YAGO PIKACHU III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Re: YAGO PIKACHU III

Mensagem por Alexandre Campos » 25 Fev 2019, 12:35

O cara faz gols.

Dá passe para gols.

Mas a critica permanece.

Pikachu ainda tem valor no mercado. Uma boa meia temporada com gols e passes ele tem boas chances de sair no meio do ano e dá lucro ao clube. Já não e um garoto. Precisa de exposição para ser negociado.

Ele titular e benefíco até mesmo para o Lucas Santos que se for lançado de cara e não render conforme as expectativas será mais um queimado pela nossa torcida impaciente com a base.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 25 Fev 2019, 13:27

Momento reflexão.

Uma bosta, mesmo que fedida e vá para descarga... é sua, veio de você.

Garoto choque do trovão não é e nunca foi esse jogador primor que todos querem no Vasco.

Mas lembrem da quantidade de pontos que ele deixa para o Vasco e que no fim o quanto ajuda a gente.

Titular absoluto nesse time.

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 25 Fev 2019, 13:44

natanaelfm escreveu:
25 Fev 2019, 13:27
Momento reflexão.

Garoto choque do trovão não é e nunca foi esse jogador primor que todos querem no Vasco.

Mas lembrem da quantidade de pontos que ele deixa para o Vasco e que no fim o quanto ajuda a gente.

então acho q vc esta equivocado, no brasileiro passado ele fez gols em 9 jogos e em 29 ficou assistindo !!!
n vale a pena

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 25 Fev 2019, 13:48

natanaelfm escreveu:
Momento reflexão.

natanaelfm, também queria entender essa antipatia que muitos criaram pelo Pikachu.

Já vi gente dizendo que ele se acha estrelinha. O próprio Pikachu, no intervalo do jogo contra o Botafogo, respondeu pra uma repórter, que a meta dele não é ser artilheiro e sim ajudar o time.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 25 Fev 2019, 13:50

marcelootxc escreveu:
25 Fev 2019, 13:44
natanaelfm escreveu:
Momento reflexão.

então acho q vc esta equivocado, no brasileiro passado ele fez gols em 9 jogos e em 29 ficou assistindo !!!
n vale a pena
Pode ser que sim, como pode ser que não.

Mas ele esta longe de ser o problema desse time... especialmente pelas quantidades de críticas que recebe.

Salve, /+/

Marcos Baptista
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos Baptista » 25 Fev 2019, 14:04

até o Henrique Ceifador que só faz gol de pênalti recebe proposta milionária da China e nosso Pokemon, que faz gol direto, não chega nada.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 25 Fev 2019, 14:11

Lixo horroroso

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 25 Fev 2019, 14:16

Tive a festa da filha de uma prima sabado e tive que acompanhar o jogo pelo Celular e quando eu estava vendo o jogo falei para um time, fã do pikachu, presta a atenção na sequencia das jogadas depois que a bola chega no pé do pikachu e ele ficou impressionado como é quase 100% das jogadas que morrem no é do pikachu.

Para quem vê o jogo sem presta muito atenção, pode não percebe, mas o pikachu em 99,99% das jogadas que recebe é só bola para traz ou ele perde a bola, é algo que eu só me lembro de ter visto com o Alan Kardec no inicio da sua carreira.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 25 Fev 2019, 14:34

Costa94 escreveu:
25 Fev 2019, 11:14
Vitinhu escreveu:
25 Fev 2019, 08:55
Eu tento não olhar apenas números, pra não achar que o Pikachu é todo esse jogador.

Busco analisar o desempenho.

Desempenho do Pikachu é muito abaixo da média. Fraco na maioria das características.

Fraco em bola parada, fraco no 1 x 1, lento.

De fato, se posiciona bem e tem sorte.

Agora, depender de uma jogada esporádica do Pikachu, abdicando de volume e desempenho em grande parte do jogo, pra mim, não é inteligente.

Nem Marrony, nem Rossi podem ser bancos de Pikachu.
Perfeito

Fora que o Pikachu ano passado foi disparado quem mais teve minutos em campo. E ainda era batedor de pênaltis. Tira-se os penais, você vê que a média de gols dele de bola rolando por minutos jogados não é grandes coisa. Muito pelo contrário.

Agora, o que me irrita nesse "argumento" de que "ele faz gol" é que parece que só ele faz gol. Que o Marrony não sabe fazer gol, o Rossi tb não. Nenhum outro ponta sabe. Só ele. Sem nem entrar no mérito se fazer gols é o mais importante pra posição que ele joga. Mas essa ideia de que ele é o único com capacidade de fazer gols no time é um absurdo.

