LUCAS KAL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
3
11%
Não
16
57%
Não sou capaz de opinar
9
32%

Total de votos: 28

Vinan
Juvenil
Juvenil

Re: LUCAS KAL

Mensagem por Vinan » 31 Ago 2018, 10:26

Conde de Vidigueira escreveu:
31 Ago 2018, 09:43
CarlosTelles escreveu:
31 Ago 2018, 07:59
não tem como justificar essa contratação são 6 zagueiros no elenco (breno Castan Enriquez Ricardo Graça Werley e luis gustavo) qual o motivo de se trazer mais 1 zagueiro pagar mais um salario outra coisa pelo jeito vem sem preço de passe fixado porque a matéria fala que a qualquer momento o são paulo pode pedir o seu retorno isso só pode ser armação com algum empresario. a proposito quem é o empresario dele?
Breno - vive lesionado
Castán - lesionado
Henríquez - lesionado
R̶i̶c̶a̶r̶d̶o̶ ̶G̶r̶a̶ç̶a̶- - não é jogador de futebol
Werley - fraco demais
Luiz Gustavo - anão
:fkc: :acclaim:

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 31 Ago 2018, 10:34

Slash Cruzmaltino escreveu:
30 Ago 2018, 22:47
Guti escreveu:
30 Ago 2018, 18:58
Breno
Castan
Luiz Gustavo
Bruno Silva
Werley
Henriquez
Ricardo graça
Miranda

8 zagueiros, 2 da base. Aí vão e contratam um zagueiro qualquer da base do sp. Pode ser que dê certo, as chances são quase 0, mas é uma contratação no mínimo idiota. Gastando dinheiro que já é curto errado. Dá vontade de parar de acompanhar mesmo.
quatro machucados, um volante improvisado e os da base a gente já sabe q não tem futuro(no caso do Miranda ainda tem mais alguns anos pra mostrar alguma coisa, não é pra jogar agora), Vasco não forma zagueiros. E eu duvido q o Vasco pague mais de 10k pra esse maluco aí no mês, se é q vai pagar alguma coisa.

Resumindo: tava precisando de zagueiro, vem pra ser sexto reserva no lugar do Bruno Silva improvisado enquanto outros não se recuperam, certamente é menos pior q o Ricardo.
Tbm nao to entendo a revolta
Deixa essa porra jogar.
Aquele lucas rocha (n lembro o sobrenome) ano passado, chegou com a galera esculhambando e acabou ate q servindo umas 3 ou 4 partidas. Jogador barato, q se pagou. Por mim nao tinha nem saído
Editado pela última vez por bilio em 31 Ago 2018, 10:36, em um total de 1 vez.
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 31 Ago 2018, 10:34

Contratação de time pequeno. Pegou empréstimo, se o cara jogar bem, volta pro SP valorizado. Se jogar mal, afeta nosso desempenho esportivo.

Ridiculo, entre ele e qualquer um da base, prefiro o da base (até o Jomar, se bobear).

EDIT: Li agora, um forista me lembrou, aquele Lucas (zaguerio do Boavista) poderia ter ficado, seria uma opção que já saberiamos o que esperar (jogador que faz o feijão com arroz bem feito).

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 31 Ago 2018, 10:38

Imagem
Imagem

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 31 Ago 2018, 10:39

CPV escreveu:
31 Ago 2018, 10:34
Contratação de time pequeno. Pegou empréstimo, se o cara jogar bem, volta pro SP valorizado. Se jogar mal, afeta nosso desempenho esportivo.

Ridiculo, entre ele e qualquer um da base, prefiro o da base (até o Jomar, se bobear).

