ELENCO PARA 2018 VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Pavlov
Juvenil
Juvenil

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Mensagem por Pavlov » 06 Jun 2018, 11:13

wacandido escreveu:
06 Jun 2018, 10:58
Qual será, de fato, a função do PC Gusmão ?
Ele exercerá o mesmo papel que o Zinho exercia ?
Não. O Zinho era auxiliar. No papel, PC vai exercer função parecida com a que o Ricardo Gomes fez uma época. Desse modo, acredito que na prática ele deve separar jogadas, vídeos, características do adversários. Ampliando, assim, a função do Jorginho, para ter um maior detalhamento e foco no que trabalhar. Mas isso é apenas achismo meu.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 06 Jun 2018, 11:21

yago escreveu:
05 Jun 2018, 17:31
Para torna o time mais forte é simples.

1-Saída de de Rios e Riascos = Economia de 350 mil + 3 milhões que teria de pagar para renovar com o Rios.

Com esse dinheiro dá para contratar um ótimo atacante pagando 500 mil.

2-Não renovar com o Wagner. Não aguenta jogar hoje imagina o próximo ano, além de ganhar 350 mil.

Com essa economia vc contrato um camisa 10 de excelente qualidade pagando 500 mil.

3- Contratar um Zagueiro Sulamericano(Argentino ou Uruguaiu) para jogar do lado esquerdo por 300 mil.

4-Contrata um lateral direito por 150 mil

Com esses ajustes o time muda de patamar sem gastar muito.
E o dinheiro para contratar ? Para rescindir o contrato se precisar ? Luvas ? Direito de Imagem ?

Não é tão simples assim amigo.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

cmmcosta
Promessa
Promessa

Mensagem por cmmcosta » 06 Jun 2018, 11:30

O Vasco só não fechou as portas por dois motivos: (ESSES QUE LÁ ESTÃO HOJE A FRENTE DO CLUBE QUEREM ISSO)
A nossa torcida é imensa e a nossa torcida ama este clube, porque se depender desse que comando o Vasco, ele já não existiria mais. Se todos esses caras (Eurico, Monteiro< Campello etc), sairem do Vasco, ele ainda sim será GRANDE, POIS NÓS TORCEDORES QUE SOMOS A ÚNICA RAZÃO DELE EXISTIR, O REERGUERÍAMOS.

Adriano mt4
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano mt4 » 06 Jun 2018, 11:34

Eu acho que devia aproveitar que o Zé Ricardo saiu e reintegrar o Lucas que era do boa vista, ele tinha vaga fácil pra jogar hoje contra o Cruzeiro.

Hoje no Vasco tudo está confuso, muito triste ver o time que amo sendo tratado dessa maneira, a contratação de um novo técnico tinha que ser anunciado somente após o jogo contra o Cruzeiro, o time ia correr pelo Valdir hoje, a diretoria não tem o time de nada, eu não sou a favor de político nenhum, porém acho que uma pessoa ao pretender ser presidente de uma instituição como do meu Vasco da Gama tem que ter planejamento, não temos nenhum planejamento, só temos notícias de você presidente que sai, diretor que sai, diretor que é contratado, é o principal que é jogadores não temos nenhuma novidade, não temos nenhuma notícia de patrocínio, sinto uma tristeza imensa em ver a podridão que essa gente estão fazendo com o time que eu amo. Muita sacanagem isso!!!!!

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 06 Jun 2018, 11:49

wacandido escreveu:
05 Jun 2018, 17:50
Matheus escreveu:
05 Jun 2018, 17:32
O que estou gostando no elenco é que tem uma garotada sendo aproveitada nos profissionais. E aparentemente não é só período de testes, eles devem permanecer, já ganharam até fotinha no elenco do site oficial: http://www.vasco.com.br/site/perfil/categoria/1

Miranda (18 anos - zagueiro)
Imagem
Rafael França (20 anos - lateral direito)
Imagem
Rodrigo (20 anos - volante)
Imagem
Lucas Santos (19 anos - meia)
Imagem
Dudu (19 anos - meia)
Imagem
Moresche (19 - atacante)
Imagem
Hugo Borges (20 anos - atacante)
Imagem

Jovens, promissores e baratos, não tem jogador melhor para se investir. Mesmo que não dê certo, o prejuízo com um garoto desses é minimo, o salário de um jogador que vem da base é ínfimo perto dos chamados experientes.
Sou adepto dessa filosofia, só escalar e/ou contratar jogador de fora do clube se for diferenciado, incontestável. Caso contrário, usa a base !!!
Um time quebrado como o Vasco não pode se dar ao luxo de gastar tanto como vem gastando.
E como vc mesmo disse: o prejuízo é MÍNIMO !!!
É isso que o Vasco precisa aprender a fazer. Um bom time não se faz só com medalhões. Tem que usar a base, e contratar apenas para os setores em que a base não tiver opção.

