MAXI LÓPEZ

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
156
86%
Não
25
14%

Total de votos: 181

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por helitonoliveira » 15 Out 2018, 08:15

Inteligente demais! Torcer para ficar para o próximo ano.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Zidane
Promessa
Promessa

Mensagem por Zidane » 15 Out 2018, 08:29

Único acerto do Golpello no ano. Até difícil acreditar que foi ele quem trouxe.

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 15 Out 2018, 08:37

E o pessoal aqui do forum tudo criticando o cara, antes mesmo dele chegar.
Gordo, fora de forma, velho, refugo, que o cara nao fazia gols, etc etc etc.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 15 Out 2018, 08:47

Vou falar o que eu falei anteriormente, antes dele estrear.
E ontem ele provou isso mais uma vez...
É um jogador inteligentíssimo. Seguramente o MELHOR CENTRO AVANTE no Brasil HOJE.
Por que??
É nitido o abismo técnico dele para o restante do time, a bola dificilmente quebra nele, ele faz um excelente pivo.
Isso só prova o ABISMO técnico entre o futebol Europeu e o Sulamericano em geral... Na Europa ele era um Centro Avante nota 6. 7,5 forçando muito.
Aqui é nota 10 com sobras...
Ouso dizer que se tivesse chegado no inicio do BR, bem capaz de ser artilheiro e com mais assistências...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 15 Out 2018, 08:52

A diferença de um jogador que tem uma carreira estável em alto nível...

No Vasco a gente tem a infeliz sina de ter contratado tantos refugos, tanto cara que bateu e voltou na Europa, Ásia, etc... que quando vem um cara que realmente é bom de bola a gente fica com os dois pés atrás.

Foram os casos do Nenê e do Maxi... o Nenê teve uma carreira muito boa na Espanha e França, aí teve um ano com lesões no West Ham antes de vir pra cá, mas ninguém fica no futebol de alto nível tantos anos sem ter talento.

O Maxi a mesma coisa, todo mundo sabe que no que diz respeito a sistemas defensivos, o campeonato italiano sempre foi referência e o cara jogou lá uns 10 anos, tendo passagem até pelo Milan...

Tem muito medalhão que pode dar um bom caldo ainda, mas tem que saber pinçar... pegar esses caras que realmente têm experiência, que ainda não estão em queda livre técnica e fisicamente... não essa cambada que sai do Brasil, joga 1 ano na Rússia, outro no Japão, outro no Qatar e chega gordo e bichado.

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 15 Out 2018, 08:54

Thiago Vascão escreveu:
15 Out 2018, 08:37
O Maxi chegou redondinho ao Vasco. Mas, vem se mostrando um profissional (COISA RARA NO VASCO!). Ou seja, ele vem se configurando em atleta profissional. Treina, se condiciona fisicamente, joga para o time, etc.

Muitos deveriam segui-lo como exemplo. No Vasco.

Ia esquecendo... parece que quer ser campeão! Artilheiro! Almeja algo mais!

#OLHONOVASCO

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 15 Out 2018, 09:01

Vibrou pra kct no gol no dele, ta com muita vontade de jogar. É o atacante q faz gol sem ter meio campo, tem q resolver tudo, se possivel ele.tem q tocar pra ele.fazer o gol pq se depender de outros, n da certo não. Joga demais, tomara q fique pro ano q vem!!!
Imagem

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 15 Out 2018, 09:10

JOga de mais! E já recebe a bola e já pensa em chutar... sem aquela lerdagem. Tem que chutar mesmo, se der errado a bola volta ou ganha escanteio. O melhor é que o cara tá com vontade de ganhar..
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 15 Out 2018, 09:11

Está carregando o time nas costas se escaparmos do rebaixamento iremos dever a ele, vem fazendo a diferença mesmo em forma de geladeira de cozinha, imagina ele fininho.

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 15 Out 2018, 10:04

Imagina esse cara em um clube estruturado como failmengo, Palmeiras ou Internacional ? Meu Deus ! É bem capaz de colocar ele agora lá e ele ainda virar artilheiro do campeonato até o final.

