MAXI LÓPEZ

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
156
86%
Não
25
14%

Total de votos: 181

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Out 2018, 16:03

DRVS98 escreveu:
15 Out 2018, 15:58
Aluizio_Junior escreveu:
15 Out 2018, 15:46
VascoFênix escreveu:
15 Out 2018, 08:07

Vc conversou com ele? rs
link: http://www.netvasco.com.br/n/219303/max ... -americana
Foi isso que tu entendeu com essa resposta? Tá de parabéns pela interpretação!
:lol:
ImagemImagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 15 Out 2018, 18:07

Idoso escreveu:
15 Out 2018, 14:47
Guilherme /+/ escreveu:
14 Out 2018, 23:53
Idoso escreveu:
14 Out 2018, 21:34
Ainda tinha doente mental aqui falando que Gilberto era melhor que ele pqp, o Vasco só faz gol por causa dele, Gilberto nunca daria as assistências que ele deu e nunca roubaria a bola do Lucas Silva e faria o golaço que maxi fez.

Ainda bem que só era um retardado que falava isso aqui.
Primeiro, vai tomar no seu cu !
Ser homenzinho pra xingar os outros por aqui é mole.
E segundo, nunca falei que o Gilberto era melhor que ele. Não sabe interpretar, fique na sua quietinho.

O que mata o Máxi Lopes é tomar cartão todo jogo.
Ue citei nome de alguém? Lembro de alguém ter falado se carapuça serviu problema é seu. Se entregou problema é seu, tenho mais o que fazer do que gravar nome de quem falou besteira no forum.
FODA-SE, SE FUI EU OU NÃO !

Justamente por ser um fórum, e vc ser antigo aqui, que tinha que dar o exemplo e respeitar a opinião dos outros, invés de agir igual moleque.
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Out 2018, 18:18

Aluizio_Junior escreveu:
15 Out 2018, 15:46
VascoFênix escreveu:
15 Out 2018, 08:07
Aluizio_Junior escreveu:
15 Out 2018, 07:18
Máxi López não pretende ficar ano que vem se o Vasco for classificado para a Copa Sul Americana.
Vc conversou com ele? rs
link: http://www.netvasco.com.br/n/219303/max ... -americana
Mas onde ele tá dizendo aí que vai sair?
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 15 Out 2018, 18:27

Com certeza ele já chamou a atenção de vários clubes, se receber propostas mais vantajosas de Clubes mais bem estruturados nada o impede de sair, vemos isso acontecer desde que o futebol é futebol, cabe a administração do Clube montar um planejamento salarial para segura-lo, sabendo como funciona a gerência do Vasco não crio muitas expectativas.
Campeão de Terra e Mar.

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 15 Out 2018, 19:43

Guilherme /+/ escreveu:
15 Out 2018, 18:07
Idoso escreveu:
Guilherme /+/ escreveu:

E segundo, nunca falei que o Gilberto era melhor que ele. Não sabe interpretar, fique na sua quietinho.

Ue citei nome de alguém? Lembro de alguém ter falado se carapuça serviu problema é seu. Se entregou problema é seu, tenho mais o que fazer do que gravar nome de quem falou besteira no forum.

Justamente por ser um fórum, e vc ser antigo aqui, que tinha que dar o exemplo e respeitar a opinião dos outros, invés de agir igual moleque.

Pistolou

Hahahahah

Sempre tem desses no fórum, pérola atrás da outra

Teve gente falando que Deyverson não era uma boa opção kkkkkiii

Gilberto é lastimável, e olha que já tinha demostrado isso aqui

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 15 Out 2018, 20:24

Que jogador!! Se o Vasco se salvar (Se Deus quiser vai), será muito por causa do Maxi.

Fiquei pensando quando que o Ríos daria um tapa daquele na bola igual no gol de ontem, ainda mais com a perna ruim.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 15 Out 2018, 21:26

Esse cara tem que ficar para 2019.

Precisa fazer parte de um time competitivo no ano que vem.

É um centroavante acima da média no Brasil e que em qualquer clube com um planejamento sério pro futebol seria parte de uma espinha dorsal pro próximo elenco.

Fico imaginando ele no Vasco em 2011/12 no lugar do Alecsandro...

