ELENCO PARA 2018 VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
PauloCRVG
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por PauloCRVG » 19 Jun 2018, 14:29

Pedro Vieira escreveu:
19 Jun 2018, 11:53
Pra zagueiro o Vasco podia tentar o Luiz Otávio da Chapecoense.

Valia até a pena mandar o Evander por empréstimo para lá, ele vai jogar, se valorizar e ganhar maturidade na Chape.

O Luiz Otávio faria uma grande dupla com o Breno por aqui.

Um outro jogador alto que fica sem contrato nesse meio do ano é o Xandão que era do São Paulo e está na Bélgica.

https://www.gazetaesportiva.com/bastido ... ube-belga/

Ele é muito bom no jogo aéreo, nossa principal deficiência, iria contribuir bastante com sua capacidade de tirar as bolas levantadas na área e com a sua experiência, foi especulado ano passado no Vasco inclusive.
Não duvido nada que o xandão venha parar em SJ.
Imagem

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 19 Jun 2018, 14:30

brunnomoreira23 escreveu:
19 Jun 2018, 14:12
É inadmissível um time de futebol que tem uma zaga que passava certa tranquilidade e vinha entrosada como Luan e Rodrigo, e as vésperas do início do Br17, perdemos toda a zaga. Podemos criticar os reservas mas seguraram a bomba em certo ponto, quando venderam Luan, pensei pq? É a ultima temporada do Rodrigo, ele já tem 36-37 anos, agora precisamos de 2, já tinha minhas dúvidas se ele aguentaria de titular toda a temporada.

Esse ano a mesma coisa, como que me libera o AM, se o outro titular só volta após o carioca, o Reserva Paulão tinha voltado para o inter, o outro reserva Lucas Rocha já tinha saído. Como fica sem zagueiro?

Mesma coisa com Nenê e Vital. Como que libera/vende/doa o titular e o reserva em uma posição tão crucial e difícil de se achar? Nenê com retrospecto de querer sair, me vende seu reserva?

Como me vende o Madson, se o Reserva Gilberto não foi renovado contrato?

O vasco é muito amador. Temos sorte de ter caído só 3x e voltado.

Agora mesmo o time talvez até precise mudar toda a estrutura pq não tem centroavante, e não sabemos se vai vir e se vir se vai performar.
Liberaram Riascos, e Rios saiu. Lógico que o contrato de ambos impedia o Vasco de querer segurar o Riascos ou comprar Rios, mas é uma mostra de como somos AMADORES
É muito amadorismo e má fé.

Eu fico mais puto quando o Vasco vende Madson por 2 milhões, Vital por 5 milhões, Dedé por 14 milhões, Kardec por 6 milhões, Luan por 10 milhões, do que Paulinho por 78 milhões.

Apesar do Paulinho valer mais que isso, só o valor da venda dele teoricamente cobriria muitas vendas de bons jogadores que saíram praticamente de graça. Todos esses citados renderam apenas 37 milhões...isso é que é absurdo!

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 19 Jun 2018, 14:40

bilio escreveu:
19 Jun 2018, 06:58
Barrios quase 40 anos kkkk e ganhando 500 mil kkkk eterno bichado kkkk
Ta certo viu galera, vai dar certo
33 anos, 4 gols em 9 jogos, jogou bem lá (tenho um amigo que foi aluno de Muay Thai e na academia que elogiou ele pra caralho), não ganha a500 mil nem FUDENDO. Estava no Argentino Juniors aonde que vai ganhar isso na Argentina em um clube pequeno pra médio ??? A Superliga tem 26 rodadas e teve acho que 11 esse ano. O cara jogou 9, ano passado 44 jogos no Grêmio...aonde que isso é bichado ? Nego critica por criticar pqp !

DanielMonteiro
Promessa
Promessa

Mensagem por DanielMonteiro » 19 Jun 2018, 14:41

Thyaguinho escreveu:
14 Jun 2018, 17:38
DanielMonteiro escreveu:
14 Jun 2018, 15:00
Thyaguinho escreveu:
14 Jun 2018, 14:44
Vasco podia tentar ver a situação daquele Aloisio, ex-Bambis. Também conhecido como boi bandido.