Único no elenco do que realmente SABE jogar bola. E só do cara encostar na bola você já vê que é diferente mesmo.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Out 2018, 10:37

Laonda escreveu:
15 Out 2018, 08:47
Vou falar o que eu falei anteriormente, antes dele estrear.
E ontem ele provou isso mais uma vez...
É um jogador inteligentíssimo. Seguramente o MELHOR CENTRO AVANTE no Brasil HOJE.
Por que??
É nitido o abismo técnico dele para o restante do time, a bola dificilmente quebra nele, ele faz um excelente pivo.
Isso só prova o ABISMO técnico entre o futebol Europeu e o Sulamericano em geral... Na Europa ele era um Centro Avante nota 6. 7,5 forçando muito.
Aqui é nota 10 com sobras...
Ouso dizer que se tivesse chegado no inicio do BR, bem capaz de ser artilheiro e com mais assistências...
:ed2:

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 15 Out 2018, 10:51

alanpuff escreveu:
15 Out 2018, 08:52
A diferença de um jogador que tem uma carreira estável em alto nível...

No Vasco a gente tem a infeliz sina de ter contratado tantos refugos, tanto cara que bateu e voltou na Europa, Ásia, etc... que quando vem um cara que realmente é bom de bola a gente fica com os dois pés atrás.

Foram os casos do Nenê e do Maxi... o Nenê teve uma carreira muito boa na Espanha e França, aí teve um ano com lesões no West Ham antes de vir pra cá, mas ninguém fica no futebol de alto nível tantos anos sem ter talento.

O Maxi a mesma coisa, todo mundo sabe que no que diz respeito a sistemas defensivos, o campeonato italiano sempre foi referência e o cara jogou lá uns 10 anos, tendo passagem até pelo Milan...

Tem muito medalhão que pode dar um bom caldo ainda, mas tem que saber pinçar... pegar esses caras que realmente têm experiência, que ainda não estão em queda livre técnica e fisicamente... não essa cambada que sai do Brasil, joga 1 ano na Rússia, outro no Japão, outro no Qatar e chega gordo e bichado.
Correto.
Maxi jogou no Milan, mas não foi de passagem, chegou ao Milan vindo do Barcelona.
Do Milan ele foi pra Udinese, onde era referencia técnica. Mas foi como eu falei, o abismo técnico de Europa e America do Sul é tanto, que aqui um cara que era no máximo OK lá, se torna um super craque. Ele trouxe essa questão de profissionalismo, dedicação, conhecimento tático, técnico. Quer um exemplo ? No jogo de ontem por diversas vezes, quando a bola chegava ao Fabrício, ou ao Ramon, na esquerda, sempre se via o Maxi correr na diagonal pro primeiro pau. Os caras insistiam em jogar a bola no meio da área onde sempre estava mais congestionado. Outro exemplo, o gol do Pikachu, ali é jogada de pivô, dificilmente um outro atacante faria aquele corta luz, sempre tentariam raspar pro gol, mesmo estando sem angulo e sem posição pro chute.
O gol dele, é jogada tipica do Campeonato Italiano. Sai brigando com o zagueiro por uma bola quebrada, tromba na massa e finaliza.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 15 Out 2018, 11:01

Victor_92 escreveu:
15 Out 2018, 09:11
Está carregando o time nas costas se escaparmos do rebaixamento iremos dever a ele, vem fazendo a diferença mesmo em forma de geladeira de cozinha, imagina ele fininho.
Verdade. :dirol:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 15 Out 2018, 11:11

leanSA escreveu:
14 Out 2018, 18:40
Slash Cruzmaltino escreveu:
14 Out 2018, 18:38
Tiago Borges escreveu:
23 Jul 2018, 15:15
Esse Maxi Lopez tem tudo para ser um puta fiasco!

34 anos, físico de jogador aposentado (PIOR QUE WALTER), não teve uma carreira de muitos gols, sempre foi reserva ou coadjuvante. Esse hype todo não tem fundamento...

A contratação de Luis Fabiano tinha mais chances de dar certo. Porém, Maxi fala espanhol, aí já viu...
Não deixem esse post morrer :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk!
1. O físico dele era bosta mesmo (ainda não tá nem bom).
2. Isso foi antes dele jogar a primeira partida.
3. Quando ele fez a primeira partida, apesar de não ter feito gol, já mudei minha opinião e disse que seria um ótimo reforço, pois inteligente e íntimo com a bola.
4. Pq vc não busca os posts mais recentes que eu elogiei o Maxi ao invés de gastar seu tempo indo lá atrás buscar esse post antigo? (após o primeiro jogo eu só elogiei o futebol dele, mas antes de tocar na bola, parecia uma má aposta mesmo).