Exemplo: Na base tem alguém do mesmo nível do Erazo, Paulão, Welington, Rafael Gualhardo, Fabrício? Sim. Então pra que trazer esses bondes? Sobraria muita grana para contratações pontuais de jogadores jovens onde a base não correspondesse.

Teríamos uma folha salarial infinitamente menor e possibilidade de fazer caixa vendendo um ou outro que se destacasse.

Fico imaginando um time assim:

Martin (200 mil)

Madson (150 mil)
Dedé (500 mil)
Luan (200 mil)
Ramon (200 mil)

Andrey (100 mil)
Cozendey (100 mil)
Evander (100 mil)
Alex Teixeira (500 mil)

Pikachu (200 mil)
Kardec (500 mil)

Os valores são aproximados, mas daria menos de 3 milhões. Os reservas seriam todos da base e alguns jovens destaques de times pequenos, chegando a uma folha salarial de uns 4 milhões (bem inferior à atual) e com um time titular para brigar por campeonatos e com forte identificação com o Vasco.

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 06 Jun 2018, 11:53

Fiquei feliz que o Vasco esteja sondando o Lionn do Rio Ave, não necessariamente por ser esse jogador, mas sim por eles estarem buscando em um bom mercado como o português e visando oportunidades de jogadores com contrato no fim, tudo que a gente aqui do fórum queria, achei muito bacana e espero que façam mais isso, chega de Gilberto e ficar rondando eternamente os mesmos refugos

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 06 Jun 2018, 12:03

pra começar tem que reintegrar o lucas perdomo e o kadu fernandes para serem efetivamente testados Rafael Galhardo Erazo Paulão Wellington Fabrico e Bruno Silva tem que ser de alguma forma realocados em outro clubes mesmo que o Vasco pague parte dos salarios não importa são jogadores que ja demonstraram que não tem a menor condição de vestir a camisa do vasco werley e Rido machucados vão ficar não tem jeito renovar com o Rios não compensa o custo beneficio de restp é aproveitar a base e contratar jogadores jovens com potencial como o Raul

MLMDS
Promessa
Promessa

Mensagem por MLMDS » 06 Jun 2018, 13:14

Estamos lascados com o jorginho

Ele deu sorte que tínhamos o nenê e o Rafael Silva inspirados em 2015. E me arrisco a dizer que o time do 2 turno de 2015 deu MT mais trabalho que o de 2018 vai dar

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Jun 2018, 13:17

Tô com a impressão que o Vasco vai contratar o Neto Berola

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 06 Jun 2018, 13:29

DRVS98 escreveu:
06 Jun 2018, 13:17
O que te levou a pensar isso meu jovem?

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 06 Jun 2018, 13:36

DRVS98 escreveu:
Alto salário de Neto Berola esfria interesse de Vasco foi em 2012.
Dinamite queria ele.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Jun 2018, 13:40

Caravela Imortal escreveu:
06 Jun 2018, 13:29
DRVS98 escreveu:
O que te levou a pensar isso meu jovem?
Tá livre no mercado, Ex-Jogador do Coritiba, foi treinado pelo Jorginho na Arábia.

FricsonRiascos
Promessa
Promessa

Mensagem por FricsonRiascos » 06 Jun 2018, 14:04

Cara o plano B do Gilberto era o Kayke pqp! Esse cara é horroroso pior que o Riascos! Não tem nada r Ruim que não possa piorar vsf diretoria de merda!
Sai Riascos e trazem Kayke
Sai Paulinho e trazem Arancibia
Sai Erazo e trazem Alguém pior se é que exista
Não vai adiantar porra nenhuma repor com jogadores iguais ou piores! O negócio tá feio amigos já to acreditando num rebaixamento quase certo

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jun 2018, 14:11

Cotó escreveu:
06 Jun 2018, 09:55
Mohammed Lisboa escreveu:
06 Jun 2018, 09:24
Matheus escreveu:
05 Jun 2018, 17:32
O que estou gostando no elenco é que tem uma garotada sendo aproveitada nos profissionais. E aparentemente não é só período de testes, eles devem permanecer, já ganharam até fotinha no elenco do site oficial: http://www.vasco.com.br/site/perfil/categoria/1

Miranda (18 anos - zagueiro)
Imagem
Rafael França (20 anos - lateral direito)
Imagem
Rodrigo (20 anos - volante)
Imagem
Lucas Santos (19 anos - meia)
Imagem
Dudu (19 anos - meia)
Imagem
Moresche (19 - atacante)
Imagem
Hugo Borges (20 anos - atacante)
Imagem

Jovens, promissores e baratos, não tem jogador melhor para se investir. Mesmo que não dê certo, o prejuízo com um garoto desses é minimo, o salário de um jogador que vem da base é ínfimo perto dos chamados experientes.

