MAXI LÓPEZ

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
156
86%
Não
25
14%
 
Total de votos: 181

Avatar do usuário
rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 563
Registrado em: 04 Jan 2016, 20:42
Localização: Canoinhas -SC

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por rodrigo_rvw » 06 Nov 2018, 11:27

hosoirj escreveu:
06 Nov 2018, 11:19
luizito1985 escreveu:
05 Nov 2018, 16:16
Pedro Vieira escreveu:
05 Nov 2018, 13:17
O time do ano que vem tem que ser montado ao redor do Maxi.

Precisamos montar uma equipe que jogue pra ele, com jogadores que combinem com seu estilo de jogo para tirarmos o melhor que dá pra tirar dele.
Com uma equipe em volta dele disputa artilharia.
Fudido do jeito que anda o clube, não duvido do Maxi Lopi ser levado para outro clube (FlorminenC, Bambis, etc...)
Nada de patrocínio, o Maxi sabe que o time não tem dinheiro em caixa, visto o empréstimo vergonhoso da turma das contas pagas.
Se ficar na série A, vai ser o próximo AM, vai ver a situação, e ir para outro lugar, se for espero que volte pra Argentina encerrar por lá.

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3049
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Aluizio_Junior » 06 Nov 2018, 14:25

Maxi Lopez 79% inteligencia

Elenco 12% inteligencia
Imagem

Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 2355
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por luizito1985 » 06 Nov 2018, 20:05

hosoirj escreveu:
06 Nov 2018, 11:19
luizito1985 escreveu:
05 Nov 2018, 16:16
Pedro Vieira escreveu:
05 Nov 2018, 13:17
O time do ano que vem tem que ser montado ao redor do Maxi.

Precisamos montar uma equipe que jogue pra ele, com jogadores que combinem com seu estilo de jogo para tirarmos o melhor que dá pra tirar dele.
Com uma equipe em volta dele disputa artilharia.
Fudido do jeito que anda o clube, não duvido do Maxi Lopi ser levado para outro clube (FlorminenC, Bambis, etc...)
Tem que cativar ele, para o ano com certeza ele vai observar as contratações, se sentir que a reposição do elenco não for satisfatória com certeza pula fora na primeira proposta.
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
bilio
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 580
Registrado em: 01 Jan 2016, 17:41

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por bilio » 07 Nov 2018, 10:32

Almirante Caiçara escreveu:
05 Nov 2018, 11:43
Espero que não tome amarelo contra o Grêmio, pois a vitória em cima do Atlético-Pr passa pelos pés dele
Jogo do atl pr é na quarta-feira... acho q nao teremos la barbie la
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

Avatar do usuário
bilio
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 580
Registrado em: 01 Jan 2016, 17:41

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por bilio » 07 Nov 2018, 10:35

hosoirj escreveu:
06 Nov 2018, 11:19
luizito1985 escreveu:
05 Nov 2018, 16:16
Pedro Vieira escreveu:
05 Nov 2018, 13:17
O time do ano que vem tem que ser montado ao redor do Maxi.

Precisamos montar uma equipe que jogue pra ele, com jogadores que combinem com seu estilo de jogo para tirarmos o melhor que dá pra tirar dele.
Com uma equipe em volta dele disputa artilharia.
Fudido do jeito que anda o clube, não duvido do Maxi Lopi ser levado para outro clube (FlorminenC, Bambis, etc...)
Entendo e concordo que nosso time ta uma draga, mas dai pra perder jogador BOM pro fluminenC???? Flor ta tão fudido quanto a gente, nao ta com 1 ano q saidam scarpa e henrique por falta de pagamento.
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 2355
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por luizito1985 » 07 Nov 2018, 10:38

bilio escreveu:
07 Nov 2018, 10:35
hosoirj escreveu:
06 Nov 2018, 11:19
luizito1985 escreveu:
05 Nov 2018, 16:16


Com uma equipe em volta dele disputa artilharia.
Fudido do jeito que anda o clube, não duvido do Maxi Lopi ser levado para outro clube (FlorminenC, Bambis, etc...)
Entendo e concordo que nosso time ta uma draga, mas dai pra perder jogador BOM pro fluminenC???? Flor ta tão fudido quanto a gente, nao ta com 1 ano q saidam scarpa e henrique por falta de pagamento.
Se for para os Flores seria muita sacanagem, se sair que volte para Argentina.
Campeão de Terra e Mar.

