ELENCO PARA 2018 X

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2018 X

Mensagem por Vascaíno Putaço » 08 Nov 2018, 16:30

Lucas.Oliveira escreveu:
08 Nov 2018, 13:34
Boas opções no mercado:

Goleiros:

João Ricardo(América-MG)
Richard(Paraná)
Douglas(Bahia)
Everson(Ceará)

Laterais direitos:
Junior(Paraná)
Ezequiel(Cruzeiro)
Claudio Winck(Sport)
Norberto(América-MG)
Nino Paraíba(Bahia)
Jonathan(Atlético-PR)
Daniel Guedes(Santos)
Patric(Atlético-MG)
Gino Peruzzi(Boca Juniors)

Laterais esquerdos:
Sander(Sport)
Renan Lodi(Atlético-PR)
Marcelo Hermes(Cruzeiro)
Uendel(Internacional)
Frank Fabra(Boca Juniors)

Zagueiros:
Messias(América-MG)
Manoel(Cruzeiro)
Emerson Santos(Internacional)
Mauricio(Sem clube)
Xandão(Sem clube)
Diego Polenta(Sem clube)
Gillermo Burdisso(Independiente)
Martin Caceres(Lazio)

Volantes:
Alex Santana(Paraná)
Richardson(Ceará)
Bruno Silva(Cruzeiro)
Bruno Guimarães(Atlético-PR)
Nilton(Bahia)
Gregore(Bahia)
Matheus Galdezani(Atlético-MG)
Rithely(Internacional)

Meias:
Raphael Veiga(Atlético-PR)
Jean Mota(Santos)
Léo Cittadini(Santos)
Guerra(Palmeiras)
Hyoran(Palmeiras)
Allione(Bahia)
Lucas Piazon(Chelsea)
Evandro(Hull City-ING)
Lucas Zelarayan(Tigres-MEX)
Sebastian Blanco(Timbers-EUA)
Mauro Formica(Newell's Old Boys)
Mauricio Pereyra(Krasnodar-RUS)

Pontas:
Erick(Vitória)
Matheus Gonçalves(Sport)
Wellington Silva(Internacional)
David(Cruzeiro)
Copete(Santos)
Fidel Martinez(Sem clube)
Javier Aquino(Tigres-MEX)
Diego Buonanotte(Universidad Católica)
Fredy Montero(Sporting)
Victor Ibarbo(Sagan Tosu-JAP)
Camilo Mayada(River Plate)
Renato Ibarra(América-MEX)

Centroavantes:
Pablo(Atlético-PR)
Trellez(São Paulo)
Gilberto(Bahia)
Alan(Guangzhou)
Fernandão(Al Wahda)
Marco Ruben(Rosario Central)
Franco Di Santo(Schalke 04)
Mauro Boselli(Leon-MEX)
Hernan Barcos(Cruzeiro)
Martin Cauteruccio(Cruz Azul-MEX)
Fico impressionado ao ver como vocês subestimam o Atlético PR e o Bahia em detrimento do Vasco. Qualquer jogador prefere esses clubes que o Vasco hoje

Não compensam financeiramente:
Douglas, João Ricardo e Everson
Jonathan
Renan Lodi e Frank Fabra
Messias, Diego Polenta e Martín Cáceres
Bruno Guimarães, Gregore e Rithely
Zelarayán, Raphael Veiga e Guerra
David, Victor Ibarbo e Javier Aquino
Barcos
Gilberto
Fernandão
Marco Ruben
Di Santo

Não compensam tecnicamente:

Ezequiel
Cláudio Winck
Patric
Xandão
Bruno Silva
Nilton
Copete
Tréllez

Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Putaço » 08 Nov 2018, 17:00

---------------------------------------------------------------F. Miguel----------------------------------------------------------------------------
--------Reforço-------------------------Reforço--------------------------------Castán---------------------------Ramon------------------
-----------------------------Reforço------------------------Reforço------------------Reforço-------------------------------------------------
-------Reforço-------------------------------------------Maxi----------------------------------------------------------Reforço---------------

Banco
--------------------------------------------------------------Reforço--------------------------------------------------------------------------------
--------Lenon----------------------Henríquez ou Werley----------Reforço-----------------------------Henrique Ou Reforço---------------
-------------------------------Andrey---------------------Raul e Bruno Silva---------------------Reforço---------------------------------------
--------Marrony------------------------------Rios ou Reforço-------------------------------------------Rildo e Lucas Santos-----------------

