LEANDRO CASTÁN

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Thiago Mesquita
Promessa
Promessa

Re: LEANDRO CASTÁN

Mensagem por Thiago Mesquita » 15 Mar 2019, 02:17

Wesley Safadão escreveu:
15 Mar 2019, 01:20
Marcos Baptista escreveu:
15 Mar 2019, 01:09
o que ele falou do Andrey??
Mandou uma indireta : "a culpa não é do treinador é de quem entra que não faz o que é pedido", e esse ser ainda é capitao do time, isso é um Rodrigo piorado kkkk.
Acho q ele citou o grupo em geral '' entra e nao da conta '' entra pro jogo ele quis dizer na minha opnião.

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 15 Mar 2019, 02:28

Wesley Safadão escreveu:
Mandou uma indireta : "a culpa não é do treinador é de quem entra que não faz o que é pedido", e esse ser ainda é capitao do time, isso é um Rodrigo piorado kkkk.
Ele como Capitão do time não deveria ter dito isso... :affs:

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 15 Mar 2019, 09:37

falador

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Mar 2019, 10:29

precisa jogar bola e parar de apitar o jogo ou ficar falando.
joga bola, fio, que isto você sabe fazer.

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 15 Mar 2019, 10:36

cfelipe_vascoo escreveu:
15 Mar 2019, 01:48
Não foi bem ! E o comentário na entrevista foi totalmente desnecessário. Ainda tentou amenizar mas ficou clara a indireta pro Andrey.
Não acho que tenha ficado clara não, tanto que vim aqui pro fórum ver se vcs sabiam para quem tinha sido, acho que é uma questão interna que tem que ser trabalhada, e vcs já pararam pra perceber o quanto que o Andrey ta sendo queimado ? será que arranjou encrenca com alguém do elenco ?
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 15 Mar 2019, 10:49

RSL escreveu:
15 Mar 2019, 00:42
isso lixo, um babaca do caralho, não joga nada, erra tudo, e ainda vem colocar culpa nos outros.

um desequilibrado imbecil.

maça podre.
"Não joga nada" kkkk
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 10:59

Se tivesse vindo do Santa Cruz, Remo ou Mirassol duvido que esse cara teria tantos fãs assim, faz umas coisas inexplicável que lembra muito o Rodrigo capita.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Camisa7
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa7 » 15 Mar 2019, 11:03

Thiago Mesquita escreveu:
15 Mar 2019, 02:17
Wesley Safadão escreveu:
Acho q ele citou o grupo em geral '' entra e nao da conta '' entra pro jogo ele quis dizer na minha opnião.
Também achei que foi isso. Ele não estava se referindo a um jogador específico.

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 15 Mar 2019, 11:05

Camisa7 escreveu:
15 Mar 2019, 11:03
Wesley Safadão escreveu:

Ele se referiu a alguem sim, tanto que a reporter perguntou que seria e ele deu um migué, agr se foi o Andrey eu n posso confirmar, mas cara, a gente critica sem saber o que rola nos bastidores, vai saber das tretas.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 11:14

Vinicius Correa escreveu:
15 Mar 2019, 11:05
Camisa7 escreveu:

Ele se referiu a alguem sim, tanto que a reporter perguntou que seria e ele deu um migué, agr se foi o Andrey eu n posso confirmar, mas cara, a gente critica sem saber o que rola nos bastidores, vai saber das tretas.
Tá se não foi o Andrey não sei quem foi, pq a jogada ali é do volante e ele que tinha entrado pouco antes de sair esse gol, afinal os outros 2 que entraram eram jogadores de frente...a declaração pareceu direcionar apenas a quem entrou, se fosse Fellipe bostas ele não podia dá a declaração da forma que foi em rede nacional.

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 15 Mar 2019, 11:21

Wesley Safadão escreveu:
15 Mar 2019, 11:14
Vinicius Correa escreveu:
15 Mar 2019, 11:05
Camisa7 escreveu:

Tá se não foi o Andrey não sei quem foi, pq a jogada ali é do volante e ele que tinha entrado pouco antes de sair esse gol, afinal os outros 2 que entraram eram jogadores de frente...a declaração pareceu direcionar apenas a quem entrou, se fosse Fellipe bostas ele não podia dá a declaração da forma que foi em rede nacional.
Mas ai que está o pulo do gato, ele n falou em qual periodo do jogo foi a entrada do jogador, e se foi desde o começo ? alguém que deveria fazer uma função defensiva em uma certa jogada e n estava fazendo ?, claro que provavelmente pode ter sido o Andrey, mas é que foi muito vago, talvez ja tenha algum problema interno no time e a gente nao está sabendo.

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 15 Mar 2019, 11:26

Todo mundo viu que a falha do 2o gol foi do Lucas Mineiro, que chegou tarde. Andrey já estava dentro da área naquele momento.

Se é pra criticar que se critique o próprio Castán pela falha bizarra com o FM no 1o gol e a outra que quase custou o segundo gol no primeiro tempo. Ele é o último que poderia falar algo ontem.

BC entrou e não teve muito espaço, mas realmente entrou mal; Rossi entrou e entregou. O outro é o Andrey que realmente não fez nada que comprometesse o time (e nem teve tempo pra isso mesmo)... O Castán certamente se excedeu e falou de cabeça quente sem ver a jogada do 2o gol novamente, porque se visse, teria que no minimo se desculpar e assumir que errou ao falar aquilo.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 11:30

Ted Mosby escreveu:
15 Mar 2019, 11:26
Todo mundo viu que a falha do 2o gol foi do Lucas Mineiro, que chegou tarde. Andrey já estava dentro da área naquele momento.

Se é pra criticar que se critique o próprio Castán pela falha bizarra com o FM no 1o gol e a outra que quase custou o segundo gol no primeiro tempo. Ele é o último que poderia falar algo ontem.

BC entrou e não teve muito espaço, mas realmente entrou mal; Rossi entrou e entregou. O outro é o Andrey que realmente não fez nada que comprometesse o time (e nem teve tempo pra isso mesmo)... O Castán certamente se excedeu e falou de cabeça quente sem ver a jogada do 2o gol novamente, porque se visse, teria que no minimo se desculpar e assumir que errou ao falar aquilo.
Se fosse por ele e o Raul ontem no primeiro tempo era 3x0 Avaí, o que esses 2 entregaram no primeiro tempo pqp.

dakzod
Promessa
Promessa

Mensagem por dakzod » 17 Mar 2019, 11:24

Castan agora no Esporte Espetacular

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”