Bom atacante, faz gols, raçudo. Tipo de jogador que ia dar um upgrade técnico e emocional nesse time morto do Vasco.

Saiu do time bom lá da China e pela ultima vez que vi tava num time pequeno de lá. Apesar que time pequeno de lá tem muito mais dinheiro que o Vasco, mas, quem sabe ele não esteja afim de voltar ao Brasil.

Romarinho tá acabando contrato lá no Oriente Médio, é ídolo lá, mas, de repente pode estar afim de voltar ao Brasil.

Vasco tem que ser criativo, pra tentar atrair algum jogador com esperança de dar retorno técnico. Pq tá foda... contratar baranga não resolve merda nenhuma.
Só espero que não venha essas "barangas" ai também...

Vasco tem que contratar titulares indiscutíveis!!! :band:
Se são barangas, o que você acha "titular indiscutivel"?

E não vem com historia de jogador com contrato em outro clube, impossível de contratar por baixo custo ou custo zero, pq isso o Vasco não tem condição.

Acorda pra vida, bicho. O Vasco vende o almoço pra comer na janta.
Caro amigo vascaíno...acho que você não soube interpretar bem o texto...eu concordei com você que o Vasco tem que contratar jogadores para serem titulares como o Aloísio boi bandido ou Romarinho como citados por você...espero que o Vasco fique longe das "barangas" como Digão, quinta opção da zaga do Cruzeiro, ou qualquer outro refugo dos outros times...

:band:

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 19 Jun 2018, 14:45

Grêmio fez 71 partidas ano passado. Barrios jogou 45. Esse ano jogou quase todas as partidas do Argentinos Juniors esse ano. Grêmio tentou fazer rodízio de jogadores ano passado. QUero entender aonde se tem péssimo custo benefício aonde um jogador faz mais que a metade dos jogos do time com folga, não ta recebendo muito já que a folha do Argentinos Juniors não deve passar de 1,5 milhão por mês se tiver perto disso, ele sabe que ta em fim de carreira marcou 18 gols ano passado em 45 partidas...não to entendendo essa birra e má vontade com o cara...se oferecerem 250 mil capaz de vir com sorriso de orelha a orelha pq nem fudendo recebia isso no Argentino Juniors !

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 19 Jun 2018, 14:46

vascabista escreveu:
19 Jun 2018, 14:40
bilio escreveu:
33 anos, 4 gols em 9 jogos, jogou bem lá (tenho um amigo que foi aluno de Muay Thai e na academia que elogiou ele pra caralho), não ganha a500 mil nem FUDENDO. Estava no Argentino Juniors aonde que vai ganhar isso na Argentina em um clube pequeno pra médio ??? A Superliga tem 26 rodadas e teve acho que 11 esse ano. O cara jogou 9, ano passado 44 jogos no Grêmio...aonde que isso é bichado ? Nego critica por criticar pqp !
No gremio, no inicio do ano, ele recebia mais de 500 mil ( cerca de 550 mil) e não aceitou renovar pelos mesmo valores, queria um aumento.

Lembrando que jogadores estrangeiros geralmente recebem em dolar(como é o caso do Martin Silva no vasco) então hoje, com a alta do dolar seu valor deve está ainda maior.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 19 Jun 2018, 14:46

vascabista escreveu:
bilio escreveu:
No gremio, no inicio do ano, ele recebia mais de 500 mil ( cerca de 550 mil) e não aceitou renovar pelos mesmo valores, queria um aumento.

Lembrando que jogadores estrangeiros geralmente recebem em dolar(como é o caso do Martin Silva no vasco) então hoje, com a alta do dolar seu valor deve está ainda maior.

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 19 Jun 2018, 14:46

Lucas Barrios é bom mesmo.. Foi artilheiro as vezes.