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 15 Out 2018, 21:44

Pedro Vieira escreveu:
15 Out 2018, 21:26
Esse cara tem que ficar para 2019.

Precisa fazer parte de um time competitivo no ano que vem.

É um centroavante acima da média no Brasil e que em qualquer clube com um planejamento sério pro futebol seria parte de uma espinha dorsal pro próximo elenco.

Fico imaginando ele no Vasco em 2011/12 no lugar do Alecsandro...
Se ele estivesse em 2011 a gente tinha sido campeão BR na verdade fomos campeões sem erro de arbitragem.

Aquele campeonato 2011 foi um dos que o VASCO foi mais garfado. Algo em torno de 13 pontos.

Mas nessa época de 2011/2012 ela estava no Milan era reserva do Ibra.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 15 Out 2018, 22:10

Slash Cruzmaltino escreveu:
15 Out 2018, 13:33
Claudioxt escreveu:
15 Out 2018, 13:10
Tiago Borges escreveu:
15 Out 2018, 11:11

kkkkkkkkkkkkkk!
1. O físico dele era bosta mesmo (ainda não tá nem bom).
2. Isso foi antes dele jogar a primeira partida.
3. Quando ele fez a primeira partida, apesar de não ter feito gol, já mudei minha opinião e disse que seria um ótimo reforço, pois inteligente e íntimo com a bola.
4. Pq vc não busca os posts mais recentes que eu elogiei o Maxi ao invés de gastar seu tempo indo lá atrás buscar esse post antigo? (após o primeiro jogo eu só elogiei o futebol dele, mas antes de tocar na bola, parecia uma má aposta mesmo).

Conclusão: Slash = propaganda do PT, recorta pontos específicos p/ tentar denegrir e distorcer. Bjs de luz, meu eterno seguidor :tir: :tir:
Ele tinha tudo pra ser um fiasco mesmo, só olhar a tabela de jogos/gols na sua carreira. O ponto positivo é que sua melhor média foi jogando no Grêmio.

Anos Clubes Jogos e gol(o)s
2001–2005 River Plate 70 (16)
2005–2007 Barcelona 19 (2)
2006–2007 Mallorca (emp.) 30 (5)
2007–2009 FC Moscou 26 (9)
2009 Grêmio (emp.) 41 (17)
2010– Catania 80 (26)
2012 Milan (emp.) 11 (2)
2012–2013 Sampdoria (emp.) 18 (5)
2014 Sampdoria 11 (1)
2014 Chievo 14 (1)
2015–2017 Torino 70 (20)
2017–2018 Udinese 29 (6)
2018– Vasco da Gama 12 (5)
Tinha tudo pra ser um fiascos na cabeça de um ser humano que coloca o futebol italiano/espanhol em pé de igualdade com o ridículo Brasileirão.

Pra qualquer ser humano com dois neurônios, um cara que chega de dez anos na Europa nessa latrina onde DOURADO e EDERSON são artilheiros do Brasileirão, brincaria.

Não a toa ele já declarou em entrevista que na Itália é muito mais difícil de jogar. Todo mundo sabe que são times engajados no jogo defensivo. Qualquer idiota não faria essa comparação numérica sem analisar isso. Não a toa a melhor média dele foi no Grêmio.

E foi exatamente oq eu falei na época da contratação.
Não eram só os números. Ele estava gordo, sem jogar há meses, 34 anos, não vinha de temporadas boas e não tinha motivação nenhuma pra mudar a forma. Tinha tudo pra ser um fiasco mesmo. Mas logo no primeiro jogo, apesar de ter jogado "mal", não ter feito gol nem nada, eu já vi que ele era inteligente e bom de bola, ao passo que muita gente criticou seu primeiro jogo.

[edit] O resto é mimimi Slash, a realidade é que vc é daqueles foristas que ao invés de comentar sobre o time, busca comentários antigos pra atacar e ser machão da internet, pq parece ser o que tem de mais interessante na sua vida. [e ainda caga pelo teclado, haja vista que as probabilidades dele ser um fiasco eram, de fato, maiores do que dele render bem, tanto que se perguntar a qualquer jornalista esportivo, ele vai se dizer surpreendido com a performance do Maxi].