Dá pra botar Rildo, Raul, um zagueiro e Lenon como titulares, mas esses caras são alto risco de fazer do time uma merda.
Pikachu tem que ser vendido porque o que ele vale hoje ele nunca mais vai valer na vida dele
Se o Vasco quiser permanecer na série A, um bom volante e um bom ponta direita serão indispensáveis.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 08 Nov 2018, 20:25

Gabrielleao escreveu:
08 Nov 2018, 11:26
Maradona escreveu:
08 Nov 2018, 10:34
Wagnersac escreveu:
08 Nov 2018, 01:59

Guerra tá largado às traças no Palmeiras. Deve ser a 5a ou 6a opção pra posição e ano que vem ainda virá o Zé Rafael e voltará o Rafael Veiga. Teria que ser feito um trabalho de convencimento ai.

Samuel Xavier pertence ao Sport. Tá emprestado ao Ceará. Não creio que seja difícil convencer primeiramente ao jogador, e dps ao Clube.

O WS talvez seja o caso mais complicado pq pertence ao Flor, que nos vê como inimigos mortais. Convencê-los a nos emprestar o jogador seria difícil. De qualquer forma, acho que ele não fica no Inter. Lá já tem muitos atacantes.
São bons jogadores, mas o Guerra e WS são jogadores com graves problemas físicos, e o Guerra ainda tem um contra que é a idade.
Acho que pra contratação de jogadores para serem titulares devemos pensar em opções que não possuam histórico de lesões. Se contratar esses caras e eles machucarem vamos ter que aturar os mesmos que estão aqui hoje.
Estamos em uma situação financeira que devemos saber gastar dinheiro.
Nesse elenco temos vários exemplos de jogadores que não vão fazer 25 jogos no ano por conta de lesões e o gasto com esses caras é altíssimo.
Contratar o Guerra só funciona em times profissionais que não se deixam levar pela grita da torcida.

Pelo A.Nacional o máximo de jogo que ele fez por uma liga do campeonato colombiano(Só lembrando que lá eles tem 2 ligas por ano, mas o menos como na argentina) foram 11 partidas :

Imagem

Mas em compensação ele jogava quase todos os jogos das copas como titular :

Imagem

Eu apoiaria a contratação do Guerra se ele fosse poupado(principalmente do Carioca) das ligas, jogando no máximo uma partida por semana e focando nas copas, mas nos vimos que no vasco isso não funciona no caso Luis Fabiano, ele vinha jogando com sequencia uma vez por semana nos jogos em casa, a torcida começou a maior pressão chamando o Milton Mendes de professor pardal entre outras coisas, o Milton sem ninguém na diretoria para bancar a decisão resolveu começar a botar o Luis fabiano para jogar todas as partidas e 2 semanas depois ele se lesionou e praticamente não jogou mais no ano.

Então, mesmo o Guerra sendo um puta meia-armador(na minha opinião, o melhor no futebol brasileiro em forma) no vasco ele não tem condições nenhuma de render.
Se o técnico poupar a torcida não poupa, muito menos o amadorismo do DM, ainda mais se ele começar a comer a bola, vão querer que ele jogue todos os jogos, acho perigosa a contratação dele.
Campeão de Terra e Mar.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 08 Nov 2018, 21:16

luizito1985 escreveu:
08 Nov 2018, 20:25
Gabrielleao escreveu:
08 Nov 2018, 11:26
Maradona escreveu:
08 Nov 2018, 10:34

São bons jogadores, mas o Guerra e WS são jogadores com graves problemas físicos, e o Guerra ainda tem um contra que é a idade.
Acho que pra contratação de jogadores para serem titulares devemos pensar em opções que não possuam histórico de lesões. Se contratar esses caras e eles machucarem vamos ter que aturar os mesmos que estão aqui hoje.
Estamos em uma situação financeira que devemos saber gastar dinheiro.
Nesse elenco temos vários exemplos de jogadores que não vão fazer 25 jogos no ano por conta de lesões e o gasto com esses caras é altíssimo.
Contratar o Guerra só funciona em times profissionais que não se deixam levar pela grita da torcida.

Pelo A.Nacional o máximo de jogo que ele fez por uma liga do campeonato colombiano(Só lembrando que lá eles tem 2 ligas por ano, mas o menos como na argentina) foram 11 partidas :

Imagem

Mas em compensação ele jogava quase todos os jogos das copas como titular :

Imagem

Eu apoiaria a contratação do Guerra se ele fosse poupado(principalmente do Carioca) das ligas, jogando no máximo uma partida por semana e focando nas copas, mas nos vimos que no vasco isso não funciona no caso Luis Fabiano, ele vinha jogando com sequencia uma vez por semana nos jogos em casa, a torcida começou a maior pressão chamando o Milton Mendes de professor pardal entre outras coisas, o Milton sem ninguém na diretoria para bancar a decisão resolveu começar a botar o Luis fabiano para jogar todas as partidas e 2 semanas depois ele se lesionou e praticamente não jogou mais no ano.

