YAGO PIKACHU III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Tiago Borges
Júnior
Júnior

Re: YAGO PIKACHU III

Mensagem por Tiago Borges » 14 Mar 2019, 23:28

Piskacu é uma merda. todo jogo ele prova isso. quem defende esse cara ainda????????
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 14 Mar 2019, 23:38

Eu sou um dos criticos mais antigos do pikachu, mas hoje no primeiro tempo ele entendeu um pouco do que é o papel de um meia-direito no 4-2-3-1.

Em vez de ficar parado esperando para infiltrar ele tentou participar da criação abrindo espaço para o Raul fazer a ultrapassagem e conseguiu da sequencia a algumas jogadas, quando foi para ponta-esquerda voltou a ser o pikachu que todos conhecemos que não consegue criar nada.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 14 Mar 2019, 23:39

O estilo de jogo dele é muito engraçado, ele já recebe a bola doido pra sofrer falta pq é incapaz de produzir algo de bom kkkk
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

VascaoSarrador
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoSarrador » 14 Mar 2019, 23:40

É disparado o PIOR do time, não tem cabimento continuar no time titular.
Tá matando TODOS os ataques do time, parecendo Nneê no fim de 2016/início 2017.
#ForaValentim

MatheusMG
Promessa
Promessa

Mensagem por MatheusMG » 14 Mar 2019, 23:45

Tem que vender esse lixo antes que perca o pouco valor de mercado que tem.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 15 Mar 2019, 00:44

isso é uma desgraça do futebol, um dos maiores lixos que eu já vi na minha vida, JOGADOR ZERO QUALIDADE,e ainda é "ídolo e referênçia" no vasco.

time forte e yago pikachu não combinam, enquanto verme entrar em campo, o vasco será esse eterno time travado de sempre.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 15 Mar 2019, 00:48

RSL escreveu:
15 Mar 2019, 00:44
isso é uma desgraça do futebol, um dos maiores lixos que eu já vi na minha vida, JOGADOR ZERO QUALIDADE,e ainda é "ídolo e referênçia" no vasco.

time forte e yago pikachu não combinam, enquanto verme entrar em campo, o vasco será esse eterno time travado de sempre.
exatamente...RSL.

Todo forista que comenta em cima da qualidade de cada jogador sem ficar passando a mão na cabecinha do cara por que gosta ou porque é da base, tem o meu respeito.

Não é dificil perceber que este jogador é LIMITADÍSSIMO

Isso nunca seria titular em nenhum outro grande clube no Brasil.

Só no vasco mesmo que ele a muito tempo anda enganando muita gente com seus golzinhos.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Mar 2019, 00:55

Gostaria de dar os parabéns pros jogadores do Vasco por conseguirem fazer três gols com o Pikachu em campo.

É um feito realmente memorável.

Marcos Baptista
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos Baptista » 15 Mar 2019, 01:01

ele só sabe esperar a falta, a única coisa que faz, ele e o Máxi estão matando o time

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 01:10

JOGA É NADA. Tudo que cai nele morre nele e nem gol esse lixo faz mais, aquele da raspada do Barrão Lopez ele passou uma eternidade para chutar, aquela bola do contra ataque do Galhardo se fosse o Rossi no lugar dele era caixa.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 01:11

RSL escreveu:

Segundo Burretin ele estava bem no jogo kkkkkkkkkkkk...
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

MegaVascoDG
Promessa
Promessa

Mensagem por MegaVascoDG » 15 Mar 2019, 03:29

Wesley Safadão escreveu:
15 Mar 2019, 01:11
RSL escreveu:

Segundo Burretin ele estava bem no jogo kkkkkkkkkkkk...
E ainda ganha uma das maiores notas no netvasco. Não sei como tem gente que não consegue ver que ele praticamente não faz nada em campo, quando o facão não funciona e não tem penalty pra bater, ele fica nulo nos jogos, a maioria das jogadas são neutralizadas pelo adversário.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 15 Mar 2019, 06:24

Pikachu tá jogando porque tem preparo físico, volta para marcar o lateral.