Vamos deixar de atacar os foristas e falar de vasco? bjs <3 :ed6: :band:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Rochabellini
Promessa
Promessa

Mensagem por Rochabellini » 15 Out 2018, 23:04

Cassio Brunizio escreveu:
15 Out 2018, 04:10
Rochabellini escreveu:
14 Out 2018, 18:42
O Maxi no futebol daqui sobra demais,olha a diferença que faz um cara que tem noções básicas do futebol,domínio,posicionamento e por ai vai.A verdade é que a maioria dos nossos jogadores é muito burro e quer ficar assim pra sempre pq tanto faz melhorar,o salário gordo vai cair na conta no final do mês mesmo.O cara ter dois neurônios e um pouco de talento já se destaca hj em dia no futebol daqui.Se eu ñ me engano é o segundo jogo que esse cara sobra,contra a chapecoense e hj,6 pontos que se ele ñ tivesse em campo,pelo time que a gente ta vendo jogar,provavelmente o vasco ñ teria.
Você tocou num ponto interessante demais! o Brasil forma na maior parte das vezes jogadores incompletos, sempre falta algo, físico, pensar e observar o jogo, decisões, posicionamento, dificilmente alguém vem com isso tudo, eu não sei explicar o porque, só pegar os casos clássicos do ronaldinho gaucho e o adriano, dois que tinham tudo para reinar por muitos anos, mas se limitaram a umas poucas temporadas muito boas por conta da cabecinha de girino, coutinho levou anos para desenvolver tudo, o evander falta entrega e a velocidade, o henrique não sabe cruzar, e por ai vai...
Olha bixo,sou cheio de teorias kkkk,acho que isso ai deve ser pela cultura do povo.Aqui vejo muito a cultura do fazer pouco e se esse pouco for o suficiente já ta bom.Vejo em outras culturas aquela coisa de sempre fazer o melhor que puder,tentar sempre melhorar,esse tipo de coisa.Isso de uma maneira geral,claro que tem suas exceções,antes que alguém se ofenda kkkk

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 15 Out 2018, 23:19

Guilherme /+/ escreveu:
15 Out 2018, 18:07
Idoso escreveu:
Guilherme /+/ escreveu:

Pode continuar se doendo nenenzinho
Imagem Imagem
Imagem

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 16 Out 2018, 01:26

15 Out 2018, 04:39
natanaelfm escreveu:
15 Out 2018, 03:03
Estivesse desde o início do ano talvez o Zé não tinha sido despedido.

Excelente nível, especialmente para o BR.
Rapaz, teu namorado Zé Fracasso pediu demissão, ninguém demitiu ele não. Aliás o arrombado conseguiu piorar o Bostafogo. Pegou em 11° e vivo na Sula. Já tá em 14°, o Valentim que é um merda já ultrapassou ele, e ainda foi eliminado pro Bahia na Sula, mesmo Bahia que meteu 6x0 no Zé Fracasso em 180 minutos.

E só mais um detalhe... Tava na transmissão do jogo ontem aí o narrador falou que o Vasco só perdeu dois jogos em São Januário no Brasileirão....fui ver qual foram os dois jogos. VITÓRIA E BOSTAFOGO. Pqp, vai tomar no cu, Zé Fracasso!!!!!! Único treinador que perdeu em São Januário, ainda por cima pra dois times merdas :affs:
Calma jovem, não se dilate por pouca coisa kkk

Eu não o acho ruim, mas nunca fui um pilar de verdades.

Felizmente ou não qualquer debate sobre redimento para mim não tem nada haver já que o mesmo não pegou as novas contratações, zaga e ataque.

No mais é isso, :tchau:

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 16 Out 2018, 02:14

natanaelfm escreveu:
16 Out 2018, 01:26
15 Out 2018, 04:39
natanaelfm escreveu:
15 Out 2018, 03:03
Estivesse desde o início do ano talvez o Zé não tinha sido despedido.

Excelente nível, especialmente para o BR.
Rapaz, teu namorado Zé Fracasso pediu demissão, ninguém demitiu ele não. Aliás o arrombado conseguiu piorar o Bostafogo. Pegou em 11° e vivo na Sula. Já tá em 14°, o Valentim que é um merda já ultrapassou ele, e ainda foi eliminado pro Bahia na Sula, mesmo Bahia que meteu 6x0 no Zé Fracasso em 180 minutos.