Mezenga
Promessa
Promessa
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2018, 17:24

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Mezenga » 07 Nov 2018, 11:14

Maxi deveria ser poupado no jogo contra o Grêmio. Com ou sem ele, a derrota é quase certa. Só que ele pode tomar o terceiro cartão e nos desfalcar contra o Atlético Paranaense, jogo decisivo para nossas pretensões. Por isso, o Maxi não deveria nem ir para Porto Alegre.....

Nilo D
Promessa
Promessa
Mensagens: 236
Registrado em: 16 Abr 2018, 19:04

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Nilo D » 07 Nov 2018, 11:48

Nos conduzirá ao pentacampeonato brasileiro de 2019

Nilo D
Promessa
Promessa
Mensagens: 236
Registrado em: 16 Abr 2018, 19:04

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Nilo D » 07 Nov 2018, 11:48

Nos conduzirá ao pentacampeonato brasileiro de 2019

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa
Mensagens: 426
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Conde de Vidigueira » 07 Nov 2018, 12:23

Se aparecer um pouco mais, não continua no Vasco em 2019. Ele já tá com 7 gols no campeonato, se tivesse chegado no começo seria o artilheiro.

Avatar do usuário
gustavo22
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 12 Dez 2017, 21:51

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por gustavo22 » 07 Nov 2018, 12:42

Imagina se tivesse um companheiro de ataque decente? Laterais que sabem cruzar? Um meia que arme jogadas? É planejar 2019 para trazer jogadores que encaixem bem com o estilo de jogo do Maxi, se a bola chegar será artilheiro.

Avatar do usuário
Tiago Borges
Júnior
Júnior
Mensagens: 1102
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Tiago Borges » 07 Nov 2018, 13:58

Nilo D escreveu:
07 Nov 2018, 11:48
Nos conduzirá ao pentacampeonato brasileiro de 2019
Deus te ouça!

Também acredito que 2019 pode ser completamente diferente. Os caras que contrataram Castán e Lopez acertaram na mosca, e isso com orçamento zerado.

Em 2019, fazendo uma barca recheada, podem contratar mais dois ou três desse naipe e completar com apostas e jovens da base.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2286
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Laonda » 08 Nov 2018, 12:02

Richard questionando quem é Maxi Lopez...
O recalque dele é Nítido na entrevista...
Ficou putinho pq perderam o clássico.
O cara deve se achar muito pra tentar ironizar outro jogador, com uma carreira bem maior, mais experiencia e passagens por times expressivos.
http://www.netvasco.com.br/n/220314/ric ... veja-video
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

PVCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 134
Registrado em: 15 Jan 2018, 09:59

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por PVCRVG » 08 Nov 2018, 12:06

Laonda escreveu:
08 Nov 2018, 12:02
Richard questionando quem é Maxi Lopez...
O recalque dele é Nítido na entrevista...
Ficou putinho pq perderam o clássico.
O cara deve se achar muito pra tentar ironizar outro jogador, com uma carreira bem maior, mais experiencia e passagens por times expressivos.
http://www.netvasco.com.br/n/220314/ric ... veja-video
Ajuda aí irmão, que Richard?

Online
Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2242
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por TheBeatles » 08 Nov 2018, 12:07

Laonda escreveu:
08 Nov 2018, 12:02
Richard questionando quem é Maxi Lopez...
O recalque dele é Nítido na entrevista...
Ficou putinho pq perderam o clássico.
O cara deve se achar muito pra tentar ironizar outro jogador, com uma carreira bem maior, mais experiencia e passagens por times expressivos.
http://www.netvasco.com.br/n/220314/ric ... veja-video
Né? O cara só tem champions league, campeonato espanhol, campeonato argentino, jogou no barcelona, milan, river, grêmio, Vasco, e etc... agr, sério, quem é richard?
Imagem

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa
Mensagens: 426
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Conde de Vidigueira » 08 Nov 2018, 12:11

"vi um pênalti que não foi"

Essas porras desses jogadores não conhecem as regras do futebol? Mãozinha abanando dentro da área, bateu na bola é pênalti, caralho!! Não tem discussão!

Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 2355
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por luizito1985 » 08 Nov 2018, 12:27

Tiago Borges escreveu:
07 Nov 2018, 13:58
Nilo D escreveu:
07 Nov 2018, 11:48
Nos conduzirá ao pentacampeonato brasileiro de 2019
Deus te ouça!

