LEANDRO CASTÁN

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 8390
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 26 Jul 2018, 22:14

Castán atinge amigo com arma de pressão e diz que tiro foi acidental
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... amigo.html

Um queima a casa e o outro atira nos amigos. Que zaga de respeito. Ricardo Gracinha atinge os amigos com beijinhos.
ImagemImagem

Avatar do usuário
jamesbond
Júnior
Júnior
Mensagens: 1435
Registrado em: 08 Jan 2016, 20:43

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por jamesbond » 26 Jul 2018, 22:14

Gabrielleao escreveu:
26 Jul 2018, 22:07
Um jogador de 31 anos que após uma Cirurgia na cabeça nao conseguiu jogar nem no Roma e nem no Cagliari.

Zagueiro é uma posição que os medalhões que veem da Europa geralmente jogam mal, Lucio, Juan(no internacional), Cris(no vasco) entre outros zagueiro com passagem bem mais MARCANTES na europa, voltaram depois dos 30 e foram muito mal, demorando MUITO para se adaptar as arbitragem brasileira.

Acho que o único ponto positivo nessa contratação é que, pelo problema de saúde serio que teve talvez esteja muito focado em voltar a carreira, mas acho que isso é muito pouco em comparação ao salario que está pedindo.
Qual o salário que ele está pedindo? Rs

Avatar do usuário
Leony
Júnior
Júnior
Mensagens: 1159
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:00

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Leony » 26 Jul 2018, 22:17

Gostei, ai sim!!

Espero que confirme as expectativas em campo.

Breno e Castan, uma puta zaga no papel, arrisco dizer que com os dois em forma é a melhor zaga do Brasil.

Avatar do usuário
Renancrvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 2192
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:59
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Renancrvg » 26 Jul 2018, 22:18

Slash Cruzmaltino escreveu:
26 Jul 2018, 22:14
Castán atinge amigo com arma de pressão e diz que tiro foi acidental
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... amigo.html

Um queima a casa e o outro atira nos amigos. Que zaga de respeito. Ricardo Gracinha atinge os amigos com beijinhos.
Kkkkkkkkkkkkkk que zaga raiz!!! Vai passar nadaaa

Avatar do usuário
LeoFaccini
Promessa
Promessa
Mensagens: 441
Registrado em: 19 Jan 2018, 20:49

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por LeoFaccini » 26 Jul 2018, 22:19

Slash Cruzmaltino escreveu:
26 Jul 2018, 22:14
Castán atinge amigo com arma de pressão e diz que tiro foi acidental
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... amigo.html

Um queima a casa e o outro atira nos amigos. Que zaga de respeito. Ricardo Gracinha atinge os amigos com beijinhos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca ficaria numa sala só com Breno e Castán.

Gonzalez
Júnior
Júnior
Mensagens: 1412
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:30

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Gonzalez » 26 Jul 2018, 22:22

Slash Cruzmaltino escreveu:
26 Jul 2018, 22:14
Castán atinge amigo com arma de pressão e diz que tiro foi acidental
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... amigo.html

Um queima a casa e o outro atira nos amigos. Que zaga de respeito. Ricardo Gracinha atinge os amigos com beijinhos.
kkkkkkkkkkkkkk essa zaga impõe respeito na marra

Bcanogueira2016
Promessa
Promessa
Mensagens: 391
Registrado em: 31 Dez 2015, 16:24

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Bcanogueira2016 » 26 Jul 2018, 22:22

Jerry Cantrell escreveu:
26 Jul 2018, 22:13
Caralho maluco, eu não tô acreditando. PUTA reforço!
Olha, só quero comemorar depois q assinar contrato. Mas se confirmar mesmo acho uma grande contratação.

Avatar do usuário
adrianiinfb
Profissional
Profissional
Mensagens: 4627
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por adrianiinfb » 26 Jul 2018, 22:24

Sera q vem? To segurando o post no face com medo kkk A zaga ficaria top com ele se as lesões deixarem. Como vazaram, já vejo uns times indo atras .

Gonzalez
Júnior
Júnior
Mensagens: 1412
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:30

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Gonzalez » 26 Jul 2018, 22:24

Eu to apreensivo do Corinthians atravessar essa negociação, o Sanchez tá sendo muito criticado por ter vendido boa parte do time, e com a saída do Balbuena não seria nenhuma surpresa eles buscarem outro zagueiro pro lugar, ainda mais um que já tem identificação com o clube.