Subiu de produção ao ser deslocado para a esquerda.

Mas, sinceramente, teríamos que observar
outras peças ou jogadoress da base jogando na função dele.
Acho que dando sequência ao Caio Lopes ele encaixa nesse meio campo do Vasco.

Vão dizer....tem só 17 anos...
Mas muito atleta começou assim...

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 15 Mar 2019, 07:00

Fraco demais
Esse não presta mais.
Imagem

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 15 Mar 2019, 10:00

Eu não aguento mais, sem sacanagem.

É um completo inútil. No primeiro tempo, com o Marrony não muito bem em campo, o time ainda equilibrava dos lados.

No segundo tempo, com a entrada do Rossi, o Vasco basicamente SÓ jogou pelo lado direito, com exceção da jogada do segundo gol. O Pikachu foi NULO.

É simplesmente inacreditável o quão pouco esse cara produz. Você vê o ABISMO que é o Rossi por ali, pelo simples fato do Rossi correr, ter capacidade de dar um drible e, principalmente, DAR SEQUÊNCIA na porra das jogadas sem (se) enrolar.

O que mais me irrita nisso tudo é o seguinte: a atuação do Pikachu no nível de ontem é O NORMAL. É o que ele joga SEMPRE. Daí pra pior.

Só que algumas vezes ele joga exatamente esse lixo, mas acham um pênalti que ele bate. Pronto. Vira "essencial", "sabe fazer gol", etc.

Ele é o jogador de linha que mais atrapalha o time. Eu não aguento mais. E não adianta xingar o Valentim enquanto achar esse cidadão útil ou querer ele como titular.
Imagem

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 15 Mar 2019, 10:06

Banco
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 15 Mar 2019, 10:09

Gabrielleao escreveu:
14 Mar 2019, 23:38
Eu sou um dos criticos mais antigos do pikachu, mas hoje no primeiro tempo ele entendeu um pouco do que é o papel de um meia-direito no 4-2-3-1.

Em vez de ficar parado esperando para infiltrar ele tentou participar da criação abrindo espaço para o Raul fazer a ultrapassagem e conseguiu da sequencia a algumas jogadas, quando foi para ponta-esquerda voltou a ser o pikachu que todos conhecemos que não consegue criar nada.
cara eu discordo....tiraria maxi, ja q n toca na bola, e colocara pikachu com liberdade la na frente !!!
toda vez q jogou perto da area foi perigoso. No tapa q ele deu no primeiro tempo ou atraindo a marcação para fazer tabela. Ainda teriamos vantagem com um centro avante mais movel e ele poderia trocar com marrony durante o jogos

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 15 Mar 2019, 10:26

Passou o jogo inteiro tentando cavar faltas, pq essa é a UNICA jogada de perigo que o Vasco tem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 15 Mar 2019, 10:28

marcelootxc escreveu:
15 Mar 2019, 10:09
Gabrielleao escreveu:
14 Mar 2019, 23:38

cara eu discordo....tiraria maxi, ja q n toca na bola, e colocara pikachu com liberdade la na frente !!!
toda vez q jogou perto da area foi perigoso. No tapa q ele deu no primeiro tempo ou atraindo a marcação para fazer tabela. Ainda teriamos vantagem com um centro avante mais movel e ele poderia trocar com marrony durante o jogos
Mas até ai eu não discordo de você, se for para tirar o Maxi e deixar o pikachu como um atacante mais movel ele pode ficar parado esperando para fazer a infiltração, agora num 4-2-3-1 com um centro-avante já ocupando a area ele precisa participar da criações da jogadas e ontem ele no primeiro tempo tentou e conseguiu participar da criação de algumas jogadas que é o papel do meia aberto.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Mar 2019, 10:46

pior que ontem foi uma das melhores partidas dele nos últimos 12 meses, talvez.
daí a gente vê nosso nível de excrecência.

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 15 Mar 2019, 10:47

fraco! não fez nada, está perdido na posição que valentim botou ele. Bruno Cezar não é banco, e Lucas Santos precisa jogar.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”