Também acredito que 2019 pode ser completamente diferente. Os caras que contrataram Castán e Lopez acertaram na mosca, e isso com orçamento zerado.

Em 2019, fazendo uma barca recheada, podem contratar mais dois ou três desse naipe e completar com apostas e jovens da base.
Também falo isso por aqui, apesar de não concordar com a atual administração, temos que dar o braço a torcer que contratam bem nas posições chave, se conseguirem dispensar os sanguessugas e abrir margem na folha, podemos trazer um meia armador, meia atacante, volante e 1 LD, daí para disputar o Penta já entram vários fatores como técnico, DM, situação política, comprometimento do grupo entre outras.
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2286
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Laonda » 08 Nov 2018, 12:56

PVCRVG escreveu:
08 Nov 2018, 12:06
Laonda escreveu:
08 Nov 2018, 12:02
Richard questionando quem é Maxi Lopez...
O recalque dele é Nítido na entrevista...
Ficou putinho pq perderam o clássico.
O cara deve se achar muito pra tentar ironizar outro jogador, com uma carreira bem maior, mais experiencia e passagens por times expressivos.
http://www.netvasco.com.br/n/220314/ric ... veja-video
Ajuda aí irmão, que Richard?
Tambem desconheço esse jogador mano...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Avatar do usuário
Batore da Gama
Júnior
Júnior
Mensagens: 1552
Registrado em: 12 Dez 2016, 10:33
Localização: São Cristovão - RJ

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Batore da Gama » 08 Nov 2018, 13:40

Laonda escreveu:
08 Nov 2018, 12:56
PVCRVG escreveu:
08 Nov 2018, 12:06
Laonda escreveu:
08 Nov 2018, 12:02
Richard questionando quem é Maxi Lopez...
O recalque dele é Nítido na entrevista...
Ficou putinho pq perderam o clássico.
O cara deve se achar muito pra tentar ironizar outro jogador, com uma carreira bem maior, mais experiencia e passagens por times expressivos.
http://www.netvasco.com.br/n/220314/ric ... veja-video
Ajuda aí irmão, que Richard?
Tambem desconheço esse jogador mano...
Fica dando trela pra MALUCO!!
Subiu para os profissionais ontem!
Quis imitar o Maicon, porém não mitou!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

andercta
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 615
Registrado em: 08 Nov 2017, 00:29

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por andercta » 08 Nov 2018, 13:44

Laonda escreveu:
08 Nov 2018, 12:02
Richard questionando quem é Maxi Lopez...
O recalque dele é Nítido na entrevista...
Ficou putinho pq perderam o clássico.
O cara deve se achar muito pra tentar ironizar outro jogador, com uma carreira bem maior, mais experiencia e passagens por times expressivos.
http://www.netvasco.com.br/n/220314/ric ... veja-video
Alguns detalhes a destacar:

Primeiro, o que tem a ver perguntar sobre Maxi Lopes pra um jogador rival, logo depois de perderem e estarem com a cabeça quente. Desnecessário.
Segundo, realmente o que o Richard falou, foi o que aconteceu, exceto o pênalti. Lógico que foi pênalti, só cego mesmo pra não observar que foi, agora o VAsco não jogou porra nenhuma nesse jogo e o MAxi pouco fez, muito por consequência do time mesmo.
Terceiro, o próprio Richard poderia ter cortado essa entrevista e ter falado que não falaria sobre jogadores adversários.

Enfim, a gente tá numa situação tao ruim, que muita gente endeusa o Maxi Lopes, um jogador mediano e que seria reserva no nosso time de 97 ou 2000.
Tem maluco ae achando que vamos brigar pelo título em 2019. Pelamor de Deus né, é ser muio inocente pensar nisso. Se permanecermos agora em 2018, já vai ser um título. É por isso que estamos nessa merda, pq tem torcedor que acha que está tudo tranquilo com o Vasco e ninguém faz nada e fica tudo por isso mesmo.
Em 18 anos, vou repetir 18 ANOS, só conquistamos 1 título nacional.