Técnico da Seleção Paraguaia desistiu de convocar ele mas optou por ter Romero contra o Japão no 12 de junho de 2018, semana passada.
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 19 Jun 2018, 14:48

Gabrielleao escreveu:
19 Jun 2018, 14:46
vascabista escreveu:
bilio escreveu:

E foi pro Argentinos Juniors receber menos. O dólar na Argentina é pior que aqui. a moeda de lá é desvalorizada em relação a nossa, imagina ao dólar. Não aceitou, o Grêmio não pagou, assim como nenhum outro clube, resumindo desvalorizou cara, não tem trouxa pra pagar isso a ele mais, esquece o passado o cara já entende a realidade do mercado.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 19 Jun 2018, 14:50

Aluizio_Junior escreveu:

Técnico da Seleção Paraguaia desistiu de convocar ele mas optou por ter Romero contra o Japão no 12 de junho de 2018, semana passada.
Cara ta com 33, faz 34 em novembro, vai convocar pra que ? Não vai estar na próxima copa mesmo...

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 19 Jun 2018, 14:52

Martin Silva (Fernando Miguel)
Lenon (Luiz Gustavo)
Breno (Werley)
Luiz Otávio [Chapecoense] (Ricardo/Miranda)
Ramon (Henrique)
Raúl (Desábato)
Andrey (Cosendey)
Giovanni Augusto (Wágner)
Yago Pikachu (Thiago Galhardo)
Luciano [Sem Clube] (Kelvin)
Lucas Barrios [Sem Clube] (Paulo Vitor/Caio Monteiro/Hugo Borges/Marrony)

Propõe uma troca com a Chape, vai o Evander por empréstimo e vem o Luiz Otávio.

Contrata o Luciano e o Lucas Barrios que estão livres no mercado.

Já teríamos uma equipe bem mais fortes, apenas com essas três contratações perfeitamente possíveis.

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 19 Jun 2018, 14:52

Savatage escreveu:
19 Jun 2018, 12:08
barça vai emprestar o Mina... se o vasco nÃo pagasse tanto para tanta merda poderia tentar, ainda amarrava o empréstimo a uma preferencia na compra de algum moleque da base, sinceramente estou com muito medo do rebaixamento, nossa zaga é horrível, o único zagueiro que pode jogar algo vive podre, nosso ponto mais crítico é esse, eu tentaria o Mina, nos livramos do Riascos, se livrar mais ou outro cabeça de bagre da pra liberar espaço na folha que caiba o uma contrataçÃo desse nível.
Mas o Barcelona quer emprestar ele ao futebol sul-americano? O cara foi comprado do palmeiras esses dias.

Acredito que se forem emprestar, deve ser à um time europeu mesmo, e ganhar experiência com o futebol de lá.

Em relação a amarrar preferência de compra, o Vasco já vende os jogadores da base a preço de banana. Fazendo isso, sairíamos praticamente com uma mão na frente e outra atrás, já que perderíamos a promessa e o Mina voltaria ao barça.

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 19 Jun 2018, 14:59

vascabista escreveu:
19 Jun 2018, 14:50
Aluizio_Junior escreveu:

Cara ta com 33, faz 34 em novembro, vai convocar pra que ? Não vai estar na próxima copa mesmo...
Só amistosos mesmo, amigo.
Japão chamou a Paraguai pra amistoso.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 19 Jun 2018, 15:01

vascabista escreveu:
19 Jun 2018, 14:48
Gabrielleao escreveu:
vascabista escreveu:

E foi pro Argentinos Juniors receber menos. O dólar na Argentina é pior que aqui. a moeda de lá é desvalorizada em relação a nossa, imagina ao dólar. Não aceitou, o Grêmio não pagou, assim como nenhum outro clube, resumindo desvalorizou cara, não tem trouxa pra pagar isso a ele mais, esquece o passado o cara já entende a realidade do mercado.
Eu acho uma contratação valida, só não acho que o vasco vai ter condições de disputa com o mercado.

Flamengo com o 1 milhão que vai aliviar do Guerreiro paga 500 mil para o Barrios facil(já paga isso para o henrique), Corithians paga 500 mil para o Jo e ainda não contratou ninguém para o lugar ( o Roger é no máximo um reserva), Santos acabou de vender o Rodrygo por 40 milhões de Euros e não tem centro-avante, o Gremio ainda não se acertou com Andre e Hernanes e etc.