E só mais um detalhe... Tava na transmissão do jogo ontem aí o narrador falou que o Vasco só perdeu dois jogos em São Januário no Brasileirão....fui ver qual foram os dois jogos. VITÓRIA E BOSTAFOGO. Pqp, vai tomar no cu, Zé Fracasso!!!!!! Único treinador que perdeu em São Januário, ainda por cima pra dois times merdas :affs:
Calma jovem, não se dilate por pouca coisa kkk

Eu não o acho ruim, mas nunca fui um pilar de verdades.

Felizmente ou não qualquer debate sobre redimento para mim não tem nada haver já que o mesmo não pegou as novas contratações, zaga e ataque.

No mais é isso, :tchau:
Quando acertou a zaga, Eurico vendeu A.Martins, Madson, Breno sempre poupado, sentindo, etc..., com relação a atacante não tinha mesmo, não dá para botar tudo na conta do Zé, ainda mais quando se conviveu com Paulão e Erazo.
Campeão de Terra e Mar.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 16 Out 2018, 02:36

Rochabellini escreveu:
15 Out 2018, 23:04
Cassio Brunizio escreveu:
15 Out 2018, 04:10
Rochabellini escreveu:
14 Out 2018, 18:42
O Maxi no futebol daqui sobra demais,olha a diferença que faz um cara que tem noções básicas do futebol,domínio,posicionamento e por ai vai.A verdade é que a maioria dos nossos jogadores é muito burro e quer ficar assim pra sempre pq tanto faz melhorar,o salário gordo vai cair na conta no final do mês mesmo.O cara ter dois neurônios e um pouco de talento já se destaca hj em dia no futebol daqui.Se eu ñ me engano é o segundo jogo que esse cara sobra,contra a chapecoense e hj,6 pontos que se ele ñ tivesse em campo,pelo time que a gente ta vendo jogar,provavelmente o vasco ñ teria.
Você tocou num ponto interessante demais! o Brasil forma na maior parte das vezes jogadores incompletos, sempre falta algo, físico, pensar e observar o jogo, decisões, posicionamento, dificilmente alguém vem com isso tudo, eu não sei explicar o porque, só pegar os casos clássicos do ronaldinho gaucho e o adriano, dois que tinham tudo para reinar por muitos anos, mas se limitaram a umas poucas temporadas muito boas por conta da cabecinha de girino, coutinho levou anos para desenvolver tudo, o evander falta entrega e a velocidade, o henrique não sabe cruzar, e por ai vai...
Olha bixo,sou cheio de teorias kkkk,acho que isso ai deve ser pela cultura do povo.Aqui vejo muito a cultura do fazer pouco e se esse pouco for o suficiente já ta bom.Vejo em outras culturas aquela coisa de sempre fazer o melhor que puder,tentar sempre melhorar,esse tipo de coisa.Isso de uma maneira geral,claro que tem suas exceções,antes que alguém se ofenda kkkk
Cultura da Republiqueta de bananas mesmo, temos muitos boleiros por aqui, jogadores com técnica porém sem nenhum comprometimento e cobrança em cima deles, falta de investimento na base, aparelhamento por empresários, falta de visão de futuro, querem só o dinheiro na conta.
Campeão de Terra e Mar.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 16 Out 2018, 19:32

Se não fosse o Maxi a Caravela já teria afundado.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 19 Out 2018, 10:18

Já considero ídolo.

Joga demais. Mesmo fora de forma, é muito acima da média do campeonato. Em técnica, é o melhor atacante disparado do Br. No conjunto, o único que bate de frente é o Ricardo Oliveira. O Gabigol é muito dependente do físico.

Se colocassem o Mad Max em um time bom, teria o dobro de gols já. Tomara que fique por um bom tempo aqui.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

Vascainosp
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainosp » 19 Out 2018, 11:04

Excelente jogador, espero que salve o Vascão

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 20 Out 2018, 10:16

Tenho fe que vão sobrar 3 bolas para ele guardar hj.
Campeão de Terra e Mar.

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 20 Out 2018, 11:47

Pavlov escreveu:
19 Out 2018, 10:18
Já considero ídolo.