Alguns desses, estouram idade este ano, seria isso ou dispensa, mas não vejo com tanto entusiasmo isso, já que o Jorginho nunca gostou de usar a base.

A idade ''estoura'' com 23 anos.

O que eu disse foi que 2018 vai ser o último ano de muitos dessa lista (Rafael França, Moresche, Dudu), aonde a idade estoura com 23 anos? :pens:
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jun 2018, 14:12

Godriro escreveu:
06 Jun 2018, 10:52
Jorginho é que vai indicar o lateral direito, o zagueiro e etc
Vão perguntar a ele se conta com Paulão e Erazo
Se conta com Wellington
Se conta com Rafael Galhardo

E como Jorginho prioza os experientes, capaz de Ricardo perder espaço na zaga. No meio de campo, Wellington voltar.

Não tenha dúvida que isso vai acontecer.
FORA EURICO!!

Heverlo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Heverlo » 06 Jun 2018, 14:26

Pelo que diz a notícia da globo, o kayke já tava acertado, porem como o ze saiu deu uma travada, mas tenho 90% de certeza que o jorginho vai autoriza contrata o kayke, até pq rios nunca foi centroavante e o vasco só tem os meninos da base, e conhecendo jorginho ele não vá dá oportunidades aos muleques, pq ele gosta é de um medalhão...

Ainda continuo pensando igual a alguns aqui, e muita merda junta p um elenco que é o 6 que mais se gasta com salários, se não sair com nada uns 7 p ontem não tem como contratar ninguém...

Riascos(já foi)
Rios(só é não renovar)
Bruno paulista(com a vinda do jorginho é capaz de ficar, mas p mim já podia vazar também, só é não renovar)
Erazo(p mim é o pior zagueiro do elenco)
Fabricio(espero que seja homem e continue com o pensamento de querer sair)
Paulao(como ele mesmo fala, zagueiro? Eu nunca fui zagueiro kkkkkk)
Bruno silva( não devia nem ter vindo, espero que ze Ricardo leve esse fdp p clube que ele for)

Tem sim muito mais p sair, uns moleques da base p empresta e tal, mas ficaria muito feliz com a economia que o vasco ia ter saindo esses 7 amebas...enfim 3 já estão praticamente fora, rios,riascos, e b.paulista, fabricio tá meio caminho andado, sobraria o trio de bosta...

Só aí já economizaria 1 milhão por mês, além de salvar a vida de milhares de vascaínos de ter um AVC ou infarte

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Jun 2018, 14:50

Heverlo escreveu:
06 Jun 2018, 14:26
Pelo que diz a notícia da globo, o kayke já tava acertado, porem como o ze saiu deu uma travada, mas tenho 90% de certeza que o jorginho vai autoriza contrata o kayke, até pq rios nunca foi centroavante e o vasco só tem os meninos da base, e conhecendo jorginho ele não vá dá oportunidades aos muleques, pq ele gosta é de um medalhão...

Ainda continuo pensando igual a alguns aqui, e muita merda junta p um elenco que é o 6 que mais se gasta com salários, se não sair com nada uns 7 p ontem não tem como contratar ninguém...

Riascos(já foi)
Rios(só é não renovar)
Bruno paulista(com a vinda do jorginho é capaz de ficar, mas p mim já podia vazar também, só é não renovar)
Bruno silva( não devia nem ter vindo, espero que ze Ricardo leve esse fdp p clube que ele for)

Tem sim muito mais p sair, uns moleques da base p empresta e tal, mas ficaria muito feliz com a economia que o vasco ia ter saindo esses 7 amebas...enfim 3 já estão praticamente fora, rios,riascos, e b.paulista, fabricio tá meio caminho andado, sobraria o trio de bosta...

Só aí já economizaria 1 milhão por mês, além de salvar a vida de milhares de vascaínos de ter um AVC ou infarte
Esqueceu o Wellington aí, entre Wellington e Bruno Silva, prefiro o Bruno Silva, deve ganhar mixaria, fica no banco de boas!