Aí, partindo-se dessa ideia, querem que se abra mão de um time que pode jogar melhor como um todo, construir mais, enfim, jogar um futebol melhor e ter mais chances de fazer os gols, porque os demais "não fazem gol". Aí a gente fica com um time totalmente engessado, torcendo para esporadicamente a bola sobrar pro Pikachu infiltrando e ele fazer o gol. No Brasileiro foram 5 gols de bola rolando, em inacreditáveis 35 partidas. Ou seja, 1 gol a cada 7 jogos.

Basicamente é: vamos abrir mão da possibilidade de jogar melhor, com jogadores que são verdadeiros pontas (ou seja, reúnem o mínimo aceitável em questões de físico, velocidade e habilidade, além de construção de jogo) para depender de uma única jogada (infiltração do Pikachu) que em média funciona 1 vez a cada 7 jogos.

Eu espero que com Marrony e Rossi acabe o "reinado" desse inútil como titular absoluto. E que o fã-clube acabe junto.
Exato, meu caro.

Eu tento olhar apenas o desempenho no caso do Pikachu.

A cada jogo que eu presto atenção no Pikachu, mais eu me convenço do quão pouco ele entrega, quando é que entrega algo.

E o que me deixa mais preocupado, é no Valentim abrir mão de jogadores com mais volume de jogo e qualidade, como Marrony, Rossi e Lucas Santos, apenas pra contar com lances esporádicos do Pikachu.
Imagem

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 25 Fev 2019, 15:29

Vitinhu escreveu:
25 Fev 2019, 14:34
Costa94 escreveu:
25 Fev 2019, 11:14
Vitinhu escreveu:
25 Fev 2019, 08:55
Eu tento não olhar apenas números, pra não achar que o Pikachu é todo esse jogador.

Busco analisar o desempenho.

Desempenho do Pikachu é muito abaixo da média. Fraco na maioria das características.

Fraco em bola parada, fraco no 1 x 1, lento.

De fato, se posiciona bem e tem sorte.

Agora, depender de uma jogada esporádica do Pikachu, abdicando de volume e desempenho em grande parte do jogo, pra mim, não é inteligente.

Nem Marrony, nem Rossi podem ser bancos de Pikachu.
Perfeito

Fora que o Pikachu ano passado foi disparado quem mais teve minutos em campo. E ainda era batedor de pênaltis. Tira-se os penais, você vê que a média de gols dele de bola rolando por minutos jogados não é grandes coisa. Muito pelo contrário.

Agora, o que me irrita nesse "argumento" de que "ele faz gol" é que parece que só ele faz gol. Que o Marrony não sabe fazer gol, o Rossi tb não. Nenhum outro ponta sabe. Só ele. Sem nem entrar no mérito se fazer gols é o mais importante pra posição que ele joga. Mas essa ideia de que ele é o único com capacidade de fazer gols no time é um absurdo.

Aí, partindo-se dessa ideia, querem que se abra mão de um time que pode jogar melhor como um todo, construir mais, enfim, jogar um futebol melhor e ter mais chances de fazer os gols, porque os demais "não fazem gol". Aí a gente fica com um time totalmente engessado, torcendo para esporadicamente a bola sobrar pro Pikachu infiltrando e ele fazer o gol. No Brasileiro foram 5 gols de bola rolando, em inacreditáveis 35 partidas. Ou seja, 1 gol a cada 7 jogos.

Basicamente é: vamos abrir mão da possibilidade de jogar melhor, com jogadores que são verdadeiros pontas (ou seja, reúnem o mínimo aceitável em questões de físico, velocidade e habilidade, além de construção de jogo) para depender de uma única jogada (infiltração do Pikachu) que em média funciona 1 vez a cada 7 jogos.

Eu espero que com Marrony e Rossi acabe o "reinado" desse inútil como titular absoluto. E que o fã-clube acabe junto.
Exato, meu caro.

Eu tento olhar apenas o desempenho no caso do Pikachu.

A cada jogo que eu presto atenção no Pikachu, mais eu me convenço do quão pouco ele entrega, quando é que entrega algo.

E o que me deixa mais preocupado, é no Valentim abrir mão de jogadores com mais volume de jogo e qualidade, como Marrony, Rossi e Lucas Santos, apenas pra contar com lances esporádicos do Pikachu.
Vocês foram perfeitos, eu já reclamo dele desde o segundo semestre de 2018..justamente pela nulidade em campo durante os 90 minutos, sempre vivendo de um penalti ou uma jogada fortuita, onde de fato ele costuma concluir bem. Mas é MUITO pouco para garantir vaga cativa no time titular...e isso falando de ano passado onde o elenco nem tinha tanta opção ofensiva como temos atualmente. Esse cara só pode ser titular no carioca e só se for com o objetivo de vender...se continuarem com esse pokemón no brasileiro e na sequência da copa do brasil a gente tem que se fuder mesmo. Não vale a pena ter um cara em campo sendo -1 a maior parte do jogo pra sabe-se lá quando sobra uma pra ele e ele guarda, não rola. Coloca qualquer jogador decente na dele, até o Rildo que tecnicamente é inferior, que agregaria mt mais ao time, tanto defensiva como ofensivamente...sem sombra de dúvidas. Espero que o Valentim enxergue assim tb...o foda é ele tirar o pokemon do time pra inventar trocar a merda pela bosta e ir de sai de baixo como ponta, eternamente...não duvido NADA!