Joga demais. Mesmo fora de forma, é muito acima da média do campeonato. Em técnica, é o melhor atacante disparado do Br. No conjunto, o único que bate de frente é o Ricardo Oliveira. O Gabigol é muito dependente do físico.

Se colocassem o Mad Max em um time bom, teria o dobro de gols já. Tomara que fique por um bom tempo aqui.
O Maxi é ótimo, mas um time com a história do Vasco não pode ter ídolos sem que os mesmos tenham ganhado títulos de expressão pelo clube.

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 20 Out 2018, 13:12

Quem contratou o Maxi López? Vamos deixar o Campello trabalhar. Se o Brant deixar o Campello trabalhar, daqui a 02 anos vamos reeleger o Campello felizes da vida.

Anderson39
Promessa
Promessa

Mensagem por Anderson39 » 20 Out 2018, 14:26

ídolo ainda é muito cedo para isso...
mas sem dúvidas é disparado o melhor jogador hoje do Vasco ...

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 21 Out 2018, 18:31

Inadmissível no jogo de ontem a bola não ter sobrado pra ele.
Campeão de Terra e Mar.

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 22 Out 2018, 12:21

Torçam muito para esse fdp...

Espero que mite no próximos jogos caso não é fumo

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 22 Out 2018, 12:28

Nossa "Geladeira de Cozinha" mal tocou na bola no sábado nem o suficiente para tomar o seu habitual cartão amarelo. Esse time do Vasco tem uma dificuldade tremenda para criar jogadas e agredir ofensivamente os adversários.

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 22 Out 2018, 14:23

Dá pena viu, ele fica puto com os cruzamentos e jogadas bobas que acabam em chutes bizarros longe do gol adversário.

E eu fico imaginando o Paulinho jogando próximo a ele, mesmo sem meia que nunca tivemos este ano o time estaria em uma colocação bem melhor!

Azagaia
Promessa
Promessa

Mensagem por Azagaia » 22 Out 2018, 14:40

rodrigo_rvw escreveu:
22 Out 2018, 14:23
Dá pena viu, ele fica puto com os cruzamentos e jogadas bobas que acabam em chutes bizarros longe do gol adversário.

E eu fico imaginando o Paulinho jogando próximo a ele, mesmo sem meia que nunca tivemos este ano o time estaria em uma colocação bem melhor!
nao sei pq o valentim nao tenta botar uma dupla marrony e maxi, ainda mais que o marrony joga em qualquer posição no ataque.
Imagem

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 22 Out 2018, 15:12

Faz o que pode, mas é um coitado por jogar ao lado desses caras. Fica completamente isolado e imagino sua frustração.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Out 2018, 16:41

Azagaia escreveu:
22 Out 2018, 14:40
rodrigo_rvw escreveu:

nao sei pq o valentim nao tenta botar uma dupla marrony e maxi, ainda mais que o marrony joga em qualquer posição no ataque.
Apesar de imaturos, acho que se ele metesse o Luquinha (ex-robinho) no lugar do Fabrício e o Marrony no lugar do pokemon, o Maxi ia se deliciar com a correria dos moleques buscando ele como referência e partindo pra cima sem respeito ou vergonha. :fjv:

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 22 Out 2018, 17:27

Azagaia escreveu:
rodrigo_rvw escreveu:

Sobre o Marrony, hoje ele é a maior jóia da base, estou achando que devem estar querendo renovar com ele, e colocar o Carlos Leite como empresário, naqueles contratos obscuros tipo o do Paulinho, e por isso nunca mais entrou em um jogo sequer, infelizmente estamos nas mãos desses bandidos.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 22 Out 2018, 17:34

rodrigo_rvw escreveu:
22 Out 2018, 17:27
Azagaia escreveu:
rodrigo_rvw escreveu:

Sobre o Marrony, hoje ele é a maior jóia da base, estou achando que devem estar querendo renovar com ele, e colocar o Carlos Leite como empresário, naqueles contratos obscuros tipo o do Paulinho, e por isso nunca mais entrou em um jogo sequer, infelizmente estamos nas mãos desses bandidos.
Nao duvido nada, vai acontecer a mesma coisa com o pikachu.

Assinou com o carlos milk e não ta jogando nada.
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”