YAGO PIKACHU III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Ronan
Craque
Craque

Re: YAGO PIKACHU III

Mensagem por Ronan » 24 Fev 2019, 12:11

Wesley Safadão escreveu:
24 Fev 2019, 10:31
Ronan escreveu:
24 Fev 2019, 09:52
Galera mete o pau nele, mas é muito melhor que o Sasse por exemplo, pra banco tá bom demais.
Todo mundo é melhor que Sasse até o Ribamar, você percebeu que Ribamar tem muito mais vontade e velocidade que o merda do Sasse.
Isso é nítido, jogadores como o Sasse deviam passar bem longe do Vasco, mas infelizmente nos últimos anos o clube virou um puteiro.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 24 Fev 2019, 12:17

Fell2020 escreveu:
24 Fev 2019, 10:48
michel231191 escreveu:
24 Fev 2019, 10:39
Ronan escreveu:
24 Fev 2019, 09:50
Na boa cara, fez o gol do Vasco, que por sinal foi muito parecido com aquele do maluco Bernardo contra os flores em 2011, mas não pode perder na corrida pra zagueiro porra, o cara tá de frente pro lance e o zagueiro todo torto de lado, e a desgraça do Glaybson ainda deixa o cara tomar a frente no lance e sair com a bola de boa, ah Véi na moral, Vai tomar no cu, tô bolado até agora com aquilo.
isso é coisa de jogador fraco. Um cara bom, por mais lento que fosse, veria o zagueiro e jogaria o braco ou o corpo pra proteger a bola. Isso é o minimo que se espera de um profissional. Cara parecia jogador ruim de pelada, correndo achando que estava sozinho no campo e do nada veio um cara e roubou a bola.
Exatamente amigo, o cara n tem necessidade de ganhar de todos na velocidade, mas ja que ele sabia que n ia dar pra ela, tinha que ter sensibilidade pra dar um corte no zagueiro, ou pelo menos deixar o corpo pra sofrer a falta, ele foi extremamente juvenil, o zagueiro lixinho do fogo tomou a bola parecendo que era um fraldinha jogando. Pikachu é muito fraco como ponta, n tem velocidade, n tem drible, n tem inteligência, o negocio dele é jogar de segundo atacante, aparecendo na área como surpresa, e só, o futebol dele se resume a isso, ano passado, td bem, n tinhamos opção e ele tava numa fase boa, deixa ele la, mas esse ano temos opções, banco nele, to curioso pra ver quem ele vai barrar quando o Marrony voltar, se ele deixar o Glaybson e tirar o Rossi vou ficar puto. o time ja ta certo: Miguel,Caceres (cruzamentos tops), Werley e Castan, DAnilo, Raul, Andrey, Rossi , BC, Marrony, Maxi.
Esqueceu do Mineiro, tem vaga nesse meio campo aí..
Imagem

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 24 Fev 2019, 12:20

banco do Rossi

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Fev 2019, 12:20

Ronan escreveu:
24 Fev 2019, 12:17
Fell2020 escreveu:
michel231191 escreveu:
24 Fev 2019, 10:39

isso é coisa de jogador fraco. Um cara bom, por mais lento que fosse, veria o zagueiro e jogaria o braco ou o corpo pra proteger a bola. Isso é o minimo que se espera de um profissional. Cara parecia jogador ruim de pelada, correndo achando que estava sozinho no campo e do nada veio um cara e roubou a bola.
Exatamente amigo, o cara n tem necessidade de ganhar de todos na velocidade, mas ja que ele sabia que n ia dar pra ela, tinha que ter sensibilidade pra dar um corte no zagueiro, ou pelo menos deixar o corpo pra sofrer a falta, ele foi extremamente juvenil, o zagueiro lixinho do fogo tomou a bola parecendo que era um fraldinha jogando. Pikachu é muito fraco como ponta, n tem velocidade, n tem drible, n tem inteligência, o negocio dele é jogar de segundo atacante, aparecendo na área como surpresa, e só, o futebol dele se resume a isso, ano passado, td bem, n tinhamos opção e ele tava numa fase boa, deixa ele la, mas esse ano temos opções, banco nele, to curioso pra ver quem ele vai barrar quando o Marrony voltar, se ele deixar o Glaybson e tirar o Rossi vou ficar puto. o time ja ta certo: Miguel,Caceres (cruzamentos tops), Werley e Castan, DAnilo, Raul, Andrey, Rossi , BC, Marrony, Maxi.
Pois é, Lucas mineiro melhor jogador do meio campo não pode ser reserva, Andrey tá jogando nada e esse Raul sem a bola vai bem mas com a bola é nível Maranhão viu.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