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2286
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Laonda » 08 Nov 2018, 14:10

andercta escreveu:
08 Nov 2018, 13:44
Laonda escreveu:
08 Nov 2018, 12:02
Richard questionando quem é Maxi Lopez...
O recalque dele é Nítido na entrevista...
Ficou putinho pq perderam o clássico.
O cara deve se achar muito pra tentar ironizar outro jogador, com uma carreira bem maior, mais experiencia e passagens por times expressivos.
http://www.netvasco.com.br/n/220314/ric ... veja-video
Alguns detalhes a destacar:

Primeiro, o que tem a ver perguntar sobre Maxi Lopes pra um jogador rival, logo depois de perderem e estarem com a cabeça quente. Desnecessário.
Segundo, realmente o que o Richard falou, foi o que aconteceu, exceto o pênalti. Lógico que foi pênalti, só cego mesmo pra não observar que foi, agora o VAsco não jogou porra nenhuma nesse jogo e o MAxi pouco fez, muito por consequência do time mesmo.
Terceiro, o próprio Richard poderia ter cortado essa entrevista e ter falado que não falaria sobre jogadores adversários.

Enfim, a gente tá numa situação tao ruim, que muita gente endeusa o Maxi Lopes, um jogador mediano e que seria reserva no nosso time de 97 ou 2000.
Tem maluco ae achando que vamos brigar pelo título em 2019. Pelamor de Deus né, é ser muio inocente pensar nisso. Se permanecermos agora em 2018, já vai ser um título. É por isso que estamos nessa merda, pq tem torcedor que acha que está tudo tranquilo com o Vasco e ninguém faz nada e fica tudo por isso mesmo.
Em 18 anos, vou repetir 18 ANOS, só conquistamos 1 título nacional.
Respeito sua opinião parceiro, mas não acho que é questão de endeusar ninguem não.
Maxi Lopez é mediano sim, mas o futebol ta num nivel tão fraco, e eu ja mencionei isso aqui antes, basta olhar meus posts anteriores, que um cara nota 6 na Europa vira um nota 9, 10 aqui facilmente.
É o que está ocorrendo.
E ainda, se o cara tentou diminuir o Maxi Lopez, por ser jogador do rival, basta ele saber que Maxi é mais conhecido que o flu.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Online
walace90
Júnior
Júnior
Mensagens: 1334
Registrado em: 30 Jan 2016, 13:00

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por walace90 » 08 Nov 2018, 15:28

luizito1985 escreveu:
08 Nov 2018, 12:27
Tiago Borges escreveu:
07 Nov 2018, 13:58
Nilo D escreveu:
07 Nov 2018, 11:48
Nos conduzirá ao pentacampeonato brasileiro de 2019
Deus te ouça!

Também acredito que 2019 pode ser completamente diferente. Os caras que contrataram Castán e Lopez acertaram na mosca, e isso com orçamento zerado.

Em 2019, fazendo uma barca recheada, podem contratar mais dois ou três desse naipe e completar com apostas e jovens da base.
Também falo isso por aqui, apesar de não concordar com a atual administração, temos que dar o braço a torcer que contratam bem nas posições chave, se conseguirem dispensar os sanguessugas e abrir margem na folha, podemos trazer um meia armador, meia atacante, volante e 1 LD, daí para disputar o Penta já entram vários fatores como técnico, DM, situação política, comprometimento do grupo entre outras.
O grande problema é que os mesmos que contrataram Castan e o Maxi tbm contrataram Lucas Kal, William Maranhão, Vinicius Araújo.. Aí complica.. Eu não consigo entender a dificuldade em contratar jogadores de qualidade que estão sem espaço no Palmeiras, São Paulo, Galo...

hosoirj
Promessa
Promessa
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Set 2017, 09:37

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por hosoirj » 08 Nov 2018, 16:37

walace90 escreveu:
08 Nov 2018, 15:28
luizito1985 escreveu:
08 Nov 2018, 12:27
Tiago Borges escreveu:
07 Nov 2018, 13:58


Deus te ouça!

Também acredito que 2019 pode ser completamente diferente. Os caras que contrataram Castán e Lopez acertaram na mosca, e isso com orçamento zerado.

Em 2019, fazendo uma barca recheada, podem contratar mais dois ou três desse naipe e completar com apostas e jovens da base.
Também falo isso por aqui, apesar de não concordar com a atual administração, temos que dar o braço a torcer que contratam bem nas posições chave, se conseguirem dispensar os sanguessugas e abrir margem na folha, podemos trazer um meia armador, meia atacante, volante e 1 LD, daí para disputar o Penta já entram vários fatores como técnico, DM, situação política, comprometimento do grupo entre outras.
O grande problema é que os mesmos que contrataram Castan e o Maxi tbm contrataram Lucas Kal, William Maranhão, Vinicius Araújo.. Aí complica.. Eu não consigo entender a dificuldade em contratar jogadores de qualidade que estão sem espaço no Palmeiras, São Paulo, Galo...
Pior: os mesmo que venderam Paulinho...