EDIT: Li agora, um forista me lembrou, aquele Lucas (zaguerio do Boavista) poderia ter ficado, seria uma opção que já saberiamos o que esperar (jogador que faz o feijão com arroz bem feito).
Se jogar mal, n sera diferente do que ja tem. Deixa isso de mão

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 31 Ago 2018, 10:41

Lucas rocha ta no atletico goianoense. Afirmo com todas as minhas certezas lucas rocha teria sido melhor q paulao e erazo

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 31 Ago 2018, 10:43

Foi parceiro do Lenon la no Guarani sera q tem algo ligado a ele? Tipo exigência do msm empresário sei la

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 31 Ago 2018, 10:45

CPV escreveu:

eu já vejo por outro lado, vejo algo exatamente como o Lucas Rocha. Um jogador q vai vir quebrar o galho (melhor do q improvisar volante), vai jogar meia dúzia de jogos pq o time está desfalcadíssimo na posição, qdo voltarem pelo menos o Castan e o Werley (q parecem estar mais próximos de voltar) esse cara nem relacionado será e depois volta pro SP como o chara dele voltou pro Boavista.
ImagemImagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 31 Ago 2018, 11:03

Aluizio_Junior escreveu:
31 Ago 2018, 10:38
Imagem
kkkkk...esse post responde tudo.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 31 Ago 2018, 11:06

VascoFênix escreveu:
31 Ago 2018, 11:03
Aluizio_Junior escreveu:
Imagem
kkkkk...esse post responde tudo.
Kal não tem culpa. kkkk
3 goleiros e 7 volantes no Guarani são fracos.
Imagem

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 31 Ago 2018, 11:52

Aluizio_Junior escreveu:
Imagem
Caraca, ae é foda! Não serviu pro Guarani na Série B, mas vai ajudar o Vasco na A no lugar dos lesionados? Vamos colecionar derrotas.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 31 Ago 2018, 11:54

bilio escreveu:
31 Ago 2018, 10:39
CPV escreveu:

Se jogar mal, n sera diferente do que ja tem. Deixa isso de mão
Infelizmente, é torcer para nao comprometer nos jogos que entrar.
bilio escreveu:
31 Ago 2018, 10:43
Foi parceiro do Lenon la no Guarani sera q tem algo ligado a ele? Tipo exigência do msm empresário sei la
Será? Acho que não. No maximo uma sugestão do Lenon do tipo, "Lenon vc sabe de algum zagueiro barato pra quebrar nosso galho?"

Até pq o tal do Kal é do SP.
Editado pela última vez por CPV em 31 Ago 2018, 11:58, em um total de 1 vez.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 31 Ago 2018, 11:55

31 Ago 2018, 10:45
CPV escreveu:

eu já vejo por outro lado, vejo algo exatamente como o Lucas Rocha. Um jogador q vai vir quebrar o galho (melhor do q improvisar volante), vai jogar meia dúzia de jogos pq o time está desfalcadíssimo na posição, qdo voltarem pelo menos o Castan e o Werley (q parecem estar mais próximos de voltar) esse cara nem relacionado será e depois volta pro SP como o chara dele voltou pro Boavista.
Como eu disse acima, vamos torcer pra ele não comprometer quando entrar. O planejamento pra ano que vem tem que começar na equipe médica/preparação (fisiologista, médicos e preparadores).

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 31 Ago 2018, 12:06

Vamos poder montar uma zaga com o Lucas Kal ( o Ricardo Graça do SP ) e o Ricardo Graça ( Original do Vasco ); PQP Vasco
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 31 Ago 2018, 12:17

Não aprovo a contratação, mas se for melhor que o Bruno Silva improvisado pelo menos já ajuda.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 31 Ago 2018, 12:18

A zona ta formada mesmo.
Agora viramos barriga de aluguel dos Bambys???
PQP
Em tempo, não estou criticando o cara, até por que não conheço e nunca vi jogar. E sim o formato da contratação. De qualquer forma o Vasco sairá lesado.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 31 Ago 2018, 12:46

mvb escreveu:
31 Ago 2018, 12:06
Vamos poder montar uma zaga com o Lucas Kal ( o Ricardo Graça do SP ) e o Ricardo Graça ( Original do Vasco ); PQP Vasco
tá torcendo pro Luiz Gustavo se machucar antes da volta do Castan/Werley?
ImagemImagem

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 31 Ago 2018, 13:02

31 Ago 2018, 12:46
mvb escreveu:
31 Ago 2018, 12:06
tá torcendo pro Luiz Gustavo se machucar antes da volta do Castan/Werley?
Altura ( 1.85 ou 1.86 ) não vai resolver nossa deficiência na bola aérea;
Foi devolvido pelo Guarani ao São Paulo por deficiência técnica na disputa da 2 divisão ( Como vc me corrigiu ontem );
Não sei se é uma merda tão melhor que as que temos.....