Então, mesmo o Guerra sendo um puta meia-armador(na minha opinião, o melhor no futebol brasileiro em forma) no vasco ele não tem condições nenhuma de render.
Se o técnico poupar a torcida não poupa, muito menos o amadorismo do DM, ainda mais se ele começar a comer a bola, vão querer que ele jogue todos os jogos, acho perigosa a contratação dele.
O pior de tudo isso é averiguar que um time da Colômbia consegue ser MUITO mais profissional do que um grande time brasileiro.

Aqui no brasil só quem consegue poupar jogador é técnico que tenha costa larga como o Renato no Grêmio e o Felipão no Palmeiras.

Na verdade, se você for ver o Atletico-PR tinha acabado de subir de uma serie B quando começou a utilizar o tempo do estadual como pré-temporada e de lá para cá eles não caíram e estão todo ano brigando por libertadores mesmo tendo um orçamento menor que a maioria dos times do brasileirão.

É sonho com um dia em que a diretoria do vasco será simplesmente profissional.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 08 Nov 2018, 22:16

Of topico: rolando treta na votação do balanço, onde estão os tópicos do campelo, eurico, brant, eleições, etc?
O Clube sofre com algumas pessoas, fico abismado com o que acontece no Vasco. Reparem o que vem acontecendo politicamente dentro do clube nos últimos vinte anos, é muita merda, o clube vai sobrevivendo, apesar de tudo.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 08 Nov 2018, 22:41

RogeRJ escreveu:
08 Nov 2018, 22:16
Of topico: rolando treta na votação do balanço, onde estão os tópicos do campelo, eurico, brant, eleições, etc?
O Clube sofre com algumas pessoas, fico abismado com o que acontece no Vasco. Reparem o que vem acontecendo politicamente dentro do clube nos últimos vinte anos, é muita merda, o clube vai sobrevivendo, apesar de tudo.
viewforum.php?f=22
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Nov 2018, 08:26

Jogadores em final de contrato em 31/12/18:
Andrés Rios, Bruno Silva, Fabrício, Giovanni Augusto, Lenon, Luiz Gustavo, Marcelo Mattos, Thiago Galhardo e Kelvin

Eu não ficaria com nenhum, mas a imbecilidade dos dirigente e treinador, vai obrigar o Vasco a fechar com quase todos eles.
FORA EURICO!!

jpdantas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpdantas » 09 Nov 2018, 09:01

Mohammed Lisboa escreveu:
09 Nov 2018, 08:26
Andrés Rios, Bruno Silva, Fabrício, Giovanni Augusto, Lenon, Luiz Gustavo, Marcelo Mattos, Thiago Galhardo e Kelvin

Eu não ficaria com nenhum, mas a imbecilidade dos dirigente e treinador, vai obrigar o Vasco a fechar com quase todos eles.
Ficaria apenas com o L. Gustavo caso aceite receber um salário dentro da realidade do clube e do seu futebol.
R$ <80mil, sendo bem generoso.

O resto é rua. terminando o BR já da pra liberar.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Nov 2018, 09:06

jpdantas escreveu:
09 Nov 2018, 09:01

Ficaria apenas com o L. Gustavo caso aceite receber um salário dentro da realidade do clube e do seu futebol.

Eu, nem com o Luiz Gustavo ficaria, só nos juniores, temos dois jogadores (Rodrigo Fernandes e Rafael França) que jogam em todas as posições de defesa. Então para que eu vou ficar com um jogador regular e que vai pedir alto, se tenho na base jogadores iguais ou talvez melhores que ele?
FORA EURICO!!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 09 Nov 2018, 09:15

jpdantas escreveu:

Ficaria com Luiz Gustavo tbm, é novo, não se machucou e joga em 3 posições, bom reserva, agora o resto pode ir embora que é mesma coisa que nada, mas acho Tiago Galhardo renovou por mais um ano não foi? Acho que vamos ter que aturar esse cara que não tem vontade alguma.
Imagem Imagem
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 09 Nov 2018, 09:16

:acclaim:

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 09 Nov 2018, 09:42

Não vão mudar o time todo!

Deve dar para mudar até 30%. Não peguei os números dos últimos anos, mas deve ser isso...