Sem falar que na noticia que fala sobre a vontade dele de voltar para o brasil, ele diz que quer disputar a libertadores por um time brasileiro, coisa que o vasco não vai mais participar.

AlexHunter
Promessa
Promessa

Mensagem por AlexHunter » 19 Jun 2018, 15:11

vascabista escreveu:
Gabrielleao escreveu:
vascabista escreveu:

:ed2: :ed2: :ed2: :ed2: :ed2:
Barrios esta longe de ser bichado por sinal tem se machucado pouco e para o nosso cenário seria sim uma ótima oportunidade de mercado.
Duvido muito que com 300 mil reais ele não venha para o Vasco,certamente ganha menos no Argentino Juniores e também não tem mercado para pegar as principais equipes do Brasil não...

AlexHunter
Promessa
Promessa

Mensagem por AlexHunter » 19 Jun 2018, 15:13

Gabrielleao escreveu:
19 Jun 2018, 15:01
vascabista escreveu:
Gabrielleao escreveu:

Eu acho uma contratação valida, só não acho que o vasco vai ter condições de disputa com o mercado.

Flamengo com o 1 milhão que vai aliviar do Guerreiro paga 500 mil para o Barrios facil(já paga isso para o henrique), Corithians paga 500 mil para o Jo e ainda não contratou ninguém para o lugar ( o Roger é no máximo um reserva), Santos acabou de vender o Rodrygo por 40 milhões de Euros e não tem centro-avante, o Gremio ainda não se acertou com Andre e Hernanes e etc.

Sem falar que na noticia que fala sobre a vontade dele de voltar para o brasil, ele diz que quer disputar a libertadores por um time brasileiro, coisa que o vasco não vai mais participar.
Gabriel não creio que ele tenha esse mercado todo nos principais clubes também não...
Se for vai pegar um banquinho...
Ele seria uma puta oportunidade para o vasco e nosso cenário mas para os clubes mais estruturados e uma jogador normal..

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 19 Jun 2018, 15:30

AlexHunter escreveu:
19 Jun 2018, 15:13
Gabrielleao escreveu:
19 Jun 2018, 15:01
vascabista escreveu:

Gabriel não creio que ele tenha esse mercado todo nos principais clubes também não...
Se for vai pegar um banquinho...
Ele seria uma puta oportunidade para o vasco e nosso cenário mas para os clubes mais estruturados e uma jogador normal..
Hoje, no meu horário de almoço, eu vi um pouco do Bate-Bola e eles estavam discutindo exatamente sobre o Mercado do Barrios e todos os comentaristas falaram, que recebendo que recebia no gremio ( um pouco mais de 500 mil) ele teria vaga e interesse do Flamengo e talvez no Corinthians e recebendo menos ele teria vaga e interesse ainda do Santos e do Gremio.

Nos estamos num mercado aonde o Flamengo pagou mais de 10 milhões e um salario de 500 mil mês para o Henrique Dourado, o Barrios que, lesões a parte, sempre foi um bom centro-avante tem sim, muito mercado no futebol brasileiro.

wacandido
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por wacandido » 19 Jun 2018, 15:32

Zagueiro Fernando Tóbio, ex Palmeiras e ex Boca, está no mercado novamente.
Acho bom nome

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 19 Jun 2018, 15:38

Vasco :band:
1-Jordi,
2- Allan,
3-Luan,
4- Vilson
6-Henrique;
8-Douglas Luiz,
5-Souza,
10-Philippe Coutinho,
7- Paulinho,
11-Alex Teixeira
9- Alan Kardec.