Avatar do usuário
Jerry Cantrell
Promessa
Promessa
Mensagens: 361
Registrado em: 03 Mai 2018, 12:05

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Jerry Cantrell » 26 Jul 2018, 22:28

Slash Cruzmaltino escreveu:
26 Jul 2018, 22:14
Castán atinge amigo com arma de pressão e diz que tiro foi acidental
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... amigo.html

Um queima a casa e o outro atira nos amigos. Que zaga de respeito. Ricardo Gracinha atinge os amigos com beijinhos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bacurau
Júnior
Júnior
Mensagens: 1317
Registrado em: 02 Jan 2017, 20:46

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Bacurau » 26 Jul 2018, 22:28

Como não acompanho o futebol italiano faz tempo que não o vejo.
Se for dentro da realidade pode vir afinal nosso único zagueiro confiável é o Breno que também não costuma ficar muito tempo sem lesões - Não sei o que esperar desse colombiano e os moleques ainda precisam suar e muito antes de pensar em titularidade.

Avatar do usuário
Us The Change
Promessa
Promessa
Mensagens: 284
Registrado em: 04 Mai 2017, 13:57

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Us The Change » 26 Jul 2018, 22:29

Existem questões e questões a respeito do Castán. Era um dos grandes nomes da Roma até 2014 qdo teve o tumor. Ficou um ano parado e teve que reaprender a andar. Foi pro Torino depois que voltou aos gramados, mas não conseguiu sequencia e parece q se machucou.
Ano passado o Corinthians quis ele, mas ele mesmo decidiu não ir pra fazer mais uma temporada na Europa e não voltar pro Brasil e correr o risco de ir mal por aqui e já decair demasiadamente na carreira (ele disse também que queria MTO voltar pro Corinthians, disse que era sua prioridade).

Então assim, se o Corinthians entrar na jogada, acho que ele vai pra lá. Caso não entre agora, ele deve mesmo ficar por aqui e pode ou não dar certo, é uma grande incógnita, mas vindo de graça vale a aposta!
Outro problema seria a provável busca do Corinthians por ele no ano que vem numa transação parecida com a do Anderson Martins pro SPFC. Diretoria tem que ficar ligada no contrato.
Editado pela última vez por Us The Change em 26 Jul 2018, 22:31, em um total de 1 vez.
The future marches in and calls us free!

iagoloio
Promessa
Promessa
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Jun 2016, 13:48

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por iagoloio » 26 Jul 2018, 22:29

Especulado no Vasco, Castán acerta com o Corinthians. A nossa chance era não ter vazado, agora será leilão e não temos banca pra isso. Infelizmente não acredito que venha.

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 8390
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 26 Jul 2018, 22:31

Us The Change escreveu:
26 Jul 2018, 22:29
Existem questões e questões a respeito do Castán. Era um dos grandes nome da Roma até 2014 qdo teve o tumor. Ficou um ano parado e teve que reaprender a andar. Foi pro Torino depois que voltou aos gramados, mas não conseguiu sequencia e parece q se machucou.
Ano passado o Corinthians quis ele, mas ele mesmo decidiu não ir pra fazer mais uma temporada na Europa e não voltar pro Brasil e correr o risco de ir mal por aqui e já decair demasiadamente na carreira (ele disse também que queria MTO voltar pro Corinthians, disse que era sua prioridade).

Então assim, se o Corinthians entrar na jogada, acho que ele vai pra lá. Caso não entre agora, ele deve mesmo ficar por aqui e pode ou não dar certo, é uma grande incógnita, mas vindo de graça vale a aposta!
Outro problema seria a provável busca do Corinthians por ele no ano que vem numa transação parecida com a do Anderson Martins pro SPFC. Diretoria tem que ficar ligada no contrato.
Fato
ImagemImagem

Avatar do usuário
yago
Promessa
Promessa
Mensagens: 364
Registrado em: 24 Jan 2018, 22:00

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por yago » 26 Jul 2018, 22:45

Essa dupla seria sinistra!!!! Castan e Breno vão colocar tocar o terror nos atacantes.kkkk


O gayrreinho já ficava chorando com o Rodrigo, imagina com esses dois zagueiros.kkk

Avatar do usuário
SalCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Dez 2015, 16:28

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por SalCRVG » 26 Jul 2018, 22:50

Se ele vier, será mt importante fazer as primeiras partidas ao lado do Breno e Ramón. Vai ganhar bastante confiança. Mas se chegar e eles tiverem quebrados, vai jogar com Henrique e Ricardo, aí terá que segurar um rojão imenso - se consagra ou se queima.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Avatar do usuário
Jhon
Promessa
Promessa
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Dez 2017, 02:36

