LEANDRO CASTÁN

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Pada
Júnior
Júnior

Re: LEANDRO CASTÁN

Mensagem por Pada » 29 Dez 2018, 13:57

Gustavo Queiroz escreveu:
28 Dez 2018, 23:02
Só espero que não dê uma de Riascos. Do jeito que é falador, não duvido que insulte a instituição pra conseguir uma transferência a todo custo. Espero que não aconteça, mas se acontecer eu só quero ver a cara de otário dessas mentes brilhantes que tão defendendo a conduta desse jogador.
Espera nada. Tá torcendo pro cara sair. Só quer agitar. Me engane que eu gosto.
NEVER MIND THE BULLOCKS, HERE'S VASCO DA GAMA. ASSOCIE-SE!

Imagem

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 29 Dez 2018, 14:00

luizito1985 escreveu:
29 Dez 2018, 00:05
A postura dele já quebrou a confiança que a torcida tinha, espero que seja útil no decorrer do ano, porém não me surpreenderia uma queda de rendimento ou corpo mole.
Quebrou a confiança da torcida? Segundo Ibope, Datafolha ou qual instituto?

Imagem

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 29 Dez 2018, 15:53

Pada escreveu:
29 Dez 2018, 14:00
luizito1985 escreveu:
29 Dez 2018, 00:05
A postura dele já quebrou a confiança que a torcida tinha, espero que seja útil no decorrer do ano, porém não me surpreenderia uma queda de rendimento ou corpo mole.
Quebrou a confiança da torcida? Segundo Ibope, Datafolha ou qual instituto?
Segundo o meu post.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 29 Dez 2018, 17:32

VSilva escreveu:
28 Dez 2018, 23:22

A minha decisão está tomada, passei para o meu pai, e agora estou deixando ele resolver – disse Leandro Castán à Rádio Globo, antes do jogo festivo de despedida de Emerson Sheik, nesta sexta-feira, em São Paulo.

Não quero ficar falando porque tenho contrato com o Vasco, em respeito ao Vasco não posso fazer isso. Mas todo mundo sabe, o Vasco sabe, do carinho que tenho por esse time e essa torcida. Agora é sentar para conversar com meu pai e ver o que é o melhor para todo mundo – destacou o zagueiro.

Se isso não é cavar para sair eu já não sei o que é.

Se ele não quisesse sair a reposta ia ser simples e direta e não essa enrolação.

E por mim pode sair ou querer sair. Normal.
Só não vem fazer teatro.
Considerando que ele permaneceu aqui, a decisão foi de respeitar o contrato.... Todo auê é feito por um midia especulativa que vai SEMPRE preferir o maior mercado (vulgo Corinthians e Flamengo). Se ele tivesse cavado a saída, ele teria saído, simples assim.

Mais ainda assim, palavras são apenas sons ao vento. O que importa são as ações: Castan foi um pilar na recuperação ano passado, apresentou queixas (Provavelmente muito justas, pq temos que lembrar que jogar nessa zona que é o Vasco hoje em dia é dureza) e decidiu que ficaria esse ano.

Se minha vontade fosse feita, apoiariamos o cara pra caralho pra ele se sentir tão em casa aqui quanto o Corinthians. Vasco não ta com essa moral toda no cenário nacional pra ficar cheio de orgulho, é preciso prestigiar quem tá se aliando ao time E apresentando bons resultados. São poucos, mas Castán se encontra nesse grupo

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 29 Dez 2018, 17:42

Se o cara só queria um time mais competitivo, as coisas estão melhorando um pouco. Quando Mattos e B. Silva saírem então, libera mais espaço no elenco para contratações de qualidade.

Gustavo Queiroz
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gustavo Queiroz » 29 Dez 2018, 19:14

Pada escreveu:
29 Dez 2018, 13:57
Só espero que não dê uma de Riascos. Do jeito que é falador, não duvido que insulte a instituição pra conseguir uma transferência a todo custo. Espero que não aconteça, mas se acontecer eu só quero ver a cara de otário dessas mentes brilhantes que tão defendendo a conduta desse jogador.
O que eu tinha pra dizer eu disse. O que você acha é um problema seu. Quem é você pra eu perder tempo querendo te enganar? Sai fora, rapaz....
Imagem

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 29 Dez 2018, 19:59

29 Dez 2018, 19:14
Pada escreveu:
O que eu tinha pra dizer eu disse. O que você acha é um problema seu. Quem é você pra eu perder tempo querendo te enganar? Sai fora, rapaz....
Bom isso é um fórum. Você "disse o que tinha para dizer" e o que você acha também "é problema seu", mas você escreveu aqui, inclusive ironizando quem tem uma opinião diferente. Ou não?
Eu sou torcedor do Vasco e inscrito no fórum e tudo que você escreve aqui é dirigido aos membros do fórum.
E, finalmente, você tem muitas conclusões a respeito da atitude do jogador com base em notícias da imprensa, enquanto eu estou tirando por base o que você escreve aqui, e pelo que escreveu concluo que não tá torcendo pro cara dar certo não.