Avatar do usuário
Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Jul 2018, 11:30

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Vascaíno Putaço » 08 Nov 2018, 18:43

walace90 escreveu:
08 Nov 2018, 15:28
luizito1985 escreveu:
08 Nov 2018, 12:27
Tiago Borges escreveu:
07 Nov 2018, 13:58


Deus te ouça!

Também acredito que 2019 pode ser completamente diferente. Os caras que contrataram Castán e Lopez acertaram na mosca, e isso com orçamento zerado.

Em 2019, fazendo uma barca recheada, podem contratar mais dois ou três desse naipe e completar com apostas e jovens da base.
Também falo isso por aqui, apesar de não concordar com a atual administração, temos que dar o braço a torcer que contratam bem nas posições chave, se conseguirem dispensar os sanguessugas e abrir margem na folha, podemos trazer um meia armador, meia atacante, volante e 1 LD, daí para disputar o Penta já entram vários fatores como técnico, DM, situação política, comprometimento do grupo entre outras.
O grande problema é que os mesmos que contrataram Castan e o Maxi tbm contrataram Lucas Kal, William Maranhão, Vinicius Araújo.. Aí complica.. Eu não consigo entender a dificuldade em contratar jogadores de qualidade que estão sem espaço no Palmeiras, São Paulo, Galo...
Só traz Lucas Kal (4° zagueiro do Guarani), Willian Maranhão (tava virando titular do Santa Cruz, da série C), Vinícius Araújo (jogou bem nos primeiros 15 jogos da carreira pelo Cruzeiro e depois foi um lixo por todo o resto da carreira, teve uma passagem pífia pelo Sport em 2016 e era reserva na segundona espanhola) e Luiz Gustavo (reserva do Oeste de Itápolis) quem não tem dinheiro nem moral pra tazer ninguém. Esse clube só pode estar falido.

Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 2355
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por luizito1985 » 08 Nov 2018, 19:25

walace90 escreveu:
08 Nov 2018, 15:28
luizito1985 escreveu:
08 Nov 2018, 12:27
Tiago Borges escreveu:
07 Nov 2018, 13:58


Deus te ouça!

Também acredito que 2019 pode ser completamente diferente. Os caras que contrataram Castán e Lopez acertaram na mosca, e isso com orçamento zerado.

Em 2019, fazendo uma barca recheada, podem contratar mais dois ou três desse naipe e completar com apostas e jovens da base.
Também falo isso por aqui, apesar de não concordar com a atual administração, temos que dar o braço a torcer que contratam bem nas posições chave, se conseguirem dispensar os sanguessugas e abrir margem na folha, podemos trazer um meia armador, meia atacante, volante e 1 LD, daí para disputar o Penta já entram vários fatores como técnico, DM, situação política, comprometimento do grupo entre outras.
O grande problema é que os mesmos que contrataram Castan e o Maxi tbm contrataram Lucas Kal, William Maranhão, Vinicius Araújo.. Aí complica.. Eu não consigo entender a dificuldade em contratar jogadores de qualidade que estão sem espaço no Palmeiras, São Paulo, Galo...
Famosos jogadores de empresário.
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
RogeRJ
Júnior
Júnior
Mensagens: 1970
Registrado em: 05 Jan 2016, 17:48
Localização: Rio de Janeiro

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por RogeRJ » 08 Nov 2018, 22:41

Não vá fazer merda no jogo contra o gremio e ficar de fora contra o atletico em São Januário, por favor né...

Avatar do usuário
helitonoliveira
Promessa
Promessa
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:28
Localização: Florianópolis

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por helitonoliveira » 09 Nov 2018, 11:16

RogeRJ escreveu:
08 Nov 2018, 22:41
Não vá fazer merda no jogo contra o gremio e ficar de fora contra o atletico em São Januário, por favor né...
Pior que a chance de acontecer é grande :acclaim:
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Avatar do usuário
camelo_velho
Promessa
Promessa
Mensagens: 283
Registrado em: 25 Ago 2016, 08:15

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por camelo_velho » 09 Nov 2018, 13:03

Laonda escreveu:
08 Nov 2018, 12:02
Richard questionando quem é Maxi Lopez...
O recalque dele é Nítido na entrevista...
Ficou putinho pq perderam o clássico.
O cara deve se achar muito pra tentar ironizar outro jogador, com uma carreira bem maior, mais experiencia e passagens por times expressivos.
http://www.netvasco.com.br/n/220314/ric ... veja-video
Vou na contramão dos amigos aqui. Tá faltando isso aí nesse futebol politicamente correto de hoje.
Melhor ainda foi a resposta do Maxi.

