e Dudu, com relação às outras merdas do elenco ele vem primeiro. E tem mais, é mais combativo que o Andrey e o LS.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 08 Fev 2019, 14:42

A maior virtude desse cara é que ele não parte do princípio de que ele é bom de bola, como outros jogadores horríveis no nosso elenco acham que são. Quando ele faz o dele e não complica, pra mim tá atrás do LS, Andrey e Dudu, com relação às outras merdas do elenco ele vem primeiro. E tem mais, é mais combativo que o Andrey e o LS. E outra de LE jogou melhor que o Henrique toda a sua vida.

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 26 Fev 2019, 16:23

contrato eterno esse craque!!

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 01 Mar 2019, 11:52

O melhor marcador do elenco muitos querendo ou não, é ruim com a bola no pé só que ele sabe disso e não inventa, o rapaz não fez nenhuma cagada ano passado. O problema que o torcedor que aquele volante que saia driblando e dando lançamento bonito e ele não vai fazer, achei seu período de renovação de 4 anos um exagero, acho que ele que deveria ter entrado na do Raul contra o Botafogo. Só é na saída de bola colocar o mineiro para fazer e não o Maranhão.

Helioneto
Promessa
Promessa

Mensagem por Helioneto » 13 Mar 2019, 11:20

A diretoria tem dado acertado nas negociações, porém o empréstimo do Maranhão para o Coritiba eu não sou a favor, pq provavelmente irão renovar com o Bruno Silva (E o desastre pior seria a renovação do M Mattos tbm)..

Sem falar que o brasileiro é um campeonato muito extenso e vamos precisar de utilizar muitos reservas e temos poucos que fazem a função de primeiro volante.

SV,
"Enquanto houver um coração infantil, o VASCO será Imortal"

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 13 Mar 2019, 11:45

pra quê renovaram por 04 anos com essa merda?? emprestar pro Coritiba vai fazer ele voltar bom de bola de lá? se a saída dele representasse mais espaço para os jogadores da base ainda valeria a pena, mas ainda acredito que vão usar a saída dele pra justificar a renovação com Bruno Silva e com Marcelo matos, e continuar com o nosso super elenco de mais de 40 jogadores num clube quebrado financeiramente

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 13 Mar 2019, 11:50

Eu acho meio estranho esse empréstimo para o Coritiba.

Ele acabou de renovar por 4 anos com o Vasco e é um dos poucos primeiro-volantes do elenco. A princípio, ele deveria permanecer para compor o elenco, com grandes chances de jogar várias partidas. A menos que estejam preferindo apostar no Bruno Ritter, o que não parece o caso visto que ele sequer tem sido relacionado.

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 13 Mar 2019, 11:55

lixo
renovaram e agora vai embora
espero q leve junto MATOS E BASTOS.

Caiozzz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Caiozzz » 13 Mar 2019, 11:56

Marcos Baptista escreveu:
13 Mar 2019, 11:45
pra quê renovaram por 04 anos com essa merda?? emprestar pro Coritiba vai fazer ele voltar bom de bola de lá? se a saída dele representasse mais espaço para os jogadores da base ainda valeria a pena, mas ainda acredito que vão usar a saída dele pra justificar a renovação com Bruno Silva e com Marcelo matos, e continuar com o nosso super elenco de mais de 40 jogadores num clube quebrado financeiramente
É foda. Só no Vasco acontecem essas coisas. Detalhe que, pelo que foi noticiado, a Chape tbm tinha interesse no jogador. Seriam duas oportunidades pra tentar uma troca (Rildo e Maranhão) pra ter em definitivo o Lucas Mineiro, que vem sendo titular. Mas, não. O Vasco vai emprestar de graça (como deu o Rildo em definitivo) e no final do ano vai ter jogo duro para adquirirmos o passe do Mineiro, que vai acabar indo para um clube mais estruturado financeiramente se tiver algum destaque.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 13 Mar 2019, 12:07

Caiozzz escreveu:
13 Mar 2019, 11:56
É foda. Só no Vasco acontecem essas coisas. Detalhe que, pelo que foi noticiado, a Chape tbm tinha interesse no jogador. Seriam duas oportunidades pra tentar uma troca (Rildo e Maranhão) pra ter em definitivo o Lucas Mineiro, que vem sendo titular. Mas, não. O Vasco vai emprestar de graça (como deu o Rildo em definitivo) e no final do ano vai ter jogo duro para adquirirmos o passe do Mineiro, que vai acabar indo para um clube mais estruturado financeiramente se tiver algum destaque.
E corre o risco de alguns songa-mongas falarem que por falta de volantes, precisamos manter Burro Silva e/ou Marcelo Mortos.
Fui contra a contratação em definitivo da íngua do William MA, mas já que está no elenco, então que fique como opção, afinal temos: Lucas MG, Raul e Andrey, certos, + as "apostas Ritter, Rodrigo Fernandes e, da base, e subirem Caio Lopes e Bruninho Gomes. A não ser que a molecada, que sequer teve espaço ainda, arrebente, o Brasileiro vai ser tenso.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mar 2019, 12:08

Inexplicável, já que não ia ter oportunidade não tinha nem renovado e além do mais um exagero de tempo desse de renovação para um jogador limitado.

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 13 Mar 2019, 12:16

é aquela velha situação que todos nós sabemos que não vai dar certo voçê prestigia jogadores rodados experientes 28 a 30 e + anos que nunca deram certo em lugar algum ou são considerados ex-jogadores em atividade bruno silva marcelo matos felipe bastos e se livra de jogadores jovens que tem que ser testados pra ver se vão dar certo ou não exemplo cosendey e agora o maranhão isso sem falar no Bruno ritter e no rodrigo que estão no elenco são velhos erros que deveriam ter sido corrigidos precisamos fazer receita montar um time jovem e competitivo apostar nesses jogadores é andar pra tras no ano passado se livraram do evander e do vital ah tem o paulo vitor tambem e ai quem é a aposta pro meio o galhardo que todo mundo sabe que não vai passar de um jogador pra compor o elenco e pro ataque o vinicius araujo vai jogar quando? em 2020? não é possivel que em um momento em que a base esta sendo aproveitada bons jogadores surgindo e apresentando resultados que voltemos atras pra servir de cabide de emprego pra jogadores que beiram a mediocridade

ThaneVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por ThaneVasco » 13 Mar 2019, 13:16

Não concordo muito com o empréstimo, mas pelo menos o Coritiba deve pagar uma parte do salário e diminui o gasto do Vasco.

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 13 Mar 2019, 13:38

Vai emprestar e vão acabar renovando com Chinelo Mattos e Bruno Silva, que não tem mais nada a evoluir, sem contar que tem esse lance do Andrey, pelo jeito o pai dele tá puto com o que vem acontecendo com ele, não saiu e agora não joga mais, se bobear daqui a pouco é preterido pelo Felipe Bostas, e sai a troco de banana para o mercado nacional...

Pra mim os volantes hoje seriam:

Raul, Wilian Maranhão, Ritter
Lucas Mineiro, Andrey, Caio Lopes.

Ou seja nenhum desses pode sair, quer se desfazer, se desfaçam dos velhos MM e bruno Silva e do peso morto Felipe Bostas.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”