Imagem

robburton
Promessa
Promessa

Mensagem por robburton » 29 Dez 2018, 23:39

Deixa ele embora e vai atras de outro zagueiro,se machuca demais ta louco.

Gustavo Queiroz
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gustavo Queiroz » 29 Dez 2018, 23:58

Pada escreveu:
29 Dez 2018, 19:59
29 Dez 2018, 19:14
Pada escreveu:

Bom isso é um fórum. Você "disse o que tinha para dizer" e o que você acha também "é problema seu", mas você escreveu aqui, inclusive ironizando quem tem uma opinião diferente. Ou não?
Eu sou torcedor do Vasco e inscrito no fórum e tudo que você escreve aqui é dirigido aos membros do fórum.
E, finalmente, você tem muitas conclusões a respeito da atitude do jogador com base em notícias da imprensa, enquanto eu estou tirando por base o que você escreve aqui, e pelo que escreveu concluo que não tá torcendo pro cara dar certo não.
Notícias da empresa das quais o senhor Leandro Castán não desmentiu, como a declaração no jogo de despedida do Emerson Sheik, onde deixa nítido o seu desejo de sair. Eu espero que ele jogue bola, é jogador do Vasco e pago pra isso. Os interesses do Vasco acima de tudo. Agora, finalmente, você deveria ser mais crítico em suas análises antes de ficar falando asneiras do tipo "está torcendo contra o jogador". Nem todos os críticos torcem contra, rapaz. O fórum tá ai pra isso mesmo, debate. Debato Vasco aqui desde dezembro de 2009. O que não tolero é opiniões sem fundamento como a sua, de que estou torcendo para que o cara vá mal. Menos, jovem, bem menos.
Imagem

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 30 Dez 2018, 00:06

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
29 Dez 2018, 17:42
Se o cara só queria um time mais competitivo, as coisas estão melhorando um pouco. Quando Mattos e B. Silva saírem então, libera mais espaço no elenco para contratações de qualidade.
Acho que o Vasco começa 2019 bem na frente de 2018, se o time der liga podemos até subir de patamar com relação de competitividade.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 30 Dez 2018, 00:23

luizito1985 escreveu:
30 Dez 2018, 00:06
Acho que o Vasco começa 2019 bem na frente de 2018, se o time der liga podemos até subir de patamar com relação de competitividade.
Com certeza. Só falta uns refugos pra sair, mas até final de 2019, a maioria já vai. E olha que o Vasco ainda não se profissionalizou. Quando profissionalizarem o Dept. Futebol, o time vai ser muito mais qualificado.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 30 Dez 2018, 00:28

30 Dez 2018, 00:23
luizito1985 escreveu:
Com certeza. Só falta uns refugos pra sair, mas até final de 2019, a maioria já vai. E olha que o Vasco ainda não se profissionalizou. Quando profissionalizarem o Dept. Futebol, o time vai ser muito mais qualificado.
Interessante seria a captação de patrocínios, vamos aguardar, para o início de 2020 deve melhorar.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 30 Dez 2018, 00:40

luizito1985 escreveu:
30 Dez 2018, 00:28
luizito1985 escreveu:

Interessante seria a captação de patrocínios, vamos aguardar, para o início de 2020 deve melhorar.
Foi uma coisa que questionei quando saiu o vídeo do evento que o Vasco fez na Bolsa. Os caras reunirem investidores, mas não vi claramente aonde o pessoal colocaria o dinheiro pra render. Seria no estádio? Ou no CT? Patrocínio na camisa? Não sei se editaram e tal, mas, a meu ver, faltou esse direcionamento.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 30 Dez 2018, 00:44

30 Dez 2018, 00:40
luizito1985 escreveu:
30 Dez 2018, 00:28

Foi uma coisa que questionei quando saiu o vídeo do evento que o Vasco fez na Bolsa. Os caras reunirem investidores, mas não vi claramente aonde o pessoal colocaria o dinheiro pra render. Seria no estádio? Ou no CT? Patrocínio na camisa? Não sei se editaram e tal, mas, a meu ver, faltou esse direcionamento.
Acredito no BMG como master, aguardemos.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 19 Jan 2019, 20:58

Mais ou menos..
Estava mal contra o Madureira.
Imagem

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 21 Jan 2019, 14:32

Capitão, Leandro Castan assume liderança no Vasco e projeta renovação

O tão desejado período de férias dos jogadores costuma levá-los para longe dos holofotes, mas este não foi o caso de Leandro Castan em dezembro. Sondado pelo Corinthians, balançou com o interesse do ex-clube e gerou desconforto em São Januário. Mas, com a postura firme do Vasco em aceitar negociá-lo somente mediante pagamento de multa, ficou. Capitão da equipe, liderou o elenco para estrear com o pé direito no Campeonato Carioca vencendo o Madureira por 1 a 0, e agora já pensa em uma renovação.

