ANDRÉS RIOS II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Avatar do usuário
Trust_No_1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1532
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Rio Grande - RS

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Trust_No_1 » 11 Set 2018, 08:15

Que coisa nojenta ver esse cara com a camisa do Vasco.

Avatar do usuário
Coxinha
Profissional
Profissional
Mensagens: 4116
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Coxinha » 11 Set 2018, 13:13

Esse fdp nao quer ser liberado na justiça tbm nao? Fora desgraça.
Imagem

Avatar do usuário
bilio
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Jan 2016, 17:41

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por bilio » 11 Set 2018, 13:35

Acompanha o wagner e vaza
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 5617
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por vigo » 11 Set 2018, 15:51

Coxinha escreveu:
11 Set 2018, 13:13
Esse fdp nao quer ser liberado na justiça tbm nao? Fora desgraça.
1º tem que arrumar quem pague R$200mil/mês
2º consegue liberação na Justiça
3º processa o Vasco pra receber os salários restantes do contrato até o fim com execução de penhora.

:affs:

Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 3293
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por luizito1985 » 11 Set 2018, 19:25

Outro que podia sair.
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 2478
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Set 2018, 19:55

Coxinha escreveu:
11 Set 2018, 13:13
Esse fdp nao quer ser liberado na justiça tbm nao? Fora desgraça.
Cuidado com o que vcs pedem, podem ser atendidos.

O clube já está fodido para caralho para ter mais e mais processos trabalhistas
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Avatar do usuário
Coxinha
Profissional
Profissional
Mensagens: 4116
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Coxinha » 11 Set 2018, 20:31

Guilherme /+/ escreveu:
11 Set 2018, 19:55
Coxinha escreveu:
11 Set 2018, 13:13
Esse fdp nao quer ser liberado na justiça tbm nao? Fora desgraça.
Cuidado com o que vcs pedem, podem ser atendidos.

O clube já está fodido para caralho para ter mais e mais processos trabalhistas
Vasco deve jogador q a gente nem lembra mais q passou por aqui. O que seria mais um fdp na lista?

Vale qualquer coisa pra ver esse merda fora daqui.
Imagem

Avatar do usuário
MegaVascoDG
Promessa
Promessa
Mensagens: 333
Registrado em: 15 Dez 2017, 01:31

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por MegaVascoDG » 12 Set 2018, 06:18

Tomara que esse péréba pegue carona e vaze junto com o Wagner.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 9096
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Set 2018, 06:59

200k que ganha o Andres Rios...kkkkkk
Ainda quero descobrir quem ainda defende Eurico Miranda.
FORA EURICO!!

CarlosTelles
Promessa
Promessa
Mensagens: 356
Registrado em: 08 Nov 2017, 10:13

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por CarlosTelles » 12 Set 2018, 10:22

esse não sai e ano que vem vai pedir pelo amor de Deus pra renovar porque não tem proposta

MatheusMG
Promessa
Promessa
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Nov 2017, 19:57

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por MatheusMG » 15 Set 2018, 19:23

LITERALMENTE o PIOR DA HISTÓRIA. Nunca houve um jogador tão fraco com a nossa camisa, NUNCA. Enquanto esse verme continuar jogando é impossível ganhar um jogo.

knaziozeno
Promessa
Promessa
Mensagens: 217
Registrado em: 22 Set 2016, 11:43

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por knaziozeno » 15 Set 2018, 19:30

PODE SER UMA ANTA, MAS DEIXOU! GOL PORRA!

Victormbm17
Promessa
Promessa
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2018, 18:24

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Victormbm17 » 15 Set 2018, 19:32

Nunca critiquei

Avatar do usuário
R.Afonso
Promessa
Promessa
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2016, 03:11
Contato:

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por R.Afonso » 15 Set 2018, 19:41

AGRADEÇA AO MAXI POR ESSE PRESENTÃO.
Acompanhando o fórum desde 2007. Avante Vascão /+/ :band:

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 4554
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Gabrielleao » 15 Set 2018, 19:51

Hoje ele ta bem, não é só o gol não.

A finalização de fora da area do Fabricio foi passe do Rios e ta voltando para marcar como em 2017.

Avatar do usuário
Tiago Borges
Júnior
Júnior
Mensagens: 1182
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Tiago Borges » 16 Set 2018, 09:44

Jogou bem? vcs viram o primeiro gol que ele perdeu? essa porra é um jegue do caralho!!!!!!!!!!!!!!

O gol que ele fez simplesmente não tinha como perder, bola tava na linha e o Maxi já tinha chutado a mão do goleiro. era só soltar um peido que a bola entrava.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2291
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por TheBeatles » 16 Set 2018, 09:54

Não foi bem, mas também não foi o bisonho q ele é todo jogo, foi razoável ontem, e novamente, jogando mais aberto pela ponta, onde ele fez o melhor jogo dele pelo Vasco, na primeira final contra o botafogo, pelo menos ele na ponta consegue ganhar mt bola no alto bicada pra frente e arrumar alguma coisa.
Imagem

Avatar do usuário
CPV
Promessa
Promessa
Mensagens: 340
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:53

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por CPV » 16 Set 2018, 10:59

Pelo amor de Deus! Era pra demitir no vestiario depois de perder um gol daqueles. Ele é uma bosta seca, nem pra adubar serve.

knaziozeno
Promessa
Promessa
Mensagens: 217
Registrado em: 22 Set 2016, 11:43

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por knaziozeno » 16 Set 2018, 11:18

Se continuar como ontem, serve pra banco.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Ted Mosby » 16 Set 2018, 11:21

É um merda completo. O gol que fez, até eu fazia, e só o fez porque o Maxi mandou ele fazer, senão tomava porrada do argentino. O resto do jogo nao produziu porra nenhuma. BARCA
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

betovasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 1541
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:01

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por betovasco » 16 Set 2018, 11:22

podem me xingar a vontade, mas gosto do Rios nesse elenco, é o menos pior...com ele e o Maxi ganhamos no bola alto e na força física...e de vez em qdo faz uns golzinhos...tem q continuar no time, melhor ele que Kelvin, thiago Galhardo, Vinicius Araujo ou Marrony(hoje)...