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 06 Jun 2018, 14:55

Heverlo escreveu:
06 Jun 2018, 14:26

Riascos(já foi)
Rios(só é não renovar)

É o que a maioria quer, mas como que vão fazer isso? Duvido muito que isso seja simples ou que os clubes de origem os aceitem sem mais nem menos. Seria maravilhoso se isso acontecer mas a chance que vejo é mínima;

Quanto ao Rios se não vier ninguém deixa ele aí até o fim do ano, porque se sair quem vai ser o jogador mais avançado? Caio e PV não parecem ser esses caras
:band: :fjv: :band:

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 06 Jun 2018, 15:05

Kayke, um flamenguista e o atacante do Jorge Wilstermann, que fase

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 06 Jun 2018, 15:31

Idonaldo escreveu:
06 Jun 2018, 15:05
Esse Kayke? Toma vergonha Vasco.....

https://vasconoticias.com.br/noticias/k ... clube.html

"Kayke, ex-Flamengo, detona o Vasco após ser cogitado no clube
Cogitado no Vasco, o atacante Kayke, ex-Flamengo, afirmou que não aceitaria defender o Vasco da Gama e criticou o rival."
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Cotó
Promessa
Promessa

Mensagem por Cotó » 06 Jun 2018, 15:35

06 Jun 2018, 14:11
Cotó escreveu:
06 Jun 2018, 09:55
06 Jun 2018, 09:24

Alguns desses, estouram idade este ano, seria isso ou dispensa, mas não vejo com tanto entusiasmo isso, já que o Jorginho nunca gostou de usar a base.

A idade ''estoura'' com 23 anos.

O que eu disse foi que 2018 vai ser o último ano de muitos dessa lista (Rafael França, Moresche, Dudu), aonde a idade estoura com 23 anos? :pens:

Ultimos como juvenil.

Eles podem ficar no time sub23 "expressinho"

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 06 Jun 2018, 15:35

mvb escreveu:
06 Jun 2018, 15:31
Idonaldo escreveu:

Cogitado no Vasco, o atacante Kayke, ex-Flamengo, afirmou que não aceitaria defender o Vasco da Gama e criticou o rival."
Kaybe é um merda
Imagem

Cotó
Promessa
Promessa

Mensagem por Cotó » 06 Jun 2018, 15:51

Imagina se vem o mlk da LaU, Kayke .... Deus me guarde.

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 06 Jun 2018, 15:54

mvb escreveu:
Idonaldo escreveu:

Esse é o tipo de jogador que NÃO precisamos. Flamenguista e pereba.

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 06 Jun 2018, 16:09

Dei uma olhada no transfermarkt e vi alguns jogadores que poderiam chegar sem custos:

LD:

Douglas(27 anos) - Emprestado ao Benfica até 30/06. Pertence ao Barcelona e certamente não ficará por lá.

Gino Peruzzi(25 anos) - Estava emprestado ao Nacional do Uruguai, pertence ao Boca Juniors e tem contrato até o fim do ano, não seria dificil uma liberação.

Michel(28 anos) - Contrato encerrando em 30/06. Pertencia ao Las Palmas e jogou com frequência na La Liga.

Zagueiros:

Martin Cáceres(31 anos) - Contrato com a Lazio até 30/06. Quase veio no ano passado.

Leandro Castán(31 anos) - Emprestado ao Cagliari até 30/06. Pertence à Roma mas vem sendo emprestado constantemente.

Diego Polenta(26 anos) - Contrato com o Nacional até 30/06. Bom zagueiro, faria uma dupla interessante com o Breno.

Volantes:

Claudio Yacob(30 anos) - Contrato com o West Brom até 30/06. Fez a carreira quase toda na Inglaterra, bom volante pros padrões brasileiros.

Denilson(30 anos) - Contrato com o Al Wahda até 30/06. Chegou a ser especulado aqui há um tempo atrás, agora sem contrato talvez fosse mais facil de trazer.

Pontas:

Jefferson Montero(28 anos) - Estava emprestado ao Emelec mas tem contrato até 30/06.

Wellington Nem(26 anos) - Contrato com o Shakhtar encerra em 30/06. Viria sem custos.

Romarinho(27 anos) - Mesma coisa do Nem. O contrato com o Al Jazira também termina 30/06.

Centroavante:

Jonathan Calleri(24 anos) - Livre em 30/06. Ótimo jogador mas não engrenou na Europa.

Junior Moraes(31 anos) - Contrato com o Dinamo acaba em 30/06. Tem uma média razoável de gols por lá, não acompanhei muito mas me parece um bom jogador.