klismanp1
Promessa
Promessa

Mensagem por klismanp1 » 24 Fev 2019, 14:26

klismanp1 escreveu:
03 Fev 2019, 05:30
3 jogos, 3 decisões.

Contando.
8 jogos, 5 decisões.

Fora o gol contra o Resende que foi computado como contra. Além do passe pra assistência do Castan contra o Serra.

Contando.
Imagem

Fell2020
Promessa
Promessa

Mensagem por Fell2020 » 24 Fev 2019, 15:46

Wesley Safadão escreveu:
24 Fev 2019, 12:20
Ronan escreveu:
24 Fev 2019, 12:17
Fell2020 escreveu:
Pois é, Lucas mineiro melhor jogador do meio campo não pode ser reserva, Andrey tá jogando nada e esse Raul sem a bola vai bem mas com a bola é nível Maranhão viu.
Caramba, esqueci total, Mineiro é 10 e faixa kkkkkk perdão amigos

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 24 Fev 2019, 15:55

o que vem mantendo o pika de titular são esses gols que ele sempre faz.
Mas na minha opinião ele é quase nulo jogando na função que joga.

criatividade zero.

Eu o colocaria na vaga do Max.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 24 Fev 2019, 16:01

Brunior escreveu:
24 Fev 2019, 15:55

criatividade zero.

Pikachu de centroavante?

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 24 Fev 2019, 19:02

Galera aqui do fórum mete a malha no Pikachu mais ele ta sempre fazendo seus golzinhos e participando de outros.

Pikachu em jogadas individuais e dribles no 1 contra 1 ele não é muito bom mais ajuda bem na marcação e é um ótimo finalizador e sabe invadir a area adversária.

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 24 Fev 2019, 19:10

Quanto a gente pensa que esse horrível vai sair do time, ele vai e mete uma bucha, cagado do carai

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 24 Fev 2019, 19:23

É o seguinte ele não é veloz,não tem drible,não da continuidade as jogadas, as vezes parece um fantasma em campo.

Mas sabe atacar os espaços muito bem, é cagão e vive fazendo seus gols.
Imagem

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 24 Fev 2019, 19:56

PauloCRVG escreveu:
24 Fev 2019, 19:23
É o seguinte ele não é veloz,não tem drible,não da continuidade as jogadas, as vezes parece um fantasma em campo.

concordo....agr vms por na balança, no brasileiro passado ele fez gols em 9 jogos e o brasileiro tem 38 !!!!!
ou seja, ele passou 29 jogos sendo esse inutil que vc falou e tivemos um dos piores ataques e o saldo péssimo.
a pergunta é, compensa ?

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 24 Fev 2019, 20:23

Prefiro ele puxando pro meio do que tentando a linha de fundo, ou seja na ponta esquerda, na direita já está manjado e não tem força para disputar corpo a corpo pra chegar a linha de fundo.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 24 Fev 2019, 20:27

marcelootxc escreveu:
24 Fev 2019, 19:56
PauloCRVG escreveu:

concordo....agr vms por na balança, no brasileiro passado ele fez gols em 9 jogos e o brasileiro tem 38 !!!!!
ou seja, ele passou 29 jogos sendo esse inutil que vc falou e tivemos um dos piores ataques e o saldo péssimo.
a pergunta é, compensa ?
impressionante como ele cabeceia em cima do goleiro e a bola volta no pé dele, a bola poderia ter tomado qualquer direção, é um iluminado.
Imagem

dina10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dina10 » 24 Fev 2019, 20:46

Bom jogador pra composição de elenco . Assim como Rildo, TG , Ribamar . Por mim faz parte do time reserva.