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Jhon » 26 Jul 2018, 23:01

Não tem problema ele não ter 1 parte do cérebro é só olhar o exemplo do Rafael galhardo que nem ao mesmo cérebro tem.
Imagem
PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO

Avatar do usuário
ThiagoVASCÃO
Promessa
Promessa
Mensagens: 231
Registrado em: 29 Set 2016, 13:09

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por ThiagoVASCÃO » 26 Jul 2018, 23:08

Bom reforço mas acho que não vem, tenho certeza que o corinthians vai atravessar essa porra

Avatar do usuário
Ricky
Júnior
Júnior
Mensagens: 3875
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:51

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Ricky » 26 Jul 2018, 23:21

acho que ele encaixa bem com o Breno.. boa contratação. surpreendente alias..

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2790
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por MRibeiro » 26 Jul 2018, 23:25

A possível contratação do Castan, pode até ser arriscada no ganho técnico, devido o seu pouco número de jogos nas últimas temporadas. Mas por outro lado, tem retorno de visibilidade. É o VASCO dando respostas ao mercado do futebol de que ele continua vivo e muito vivo.

leanSA
Promessa
Promessa
Mensagens: 415
Registrado em: 31 Dez 2015, 21:28

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por leanSA » 27 Jul 2018, 00:09

Se não fosse aquele problema de saúde que ele teve provavelmente estaria em um grande clube europeu hoje. Esse cara em forma joga uma barbaridade, ao lado do Breno vai ficar pica.

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5040
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Matheus » 27 Jul 2018, 00:17

O Leandro Castán no Torino foi muito bem, vinha sendo titular absoluto até se lesionar. A Roma até observou o jogador quando voltou devido a essas boas atuações, mas preferiram não utilizar e emprestar ao Cagliari.

Leandro Castán temporada 2016-17:

Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

31 Jogos: 9 Vitórias / 12 Empates / 10 Derrotas

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 8664
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Wagnersac » 27 Jul 2018, 00:33

Meus olhos sangram com as pérolas que leio por aqui disfarçadas de "realismo" ou até mesmo "pessimismo".
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Jdb
Promessa
Promessa
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2018, 10:46

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Jdb » 27 Jul 2018, 01:25

ótimo reforço! não acredito que o Corinthians vá atravessar. O Andrés Sanchez só gosta de jogador novo. Não curte "apostas" com jogadores mais velhos. Agora só nos resta torcer pra que venha e pra que dê um jeito nessa defesa :fjv:

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa
Mensagens: 427
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Conde de Vidigueira » 27 Jul 2018, 02:09

Ele joga do mesmo lado que o Breno? Dá pra jogar junto, alguem sabe?

Avatar do usuário
Cholo_CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1016
Registrado em: 06 Jan 2017, 08:48

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Cholo_CRVG » 27 Jul 2018, 02:30

Conde de Vidigueira escreveu:
27 Jul 2018, 02:09
Ele joga do mesmo lado que o Breno? Dá pra jogar junto, alguem sabe?
Ele é canhoto então joga mais pra esquerda, no caso da pra jogar com o Breno sim.
Imagem

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 641
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 27 Jul 2018, 02:31

Ótima contratação

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 5211
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por ORESTES » 27 Jul 2018, 02:46

Jerry Cantrell escreveu:
26 Jul 2018, 22:28
Slash Cruzmaltino escreveu:
26 Jul 2018, 22:14
Castán atinge amigo com arma de pressão e diz que tiro foi acidental
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... amigo.html

Um queima a casa e o outro atira nos amigos. Que zaga de respeito. Ricardo Gracinha atinge os amigos com beijinhos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Avatar do usuário
Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2016, 06:46

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Cassio Brunizio » 27 Jul 2018, 03:37

Acho que ficou claro que o elenco do inicio do ano foi montado na sacanagem mesmo, o golpelo mesmo sem dinheiro e patrocinio, ta fazendo o que da, e eu acho que bem, esses jogadores vem da SERIE A, o maxi com mais idade, e o leandro apos cirgurgia, mas fizeram 15 jogos na temporada, e com gols, não é terceiro reserva de time Brasileiro, nem merdas da china ou arabia.

Avatar do usuário
Leo1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 691
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Mensagem por Leo1998 » 27 Jul 2018, 04:52

Enquanto não for anunciado oficialmente eu vou ficar com medo que algum time, principalmente o Corinthians, atravesse a negociação... Espero que não, seria um belo reforço!
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”