Por mais tretas como essa. O futebol respira.

Ps: Quem diabos é Richard?

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 5283
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por vigo » 09 Nov 2018, 13:21

camelo_velho escreveu:
09 Nov 2018, 13:03
Laonda escreveu:
08 Nov 2018, 12:02
Richard questionando quem é Maxi Lopez...
O recalque dele é Nítido na entrevista...
Ficou putinho pq perderam o clássico.
O cara deve se achar muito pra tentar ironizar outro jogador, com uma carreira bem maior, mais experiencia e passagens por times expressivos.
http://www.netvasco.com.br/n/220314/ric ... veja-video
Vou na contramão dos amigos aqui. Tá faltando isso aí nesse futebol politicamente correto de hoje.
Melhor ainda foi a resposta do Maxi.

Por mais tretas como essa. O futebol respira.

Ps: Quem diabos é Richard?
Seria o pai do RichardSon do Ceará?
:evilg:

andercta
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 615
Registrado em: 08 Nov 2017, 00:29

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por andercta » 10 Nov 2018, 17:18

Laonda escreveu:
08 Nov 2018, 14:10
andercta escreveu:
08 Nov 2018, 13:44
Laonda escreveu:
08 Nov 2018, 12:02
Richard questionando quem é Maxi Lopez...
O recalque dele é Nítido na entrevista...
Ficou putinho pq perderam o clássico.
O cara deve se achar muito pra tentar ironizar outro jogador, com uma carreira bem maior, mais experiencia e passagens por times expressivos.
http://www.netvasco.com.br/n/220314/ric ... veja-video
Alguns detalhes a destacar:

Primeiro, o que tem a ver perguntar sobre Maxi Lopes pra um jogador rival, logo depois de perderem e estarem com a cabeça quente. Desnecessário.
Segundo, realmente o que o Richard falou, foi o que aconteceu, exceto o pênalti. Lógico que foi pênalti, só cego mesmo pra não observar que foi, agora o VAsco não jogou porra nenhuma nesse jogo e o MAxi pouco fez, muito por consequência do time mesmo.
Terceiro, o próprio Richard poderia ter cortado essa entrevista e ter falado que não falaria sobre jogadores adversários.

Enfim, a gente tá numa situação tao ruim, que muita gente endeusa o Maxi Lopes, um jogador mediano e que seria reserva no nosso time de 97 ou 2000.
Tem maluco ae achando que vamos brigar pelo título em 2019. Pelamor de Deus né, é ser muio inocente pensar nisso. Se permanecermos agora em 2018, já vai ser um título. É por isso que estamos nessa merda, pq tem torcedor que acha que está tudo tranquilo com o Vasco e ninguém faz nada e fica tudo por isso mesmo.
Em 18 anos, vou repetir 18 ANOS, só conquistamos 1 título nacional.
Respeito sua opinião parceiro, mas não acho que é questão de endeusar ninguem não.
Maxi Lopez é mediano sim, mas o futebol ta num nivel tão fraco, e eu ja mencionei isso aqui antes, basta olhar meus posts anteriores, que um cara nota 6 na Europa vira um nota 9, 10 aqui facilmente.
É o que está ocorrendo.
E ainda, se o cara tentou diminuir o Maxi Lopez, por ser jogador do rival, basta ele saber que Maxi é mais conhecido que o flu.
Sim, entendo. Mas é foda o cara sair de um jogo em que perdeu, de cabeça quente e o jornalista vim perguntar pra ele quem é Maxi Lopes? O que tem a ver isso? kkkkkkk
Mesma coisa que chegarem pra um jogador nosso e perguntar amanhã após uma derrota pro Grêmio, o que ele acha do Paquetá? Sendo que no sábado o Flabosta tinha vencido por 1x0 gol do Paquetá. Eu mandaria o cara ir tomar no c..... !

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”