Ele tem q entender isso , assim como a torcida.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 24 Fev 2019, 21:20

Lixo

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 24 Fev 2019, 23:20

Godriro escreveu:
24 Fev 2019, 16:01
Brunior escreveu:

criatividade zero.

Pikachu de centroavante?
é uai..

O cara tá metendo mais gols que o Max.

Mete um bom meia pra fazer a função dele e fala assim.. pika.. fica só aí na frente pra vc finalizar...
kkkkkkkkk

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Fev 2019, 23:38

Brunior escreveu:
24 Fev 2019, 23:20
Godriro escreveu:
Brunior escreveu:

criatividade zero.

Pikachu de centroavante?
é uai..

Mete um bom meia pra fazer a função dele e fala assim.. pika.. fica só aí na frente pra vc finalizar...
kkkkkkkkk
Se o maxi tivesse em campo nos outros jogos que ele fez sem ser ontem ele teria menos gols que o maxi, afinal fez 2 de pênalti e o batedor é o maxi.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Fev 2019, 23:40

Não esqueçam que 2 dos 3 gols foram de pênalti graças ao maxi não ter jogado esses jogos, pois ele bateria os pênaltis ou seja Pikachu poderia ter 1 gol só.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 24 Fev 2019, 23:51

Wesley Safadão escreveu:
24 Fev 2019, 23:38
Brunior escreveu:
24 Fev 2019, 23:20
Godriro escreveu:

Pikachu de centroavante?
é uai..

kkkkkkkkk
Se o maxi tivesse em campo nos outros jogos que ele fez sem ser ontem ele teria menos gols que o maxi, afinal fez 2 de pênalti e o batedor é o maxi.
isso é verdade..bem lembrado... rs

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 25 Fev 2019, 00:03

Proposta de 50 milhões de reais pro Deiverson, pqp... os china podiam dar metade no pokemano... pensa no marketing que poderiam fazer com ele na Ásia.
Seria perfeito!
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 25 Fev 2019, 00:05

Não é possível que não tenha nenhum otário, opa clube, interessado no Pikachu
F.Miguel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/França
Breno/Werley/L.Gustavo/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Raul/Ritter
Ramires/Andrey/B.Gomes
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Rossi/Marrony/Laranjeiras
Vargas/Rildo/L.Santos
Allan/Gilberto/T.Reis
Téc: Abel

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 25 Fev 2019, 01:15

Erra tudo, mais faz gols.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 25 Fev 2019, 06:11

PauloCRVG escreveu:

Ele não fez contra o americano, voltaço, Resende, no segundo contra fluminense, Serra, juazeirense !!!
Sempre faz seus gols e força e muito a barra kkkkkkkkkkk

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 25 Fev 2019, 06:19

não sei o que falar, ele é ruim, isso é claro e evidente. MAS sempre faz gol, e ele nem é centro avante. A minha teoria é que ele tem algum dispositivo de voltar/parar no tempo, ai ele consegue parar o tempo e se posicionar na hora certa e no lugar certo pra fazer o gol, todo jogo. Ou ele se posiciona muito bem, mas não quero dar o braço a torcer e matar minha criatividade.
Imagem

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 25 Fev 2019, 07:55

luizito1985 escreveu:
25 Fev 2019, 01:15
Erra tudo, mais faz gols.
Resumiu como ninguém!

O que perde de lances de gol ... é uma festa!

Digo e repito. As armas dele são velocidade e preparação física (resistência). Quando acabam ele é um para lá de comum em campo. Pois, só dribla em velocidade e finaliza do mesmo jeito...

#DEOLHONOVASCO

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 25 Fev 2019, 08:52

É ruim mas é bom
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 25 Fev 2019, 08:55

Eu tento não olhar apenas números, pra não achar que o Pikachu é todo esse jogador.

Busco analisar o desempenho.