Não é torcer pro Luiz Gustavo se machucar, porém se vc tem uma merda no time ela tem chance de entrar; Ricardo Graça, Paulão, Fabrício, Bruno Silva provaram isso ao longo do ano.

Nada justifica Lucas Kal :band:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 31 Ago 2018, 13:20

Não tô fazendo nenhum juízo de valor, só tô colocando o vídeo pra vocês assistirem, e relaxarem (ou se estressarem mais ainda). :digi:

𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 31 Ago 2018, 13:57

Não acho tão desnecessário embora tenha grandes chances desse cara ser meia boca mesmo, a questão é que nossa defesa é podre ( no sentido de lesão) e que chegamos no ponto de Bruno Silva jogar, então quem sabe né... podiam aproveitar e emprestar o Ricardo pra gringa igual fizeram com o Evander e o Paulo Vitor

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 31 Ago 2018, 14:06

Idonaldo escreveu:
31 Ago 2018, 13:57
Não acho tão desnecessário embora tenha grandes chances desse cara ser meia boca mesmo, a questão é que nossa defesa é podre ( no sentido de lesão) e que chegamos no ponto de Bruno Silva jogar, então quem sabe né... podiam aproveitar e emprestar o Ricardo pra gringa igual fizeram com o Evander e o Paulo Vitor
já foi emprestado pra um time lixo de portugal e nem jogou. A unica gringa q vai querer o Ricardo é aquele time do Irã q o Jordi foi emprestado. Poderiam mandar pra lá sem devolução
ImagemImagem

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 31 Ago 2018, 14:14

Contratação zuada, dedo de empresário com certeza, melhor colocar o moleque da Base, Miranda pra jogar e até aquele Kadu, cria do Vasco que jogava no Boa Vista jogava até pro Gasto, mas pelo jeito liberaram o cara. Os caras sempre se esforçando pra passar vergonha!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 31 Ago 2018, 14:21

Contratações do nível da antiga e atual diretoria.
Como de praxe, trazem refugos de outros times. A novidade é que agora é refugo de time da série B, visto que nem o Guarani quis ele.

Mas beleza, deixa o cara trabalhar.
PQP!
Imagem

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 31 Ago 2018, 14:44

31 Ago 2018, 14:06
Idonaldo escreveu:
31 Ago 2018, 13:57
já foi emprestado pra um time lixo de portugal e nem jogou. A unica gringa q vai querer o Ricardo é aquele time do Irã q o Jordi foi emprestado. Poderiam mandar pra lá sem devolução
Pô mas ele era sub-20, nem tinha subido pro profissional ainda, é um pouco diferente, eu também acho ele ruim pra cacete mas não duvido botar ele num time de segunda divisao igual fizeram com o Paulo Vitor não

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 31 Ago 2018, 15:50

Usasse o Miranda porra
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 31 Ago 2018, 17:11

Guilherme /+/ escreveu:
31 Ago 2018, 15:50
Usasse o Miranda porra
porra, esse mlk tem 17 anos ñ tem nem físico de jogador ainda. Se fosse atacante até dava mas meter um adolescente na zaga é pedir pra tomar no cu, como tomou do inter
ImagemImagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 31 Ago 2018, 17:22

dispensado do Guarani mas serve pro Vasco

boa, Campello
Imagem

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 31 Ago 2018, 17:44

jmauricio1000 escreveu:
31 Ago 2018, 14:14
Contratação zuada, dedo de empresário com certeza, melhor colocar o moleque da Base, Miranda pra jogar e até aquele Kadu, cria do Vasco que jogava no Boa Vista jogava até pro Gasto, mas pelo jeito liberaram o cara. Os caras sempre se esforçando pra passar vergonha!
Kadu foi pra um time da Arábia.

Marcelo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo » 31 Ago 2018, 18:13

Lucas quem??

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 31 Ago 2018, 18:20

Esse cara já teve destaque em KAL clube???
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”