Conclusão: Slash = propaganda do PT, recorta pontos específicos p/ tentar denegrir e distorcer. Bjs de luz, meu eterno seguidor :tir: :tir:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Out 2018, 11:16

Se tivesse dois maxi no Vasco, o Vasco teria 10 pontos a mais.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 15 Out 2018, 11:20

Ele tem uma visao de jogo absurda, problema que o time so tem ele e Pikachu de moveis. Um ponta esquerda veloz mudaria tudo, seria bom Rildo voltar ainda esse ano pra fazer uma boa pre temporada. Unico problema é essa crise politica, proximo presidente pode querer mudar pra mostrar servico e cagar o que ja nao esta bom. Mantendo Fernando Miguel, Castan, Werley, Pikachu, Raul, Lennon e Maxi talvez ate o Maranhao pra compor elenco junto do Luiz Gustavo...

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 15 Out 2018, 11:29

Esse cara com Rildo, Paulinho e D.Luiz iria brincar.
Campeão de Terra e Mar.

waltemirlima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por waltemirlima » 15 Out 2018, 11:36

educanastra escreveu:
14 Out 2018, 19:29
ORESTES escreveu:
14 Out 2018, 18:42
Di Pedro escreveu:
14 Out 2018, 18:02
Já pode vir aqui no Maranhão, vir buscar minhas 3 irmãs.
Aproveita a viagem e deixa o William aí. :rast: :rast:
kkkkkkk
Meu nome é Maxi

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 15 Out 2018, 12:08

Kkkkkk to rindo demais aqui...primeiro so pedrada no "gordo", agora tem fã clube.kkkkk

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 15 Out 2018, 13:04

Queimou minha língua, vem jogando bem
Confesso que me incomoda ter um cara gordo no time e que não ajuda a marcar, mas o cara é artilheiro

Claudioxt
Promessa
Promessa

Mensagem por Claudioxt » 15 Out 2018, 13:10

Tiago Borges escreveu:
15 Out 2018, 11:11
leanSA escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk!
3. Quando ele fez a primeira partida, apesar de não ter feito gol, já mudei minha opinião e disse que seria um ótimo reforço, pois inteligente e íntimo com a bola.
4. Pq vc não busca os posts mais recentes que eu elogiei o Maxi ao invés de gastar seu tempo indo lá atrás buscar esse post antigo? (após o primeiro jogo eu só elogiei o futebol dele, mas antes de tocar na bola, parecia uma má aposta mesmo).

Conclusão: Slash = propaganda do PT, recorta pontos específicos p/ tentar denegrir e distorcer. Bjs de luz, meu eterno seguidor :tir: :tir:
Ele tinha tudo pra ser um fiasco mesmo, só olhar a tabela de jogos/gols na sua carreira. O ponto positivo é que sua melhor média foi jogando no Grêmio.

Anos Clubes Jogos e gol(o)s
2001–2005 River Plate 70 (16)
2005–2007 Barcelona 19 (2)
2006–2007 Mallorca (emp.) 30 (5)
2007–2009 FC Moscou 26 (9)
2009 Grêmio (emp.) 41 (17)
2010– Catania 80 (26)
2012 Milan (emp.) 11 (2)
2012–2013 Sampdoria (emp.) 18 (5)
2014 Sampdoria 11 (1)
2014 Chievo 14 (1)
2015–2017 Torino 70 (20)
2017–2018 Udinese 29 (6)
2018– Vasco da Gama 12 (5)

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Out 2018, 13:33

Claudioxt escreveu:
15 Out 2018, 13:10
Tiago Borges escreveu:
leanSA escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk!

Ele tinha tudo pra ser um fiasco mesmo, só olhar a tabela de jogos/gols na sua carreira. O ponto positivo é que sua melhor média foi jogando no Grêmio.

Anos Clubes Jogos e gol(o)s
2001–2005 River Plate 70 (16)
2005–2007 Barcelona 19 (2)
2006–2007 Mallorca (emp.) 30 (5)
2007–2009 FC Moscou 26 (9)
2009 Grêmio (emp.) 41 (17)
2010– Catania 80 (26)
2012 Milan (emp.) 11 (2)
2012–2013 Sampdoria (emp.) 18 (5)
2014 Sampdoria 11 (1)
2014 Chievo 14 (1)
2015–2017 Torino 70 (20)
2017–2018 Udinese 29 (6)
2018– Vasco da Gama 12 (5)
Tinha tudo pra ser um fiascos na cabeça de um ser humano que coloca o futebol italiano/espanhol em pé de igualdade com o ridículo Brasileirão.