Avatar do usuário
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Ted Mosby » 16 Set 2018, 11:26

betovasco escreveu:
16 Set 2018, 11:22
podem me xingar a vontade, mas gosto do Rios nesse elenco é o menos pior...com ele e o Maxi ganhamos no bala alto e na força fisica...e de vez em qdo faz uns golzinhos...tem q continuar no time, melhor ele que Kelvin, thiago Galhardo, Vinicius Araujo e Marrony(hoje)...
Considere-se xingado.

Torcedores assim merecem o rebaixamento mesmo. PQP

#FORARIOS
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
ROMERO_CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 367
Registrado em: 06 Dez 2016, 15:45

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por ROMERO_CRVG » 16 Set 2018, 11:35

Ted Mosby escreveu:
16 Set 2018, 11:26
betovasco escreveu:
16 Set 2018, 11:22
podem me xingar a vontade, mas gosto do Rios nesse elenco é o menos pior...com ele e o Maxi ganhamos no bala alto e na força fisica...e de vez em qdo faz uns golzinhos...tem q continuar no time, melhor ele que Kelvin, thiago Galhardo, Vinicius Araujo e Marrony(hoje)...
Considere-se xingado.

Torcedores assim merecem o rebaixamento mesmo. PQP

#FORARIOS
Editado pela última vez por ROMERO_CRVG em 16 Set 2018, 11:37, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
ROMERO_CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 367
Registrado em: 06 Dez 2016, 15:45

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por ROMERO_CRVG » 16 Set 2018, 11:35

Ted Mosby escreveu:
16 Set 2018, 11:26
betovasco escreveu:
16 Set 2018, 11:22
podem me xingar a vontade, mas gosto do Rios nesse elenco é o menos pior...com ele e o Maxi ganhamos no bala alto e na força fisica...e de vez em qdo faz uns golzinhos...tem q continuar no time, melhor ele que Kelvin, thiago Galhardo, Vinicius Araujo e Marrony(hoje)...
Considere-se xingado.

Torcedores assim merecem o rebaixamento mesmo. PQP

#FORARIOS

Vc assistiu o jogo de ontem? Se tivesse assistido não estaria falando merda, ou melhor se fosse o Thiago Galhardo q tivesse jogado o que ele jogou vc estaria chupando o saco dele. Não sou defensor do Ríos mas tenho q analisar jogo a jogo e ontem ele foi bem.

Avatar do usuário
kobe008
Promessa
Promessa
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Jul 2018, 01:02

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por kobe008 » 16 Set 2018, 16:57

Perdeu um gol incrível quase debaixo da trave. Fraco.

Avatar do usuário
Ted Mosby
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Ted Mosby » 16 Set 2018, 18:32

ROMERO_CRVG escreveu:
16 Set 2018, 11:35
Ted Mosby escreveu:
16 Set 2018, 11:26
betovasco escreveu:
16 Set 2018, 11:22
podem me xingar a vontade, mas gosto do Rios nesse elenco é o menos pior...com ele e o Maxi ganhamos no bala alto e na força fisica...e de vez em qdo faz uns golzinhos...tem q continuar no time, melhor ele que Kelvin, thiago Galhardo, Vinicius Araujo e Marrony(hoje)...
Considere-se xingado.

Torcedores assim merecem o rebaixamento mesmo. PQP

#FORARIOS

Vc assistiu o jogo de ontem? Se tivesse assistido não estaria falando merda, ou melhor se fosse o Thiago Galhardo q tivesse jogado o que ele jogou vc estaria chupando o saco dele. Não sou defensor do Ríos mas tenho q analisar jogo a jogo e ontem ele foi bem.
Tira a porra da sua boca do saco do Ríos e considere-se xingado também. Deve estar me confundindo com outra pessoa, pois Thiago Gaylhardo também é UM MERDA. Faça um favor a si mesmo e direcione melhor as merdas q vc caga aqui ou nem as cague. Pqp, é cada uma... me xingar de defender o merda do Gaylhardo é f...
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 3293
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por luizito1985 » 16 Set 2018, 23:31

É muito ruim e lento, milagre ter encaixado com o Maxi, dá nervoso ver ele puxando contra ataques, perde gols feitos, só guardou ontem porque o Maxi deu de bandeja para ele.
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3228
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Aluizio_Junior » 17 Set 2018, 10:58

Andrés Rios está com dificuldade de aprender a falar português
Maxi Lopez conseguiu aprender muito rápido.
Imagem

Avatar do usuário
Stormtrooper
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 892
Registrado em: 12 Jan 2016, 02:03

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Stormtrooper » 17 Set 2018, 11:05

Um dos melhores jogadores do Vasco no ano.
Imagem

Avatar do usuário
Pedrem
Promessa
Promessa
Mensagens: 246
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:08

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Pedrem » 17 Set 2018, 15:15

Como já falei antes, é melhor Ríos titular mesmo. Por mais que seja uma ameba e faça jogadas ridículas, ele ajuda a incomodar a defesa adversária. Além disso, como não temos pontas corredores (Kelvin já era, Rildo não sei nem quando volta), é melhor deixar um meia centralizado municiando dois jogadores de força lá da frente.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”