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Nov 2018, 10:05

Idoso escreveu:
09 Nov 2018, 09:15
jpdantas escreveu:

Ficaria com Luiz Gustavo tbm, é novo, não se machucou e joga em 3 posições, bom reserva, agora o resto pode ir embora que é mesma coisa que nada, mas acho Tiago Galhardo renovou por mais um ano não foi? Acho que vamos ter que aturar esse cara que não tem vontade alguma.

Essa notícia é de ontem, acho que o TG não renovou este ano e sim ano passado, o LG está valorizado e vai ter muito clube mediano atrás dele, o Vasco raspando colher na parede não tem como segurar senão fazendo merda e pagando mais do que o sujeito vale então é melhor liberar.
FORA EURICO!!

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 09 Nov 2018, 10:08

Eu renovaria apenas com o Luiz Gustavo, por ser novo, sem histórico de lesões e jogar em 3 posições sem comprometer muito. Mas o salário não pode ser absurdo.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 09 Nov 2018, 10:59

Pela entrega e versatilidade e só, dispensa o resto para abrir margem na folha, agora na hora de repor têm que usar de sabedoria.
Campeão de Terra e Mar.

Maestro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Vascaíno » 09 Nov 2018, 11:12

Th. Galhardo renovou até o fim do ano que vem, em agosto.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 09 Nov 2018, 11:15

Maestro Vascaíno escreveu:
09 Nov 2018, 11:12
Th. Galhardo renovou até o fim do ano que vem, em agosto.
Que pena, pensei que o contrato encerraria agora ... :affs:

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 09 Nov 2018, 11:26

09 Nov 2018, 10:05
Idoso escreveu:
09 Nov 2018, 09:15
jpdantas escreveu:

Essa notícia é de ontem, acho que o TG não renovou este ano e sim ano passado, o LG está valorizado e vai ter muito clube mediano atrás dele, o Vasco raspando colher na parede não tem como segurar senão fazendo merda e pagando mais do que o sujeito vale então é melhor liberar.
O TG chegou esse ano.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 09 Nov 2018, 12:14

o melhor é renovar só com o lg, mas aposto que a diretoria vai renovar com uns 4 desses aí

Thomas Farias
Promessa
Promessa

Mensagem por Thomas Farias » 09 Nov 2018, 12:25

O Mádson ( o foda) está livre tambem... não me espantarei se ele pintar ai..

Maltino
Promessa
Promessa

Mensagem por Maltino » 09 Nov 2018, 12:43

Depois tem gente que ainda diz que é insensibilidade desejar a morte desse Virus Siberiano.
Esse fdp faz por onde toda essa expectativa da galera.

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 09 Nov 2018, 13:09

Thomas Farias escreveu:
09 Nov 2018, 12:25
O lateral? Nem devia ter saído...é melhor que Rafael Galhardo, Lenon e L. Gustavo na lateral.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 09 Nov 2018, 13:13

fmpsilva escreveu:
09 Nov 2018, 13:09
Thomas Farias escreveu:
O lateral? Nem devia ter saído...é melhor que Rafael Galhardo, Lenon e L. Gustavo na lateral.
Ele tá falando desse:

Imagem
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

33 Jogos: 9 Vitórias / 13 Empates / 11 Derrotas

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 09 Nov 2018, 13:29

Matheus escreveu:
09 Nov 2018, 13:13
fmpsilva escreveu:
09 Nov 2018, 13:09
Thomas Farias escreveu:
Ele tá falando desse:

Imagem
Tampinha? :lol:

ERA, repito ERA, muito, mas muito mais útil e dinâmico que: Tiago Galhardo, Giovane Augusto, Fabrício, Wágner, etc.
Agora, mais velho e por anos enterrado nas areias do deserto, não sei não! Acho uma baita furada.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 09 Nov 2018, 14:09

Porra, que não me venham com Bressan.
Campeão de Terra e Mar.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 09 Nov 2018, 16:40

Lucas.Oliveira escreveu:
Boas opções no mercado:

Goleiros:

João Ricardo(América-MG)
Richard(Paraná)
Douglas(Bahia)
Everson(Ceará)

Laterais direitos:
Junior(Paraná)
Ezequiel(Cruzeiro)
Claudio Winck(Sport)
Norberto(América-MG)
Nino Paraíba(Bahia)
Jonathan(Atlético-PR)
Daniel Guedes(Santos)
Patric(Atlético-MG)

Laterais esquerdos:
Sander(Sport)
Renan Lodi(Atlético-PR)
Marcelo Hermes(Cruzeiro)
Uendel(Internacional)