sjuniornunes
Promessa
Promessa

Mensagem por sjuniornunes » 25 Fev 2019, 15:31

Caramba, imagina se o cara não fizesse nada realmente (vou nem falar gol, porque vem uma tropa aki falar que é de penalti ou similares). Eu assisto todos os jogos e presto muita atenção, não acho que ele seja o cara, mas ta longe de ser o pereba que pintam por aqui.
:band: :band: :band:

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 25 Fev 2019, 15:40

Gabrielleao escreveu:
25 Fev 2019, 14:16
Tive a festa da filha de uma prima sabado e tive que acompanhar o jogo pelo Celular e quando eu estava vendo o jogo falei para um time, fã do pikachu, presta a atenção na sequencia das jogadas depois que a bola chega no pé do pikachu e ele ficou impressionado como é quase 100% das jogadas que morrem no é do pikachu.

Para quem vê o jogo sem presta muito atenção, pode não percebe, mas o pikachu em 99,99% das jogadas que recebe é só bola para traz ou ele perde a bola, é algo que eu só me lembro de ter visto com o Alan Kardec no inicio da sua carreira.
Mas é sempre assim, a geração atual que "acompanha" futebol é tarada por estatísticas, aí qualquer cara que mete gol é rapidamente considerado fora de série, ainda que ele atrapalhe completamente o time em 90% das vezes.

A torcida do Vasco então, que era repleta de chupa-bola do Nenê, nem se fala...
> marqueenhu do fórum antigo.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 25 Fev 2019, 16:22

PauloCRVG escreveu:
24 Fev 2019, 19:23
É o seguinte ele não é veloz,não tem drible,não da continuidade as jogadas, as vezes parece um fantasma em campo.

Mas sabe atacar os espaços muito bem, é cagão e vive fazendo seus gols.
perfeitamente

estou tentando descobrir quem foi o cara que pregou que pikachu é veloz... :pens:

Nunca o vi ganhar na corrida de ninguém.

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 25 Fev 2019, 16:40

Alexandre Campos escreveu:
25 Fev 2019, 12:35
O cara faz gols.

Dá passe para gols.

Mas a critica permanece.

Pikachu ainda tem valor no mercado. Uma boa meia temporada com gols e passes ele tem boas chances de sair no meio do ano e dá lucro ao clube. Já não e um garoto. Precisa de exposição para ser negociado.

Ele titular e benefíco até mesmo para o Lucas Santos que se for lançado de cara e não render conforme as expectativas será mais um queimado pela nossa torcida impaciente com a base.
essa "boa temporada" com gols ele teve ano passado, e ninguem veio atras. Por que será?

Não é possivel que vcs nao consigam ver a quantidade de bola que ele perde, a quantidade de ataques que ele mata ou deixa de dar sequencia pq dominou e tocou pra tras. Faz 1 gol mas evita uma porrada. O saldo ta e muito negativo.

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 25 Fev 2019, 18:32

25,5 mi no Dourado e não aparece ninguém para comprar o Pikachu.

Ele deveria mudar de empresário.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 25 Fev 2019, 18:47

pronto!! fez um gol de bola rolando que quase teve a proeza de perder, aparece os defensores!!!

mas fico tranquilo pq daqui a pouco os gols some novamente e os defensores somem juntos, pq futebol esse LIXO não sabe o que é...

ele deve atuar algo parecido com futebol, tipo pikachubol.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 25 Fev 2019, 19:50

RSL escreveu:
25 Fev 2019, 18:47
pronto!! fez um gol de bola rolando que quase teve a proeza de perder, aparece os defensores!!!

mas fico tranquilo pq daqui a pouco os gols some novamente e os defensores somem juntos, pq futebol esse LIXO não sabe o que é...

ele deve atuar algo parecido com futebol, tipo pikachubol.
Na verdade ele perdeu, só que deu sorte de o gatito rebotear para a frente e fez. Não entendo sério a coerência desses torcedores que acha que isso é jogador, ou fala que fulano é lento e pede Diego pipoqueiro sono.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

jpdantas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpdantas » 25 Fev 2019, 19:53

Pontos positivos: bom finalizador, excelente cobrador de pênalti, oportunista e bom poder de infiltração entra a linha defensiva adversária
Pontos negativos: não sabe conduzir bem a bola, não tem estatura de jogador, não é veloz o suficiente para jogar de ponta, nem força e poder defensivo suficiente para jogar de lateral. Poderia ser uma opção como um 2º atacante ou um ala caso jogasse com um sistema tático que dispusesse de tais posições.