Welliton(31 anos) - Outro que fica livre no final do mês. Caso muito parecido com o do Junior Moraes.
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 06 Jun 2018, 17:26

Joel Silva
@JoelSilva90
Paulo Pelaipe e Newton Drummond vão receber do @VascodaGama o salário de maio, além da multa rescisória. Juntos contrataram:

G Augusto - 12/2018
B Silva - 12/2018
F Miguel - 12/2019
Raul - 12/2020

Todos chegaram de graça e juntos geram uma despesa de R$ 297 mil por mês.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 06 Jun 2018, 17:40

Godriro escreveu:
06 Jun 2018, 17:26
Joel Silva
@JoelSilva90
Paulo Pelaipe e Newton Drummond vão receber do @VascodaGama o salário de maio, além da multa rescisória. Juntos contrataram:

G Augusto - 12/2018
B Silva - 12/2018
F Miguel - 12/2019
Raul - 12/2020

Todos chegaram de graça e juntos geram uma despesa de R$ 297 mil por mês.
Tirando a desnecessidade do B. Silva ter vindo, com Andrey e Cosendey no time. O Saldo estaria positivo.

F. Miguel está bom para reserva.
Raúl é jovem e uma boa promessa.
G. Augusto em tese seria titular, se não fosse de vidro.
Imagem

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 06 Jun 2018, 18:25

fmpsilva escreveu:
06 Jun 2018, 15:54
mvb escreveu:
Idonaldo escreveu:

Esse é o tipo de jogador que NÃO precisamos. Flamenguista e pereba.
Entrei só pra reforçar esse lance desse trouxa do Kayke... Disse que nunca jogaria no Gigante. É um merda!!
Tomara que não inventem!
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Jun 2018, 18:29

Lucas.Oliveira escreveu:
06 Jun 2018, 16:09
Dei uma olhada no transfermarkt e vi alguns jogadores que poderiam chegar sem custos:

LD:

Douglas(27 anos) - Emprestado ao Benfica até 30/06. Pertence ao Barcelona e certamente não ficará por lá.

Gino Peruzzi(25 anos) - Estava emprestado ao Nacional do Uruguai, pertence ao Boca Juniors e tem contrato até o fim do ano, não seria dificil uma liberação.

Michel(28 anos) - Contrato encerrando em 30/06. Pertencia ao Las Palmas e jogou com frequência na La Liga.

Zagueiros:

Martin Cáceres(31 anos) - Contrato com a Lazio até 30/06. Quase veio no ano passado.

Leandro Castán(31 anos) - Emprestado ao Cagliari até 30/06. Pertence à Roma mas vem sendo emprestado constantemente.

Diego Polenta(26 anos) - Contrato com o Nacional até 30/06. Bom zagueiro, faria uma dupla interessante com o Breno.

Volantes:

Claudio Yacob(30 anos) - Contrato com o West Brom até 30/06. Fez a carreira quase toda na Inglaterra, bom volante pros padrões brasileiros.

Denilson(30 anos) - Contrato com o Al Wahda até 30/06. Chegou a ser especulado aqui há um tempo atrás, agora sem contrato talvez fosse mais facil de trazer.

Pontas:

Jefferson Montero(28 anos) - Estava emprestado ao Emelec mas tem contrato até 30/06.

Wellington Nem(26 anos) - Contrato com o Shakhtar encerra em 30/06. Viria sem custos.

Romarinho(27 anos) - Mesma coisa do Nem. O contrato com o Al Jazira também termina 30/06.

Centroavante:

Jonathan Calleri(24 anos) - Livre em 30/06. Ótimo jogador mas não engrenou na Europa.

Junior Moraes(31 anos) - Contrato com o Dinamo acaba em 30/06. Tem uma média razoável de gols por lá, não acompanhei muito mas me parece um bom jogador.

Welliton(31 anos) - Outro que fica livre no final do mês. Caso muito parecido com o do Junior Moraes.
Romarinho tem contrato até 2020 no Al Jazira

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 06 Jun 2018, 18:48

Lucas.Oliveira escreveu:
06 Jun 2018, 16:09

LD:

Zagueiros:

Volantes:

Pontas:

Centroavante:

Nao sei se o Romarinho fica sem contrato.....se ficar é uma otima mas nao acredito que o Vasco consiga...a mesma coisa o Calleri....
se pegar o Welligton Nem , Moraes ou Wellinton, Michel (lateral) e o Polenta zagueiro...já daria um up

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”