Desempenho do Pikachu é muito abaixo da média. Fraco na maioria das características.

Fraco em bola parada, fraco no 1 x 1, lento.

De fato, se posiciona bem e tem sorte.

Agora, depender de uma jogada esporádica do Pikachu, abdicando de volume e desempenho em grande parte do jogo, pra mim, não é inteligente.

Nem Marrony, nem Rossi podem ser bancos de Pikachu.
Imagem

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 25 Fev 2019, 11:14

Vitinhu escreveu:
25 Fev 2019, 08:55
Eu tento não olhar apenas números, pra não achar que o Pikachu é todo esse jogador.

Busco analisar o desempenho.

Desempenho do Pikachu é muito abaixo da média. Fraco na maioria das características.

Fraco em bola parada, fraco no 1 x 1, lento.

De fato, se posiciona bem e tem sorte.

Agora, depender de uma jogada esporádica do Pikachu, abdicando de volume e desempenho em grande parte do jogo, pra mim, não é inteligente.

Nem Marrony, nem Rossi podem ser bancos de Pikachu.
Perfeito

Fora que o Pikachu ano passado foi disparado quem mais teve minutos em campo. E ainda era batedor de pênaltis. Tira-se os penais, você vê que a média de gols dele de bola rolando por minutos jogados não é grandes coisa. Muito pelo contrário.

Agora, o que me irrita nesse "argumento" de que "ele faz gol" é que parece que só ele faz gol. Que o Marrony não sabe fazer gol, o Rossi tb não. Nenhum outro ponta sabe. Só ele. Sem nem entrar no mérito se fazer gols é o mais importante pra posição que ele joga. Mas essa ideia de que ele é o único com capacidade de fazer gols no time é um absurdo.

Aí, partindo-se dessa ideia, querem que se abra mão de um time que pode jogar melhor como um todo, construir mais, enfim, jogar um futebol melhor e ter mais chances de fazer os gols, porque os demais "não fazem gol". Aí a gente fica com um time totalmente engessado, torcendo para esporadicamente a bola sobrar pro Pikachu infiltrando e ele fazer o gol. No Brasileiro foram 5 gols de bola rolando, em inacreditáveis 35 partidas. Ou seja, 1 gol a cada 7 jogos.

Basicamente é: vamos abrir mão da possibilidade de jogar melhor, com jogadores que são verdadeiros pontas (ou seja, reúnem o mínimo aceitável em questões de físico, velocidade e habilidade, além de construção de jogo) para depender de uma única jogada (infiltração do Pikachu) que em média funciona 1 vez a cada 7 jogos.

Eu espero que com Marrony e Rossi acabe o "reinado" desse inútil como titular absoluto. E que o fã-clube acabe junto.
Imagem

raphaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por raphaVascao » 25 Fev 2019, 12:20

Brincadeira falar que uma das qualidades do Pikachu é sorte. O cara se posiciona bem demais e tá sempre dando opção de passe para gol. Com o Bruno Cesar agora isso vai ficar ainda mais evidente.
Ele marca a beça. Como disse o Júnior na transmissão da Globo, feliz do lateral direito que tem o Pikachu como colaborador na marcação.
O cara tem bom passe e visão de jogo, tanto que na ausência de bruno César e Thiago Gallardo, o Alberto Valentim colocou ele de camisa 10. E saiu bons lances, tanto para o Rossi, como até mesmo o gol do Ribamar contra o Serra foi um lance típico de camisa 10.
Ele cruza bem demais. O gol de cabeça do Marrony esse ano foi um cruzamento primoroso do Pikachu. Quem não se lembra vai no youtube e olha o gol em Vasco X Americano.
Corre o jogo todo ofensivamente e defensivamente. Não é de perder gols, decidiu vários jogos.
Quem acha que ele não tem velocidade, veja o gol contra Botafogo. Tinha um cara acompanhando ele, ele ataca o espaço com tamanha velocidade que o cara fica para trás e desiste da marcação. Na sequeência, ele cabeceia pro chão (como se deve fazer) goleiro pega e ele faz no rebote.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”