:fjv:
Investidor master: Nasser Al-Ghanim Khelaïfi

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 19 Jun 2018, 15:44

wacandido escreveu:
19 Jun 2018, 15:32
Zagueiro Fernando Tóbio, ex Palmeiras e ex Boca, está no mercado novamente.
Acho bom nome
bom nome, seria interessante ver esse cara aqui, titular facil.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 19 Jun 2018, 15:56

Um amigo me mostrou hj um cara no YouTube... Mário filho se ñ me engano... falando sobre o Vasco sondar Júnior Moraes e xandão
Sinceramente espero que seja mentira... xandão é terrível... e imagino o Júnior Moraes como novo Jr Dutra... apesar de ele ter melhores números e parece ser um finalizador... mas um cara de 31 anos sem destaque... tentaria o Luciano ex curintias antes dele
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

wacandido
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por wacandido » 19 Jun 2018, 15:59

raphvasco escreveu:
19 Jun 2018, 15:56
Um amigo me mostrou hj um cara no YouTube... Mário filho se ñ me engano... falando sobre o Vasco sondar Júnior Moraes e xandão
Sinceramente espero que seja mentira... xandão é terrível... e imagino o Júnior Moraes como novo Jr Dutra... apesar de ele ter melhores números e parece ser um finalizador... mas um cara de 31 anos sem destaque... tentaria o Luciano ex curintias antes dele
Júnior Moraes fechou com o Shakhtar....

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 19 Jun 2018, 16:02

raphvasco escreveu:
19 Jun 2018, 15:56
Mário Coelho. Ele pegou a informação do Edmundo Neto e jogou e depois disse que ele que descobriu a sondagem...mas Junior Moraes fechou com o Shaktahr ontem e o Marco Ruben anunciou ontem que que fica no Rosário !

guimaraescgs
Promessa
Promessa

Mensagem por guimaraescgs » 19 Jun 2018, 16:03

Dois nomes que acho que poderiam ser bom para o ataque, ambos com vínculo com o Palmeiras:
Deyverson- Terceiro reserva e pelo visto não vai ser aproveitado.
Eric- Emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG(fazia muitos gols pelo Goíás), também vem sendo pouco aproveitado.
Ambos só fizeram 5 jogos no Brasileiro.
Tinha aquele papo ainda relativo a transferência do zagueiro Luan de trazer um jogador do Palmeiras, além do valor da venda e até agora nada!!!
Pq não tentam negociar um empréstimo de um desses 2 com o Palmeiras?!?

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 19 Jun 2018, 22:26

Sinceramente, amigos?

Na terra arrasada que é o atual Vasco, é pra ficar pianinho com uma especulação dessa de Lucas Barrios.

rvictorino_gda
Promessa
Promessa

Mensagem por rvictorino_gda » 19 Jun 2018, 23:18

guimaraescgs escreveu:
19 Jun 2018, 16:03
Dois nomes que acho que poderiam ser bom para o ataque, ambos com vínculo com o Palmeiras:
Eric- Emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG(fazia muitos gols pelo Goíás), também vem sendo pouco aproveitado.
Tinha aquele papo ainda relativo a transferência do zagueiro Luan de trazer um jogador do Palmeiras, além do valor da venda e até agora nada!!!
Também tentaria o Deyverson. È muito novo e daria o sangue

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 19 Jun 2018, 23:19

guimaraescgs escreveu:
19 Jun 2018, 16:03
Se tu acha que o Deyverson pode ser bom pro ataque do Vasco, tu não tem visto o Deyverson!

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 19 Jun 2018, 23:25

fernando.31 escreveu:
19 Jun 2018, 22:26
Sinceramente, amigos?

Na terra arrasada que é o atual Vasco, é pra ficar pianinho com uma especulação dessa de Lucas Barrios.
Viva la refugadaaaa

Só é bom pq eh gringo. Xepa master
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 19 Jun 2018, 23:35

O nome mais coerente até agora citado aqui para centroavante foi o do Luciano. Relativamente jovem. Bom potencial. E para a atual situação financeira do VASCO, acredito ser viável.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 19 Jun 2018, 23:44

Colo-Colo tentou a contratação do Barrios dias atrás, ele pediu 1 milhão e 200 mil dólares por ano, algo próximo de 4,5 milhões de reais, o Colo-Colo achou caro e não seguiu. Agora com ele livre, estão dispostos a pagar 800 mil dólares por ano, algo próximo de 3 milhões de reais.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”