Zagueiros:
Messias(América-MG)
Manoel(Cruzeiro)
Mauricio(Sem clube)
Xandão(Sem clube)
Diego Polenta(Sem clube)
Martin Caceres(Lazio)

Volantes:
Alex Santana(Paraná)
Richardson(Ceará)
Bruno Silva(Cruzeiro)
Nilton(Bahia)
Gregore(Bahia)
Rithely(Internacional)

Meias:
Jean Mota(Santos)
Léo Cittadini(Santos)
Guerra(Palmeiras)
Hyoran(Palmeiras)
Allione(Bahia)
Lucas Piazon(Chelsea)
Evandro(Hull City-ING)

Pontas:
Erick(Vitória)
Matheus Gonçalves(Sport)
David(Cruzeiro)
Copete(Santos)
Fredy Montero(Sporting)

Centroavantes:
Pablo(Atlético-PR)
Trellez(São Paulo)
Gilberto(Bahia)
Alan(Guangzhou)
Fernandão(Al Wahda)
Mauro Boselli(Leon-MEX)
Hernan Barcos(Cruzeiro)
Estão todos sem contrato ou encerrando no fim desse ano ?

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 09 Nov 2018, 16:47

Ibarbo é ponta e custou 500 mil dolares ao time Japonês que acho que não foi esse. Maioria dos contratos lá são de janeiro a dezembro. Mas ele não ta bem lá não.

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 09 Nov 2018, 22:30

dina10 escreveu:
08 Nov 2018, 15:56
João Pedro
Lenon
Luís Gustavo
Henriquez
Henrique
Desabato
Ritter ou rodrigo
TG
Lucas Santos
Marrony
Hugo Borges

Esse time a gnt joga contra os pequenos no carioca. Tem q fazer contrações pontuais e deixar o time principal jogando os clássicos e outros torneios contra times fortes . Isso evita muito desgaste nesse time que já tem histórico de lesões e um DM fraco .
Esse time alternativo deveria ser usado há muito tempo no carioca, sempre defendi isso. Mas para o Euvírus era Cariocão Champions League...

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 09 Nov 2018, 22:44

jpdantas escreveu:

Thiago Galhardo fica até 2019.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 09 Nov 2018, 23:33

Vascaíno Putaço escreveu:
08 Nov 2018, 16:30
Lucas.Oliveira escreveu:
Boas opções no mercado:

Goleiros:

João Ricardo(América-MG)
Richard(Paraná)
Douglas(Bahia)
Everson(Ceará)

Laterais direitos:
Junior(Paraná)
Ezequiel(Cruzeiro)
Claudio Winck(Sport)
Norberto(América-MG)
Nino Paraíba(Bahia)
Jonathan(Atlético-PR)
Daniel Guedes(Santos)
Patric(Atlético-MG)

Laterais esquerdos:
Sander(Sport)
Renan Lodi(Atlético-PR)
Marcelo Hermes(Cruzeiro)
Uendel(Internacional)

Zagueiros:
Messias(América-MG)
Manoel(Cruzeiro)
Mauricio(Sem clube)
Xandão(Sem clube)
Diego Polenta(Sem clube)
Martin Caceres(Lazio)

Volantes:
Alex Santana(Paraná)
Richardson(Ceará)
Bruno Silva(Cruzeiro)
Nilton(Bahia)
Gregore(Bahia)
Rithely(Internacional)

Meias:
Jean Mota(Santos)
Léo Cittadini(Santos)
Guerra(Palmeiras)
Hyoran(Palmeiras)
Allione(Bahia)
Lucas Piazon(Chelsea)
Evandro(Hull City-ING)

Pontas:
Erick(Vitória)
Matheus Gonçalves(Sport)
David(Cruzeiro)
Copete(Santos)
Fredy Montero(Sporting)

Centroavantes:
Pablo(Atlético-PR)
Trellez(São Paulo)
Gilberto(Bahia)
Alan(Guangzhou)
Fernandão(Al Wahda)
Mauro Boselli(Leon-MEX)
Hernan Barcos(Cruzeiro)
Fico impressionado ao ver como vocês subestimam o Atlético PR e o Bahia em detrimento do Vasco. Qualquer jogador prefere esses clubes que o Vasco hoje

Não compensam financeiramente:
Douglas, João Ricardo e Everson
Jonathan
Renan Lodi e Frank Fabra
Messias, Diego Polenta e Martín Cáceres
Bruno Guimarães, Gregore e Rithely
Zelarayán, Raphael Veiga e Guerra
David, Victor Ibarbo e Javier Aquino
Barcos
Gilberto
Fernandão
Marco Ruben