Conclusão: jogador que encontra alguns gols mas fazendo uma análise minuciosa é fraco. Se surgir qualquer proposta acima de 3Milhoes deveriam vender na hora.
Substituível. Marrone, L Santos e Rossi, acredito ser melhores jogadores para jogar pelos lados do campo.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 25 Fev 2019, 19:59

Pessoal fala que ele não recebe proposta de fora, claro que recebe, só não querem negociar ele, porque o cara é bom, pronto falei... :rast:
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 26 Fev 2019, 20:15

marcelootxc escreveu:
25 Fev 2019, 06:11
PauloCRVG escreveu:
É o seguinte ele não é veloz,não tem drible,não da continuidade as jogadas, as vezes parece um fantasma em campo.

Ele não fez contra o americano, voltaço, Resende, no segundo contra fluminense, Serra, juazeirense !!!
Sempre faz seus gols e força e muito a barra kkkkkkkkkkk
Leia -se de vez em quando ele faz gols.
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 26 Fev 2019, 20:18

marcelootxc escreveu:
24 Fev 2019, 19:56
PauloCRVG escreveu:

concordo....agr vms por na balança, no brasileiro passado ele fez gols em 9 jogos e o brasileiro tem 38 !!!!!
ou seja, ele passou 29 jogos sendo esse inutil que vc falou e tivemos um dos piores ataques e o saldo péssimo.
a pergunta é, compensa ?
Não compensa, não da pra ter um jogador que não executa o básico do futebol bem.

Se chegar proposta espero que seja vendido.
Imagem

Templario
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Templario » 26 Fev 2019, 20:21

Modelo da Vestpará!

kkkkkk
Imagem

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 27 Fev 2019, 09:41

mark1nhu escreveu:
25 Fev 2019, 15:40
Gabrielleao escreveu:

Mas é sempre assim, a geração atual que "acompanha" futebol é tarada por estatísticas, aí qualquer cara que mete gol é rapidamente considerado fora de série, ainda que ele atrapalhe completamente o time em 90% das vezes.

Já aconteceu comigo também

Eu e um amigo detestamos o futebol do Pikachu, e um outro vascaíno amigo nosso não entendia como (ele via menos os jogos que a gente).

Falamos pra ele começar a prestar atenção quando estivesse vendo o jogo, como 90% das vezes que ele recebia a bola, fazia merda e/ou matava a jogada.

Bastou 1 ou 2 jogos vistos pra ele falar "é, to entendendo o que vcs falam sobre o Pikachu"
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 27 Fev 2019, 13:03

vejo muita gente torcendo pra uma proposta do japão por causa do marketing pelo nome
mas provavelmente o time não poderia comercializar isso

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 27 Fev 2019, 15:21

Viniiicius escreveu:
27 Fev 2019, 13:03
vejo muita gente torcendo pra uma proposta do japão por causa do marketing pelo nome
mas provavelmente o time não poderia comercializar isso
negocia com a Nintendo como garoto propaganda entre os fâs.
pagando bem, que mal tem. E os japas costumam ser profissionais e planejar

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 01 Mar 2019, 13:57

Costa94 escreveu:
27 Fev 2019, 09:41
mark1nhu escreveu:
25 Fev 2019, 15:40
Gabrielleao escreveu:

Já aconteceu comigo também

Eu e um amigo detestamos o futebol do Pikachu, e um outro vascaíno amigo nosso não entendia como (ele via menos os jogos que a gente).

Falamos pra ele começar a prestar atenção quando estivesse vendo o jogo, como 90% das vezes que ele recebia a bola, fazia merda e/ou matava a jogada.

Bastou 1 ou 2 jogos vistos pra ele falar "é, to entendendo o que vcs falam sobre o Pikachu"
Nem fala.

Que ódio me dava discutir sobre o Nenê com alguns amigos retardados que só viam os melhores momentos ou, pior, somente os gols no Fantástico, enquanto eu tava lá vendo cada minuto dessa desgraça ao vivo e na maioria das vezes in loco.
> marqueenhu do fórum antigo.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 09 Mar 2019, 19:50

Mais uma vez jogando mal, errando tudo
É um bosta desse ainda tem nota alta no troféu netvasco
Vai entender

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 09 Mar 2019, 19:50

Esse maldito tinha q se machucar pra ser barrado de vez

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 09 Mar 2019, 20:18

Some do Vasco seu lixo

MatheusMG
Promessa
Promessa

Mensagem por MatheusMG » 09 Mar 2019, 20:50

De longe a pior peça no elenco. Lixo, fraco, sem talento, sem vontade, nunca ganhou uma dividida. Mais um jogo em que desperdiçamos 60 minutos com esse nulo nojenton campo.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”