Com contrato somente até o fim de 2019, a tendência é que as partes se reúnam no fim da competição para buscar a extensão do vínculo, mas nas redes sociais o jogador já deu a deixa de que isso pode acontecer em breve.

No dia a dia, Castan tem ganhado cada vez mais a admiração e o respeito dos companheiros, principalmente os mais jovens, que o chamam de "capitão" e costumam citá-lo como um espelho na profissão.

Prestigiado, escolheu para a temporada a camisa de número 5, que utilizou durante seu período na Roma (ITA). No Instagram, demonstrou sua felicidade por estar carregando novamente esta numeração.

De acordo com o atual contrato de Leandro Castan com o Vasco, o zagueiro recebeu um aumento salarial automático neste início de temporada. O jogador tem 16 partidas com a camisa cruzmaltina.

Fonte: UOL

http://www.netvasco.com.br/n/224006/cap ... -renovacao

VitorRangel
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por VitorRangel » 07 Fev 2019, 01:43

meti o malho no tecnico de merda e no ribamar, agora vamo ser justo. o que esse cara fez foi uma CABACISSE SEM TAMANHO! quase que a gente passa uma das maiores vergonhas da historia do time por causa de um penalti imbecil desses.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 07 Fev 2019, 01:54

que penalti infantil, não se faz aquilo nem se o atacante fosse o harry kane, quanto mais o grande balotelli da juazeirense

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 07 Fev 2019, 01:56

Irresponsável!

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Fev 2019, 02:03

Tem gente que acha que ele tá fazendo merda por causa da história do Corinthians, mas ngm lembra que ele foi expulso contra o Paraná por exemplo, isso faz merda faz é tempo e é superestimado.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 07 Fev 2019, 02:47

Que doente mental! Por que esse cara é capitão? Parece que tem merda na cabeça.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 07 Fev 2019, 06:56

Torcedor do vasco adora esse Xerifões que tem cara de mal, arranjam problema com todo mundo e ainda enche o saco do arbitro alá Rodrigo.

Mas como já falei aqui, sempre o achei tecnicamente um pouco abaixou do Werley(que é muito mais barato). Se realmente estiver fazendo copro mole para sair para o corinthians eu pediria o Gabriel que não vem jogando(não se se é por lesão) já que precisamos mais de um primeiro-volante do que de um zagueiro desse nível.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Fev 2019, 07:51

Idiotice achar que está fazendo corpo mole, hoje em dia, basta o jogador pedir que a diretoria não tem muito o que fazer. Estão nas mãos dos jogadores com salários, luvas, direitos de imagem pendentes.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 21 Fev 2019, 09:47

Fez praticamente toda a jogada do gol do ribamar
Foi muito mais útil la na frente do que a bosta yan saci

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 21 Fev 2019, 10:15

jogou bem, mas está muito nervosinho, querendo xerifar e mandar na partida.
vai acabar levando muitos cartões no Brasileiro por besteira.

defensivamente, está bem, embora o Werley me pareça mais seguro e com melhor tempo de bola. Ainda, acho que cabe evoluir até o Brasileiro.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 21 Fev 2019, 10:26

Estilo Rodrigo.
Esse zagueiro é muito estranho!!!
Imagem

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 21 Fev 2019, 10:54

Todo jogo tem umas falhas bisonhas e quer brigar com todo munod, com 2 min de jogo já tava dando tapa no braço de jogador do Serra, fez mais um penalti, sendo que não foi marcado, mas é impressionante que por ter nome no final da partida tava entre as opções de votação de craque do jogo
Imagem

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 21 Fev 2019, 11:18

Achei que era implicância minha, mas estou percebendo que tem mais gente enxergando uma certa desmotivação no Castan. Não sei, mas tô achando que vai entregar a paçoca em algum jogo importante, contra o Juazeirense foi só um ensaio. Começo a pensar que seria interessante o Vasco abrir negociações com o Corinthians de novo e tentar viabilizar uma troca, pra mim ficou muito claro que a vontade do Castan era sair e só não foi porque o Corinthians não escorregou a grana.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 21 Fev 2019, 11:30

Wesley Safadão escreveu:
07 Fev 2019, 02:03
Tem gente que acha que ele tá fazendo merda por causa da história do Corinthians, mas ngm lembra que ele foi expulso contra o Paraná por exemplo, isso faz merda faz é tempo e é superestimado.
verdade, com uma vitória nesse jogo estaríamos na sulamericana

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 21 Fev 2019, 11:40

Gosto dele, é bom zagueiro e estou satisfeito. Mas também não é esse craque todo, de vez em quando dá umas vaciladas.
> marqueenhu do fórum antigo.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”