Pra qualquer ser humano com dois neurônios, um cara que chega de dez anos na Europa nessa latrina onde DOURADO e EDERSON são artilheiros do Brasileirão, brincaria.

Não a toa ele já declarou em entrevista que na Itália é muito mais difícil de jogar. Todo mundo sabe que são times engajados no jogo defensivo. Qualquer idiota não faria essa comparação numérica sem analisar isso. Não a toa a melhor média dele foi no Grêmio.

E foi exatamente oq eu falei na época da contratação.
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Out 2018, 13:34

Tiago Borges escreveu:
leanSA escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk!

Falar depois que já tá jogando até meu cachorro fala.
ImagemImagem

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 15 Out 2018, 14:11

Thiago Vascão escreveu:
15 Out 2018, 08:37
Realmente! Esse mito admito que foi um erro criticá-lo. É a nossa ponta de esperança para a permanência na Série A.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 15 Out 2018, 14:47

Guilherme /+/ escreveu:
14 Out 2018, 23:53
Idoso escreveu:
14 Out 2018, 21:34
Ainda tinha doente mental aqui falando que Gilberto era melhor que ele pqp, o Vasco só faz gol por causa dele, Gilberto nunca daria as assistências que ele deu e nunca roubaria a bola do Lucas Silva e faria o golaço que maxi fez.

Ainda bem que só era um retardado que falava isso aqui.
Primeiro, vai tomar no seu cu !
Ser homenzinho pra xingar os outros por aqui é mole.
E segundo, nunca falei que o Gilberto era melhor que ele. Não sabe interpretar, fique na sua quietinho.

O que mata o Máxi Lopes é tomar cartão todo jogo.
Ue citei nome de alguém? Lembro de alguém ter falado se carapuça serviu problema é seu. Se entregou problema é seu, tenho mais o que fazer do que gravar nome de quem falou besteira no forum.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 15 Out 2018, 15:00

15 Out 2018, 04:39
natanaelfm escreveu:
15 Out 2018, 03:03
Estivesse desde o início do ano talvez o Zé não tinha sido despedido.

Excelente nível, especialmente para o BR.
Rapaz, teu namorado Zé Fracasso pediu demissão, ninguém demitiu ele não. Aliás o arrombado conseguiu piorar o Bostafogo. Pegou em 11° e vivo na Sula. Já tá em 14°, o Valentim que é um merda já ultrapassou ele, e ainda foi eliminado pro Bahia na Sula, mesmo Bahia que meteu 6x0 no Zé Fracasso em 180 minutos.

E só mais um detalhe... Tava na transmissão do jogo ontem aí o narrador falou que o Vasco só perdeu dois jogos em São Januário no Brasileirão....fui ver qual foram os dois jogos. VITÓRIA E BOSTAFOGO. Pqp, vai tomar no cu, Zé Fracasso!!!!!! Único treinador que perdeu em São Januário, ainda por cima pra dois times merdas :affs:
O cara escalava Paulão de titular absoluto, jogador que foi o principal culpado das goleadas é derrotas, inclusive esse jogo do Vitória.
Imagem Imagem
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 15 Out 2018, 15:07

La barbie e Ibra ano que vem em busca da tríplice coroa, carioca, copa do brasil e sulamericana. É isso!

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 15 Out 2018, 15:46

VascoFênix escreveu:
15 Out 2018, 08:07
Aluizio_Junior escreveu:
15 Out 2018, 07:18
Máxi López não pretende ficar ano que vem se o Vasco for classificado para a Copa Sul Americana.
Vc conversou com ele? rs
link: http://www.netvasco.com.br/n/219303/max ... -americana
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Out 2018, 15:47

Wesley Safadão escreveu:
15 Out 2018, 11:16
Se tivesse dois maxi no Vasco, o Vasco teria 10 pontos a mais.
No mínimo, podia ser este aí pra tapar a avenida na lateral direita: https://pt.wikipedia.org/wiki/Maxi_Pereira
:evilg:

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 15 Out 2018, 15:58

Aluizio_Junior escreveu:
15 Out 2018, 15:46
VascoFênix escreveu:
15 Out 2018, 08:07
Aluizio_Junior escreveu:
15 Out 2018, 07:18
Máxi López não pretende ficar ano que vem se o Vasco for classificado para a Copa Sul Americana.
Vc conversou com ele? rs
link: http://www.netvasco.com.br/n/219303/max ... -americana
Foi isso que tu entendeu com essa resposta? Tá de parabéns pela interpretação!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”